Bahia passa o Flamengo na média de pagantes no Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

O GloboEsporte.com divulgou uma análise com a média de público pagante que envolve os 60 clubes das Séries A, B e C. A média é de 15.524 torcedores que pagam ingresso por jogo.

O Flamengo perdeu uma posição no ranking. Perdeu o quinto lugar para o Bahia. O Flamengo tem uma média de 17.094 pagantes por jogo em que é mandante. O Bahia alcançou a média de 18.025 pagantes.

A liderança é do Corinthians com a média 36.652 pagantes. Em segundo vem o Palmeiras com 33.453. Os dois clubes paulistas são os únicos que conseguem dobrar a média do campeonato.

Os clubes que mais ganharam posições foram Cruzeiro e Sport. O clube mineiro subiu cinco posições com uma média de 15.784 pagantes e saindo do 13º para o oitavo lugar. Já o Sport com 12.614, pulou do 17º para o 12º lugar.

O Atlético-MG foi o clube que mais perdeu posições. Saiu do 12º para o 15º lugar. Muito por causa da fase da equipe. Além do Atlético-MG, outros clubes da Série A também perderam posições. O Coritiba caiu do oitavo para o 10º lugar, o Fluminense do nono para o 11º e o Botafogo do 11º para o 13º lugar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Natural. Não temos um estádio compatível com nossa torcida, o que obriga a Diretoria a cobrar preços maiores, não somente em razão das gratuidades. Soma-se tal circunstância ao fato do estádio provisório ser muito pequeno e o resultado tem que ser esse mesmo. Mas confio que teremos um estádio próprio compatível com nosso tamanho em médio prazo, apesar da má vontade dos políticos.

Comentários não são permitidos.