Atividade tática fecha preparação rubro-negra para o confronto diante do Grêmio

Compartilhe com os amigos
udo pronto para mais um desafio do Mais Querido nesta edição do Campeonato Brasileiro. Em treinamento tático realizado no Ninho do Urubu na tarde desta quarta-feira (12), o comandante rubro-negro Zé Ricardo fez os últimos preparativos na equipe antes do importante confronto diante do Grêmio, em partida válida pela 13ª rodada da competição nacional.

Encerrados os trabalhos pré-treino no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), os atletas seguiram para o Campo 5, onde foram iniciados os aquecimentos físico e com bola. Ao fim das atividades iniciais, foi a vez do treinamento tático, com foco nas bolas paradas ofensivas e defensivas, fazendo ajustes com relação ao posicionamento e à movimentação dentro da grande área nesse tipo de lance.
Em seguida, utilizando metade do gramado, o auxiliar técnico Cleber dos Santos coordenou trabalho de movimentação ofensiva e finalizações com parte do grupo. Enquanto isso, ao lado oposto, demais atletas participaram de treino coletivo em campo reduzido.
Nessa quinta-feira (13), o Flamengo jogará contra o tricolor gaúcho diante de uma Ilha do Urubu novamente lotada pela Nação. A bola rolará para o confronto a partir das 19:30h

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tema pro Resenha: O que acontaceu com Ederson ?

    • Nada. Ele é um simples reserva.

      • Que não é nem relacionado contra o palestino.

        • Gosto muito do Ederson. Tava o bicho até o fdp do Fagner quebrar ele. Mas agora não está jogando o fino da bola e não marca absolutamente nada. Jamais terá espaço com Zé.

        • Ele não foi inscrito na competição por opção da comissão técnica, mas vem sendo relacionado no Brasileirão.

        • EStranho mesmo Mcfly

    • Acredito que não da para simplesmente esquecer ele como o Conca também pq E. Ribeiro e Geovanio não podem jogar a Copa do Brasil.

Comentários não são permitidos.