Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Bandeira de Mello esclarece discussão entre Rodrigo Caetano e Vaz

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 30/07/2017
273 Comentários
Atualização: 31/07/2017
Compartilhar

Na última sexta-feira (28), veio à tona uma discussão ocorrida entre Rodrigo Caetano, Diretor de Futebol do Flamengo e o zagueiro Rafael Vaz, logo após a derrota por 4×2 para o Santos, pela Copa do Brasil.

A informação não havia sido confirmada por ninguém da equipe, até que o presidente Eduardo Bandeira de Mello quebrou o silêncio e confirmou o fato, porém, minimizou a relevância do desentendimento.

“Eu não estava no vestiário. Não foi nada demais. Coisa de vestiário. Existe troca de opinião, mas nada do que foi noticiado. Não houve briga. Não tem briga no Flamengo”, disse Bandeira.

Assuntos:eduardo bandeira de melloflaFlamengorodrigo caetano
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
273 Comentários
  • Marty Mcfly disse:
    30/07/2017 às 21:21

    Sai do comando de futebol!

    Reply
  • PlayerLEL disse:
    30/07/2017 às 21:30

    cara….

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    30/07/2017 às 21:35

    Presidente, todo o dinheiro que sua brilhante equipe de gestão está arrecadando com muito suor, está saindo pelo ralo…

    Fecha a porra da bica, mande o Zé Ricardo embora, ninguém aguenta mais C#$&³¢*§@#&

    Reply
  • Thiago Neves disse:
    30/07/2017 às 21:36

    O pior da história no quesito futebol. Até a Paty tinha mais culhao que ele no que se refere a futebol.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    30/07/2017 às 21:39

    https://uploads.disquscdn.com/images/8acbce40d75e4346d3a99745edf77a691dfb5b55f6e000d1f9826555b10bd279.png

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    30/07/2017 às 21:41

    Flamengo virou o Bandeira Futebol Clube. Futebol? Raça? Não existe mais. Mas as contas estão sendo pagas, isso que importa.
    #Vem2019

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      30/07/2017 às 21:45

      Bandeira Finanças Clube.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        30/07/2017 às 21:46

        Clube de Finanças do Bandeira

      • Vinícius Quintanilha disse:
        30/07/2017 às 22:02

        CRF – Corporate Finance Flamengo.

  • Narcox disse:
    30/07/2017 às 21:47

    frouxo

    Reply
  • Marcus Vinicius disse:
    30/07/2017 às 21:47

    Ainda bem que ele não viu, se visse, bobear demitida até o Caetano para proteger seu queridinho.

    Reply
    • Narcox disse:
      30/07/2017 às 21:48

      se duvida mandava os seguranças da uns tapas no Caetano

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      30/07/2017 às 21:49

      Caetano é outro queridinho dele. Então fez vista grossa e fingiu que nada aconteceu.

      Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    30/07/2017 às 21:48

    Presidente frouxo que não tem coragem de mandar o treineiro embora. Isso vai manchar o belo trabalho nas finanças.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    30/07/2017 às 21:49

    O cara quer absorver a presidência e vice presidência simultaneamente. Essa atitude não é compatível com alguém que nutre por democracia e liberdade. Centralizador, pra não dizer, ditador.

    Reply
    • Narcox disse:
      30/07/2017 às 21:50

      Bandeira virou um ditador no Flamengo

      Reply
      • guilherme prates disse:
        30/07/2017 às 21:55

        Sou contra ele acumular mas prefiro ele q walin ou bap … São estrelinhas demais!!

      • Narcox disse:
        30/07/2017 às 22:00

        pelas ações que ele vem tendo eu diria que o contrário

      • Vinícius Quintanilha disse:
        30/07/2017 às 22:01

        Wallin e Bap não deu pra avalia-los precisamente pelo pouco tempo que ficaram com EBM. Porém, aparentam ser tão arrogantes e teimosos quando este último, mesmo que todos seja, excelentes gestores.

      • Narcox disse:
        30/07/2017 às 22:03

        mais se eles não se tornassem VP do Futebol e contratassem alguém experiente pro cargo já seria melhor

    • FLA Comments disse:
      30/07/2017 às 21:55

      Nada a ver… Hj acho que é o único nome capaz de suportar essa pressão, por todo o crédito que ele tem pela restruturação do clube… Ele esta sendo um testa de ferro…

      Reply
      • FLA Comments disse:
        30/07/2017 às 21:57

        Acho até que ele está correndo muito risco “se queimando”, para uma futura eleições

      • Narcox disse:
        30/07/2017 às 22:06

        “se queimando” já se queimo faz tempo já tem gente que tentou convence-lo de mandar o ZR embora dentro do Flamengo mais ele bateu o pé igual garoto birrento pra manter esse lixo na frente do time

      • Luciano Pereira disse:
        30/07/2017 às 22:04

        TUDO HAVER!

  • Lucas Guimarães disse:
    30/07/2017 às 21:54

    BAP 2018

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    30/07/2017 às 21:55

    O Curica é exatamente o contrário do Flamengo, eles têm as finanças indo mal enquanto as finanças do Flamengo vão indo bem, e eles tem um trabalho bem planejado e bem feito no futebol enquanto o futebol do Flamengo não ganha nada e só passa vexames.

    Reply
  • guilherme prates disse:
    30/07/2017 às 21:56

    Quero saber o q Mozer faz?? O cara não põe a cara pra jogo em momento nenhum!! Nem vitória nem derrota

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      30/07/2017 às 21:59

      Deve ser cabide de emprego.

      Reply
    • Narcox disse:
      30/07/2017 às 22:01

      ou não faz nada porque o Ditador Bandeira não deixa

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      30/07/2017 às 22:01

      Não precisa trabalhar pra ser funcionário do Flamengo. Basta ser amiguinho dos dirigentes

      Reply
    • Marty Mcfly disse:
      30/07/2017 às 22:01

      Uma coisa eu tenho certeza que ele faz – ganha um salário.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        30/07/2017 às 22:04

        Mitou

    • Fabio disse:
      30/07/2017 às 22:10

      Ano passado, na “arrancada” tinham vários defendendo o Mozer. Eu sempre disse que não havia percebido nenhuma mudança. O que mudou de lá pra cá? Nada. Vaz continuou pegando bola pra bater falta, sendo displicente nas partidas, etc. Na teoria ele foi contratado pra cobrar dos jogadores uma postura condizente com a história do clube que ele tanto conhece…

      Reply
      • Narcox disse:
        30/07/2017 às 22:14

        mais sera que o Bandeira deixa? depois que ele disse na TV que defende jogador nem sei se a culpa é realmente do Mozer ou se é do Bandeira que não deixa o cara fazer o trabalho dele

  • Yan Balduino disse:
    30/07/2017 às 21:57

    Bandeira disse ontem que quem veste a camisa do Flamengo merece respeito, quando devia ser o contrário.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      30/07/2017 às 21:58

      Ele disse que tem seus jogadores protegidos e citou os nomes, ele deveria proteger era a torcida e não os perebas.

      Reply
  • André Luiz disse:
    30/07/2017 às 22:03

    Na minha opinião é sacanagem o que nós fazemos com Gabriel,Vaz,MA,Muralha,etc…eles só jogam porque o ZR escala eles,e o ZR só está no comando porque o EBM mantém ele no comando,então quem tem que ser cobrado é o EBM.

    Reply
  • FLA Comments disse:
    30/07/2017 às 22:03

    PODERIA SER PIOR…
    Patricia Amorim
    Capitão Leo
    Kleber Leite
    Hahahahahahaha

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      30/07/2017 às 22:04

      Nenhum desses é pior que a atual no futebol.

      Reply
      • Leandro disse:
        30/07/2017 às 22:06

        Tem certeza? Oq a paty parquinho ganhou?

      • FLA Comments disse:
        30/07/2017 às 22:07

        Eu nem respondi hahahaha

      • Vinícius Quintanilha disse:
        30/07/2017 às 22:10

        Só um Cariocão em 2011.

      • Marty Mcfly disse:
        30/07/2017 às 22:11

        Essa gestão só ganhou a (improvável) Copa do Brasil 2013, realmente é mais que a gestão da paty, mas as duas são idênticas em vexames, sendo que em 2010 na da paty a gente chegou nas quartas da Libertadores.

  • FLA Comments disse:
    30/07/2017 às 22:07

    BANDEIRA…
    MORE MONEY MORE PROBLEMS!!!!
    SE VIRA CAREQUINHA!!

    Reply
  • Tmenezes disse:
    30/07/2017 às 22:07

    Ninguém vai falar do Diego não??Errou um passe medonho no 1 gol dos gambás…perdeu gol feito…segurando a bola ao invés de distribuir o jogo.Phueda.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      30/07/2017 às 22:07

      Nunca tinha dado bola murcha pro Diego, mas hoje ele mereceu.

      Reply
    • Luciano Pereira disse:
      30/07/2017 às 22:08

      Diego foi um fiasco.

      Reply
    • FLA Comments disse:
      30/07/2017 às 22:10

      Já falamos… No outro post hahaha
      Diego vacilao amarelou… Engraço que eu falei aqui a uns jogos atrás que o Diego tava jogando mau e me meteram o pau aqui

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      30/07/2017 às 23:07

      Me diz, quantos jogadores estão horrorosos e quantos andam jogando bem? Será que o jogador é o culpado mesmo? Não é só o Diego que anda jogando mal. Nossos jogadores são obrigados a se adaptar ao esquema tático. ER foi muito bem na meia, mas o técnico continua insistindo no cara na ponta direita e acompanhando lateral.O próprio Diego tem que ser volante, buscar a bola lá na zaga. Guerrero já deixou de ser atacante, virou meia. Será mesmo que problema é o jogadores?

      Reply
    • Elvis Presley disse:
      30/07/2017 às 23:20

      Quem errou o passe do gol deles foi Trauco.

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    30/07/2017 às 22:07

    Pela conjuntura do Flamengo com a atual gestão, o Flamengo ficará ainda mais forte financeiramente no final de 2018 (a dívida líquida seria de 360 mi ou menos).Porém, se ganhar três títulos daqui em diante será muito.

    Reply
    • Narcox disse:
      30/07/2017 às 22:09

      vai no máximo ganhar o carioca ano que vem

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        30/07/2017 às 22:09

        Carioca nem é título mais.

      • Narcox disse:
        30/07/2017 às 22:10

        também não considero mais tem um louco ai que pra defender o ZR falam do carioca desse ano

      • Yan Balduino disse:
        30/07/2017 às 22:13

        Não seja falso rubro-negro, ZR nos deu um Cariocão invicto kkkkkkkkk. Não sei se mais alguém fala isso, mas há duas semanas eu estava falando isso e você achou que era sério kkkkkkkk

      • Narcox disse:
        30/07/2017 às 22:14

        claro que achei você tava chato demais aquele dia kkkkkkkkkkkkk

      • Yan Balduino disse:
        30/07/2017 às 22:29

        kkkkkkkkk

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        30/07/2017 às 22:31

        Detalhe,sendo eliminado nos 2 turnos senão fosse o regulamento sem pé nem cabeça

      • Yan Balduino disse:
        30/07/2017 às 22:35

        Dou um desconto pelo fato do Flamengo ter jogado boa parte do 2º turno com o time reserva e por isso ter ficado em 2º no grupo. Perdeu a vantagem do empate e acabou sendo eliminado para o Vasco na taça rio por 0x0. Me preocupo mais com o fato do time ter tido apenas um adversário à altura na disputa (Fluminense) e ter conseguido empatar 4 clássicos, sendo dois deles com o Vasquinho e a maioria sem jogar nada.

    • Victor Ferreira disse:
      30/07/2017 às 22:15

      A divida hoje, já está em 360 milhões. Quem disse isso, foi o próprio VP de finanças do clube.

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        30/07/2017 às 22:17

        Calma, amigo. Tudo bem. Vamos lá: essa é a previsão do valor do passivo para 2017. O que estou considerando é a dívida líquida, que leva em conta os empréstimos feitos no período atual.

  • Yan Balduino disse:
    30/07/2017 às 22:09

    Se eu defendo o trabalho, que ele seja bem feito. As gestões anteriores eram péssimas, mas a atual faz o trabalho pela metade. Pra ser bom administrativamente não precisa deixar o futebol às traças. Todo ano sofremos com erros de planejamento, renovações injustificáveis, algumas contratações sem critério, blindagem de jogadores que só fazem afundar o clube nas competições etc. Que em 2019 tenhamos uma gestão tão competente administrativamente como esta, mas que seja competente no futebol.

    Reply
    • Narcox disse:
      30/07/2017 às 22:12

      tinha tudo pra fazer tudo certo esse ano bom elenco finanças em dia mais decidiu dar murro em ponta de faca já bateu o pé que ZR vai até o final do mandato então melhor preparar o coração

      Reply
    • FLA Comments disse:
      30/07/2017 às 22:13

      Pra mim o bandeira nos tirou a possibilidade de cair pra segunda, coisa que talvez já teríamos caído nos últimos anos caso ficasse Paty parquinho

      Reply
      • Luciano Pereira disse:
        30/07/2017 às 22:17

        Bandeira é o “SEU ROLANDO LERO” da escolinha do Professor Raimundo. Na hora de tirar um 10…

      • Yan Balduino disse:
        30/07/2017 às 22:19

        Em 2013 teríamos caído por um erro grotesco da comissão técnica se não fosse a Portuguesa. A atual gestão recuperou o Flamengo das dívidas, imagem e patrocínio. Mas não houve muita melhora dentro das 4 linhas. Alguns falam que é questão de tempo, como se os resultados não viessem por acaso. Mas a própria diretoria contribui para o sonho de grandes conquistas ainda esteja distante na prática.

      • FLA Comments disse:
        30/07/2017 às 22:25

        Já tivemos secas piores e nenhuma expectativas de melhora, ao menos isso o carequinha nos proporcionou… Hj somos ricos e é uma questão de tempo pra começarmos a colher os frutos… Que vão virar um coisa chata de tão rotineira… Como disse o kaliu do galo… O Mengão vai ficar enjoado nos próximos anos!!!

      • Yan Balduino disse:
        30/07/2017 às 22:27

        Com a saída da atual gestão após 2018, eu passo a acreditar. Se continuar dessa mesma maneira como adminstram o futebol, poderiam ficar até 2030 montando elencos cada vez mais fortes que ainda assim não ganharíamos nada.

      • Falador disse:
        30/07/2017 às 22:58

        Já está enjoando os torcedores… Com essa insistência em ter um técnico meia boca. Ok somos ricos. O que nos impede de termos um bom técnico se já temos um bom elenco??

      • Olberto87 disse:
        30/07/2017 às 22:48

        Como assim não houve? que torcedor é vc, será que tu esqueceu que o Fla entrava no campeonato pra brigar na parte de baixo da tabela

      • Olberto87 disse:
        30/07/2017 às 22:50

        kkkkkkkkk, valeu

      • Jorge Radames disse:
        30/07/2017 às 22:50

        Kkkk perfeito. Reclamar do atual presidente é uma piada. Nem salário em dia tínhamos.

      • Juan Oliveira disse:
        30/07/2017 às 23:01

        Bandeira? Foi ele que começou isso tudo?Não sabia.

  • Luciano Pereira disse:
    30/07/2017 às 22:14

    Pelo elenco mediano que temos, é preciso ganhar títulos, pois os outros possuem equipes horrorosas. Portanto, médio pra horroroso é um salto gigante. Infelizmente, treinador, jogadores e diretoria são frouxos na hora de decidir.

    Reply
  • Narcox disse:
    30/07/2017 às 22:23

    Futebol do Flamengo esta assim
    https://uploads.disquscdn.com/images/df5596a6a22b11c107e50abdd15eb1763c275048e4de8def9daa1cab194a3f1b.jpg

    Reply
    • Falador disse:
      30/07/2017 às 22:55

      Tem de enviar para o Zé Desgraça… Se é que ele vai entender

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    30/07/2017 às 22:25

    Eu estou vendo comentaristas e até esse pessoal q faz vídeo no YouTube,dizendo que: foi bom,foi o jogo que o curica teve mais perto da derrota… é isso?montamos um esquadrão pra se contentar em quase vencer o caloteiro e covarde curica? Ninguém fala que caímos de 4 pra 5 que foram 41 cruzamentos na área contra 13…gente,o flamengo teve volume rondou a área deles mas só criou de fato uma chance clara de gol…teve uma bola q o zagueiro cortou e foi na trave…de resto foi cruzamento a torto e a direito…Sem tabela,sem chute de fora da área,srm infiltração..e nessa,com essa quase vitória,ze Ricardo ganha fôlego…

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      30/07/2017 às 22:28

      Se o Vasquinho vencer amanhã terá mais vitórias do que esse time do ZR

      Reply
    • [email protected] disse:
      30/07/2017 às 22:30

      Sem contar quê tão consagrando zagueiros do adversário!!

      Reply
    • FLA Comments disse:
      30/07/2017 às 22:30

      Parei em esquadrão… Lembra que o homao Diego o pika do tão esquadrão perdeu um pênalti e um gol feito hj

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        30/07/2017 às 22:38

        Isso faz parte,o q não pode fazer parte e isso acontecer pq com m.a em campo,o adversário sabe que pode colocar 2 em cima do Diego,obrigando ele a vir buscar a bola maus atrás,ate pq o mesmo m.a não faz a saída de bola,ou seja,diego está desgastado tbm..erra um pênalti ou um lance deGol,pode acontecer…quantos gols já perdeu o Everton 22 por exemplo?
        Diego tem q dividir a criação hj com e.ribeiro e o flamengo passar a jogar no 4141 com Everton 22 e berrio pelas beiradas…Cuellar ou arão de volante…o resto é compactação e marcação no campo do adversário..

      • Marcos Adorno disse:
        31/07/2017 às 07:06

        Pênalti?

    • Gabriel81 disse:
      30/07/2017 às 22:38

      Perfeito, ainda tem uma ou outra Ricardete por aqui, não se atente a isso…
      São a escória da torcida !!!

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        30/07/2017 às 22:41

        E ainda demonizam o Diego,que está desgastado e sobrecarregado,p q m.a não assusta ninguém é sobra mais um pra cercar o Diego sempre..isso ninguém fala.treinador de merda

      • Gabriel81 disse:
        30/07/2017 às 22:50

        O cara não aguenta mais, com 20 minutos do segundo tempo já está cansando, tbm, carregando a bandeja e servindo os jogadores fica puxado

      • Falador disse:
        30/07/2017 às 22:53

        Exatamente… MA faz com que Diego tenha de voltar para buscar a bola. Diego está desanimado com isso. Ele não desaprendeu jogar

      • Olberto87 disse:
        30/07/2017 às 22:43

        O time não jogou mal, vcs só sabem reclamar, amassamos o líder na casa deles, coisa que ninguém fez até agora

      • Gabriel81 disse:
        30/07/2017 às 22:48

        Apaga que dá tempo…
        Joguei o anzol e bocou, pegue peguei peguei kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Falador disse:
        30/07/2017 às 22:51

        Ganhamos um Mundial por causa disso…
        Queremos Vencer, porra. Flamengo tem o melhor elenco do país, e o técnico mais frouxo também.

      • Olberto87 disse:
        30/07/2017 às 23:00

        Se o Diego não perde aquele gol teríamos vencido, aí vc culpa o técnico?

      • PET 43 disse:
        30/07/2017 às 23:48

        Falar assim é fácil. Se o time fosse bem treinado, pela qualidade dos jogadores, teríamos dezenas de chances claras, e não só aquela do Diego e dezenas de chuveirinhos na área

      • Elvis Presley disse:
        30/07/2017 às 23:12

        E?

      • Thales Pirozi disse:
        30/07/2017 às 23:14

        Td mundo amassa o Corinthians… O Corinthians pede pra jogar pressionado lá atrás p ter um contra ataque e matar o jogo. A diferença é que eles estão claramente desgastados, tanto que no segundo tempo, morreram. E vc tá se esquecendo de que, por mais que o placar indique o empate, o resultado real do jogo foi outro…

      • Gabriel81 disse:
        30/07/2017 às 23:15

        Não tem essa de amassar, tem que meter é gol cara…
        Tem que amassar é mulher, que papo é esse !!

    • guilherme prates disse:
      30/07/2017 às 23:01

      Esqueceu q Melhor jogada trabalhada foi q Diego isolou..

      Reply
      • Olberto87 disse:
        30/07/2017 às 23:04

        Pois é, parece que é proibido criticar o Diego. Se ele faz o pênalti contra o palmeiras e faz esse gol hj teríamos 33 pontos, mas a culpa é o ZR.

      • guilherme prates disse:
        30/07/2017 às 23:09

        Não só Diego mass estrelas do time.. quem ganha mais tem q ser mais cobrado!! Jogo contra grêmio chutamos 50 bolas em cima do goleiro tb…

      • Thales Pirozi disse:
        30/07/2017 às 23:09

        A culpa do Zé Ricardo é a de que fazemos jogos em que criamos tão pouco que uma chance perdida nos custe a vitória. A culpa do Zé Ricardo é montar defesa que toma o mesmo gol td jogo a ponto de não adiantar as nossas individualidades fazerem a diferença lá na frente…

  • Joao Rodrigues disse:
    30/07/2017 às 22:41

    Queria vê se o Flamengo tivesse na mesma merda q era antes da atual gestão ,se estavam desesperados por títulos ,.se tivesse iam morrer desesperados pq o time só lutava para n cair ,e ninguém tinha se quer esperança no Flamengo pq era falido é só tinha fama de caloteiro . claro q o time ainda não ganhou nada mais está no caminho certo ,e temos esperança de q daqui pra frente o time vai estar Sempre nas cabeças pq temos uma boa gestão q reestruturou o clube , claro q n dá pra ganhar tudo ,e mesmo o Flamengo ainda tá montando o time é só olhar e vê a diferença ,.o Flamengo n está pensando só agora no presente ,aí muitos falam “há o time investiu tanto é n ganham nada ,como se o Flamengo estivesse pensando só nessa temporada . era bom no tempo da Paty e Cléber leite, né.torcedores mal agradecidos só sabem reclamar ,nada tá bom é o pior é que pedem pra contratar e qd o mesmo erra metem o pau .

    Reply
    • Gabriel81 disse:
      30/07/2017 às 22:54

      Vou falar baixinho, xiuuuuuuu…. apaga mano, ainda dá tempo, a galera vai zoar eim…

      Reply
      • Cosme Neves disse:
        30/07/2017 às 23:40

        Não deu tempo…

    • Juan Oliveira disse:
      30/07/2017 às 22:58

      Quanta merda em um texto mal feito.

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      30/07/2017 às 23:00

      Continuo não tendo esperança de ganhar alguma coisa pelo simples de cometerem os mesmos erros esperando resultados diferentes. O Flamengo disputou 17 pra cumprir tabela. Esse time passa longe de ter uma postura de time campeão. Final do ano vão jogar a culpa no acaso e repetir tudo novo em 2018.

      Reply
      • Cosme Neves disse:
        30/07/2017 às 23:40

        E tome renovação de contrato com o parasita do MA

    • guilherme prates disse:
      30/07/2017 às 23:00

      Concordo.. os líderes hj não são parâmetro!! Curintia mal tem jogador para completar o banco , grêmio está recheado de jogadores renegados como Fernandinho, cortes, Léo Moura com 50 anos… Os q foram apontados como favoritos e com técnicos badalados como galo e porco estão jogando futebol horroroso

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        30/07/2017 às 23:03

        O seu próprio comentário critica nossa gestão.

      • guilherme prates disse:
        30/07/2017 às 23:06

        Não crítico a gestão .. bandeira eh um exemplo para qqvtime !! Só falo q futebol não eh receita de bolo os q tem melhor ingredientes não está saindo nada!! Espero q encaixe mais rápido possível para termos mais alegrias esse ano!! Copa do Brasil e sulamericanna são bem possíveis , brasileirão está complicado

      • Juan Oliveira disse:
        30/07/2017 às 23:10

        Amigo, nossa folha salarial é a segunda maior da América Latina e nosso futebol, é o segundo melhor?Já viu a diferença absurda de salário entre a gente e Botafogo? Quem está melhor mesmo?É lógico que não é receita de bolo, mas continuar do jeito que está, vai resolver? O que mudou com a eliminação da Libertadores? O que está mudando com os vexames que andamos passando? Acorda cara.

      • Cosme Neves disse:
        30/07/2017 às 23:39

        O Fla tem um potencial enorme, que esse entregador de coletes não sabe aproveitar…tô começando a ficar com ojeriza desse pseudo treinador…

      • guilherme prates disse:
        30/07/2017 às 23:45

        Eu não entendo as teimosias dele!? Falhas do muralha for mtoais comprometedoras q do Tiago e muralha jogou conta santos jogo decisivo (falhando em 2 gols) e no banco hj… Gabriel não jogava há 3 meses e entrou ao invés do vj q entrou hj faltando 5 min.. Vaz n crítico pq machucou todo mundo apesar q Juan com uma perna só é melhor q ele… MA desisti de reclamar

      • Cosme Neves disse:
        30/07/2017 às 23:56

        Complicado, parceiro…

    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      30/07/2017 às 23:18

      Amigo eu debato sobre o time,futebol..quando era como vc lembrou,sabiamos que não daria pra sonhar,porem hoje da,tem bons jogadires,nao podemos nos conformar com ebm ir na TV como ontem dizer q até o rc “brinca” falando que m.a,vaz,muralha e Zé Ricardo são seus protegidos é ele justificar que protegendo eles protege o elenco já vi dar regalias pra craque,que ia lá e resolvia..,agora blindar pereba,com uma fortuna sendo gadta pra jogador bom ficar no banco..aí é jogar toda a saúde financeira recuperada no lixo.

      Reply
      • Cosme Neves disse:
        30/07/2017 às 23:37

        Perfeito

      • Narcox disse:
        30/07/2017 às 23:39

        concordo

  • Carlos Henrique Caetano disse:
    30/07/2017 às 23:04

    Aproximação de ano eleitoral é uma merda, aparece um monte de viúvas criticando a MELHOR diretoria da história do MAIS QUERIDO. Redução drástica de dívidas e ações trabalhistas; patrocínios mil em tempos de crise; CT de primeiro mundo com perspectivas de melhoras; estádio digno por seis anos; construção de ginásio sem um centavo do FLA; elenco milionário; salários em dia; jogadores implorando para jogar no FLA; programa ST só crescendo; postura combatente com desmandos da FERJ e CBF; assumindo o papel de protagonista no futebol brasileiro; terceiro lugar no brasileirão 2016; campeão carioca invicto; semifinalista da CB; disputando os primeiros lugares do brasileirão… É claro que existem equívocos, mas comparados com tantas realizações tornam-se insignificantes. A ferida da liberta não cicatrizou, mas bola para frente, em 2018 estaremos lá de novo. A liberta é conquistada disputando-a todo anos.

    Reply
    • Olberto87 disse:
      30/07/2017 às 23:08

      Cara tem horas que eu desanimo de entrar nesse site, parece o muro das lamentações. Esses caras que criticam deveriam agradecer a Deus todos os dias por esta diretoria ter assumido nosso mengão.

      Reply
      • Narcox disse:
        30/07/2017 às 23:33

        só porque é a melhor diretoria que o Flamengo já teve não quer dizer que eles não erram e quando errar tem que ser criticado sim eles estão mandado muito mal na gestão do Futebol não tem que ficar endeusando dirigente não

      • Cosme Neves disse:
        30/07/2017 às 23:36

        Não vai fazer nenhuma falta..

      • edney denis disse:
        30/07/2017 às 23:46

        Só lembrando aos adoradores de presidente q quem organizou a chapa azul e a gestão responsável foram o Bap, Wallim e o Tostes…Bandeira de Melo só foi indicado para concorrer pq o Wallin foi vetado, ele entrou como convidado de última hora.

    • Yan Balduino disse:
      30/07/2017 às 23:09

      Pelo contrário. Independentemente dos fracassos do clube em campo aparecem torcedores do Bandeira para defendê-lo das críticas. Se defendessem o clube como defendem determinados funcionários não estaríamos na situação em que estamos.

      Reply
  • Carlos Henrique Caetano disse:
    30/07/2017 às 23:10

    Força, Bandeira, a NAÇÃO está com você. Não deixaremos que oportunistas destruam o que EBM e equipe construíram. MENGÃO rumo ao infinito. SOLDADOS DO FLAMENGO.

    Reply
    • Olberto87 disse:
      30/07/2017 às 23:12

      É isso aí Amigo, SRN

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      31/07/2017 às 01:08

      Companheiro. Nao fale pelo flamengo. Fale por vc.

      Reply
  • Olberto87 disse:
    30/07/2017 às 23:11

    O Flamengo tem obrigação de lutar por todos os títulos que disputar, não significa que vai ganhar todos, não somos os únicos grandes do Brasil

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    30/07/2017 às 23:13

    Pronto, além de baba ovo de perebas e Zé Ricardo, agora tem o fã clube de dirigente fraco. O único crédito que Bandeira tem, é te continuado o trabalho de Bap, Wallim, Landim e Tostes. Aliás, Bandeira caiu de para-quedas, se não fosse os citados, eles não teria levantado nenhuma palha para ajudar o clube.

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      30/07/2017 às 23:35

      Isso aí

      Reply
  • Gabriel81 disse:
    30/07/2017 às 23:13

    EBM Gestão administrativa nota 1000
    EBM Gestão futebol nota ” 0 ”

    Simples assim !!!

    Reply
    • Olberto87 disse:
      30/07/2017 às 23:14

      Pq nota 0?

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        30/07/2017 às 23:14

        O que ganhamos? Estamos na Libertadores?

      • Olberto87 disse:
        30/07/2017 às 23:15

        Otime que ele montou é fraco? ele não faz gol amigo, pare de falar besteira

      • Juan Oliveira disse:
        30/07/2017 às 23:15

        HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

      • Juan Oliveira disse:
        30/07/2017 às 23:16

        Você viu a entrevista do seu querido presidente ontem? Ele tem os protegidos dele, Vaz, Gabriel, Muralha, MA e Zé Ricardo.

      • Olberto87 disse:
        30/07/2017 às 23:18

        Você quer que ele fale mal dos caras em rede nacional?

      • Juan Oliveira disse:
        30/07/2017 às 23:19

        Não quero não, mas não precisa citar nomes de jogador ruim? A pergunta por acaso citava nome de alguém para ele defender?Você acha que os jogadores ficam como vendo aquilo?

      • Elvis Presley disse:
        30/07/2017 às 23:38

        Onde foi que saiu? Ele falou o que desses caras?

      • Narcox disse:
        30/07/2017 às 23:40

        no programa do Benja na fox ele disse que protege esses jogadores ai que o Juan citou

      • Elvis Presley disse:
        30/07/2017 às 23:43

        Que boçal.
        Mas o torcedor ele xinga!?

      • Narcox disse:
        30/07/2017 às 23:46

        e ainda disse que tem respeitar o jogador que usa o Manto e não o contrário é um Boçal mesmo se duvida daqui a pouco o Vaz ta uma o Manto como pano de chão no vestiário

      • Gabriel81 disse:
        30/07/2017 às 23:18

        PQP, NÃO FAZ GOL MAS MANDA TREINADOR BURRO EMBORA…

      • Olberto87 disse:
        30/07/2017 às 23:19

        Burro na sua opinião, p mim é um bom técnico

      • Juan Oliveira disse:
        30/07/2017 às 23:20

        kkkkk 8 empates em 17 partida, bom técnico kkk

      • Gabriel81 disse:
        30/07/2017 às 23:22

        E o sócio torcedor, está pagando?

      • Olberto87 disse:
        30/07/2017 às 23:23

        Não te interessa

      • Gabriel81 disse:
        30/07/2017 às 23:26

        Ahhh entendi, nunca botou uma prata na casa, ai é fácil ficar de fofoca né, já deu um pulinho na arquibancada, ou só vive com a bunda no sofá e postando suas gracinhas no coluna?

      • Cosme Neves disse:
        30/07/2017 às 23:32

        Então é vc quem acha ? Sabia q tinha alguém…

      • Gabriel81 disse:
        30/07/2017 às 23:16

        Pergunta lá no posto Ipiranga…

      • Cosme Neves disse:
        30/07/2017 às 23:32

        Kkkkkk

    • guilherme prates disse:
      30/07/2017 às 23:20

      Futebol daria 5 .. já era para estarmos e. Um estágio acima… Começamos a ter time encorpado esse ano!!

      Reply
      • Gabriel81 disse:
        30/07/2017 às 23:21

        Não daria 5 porque futebol é o carro chefe do clube, não se pode jogar dinheiro no lixo fazendo apostas com treinador de categoria de base…

      • guilherme prates disse:
        30/07/2017 às 23:24

        Só q ano passado investimos no Muricy e o time era um bando em campo!! Acho q Zé não tem experiência para o csrgo mas não vejo nada melhor no mercado e ganhando 10x mais!! Fim do ano precisamos técnico novo isso eh fato !!só não sei quem

      • Gabriel81 disse:
        30/07/2017 às 23:30

        4 meses, esse foi o tempo que o Muricy teve no comando, perai né..

        Chega a ser covardia comparar um vitorioso com um estagiário…

        Nada de ano que vem, Zé Ricardo tem que ir pra rua hoje, aliás ontem…

        Bando em campo é hoje, uma zona total, um treinador desmiolado, um lixo !!

      • guilherme prates disse:
        30/07/2017 às 23:35

        4 meses conseguimos se eliminados no carioquinha e da copa do Brasil pelo poderoso fortaleza!! E não podemos criticar Muricy?? Pior q ele só Cristóvão nos últimos anos!!

      • Gabriel81 disse:
        30/07/2017 às 23:40

        Em um ano e alguma coisinha com Zé Ricardo, fomos eliminados da Liberta, Sulamericana, Sul Minas, perdemos a oportunidade do título ano passado, e ao que tudo indica, esse ano foi pra vala…

        Tá bom ou tá ruim?

        Pra mim tá péssimo…

  • Lucas CRF disse:
    30/07/2017 às 23:16

    Bandeira mito.

    Reply
  • guilherme prates disse:
    30/07/2017 às 23:17

    Só acho q Ebm não devia acumular.. Fla precisa de um vp de futebol exclusivo!! Vp de outras áreas não são tão problemáticos se ficarem vagos qto de futebol

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      30/07/2017 às 23:18

      Bandeira não tem que se envolver com futebol, muito menos ter protegidos. Esse cara tá sendo igual Luxemburgo, é técnico e quer dá palpite em finanças.

      Reply
      • guilherme prates disse:
        30/07/2017 às 23:21

        Até começo do ano tínhamos ótimo vou de futebol até ser preso na lava jato eheheeh entendo q eh difícil arrumar alguém para segurar o cargo mas tem q ter alguém exclusivo

      • Juan Oliveira disse:
        30/07/2017 às 23:22

        Não sei se era ótimo cara, mas que era melhor que Bandeira, isso eu tenho certeza.

      • Ibsen Perdigao disse:
        31/07/2017 às 01:05

        Pra ser melhor que o bandeira na condução do fute, nao precisa de muita coisa.

  • Olberto87 disse:
    30/07/2017 às 23:17

    Os caras querem que o EBM seja o artilheiro do campeonato kkkkkkk

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      31/07/2017 às 01:04

      Cuma!?

      Reply
  • Denis oliveira disse:
    30/07/2017 às 23:18

    Presidente, favor descentralizar os comandos. Cuide do financeiro e contrate algum gestor decente para o futebol. Tá Flórida ler vossa senhoria defender essas presepagens. Ficando quase que indefensável a sua falta de visão futebolística.

    Reply
    • Gabriel81 disse:
      30/07/2017 às 23:19

      Pronto, essa é a parada…

      O Luxemburgo, que é um vacilão por sinal, não mentiu quando disse que ele não sacava nada de futebol…

      Reply
  • - Ryan - disse:
    30/07/2017 às 23:29

    Sobre o jogo: só levamos perigo quando jogamos no chuveiro

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      30/07/2017 às 23:55

      nossa melhor arma

      Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    30/07/2017 às 23:32

    Bandeira tinha que assumir só o departamento financeiro do clube, pois de futebol ele manda muito mal, sempre tá tudo bem, tudo normal, defende jogador pereba, técnico panela e medíocre, honestamente acho difícil conquistar títulos assim.

    SRN #TáRuimMasTáBom?

    Reply
    • Narcox disse:
      30/07/2017 às 23:35

      bem isso mesmo tinha que contratar um gestor especializado nisso mais não Bandeira quer brincar de ser gestor do Futebol quando não entende nada por isso que contratou técnico nível de base

      Reply
  • Gabriel81 disse:
    30/07/2017 às 23:36

    Mais alguém já reparou a cara de assustado, apavorado, que o Zé Ricardo fica na beira do campo?

    Será que um líder medroso, assustado e apavorado transmite confiança para alguém?

    Reply
    • Narcox disse:
      30/07/2017 às 23:38

      acho que ele fica com aquela cara porque não sabe fazer a leitura do jogo e por isso 99.9% da vezes erra nas substituições ele é treinador de nível de base

      Reply
    • FLA Comments disse:
      30/07/2017 às 23:43

      Como eu vim parar aqui?!?!

      Reply
      • Gabriel81 disse:
        30/07/2017 às 23:53

        Fofoca de Ricardete, elas se comunicam e espalham notícias 🙂

      • Ibsen Perdigao disse:
        31/07/2017 às 01:04

        Esse maluco ai que dica defendendo o ze eh retardado. Soh sei pq soh tenho ele de bloqueado

      • DJTFLAOK disse:
        31/07/2017 às 00:12

        Dizem que aqui têm uns bons secadores?! Só entrei para conferir.

    • Ray Dauer disse:
      30/07/2017 às 23:55

      Falta de experiencia! Estava escutando o Carrili na ESPN, ele já era assistente do futebol profissional desde 2010. E quando foi oferecido o cargo de treinador da equipe principal ele buscou um auxiliar com experiencia. Já o ZR faz estagio a beira do gramado da equipe profissional.

      Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    30/07/2017 às 23:41

    BANANA DE MELLO!!

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    30/07/2017 às 23:43

    Boa EBM,cala a boca dos antis e secadores
    SRN

    Reply
    • DJTFLAOK disse:
      30/07/2017 às 23:55

      Ui! “Essa resposta do Bandeira merece ser cassado!” “Fora Bandeira!” Tem uns Antis aqui que têm que apanhar de cinta é já! SRN!

      Reply
  • André Luiz disse:
    30/07/2017 às 23:43

    Aproveitamento contra os 10 primeiros da tabela:1V(Vasco),5E(Botafogo,Corinthians,Atlético-MG,Cruzeiro e Palmeiras) e 2D(Grêmio e Sport).Incríveis 33% de aproveitamento…e ainda tem gente que acha que com o ZR vamos ganhar alguma coisa…

    Reply
    • Narcox disse:
      30/07/2017 às 23:48

      por isso que eu digo nem vaga na libertadores vai pegar

      Reply
      • André Luiz disse:
        30/07/2017 às 23:50

        Vai pegar em quinto ou sexto…

      • Narcox disse:
        30/07/2017 às 23:55

        se continuar com esse aproveitamento eu acho que não pega

      • André Luiz disse:
        31/07/2017 às 00:00

        Ano passado,o Atlético-PR se classificou só ganhando em casa,esse ano,o Flamengo vai se classificar só ganhando de cachorro morto…

      • Narcox disse:
        31/07/2017 às 00:01

        problema é se classificar pro ZR nos desclassificar ano que vem tristeza

    • lucasrf8 disse:
      30/07/2017 às 23:49

      Acabei de escrever isso. Inaceitável baterem palmas para essa campanha.

      Reply
      • Vinícius Presto disse:
        30/07/2017 às 23:54

        Acho pouco também, ainda mais se pensarmos que o ZR teve plenas condições de trabalho desde o início do ano e tem um ótimo elenco. E pior é saber que ele não muda nunca, estamos literalmente na base da individualidade dos nosso atletas.

      • lucasrf8 disse:
        31/07/2017 às 00:20

        Exatamente.
        Essa é a grande crítica ao trabalho do Zé.
        Tem elenco, CT, estádio. Tudo que nenhum treinador que passou pelo Flamengo jamais teve.
        O desempenho do time é bem fraco.
        Na minha opinião, o Zé não é capaz de transformar em realidade a expectativa que todos têm nesse elenco.

  • Gabriel81 disse:
    30/07/2017 às 23:44

    Já contei 5 Ricardetes safadas por aqui, vamos amarrar no poste galera kkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      30/07/2017 às 23:46

      ?????

      Reply
    • Carlos Rj disse:
      31/07/2017 às 00:05

      E tacar fogo kkkkkkk
      Fora Zé

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    30/07/2017 às 23:48

    Fiquei sabendo que o Rodrigo Caetano só deu um esporro no vestiário, pq sabia que o Zé não faria nada.
    Pelo Caetano, o Zé já teria sido demitido. A relação dos dois não é ruim, mas o Rodrigo está descontente com o trabalho do Zé, mas só não o demite, pois não tem poder para isso.
    Quem segura o Zé é o Bandeira que por sinal não está preocupado com o que a torcida pede.
    São 8 pontos em 24 contra os times que estão na primeira metade da tabela. Incríveis 33%.
    Não dá para tampar o sol com a peneira. O futebol que o Flamengo vem apresentando está longe de ser o do segundo tempo do jogo contra o Corinthians.
    Hoje foram 27 tentativas de chuveirinho. É muito pouco.

    Reply
    • Narcox disse:
      30/07/2017 às 23:51

      e ainda tem um monte de boçais que vem aqui defender o Bandeira e ZR o Bandeira e bom na parte de finanças de futebol não entende nada deveria deixar o cargo de VP

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        30/07/2017 às 23:57

        Na parte financeira, o Bandeira é o melhor presidente que o Flamengo já teve. Na parte de futebol é um dos piores. Ele quer bater de frente com a torcida. Quer mostrar seu poder não se rendendo ao desejo da torcida. Ele defende o Zé, pois sabe que o Zé é um pau mandado e aceita tudo calado.
        Essa ida do Bandeira para a pasta de futebol foi a pior coisa que aconteceu. Falta cobrança de alguém mais forte dentro do clube.
        O Plínio era mais transparente com os jogadores e comissão, além de estar sempre cobrando.

      • Narcox disse:
        30/07/2017 às 23:58

        sim da parte financeira não tem do que reclamar mesmo

  • Ray Dauer disse:
    30/07/2017 às 23:50

    Tem torcedor que fala como o Flamengo estivesse na ultima posição, lembrando que brigamos anos após anos na segunda metade da tabela. Sim a direção atual tem criticas a serem feitas mas são muito mais méritos e que descredito. Se não fosse esse grupo de gestores na frente a instituição talvez já teríamos caído de divisão até mesmo por falta de CND.
    Eles deveriam rever essa questão de VP de futebol e esse CEO Fred Luz no qual deveria ter o know hall para gerir o futebol que até o momento não apresentou nada.

    Reply
    • Narcox disse:
      30/07/2017 às 23:53

      ou apresentou mais o Bandeira não concordou porque agente não sabe se ele apresentou um projeto ou não projeto para Futebol e como no projeto o ZR teria que cair fora foi vetado claro que isso é especulação minha

      Reply
      • Ray Dauer disse:
        30/07/2017 às 23:59

        Então nós torcedores pouco sabemos o que acontece nos bastidores. Mas antes com o Godinho as coisas não pareciam estar tão mal geridas.

      • Narcox disse:
        31/07/2017 às 00:00

        problema no futebol foi o Bandeira pegar o cargo de VP ali começou a desandar

      • Ray Dauer disse:
        31/07/2017 às 00:09

        Sim até a estabilidade emocional dele ficou complicada após ele assumir esse cargo.

    • Carlos Rj disse:
      31/07/2017 às 00:04

      Tá e aí? Vamos esfregar uma lâmpada pro time do Zé começar a voar em campo?
      Zé já queimou as oportunidades
      Fora Zé

      Reply
      • Ray Dauer disse:
        31/07/2017 às 00:06

        Obviamente o treinador tem que sair pois não tem mais nada a oferecer ao time. Mas a gestão do futebol deve melhorar pois tem outros personagens acima do treinador.

      • Narcox disse:
        31/07/2017 às 00:10

        quem bancou ZR foi essa gestão do futebol a verdade é quando o Bandeira assumiu a VP o futebol do Flamengo começou a desandar

  • Pedreiro do hawaii disse:
    30/07/2017 às 23:54

    Não há briga no Flamengo, só consentimento.

    Reply
  • FLA Comments disse:
    30/07/2017 às 23:55

    Se a maioria sempre fosse certa o Brasil não estaria na merda que tá hj… Às vezes a MAIORIA são um bando que petistas que nem de longe sabe oq quer!!!

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      31/07/2017 às 00:04

      Ás vezes…

      Reply
  • FLA Comments disse:
    31/07/2017 às 00:00

    Tá cheio de botafoguenses nos comentários…?

    Reply
  • Carlos Rj disse:
    31/07/2017 às 00:02

    Teve discussão sim
    Quem já jogou bola sabe como é ruim quando um babaca faz a lambança que o Vaz vez, geral tentando acertar e o babaca cagando o pau
    Fora Vaz, fora Zé, fora Gabriel

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      31/07/2017 às 00:14

      Fora MA

      Reply
    • lucasrf8 disse:
      31/07/2017 às 00:15

      Pior do que ter alguém fazendo lambança é o time levar um gol (como foi o terceiro do Santos) e o treinador com cara de derrotado, sem esboçar qualquer reação. Isso dá um sentimento de impotência para quem está jogando.

      Reply
    • Narcox disse:
      31/07/2017 às 00:17

      fora Victor Hugo

      Reply
  • FLA Comments disse:
    31/07/2017 às 00:10

    quantos anos passamos 38 rodadas torcendo para chegar nos 45 pontos… E se livrar do rebaixamento… O bandeira foi resolver as finanças do clube, se fufu… Agora tá cheio de criancinhas mimadas sonhadoras que não espera nem cantar parabéns e já querem abrir os presentes!!!

    Reply
    • Narcox disse:
      31/07/2017 às 00:11

      você deve viver no mundo do conto de fadas para achar que ta tudo bem

      Reply
      • FLA Comments disse:
        31/07/2017 às 00:13

        Não tenho oq reclamar Na minha vida tá… Mas como no Flamengo… Tem margem pra melhorar… Não pretendo morrer esse ano

      • lucasrf8 disse:
        31/07/2017 às 00:25

        Mas para muitos(inclusive eu), essa margem para melhorar depende da saída do Zé que já teve tempo o suficiente para fazer esse time jogar e não conseguiu.

        A crítica com relação ao Bandeira é nessa insistência em deixar o Zé no comando do time.

      • FLA Comments disse:
        31/07/2017 às 00:30

        Tbm acho o Zé fraco… Mas consigo entender o raciocínio do bandeira. Acho que ficou tarde pra trocar agora, a não ser que tivesse alguém melhor disponível, coisa que não tem… Esse tal de Rueda não deu nenhum sinal que vem é outra.. Chegar agora no meio do campeonato com jogadores se entrosando e a adaptação etc… Muito arriscado, queimaria antes de comer com uma eventual eliminação na CB

      • lucasrf8 disse:
        31/07/2017 às 00:35

        O desejo do Bandeira é do Zé resistir até o final do ano e aí tentar a troca de comando. Sei que o Abel é o preferido em caso de mudança.
        Só que o Flamengo está tão fácil de ser montado que tenho certeza que qualquer treinador com mentalidade ofensiva faz esse time do Flamengo render a tempo de ganhar o Brasileirão e Copa do Brasil.

      • FLA Comments disse:
        31/07/2017 às 00:40

        O time que tem o melhor ataque do Brasil… Nosso problema maior tá na zaga e no gol…. Ó goleiro agora temos e a zaga ainda não tem reservas e está velha e lenta… É o fato de termos sido eliminador da libertadores do jeito que foi… Jogando bem mas infelizmente não conseguimos nem um empate fora, pq causa de quem? Zaga e goleiro

      • lucasrf8 disse:
        31/07/2017 às 00:49

        Esse melhor ataque do Brasil é falso. Os dados do Carioca não servem de parâmetros.
        Não dá para culpar as derrotas só na zaga e no goleiro, pois o time em campo não rende.
        A única arma do Flamengo é chuveirinho.
        Os zagueiros são lentos? São, mas o Cuca venceu uma Libertadores com o Réver e o Leonardo Silva, ajustando a compactação e proteção da zaga.
        O Zé não consegue ajustar o time com as peças que tem.
        Concordo que o vexame na Libertadores amplifica qualquer resultado adverso, mas tem que ser assim. O problema é que a comissão técnica e os jogadores não entenderam que essa cobrança é para eles encararem o Brasileirão como obrigação.

      • FLA Comments disse:
        31/07/2017 às 00:57

        O corintia que é um ponto fora da curva, se não fosse essa pontuação estaríamos mais próximos da liderança… Ninguém teve o começo de campeonato que tivemos com o trama da lirberta

      • lucasrf8 disse:
        31/07/2017 às 01:01

        A FOX levantou uma análise até a rodada passada e a pontuação que o Flamengo tem não seria suficiente para sermos líderes em nenhum dos campeonatos brasileiros anteriores.

      • FLA Comments disse:
        31/07/2017 às 01:03

        Eu não falei líder mais sim a pontuação que estamos atrás do Grêmio hj e não 12 pontos … Mas tem o segundo turno… Só de ganhar os jogos que empatamos no começo já vai dá uma melhorada no aproveitamento

      • lucasrf8 disse:
        31/07/2017 às 01:24

        Sim, a pontuação do Corinthians é assustadora principalmente pelo elenco que eles possuem.
        Sinceramente, daria para o Flamengo estar em uma situação bem parecida se estivesse melhor organizado, pois o nosso elenco é melhor.
        Vejo o nosso segundo turno bem mais complicado.
        Jogaremos contra os grandes fora como o Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Atlético-MG e os pequenos em casa que provavelmente vão jogar em velocidade explorando o nosso ponto fraco que são os contra-ataques.

      • O. JUNIOR disse:
        31/07/2017 às 07:50

        acho que nós seremos favoritos contra os grandes

      • FLA Comments disse:
        31/07/2017 às 01:05

        Por exemplo… Até o fim do turno podemos está 6 pontos atrás do lider

      • Narcox disse:
        31/07/2017 às 01:01

        eu só imagina o Carille com esse elenco do Flamengo o timaço que ele iria montar

      • FLA Comments disse:
        31/07/2017 às 01:13

        O carille foi um achado… Nem a diretoria dos gambás queria ele… Só e ele pq eles estão falidos… Vc tem que lembrar que o bandeira fez certinho… Antes de montar o time ele trouxe Ó comandante que todos queriam… Mas infelizmente o cara adoeceu e o Zé foi um tapa buraco que muito o chamavam de Zé guardiola ano passado hahahaha

      • Narcox disse:
        31/07/2017 às 01:17

        achado não o cara foi assistente do Tite e apredendo com ele por anos e veem se preparando pra ser treinador o ZR treinava base e nunca se preparo pra nada

      • FLA Comments disse:
        31/07/2017 às 01:20

        Coisa que foi planejado para o Zé fazer com o murici mas infelizmente não deu tempo e ele teve que assumir precocemente

      • DJTFLAOK disse:
        31/07/2017 às 00:41

        Contrata o demitido Roger Machado. Que sabe se dar muito bem com ‘medalhões.’

      • lucasrf8 disse:
        31/07/2017 às 00:57

        Não acho que o Roger seria a solução, mas nesse momento eu não hesitaria em mudar.

        A relação torcida e Zé não é boa. Se você conhece o Flamengo tão bem quanto eu, sabe que esse amor e ódio não vai nos levar a nada. Quando a sintonia é boa, o time leva gol e a torcida empurra. Hoje quando o time leva gol, começam as vaias.

        O Zé é tão odiado quanto o Márcio Araújo. Isso só vai mudar se ele ganhar algo importante, mas sem a torcida é muito difícil.
        Por isso acredito que tem que mudar. Chegando um treinador novo a torcida dará tempo e passará a apoiá-lo. Talvez seja esse o caminho e a confiança que o Flamengo precisa.

      • DJTFLAOK disse:
        31/07/2017 às 01:03

        Conhecendo você somente por este comentário, é do tipo pessimista. Um bom exemplo é o copo meio cheio, meio vazio. A escolha é sua. Dependendo dela, estou fora.

      • lucasrf8 disse:
        31/07/2017 às 01:20

        Diria que sou realista.
        Enfim, não estou aqui para te fazer mudar de opinião, mas sim te mostrar um outro ponto de vista que te faça aceitar as diferentes opiniões.
        Ninguém aqui quer o mal para o Flamengo.

      • DJTFLAOK disse:
        31/07/2017 às 01:21

        Assim espero. SRN!

      • Marcelo Barbosa disse:
        31/07/2017 às 11:18

        Mas com muito pitacos discordantes, essa “ajuda” vai atrapalhar… O que não está bom pode ficar péssimo. Palpite dos pseudo-técnicos que não vivem o dia a dia do clube não ajuda em nada o desenvolvimento da equipe.

      • lucasrf8 disse:
        31/07/2017 às 18:28

        Não precisa viver o dia a dia do clube para saber que Márcio Araújo, Vaz, Gabriel não servem para jogar no Flamengo.
        Se você aceita algumas coisas erradas calado, parabéns! Eu e muitos não engolimos, até pq a campanha do Flamengo não está do nível que esperávamos.

      • Ibsen Perdigao disse:
        31/07/2017 às 01:00

        Roger tb eh fraco. Seria seis por meia duzia

      • DJTFLAOK disse:
        31/07/2017 às 01:05

        Na minha opinião, os ‘fortes’ estão lá longe. Depois do oceano pacífico.

      • DJTFLAOK disse:
        31/07/2017 às 00:37

        Rapaz, tô com medo deste negócio aqui. O fdp querem tirar o técnico, mas não se preocupam (com certeza) em um nome superior. Só rezando mesmo.

      • FLA Comments disse:
        31/07/2017 às 00:42

        Pois Eh… Pedir fora Zé é fácil agora apostar o CU que o novo técnico vai fazer um melhor trabalho ninguém quer neh!!!

      • DJTFLAOK disse:
        31/07/2017 às 00:42

        Cornetar é a coisa mais fácil que existe.

      • Narcox disse:
        31/07/2017 às 00:45

        Rueda

      • DJTFLAOK disse:
        31/07/2017 às 00:45

        Agora vai. Vamos ganhar tudo agora.

      • FLA Comments disse:
        31/07/2017 às 00:48

        Mais fácil o mozer dar certo como foi o Andrade… Do que o Rueda chegando agora no meio do ano com essa pressão toda

      • Narcox disse:
        31/07/2017 às 00:52

        Mozer não seria futuro Rueda da de 10 a 0 no ZR se viesse agora chegaria voando em 2018 com o elenco que tem e ainda sem duvida faria um trabalho melhor em 2017 que o ZR porque com 33% de aproveitamento contra os de cima na tabela se duvida nem Libertadores o ZR pega

      • DJTFLAOK disse:
        31/07/2017 às 00:57

        Os secadores não percebem que o ‘”desastre do zr” tem quase a mesma porcentagem do ‘incrível’ c.aril.l.e na temporada.

      • Narcox disse:
        31/07/2017 às 00:59

        e você só sabe olhar para número olha como os dois times se portam em campo que você consegue ver a diferença em um técnico decente e um medíocre

      • DJTFLAOK disse:
        31/07/2017 às 01:14

        Só vou responder porque não estou com sono.
        “Técnico decente e um medíocre” Se tivéssemos goleado, acredito que sua falácia não seria exatamente essa.

        Nos próximos jogos já combinei com os auxiliares gerais:
        – Aumente mais a altura do gol – aí o Diego acerta;
        – Combinar com os zagueiros para não interceptar as bolas chutadas pelo Guerrero;
        – Falar no ouvido do queixo grande do sum paulo não ser tão eficiente nas cabeceadas dos nossos zagueiros.

        Vamos torcer para dar certo.

      • Narcox disse:
        31/07/2017 às 01:16

        errado já venho falando que ele é medíocre desdo ano passado

      • FLA Comments disse:
        31/07/2017 às 01:17

        Um se defende pela vida… O outro ninguém ataca… Qual time além do san Lorenzo que o FLA tomou sufoco no ano?

      • Narcox disse:
        31/07/2017 às 01:18

        você é piadista só pode kkkkkk

      • FLA Comments disse:
        31/07/2017 às 01:23

        Grêmio jogou no contra, palmeiras, cruzeiro, Santos, e agora curintia, ninguém tocou bola no campo de ataque

      • lucasrf8 disse:
        31/07/2017 às 01:29

        Isso só prova que o Flamengo tem posse de bola e não sabe criar, vive de chuveirinho.
        O Grêmio não levou perigo. Contra o Cruzeiro finalizamos uma bola no gol que de fato saiu o gol e eles tiveram as chances mais claras. O Santos nos pressionou sim. Tirando aquele pênalti do Diego as melhores chances foram do Palmeiras.

      • FLA Comments disse:
        31/07/2017 às 01:33

        O Grêmio foi Damião hahaha e se não fosse aquele gol achado do luan… Mais uma vez combinações de falhas individuais… A gente tava bem melhor no jogo… Segundo tempo o Grêmio fez igual o curintia hj não passou do meio de campo

      • O. JUNIOR disse:
        31/07/2017 às 07:42

        Você tem argumentos bastante lúcidos. as pessoas querem vencer e parece que não importa como..
        concordo com as suas análises.

      • FLA Comments disse:
        31/07/2017 às 00:16

        Ó Flamengo tá te fazendo mau… Vc deveria ver sobre isso… Eu acho que pra o Flamengo tá de afetando tanto assim é pq vc está buscando em um time de futebol um substituto pra um vazio na sua vida

      • DJTFLAOK disse:
        31/07/2017 às 00:27

        “Vazio na sua vida.” Boa!

      • FLA Comments disse:
        31/07/2017 às 00:18

        Vc esta culpando o bandeira o Zé por não te dar um “high” uma felicidade, uma vitória já que vc não está conseguindo ganhar em nada na sua vida

      • Narcox disse:
        31/07/2017 às 00:18

        agora eu não acho tenho certeza

      • Gabriel81 disse:
        31/07/2017 às 00:28

        Perde tempo não mano, quer IBOPE

      • DJTFLAOK disse:
        31/07/2017 às 00:30

        O argumento do Gabriel81 foi f.0da! Vou aprender contigo, garoto.

      • Gabriel81 disse:
        31/07/2017 às 08:46

        Não sei o que poderia lhe ensinar, aliás nunca quis fazer isso por aqui aqui, porém, confesso que tem um ou outro boçal que deveria aprender alguma coisa no contexto geral.

        DJTFLAOK, mostra-se um débil por exemplo !!

      • DJTFLAOK disse:
        31/07/2017 às 18:59

        Falacioso.

  • Serginho Meira disse:
    31/07/2017 às 01:03

    Parte financeira esta bem.
    Ja sanou as dividas que legal.
    Temos estádio embora pequeno, tudo bem.
    CT top do nivel do brasil.
    E O FUTEBOL?
    SOU EBM DE SOBRA MAIS UM CLUBE VIVE DE TITULOS E OLHA QUE TIME TEM (EMBORA FALTE REFORÇOS DE PESO PRA ZAGA)….
    NÃO CHEGA DE SOFRIMENTO?

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    31/07/2017 às 05:04

    Zagueiro quando erra fica marcado e quando Guerrero, Diego, Evertos… perdem gols feitos não ficam marcados com a torcida. Kkkk

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      31/07/2017 às 06:54

      Principalmente quando Zagueiro arrogante é reincidente….Não me lembro dos citados terem errado e proporcionado gol ao adversário…

      Reply
      • Reydner Alcantara Fx disse:
        31/07/2017 às 07:40

        Mas se lembra de quantas vitórias escaparam por erro dos atacantes e meias, assim como contra o Palmeiras e agora Corinthians, no primeiro Diego perdeu pênalti, no segundo Diego perdeu gol feito, tanto que o empate no último jogo veio de um zagueiro ??

    • Daniel Barros disse:
      31/07/2017 às 08:48

      Bizarra sua comparação. Se os gols tivesse sido perdido por excesso de firula aí tudo bem.

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    31/07/2017 às 06:51

    Se não estava no vestiário…como sabe que não foi nada de mais…BM acorda.

    Reply
    • Weberty R. disse:
      31/07/2017 às 07:35

      Pode ter sido horroroso que ele jamais vai admitir. Por que ele falaria o que houve? A imprensa cria uma crise por qualquer coisa.

      Reply
  • Marcio Makaay disse:
    31/07/2017 às 06:59

    Mestre dos magos, bom com dinheiro mas ruim com futebol, luca e sheik sabem o que estou falando…

    Reply
  • Leonardo52 disse:
    31/07/2017 às 07:41

    O fato é que rever e Juan deixam a zaga lenta. Rafael Vaz é ruim, mas o rever tem parcela de culpa tbm.

    Reply
    • Durvatério O Arretado disse:
      31/07/2017 às 07:54

      Se a zaga é lenta( e isso é um fato) tem q se treinar compactação e não subir demais os zagueiros. Ontem no lance do gol do Jo, nossa defesa estava escancarada, se o adversário coloca uma bola enfiada numa defesa aberta, aí amigo é só colocar na corrida. Os zagueiros do Flamengo são lentos, mas oq deve ser feito é conter as subidas deles e compactar a defesa pra q eles tenham apoio defensivo. Desse jeito dificilmente vão ser pegos de surpresa com bolas enfiadas e ficar expostos. O Flamengo sempre toma gols assim. Não quero perseguir ninguém, mas nosso maior problema chama se Zé Ricardo.

      Reply
  • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
    31/07/2017 às 09:06

    O Caetano deu uma bronca em geral sem citar nomes e o Rafael Vaz simplesmente disse que é homem e sabe que foi ele que errou. Noticiaram uma luta de UFC quase.

    Reply
  • maxsuel Almeida Santos disse:
    31/07/2017 às 12:16

    O Flamengo tem um sistema de ataque até bom ,mais o sistema de marcação e muito fraco e lento, ta na HR de correr atrás de defensores novos ,chaga de jogadores bichanos

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo aprova reforma eleitoral, cria novo Código e adia debate sobre voto online

2 1

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

31 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

18 1

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

12 10
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

5 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

10 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 7

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo