BOMBA! Esse é o dublê do Arão

Compartilhe com os amigos

A agonizante saga de declínio técnico do nosso William Arão está tomando proporções inimagináveis até bem pouco tempo atrás, o que será que deve estar acontecendo, hein?!

Não é possível, ás vezes parece que se trata de um impostor, um usurpador, ou um clone mal feito. Deve ter uma máscara por debaixo daquela cabelereira que se a galera do Scooby-Doo descobrir revelará o Léo Medeiros ou Jaílton envergando novamente o manto sagrado rubro-negro… Deus me livre!

É o mistério de um dos maiores destaques do time na temporada passada, mas que em 2017 caiu vertiginosamente de produção. Raras são as suas boas atuações, nos momentos mais decisivos da traumática eliminação do Flamengo na Libertadores, ele sumiu, pra não falar que se escondeu.

Gradativamente, o até então onipresente Arão, vai perdendo espaço, com justiça foi relegado pelo Zé, e pra mim tá no final da fila. A concorrência é grande, Rômulo tá voltando aos poucos, Cuéllar resolveu jogar pra caramba, e o Márcio Araújo tá voando

Calma! Sei que a maioria não vai concordar comigo em relação ao voo do nosso herói Márcio Araújo, mas não podem negar que o William Arão tem talento e/ou competência para ser titular dessa equipe, só que a prática cisma em desafiar a teoria, isso é futebol!

Entendo que jogadores profissionais têm suas fases, boas e ruins, futebol é momento, o problema é que no momento o Flamengo não pode ser dar ao luxo de perder pontos no Campeonato Brasileiro com jogadores em má fase. A melhor saída é o Will aproveitar as suas chances na Sul-americana.

Por isso, por acreditar no futebol do rapaz, estava cheio de esperanças em sua redenção na última quarta-feira contra o fraco Palestino. Mas não… Foi sofrível! Arão não acertou uma, como nos últimos jogos, aquele tal efeito surpresa lá na frente sumiu, e a pegada defensiva foi nula.

Por coincidência(?), a queda de produção do Arão chegou ao seu mais baixo nível junto com uma suposta proposta da Roma, dizem que o Flamengo não aceitou, mas se o jogador ficar, ou estiver desmotivado por conta de uma recusa, aí já são outros quinhentos… Ou melhor, outros 20 milhões.

O histórico do Arão não é legal em negociações, já imaginou o Flamengo provar do próprio veneno que trouxe o cara? Não! Aqui o Careca é profissa não iria dar esse mole, tenho certeza que está tudo amarradinho, e não acredito que o camisa 5 forçaria uma saída.

Ele sabe da vitrine que o ‘Maior Clube do Brasil’ é. O Flamengo colocou até o Muralha na seleção, não deixaria de colocar também o Arão. Aqui, onde ele ganhou notoriedade internacional, poderá ainda escrever as páginas mais belas de sua carreira.

Torço muito pelo sucesso do William Arão, ou torço para que pelo menos encontrem o paradeiro do verdadeiro William Arão, e levem embora daqui esse dublê barato, pra já.

 ‘Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo!’

Vinny Dunga

Siga no Twitter:  twitter.com/DungaVinny (@DungaVinny)

Curta no Facebook: facebook.com/ColunaDoVinny

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vinny dunga, VC É UM MERDA.Por favor, para de escrever, vc sem escrever é um poeta

  • Baidu podia voar e aterrisar de cara no chão.
    2 desarmes por jogo. Fim de debate.

  • Síndrome crônica da cadeira cativa, esse é o nome da “doença” do Arão. Consequência da teimosia e da filosofia incompreensível do Zé Ricardo.

    Lugar garantido no titular é para poucos. Nem Pará, Réver, Everton e Trauco, grandes jogadores, importantíssimos para o time, podem usufruir desse tipo de tratamento. Isso é para Diego, Guerrero, Everton Ribeiro, craques de ponta que mesmo quando estão mal podem achar um lance ou uma bola e fazer a diferença no placar. Jogadores que DE FATO não tem substitutos a altura no elenco.

    O resto? acontece isso aí. Esses precisam bancar para voltarem a ser competitivos, como aconteceu com Pará e Everton, que foram ao fundo do poço no clube e voltaram com tudo depois.

    A exceção de tudo isso é Márcio Araújo, que é ruim de qualquer jeito. Não tem muito o que fazer.

  • Marcio Araujo voando? Na marcação, o MA é ruim apesar da falácia de quem o defende. Morre de medo de tomar um cartão pois sabe que pode não voltar para o time. Daí, o número insignificante de desarmes, seja de primeiro ou segundo volante. Só sabe dar passe para os lados e para atrás, muitos deles no “fogo”, além dos erros costumeiros que causam pavor para a nossa defesa. Não sabe fazer a transição da defesa para o ataque. Tem dificuldade em conduzir a bola em velocidade, pois, algumas vezes, pisa nela e cai. Não sabe chutar nem aparecer como elemento surpresa no ataque e dar assistência, nem em sonho. Inútil. Nada justifica sua escalação.

  • Marcio Araujo voando? só se for pra bem longe do flamengo que piada viu.

    • Parei de ler aí.

      • Nem li kkk

  • Todo texto do Vinny é o mesmo ritual:
    Eu começo a ler e já desconfio logo que o texto é dele. Nem termino de ler, vou direto no final pra ver quem escreveu, não dá outra, foi ele. Aí eu nem termino de ler, vou logo nos comentários pra rir um pouco com a rapaziada. Kkkkkk

    • Idem!.

    • Eu só li o título e já fui vendo que era dele. Brincadeira esse rapaz viu!! Não consegui ler 5 linhas.

    • Esse cara é um merda

  • Willian Arão tá morto só esqueceu de cair !!!! O único voo do caramujo seria pro estado do Pará, Águia do Marabá, Castanhal, Paragominas e por aí vai !!!!

  • Na verdade o William Arão tem dois irmãos gêmeos dançarinos que são chamados de Le Twins, Arão queria passar umas férias dançando com a Beyoncé e um dos seus irmãos queria passar umas férias no Brasil.

  • Mas temos que concordar que hj MA e CUELLAR são titulares. SRN.

    • Continua piadista. Pode ser titular seu, não o nosso. O MA não marca, não sabe passar, nem fazer a transição da defesa para a última linha, nem chutar e dar assistência nem pensar. Jogador inútil. Na única função que dizem que ele faz: marcação, ele é muito fraco. Seja de primeiro ou segundo volante.

      • “Titular nosso”. Meu Deus. Parece que só eu acho isso. SRN.

        • Ainda bem que poucos concordam com você. Defender o Ma é inaceitável. Mas cada um lê futebol como pode.

  • Ele (Arão) ta insatisfeito com alguma coisa, posso até tá julgando errado, mas parece aquele tipo de jogador que coloca uns contra os outros, opina quem joga mesmo estando em má fase, olhado mais afundo, ele fica de birrinha quando é contrariado, ja é a segunda vez que vejo ele com cara de poucos amigos quando foi sustituído.

  • Consegue se enrolar até escrevendo sobre coisas óbvias.

  • Quando eu vi o “marcio araujo voando” desci para confirmar que quem tava escrevendo era Viny dunga, marcio araujo N tá fazendo porra nenhuma é um inútil

    • Kkkkkk vdd

    • Eu já desci no scooby doo…. kkkkkk

  • O arão é bom jogador, mas some no jogo.
    Eu não sei o que acontece, o cara tem futebol pra apresentar mas não mostra, erra passes bobos e se arrasta pra recuperar a bola.
    Seria bom o Flamengo vender ele.
    O MA é ruim, mas é dedicado, o arão parece que não está nem aí pra nada.

    • Parei no dedicado. Nem desarmar o infeliz do MA consegue. Morre de medo de tomar um amarelo e não voltar para o time.

      • Ah para vai, falta qualidade técnica mas ele não faz corpo mole no jogo.

        • Só corre e mais nada.

  • As veze penso que muitos dos que comentam nao torcem verdadeiramente para o mengão….. MA nao é um craque, mas mesmo assim vem se doando mt ao time. Arão ta numa má fase sim, mas ja provou que tem mt bola, e quem sabe jogar nao desaprende. Desses, o que mais preocupa o Muralha, pois está com a confiança minada por algum motivo, pressão talvez…Aous poucos o Fla vai recuperando o futebol do pessoal, Vaz,Berrio, parece começar a mostrar que estão em evolução….

    • Entendemos sua difilcudade de compreensão dos fatos. Nem todos conseguem. Somos modinhas pois cobramos o time para apresentar um futebol melhor. Queremos que os melhores joguem. Que o time não tenha só jogadas de cruzamentos para área. Achamos que o Fla precisa evoluir e muito. Diferente de você, achamos que é nosso dever apontar os erros e debater soluções para a evolução do time. Verdade, da maneira que você torce, nós não queremos. Nossa torcida é pelo Clube de Regatas do Flamengo.

  • até hoje tudo bem MA avoando segundo as ilusões mais depois de uma futura partida Grande, adversários mais organizados ele entrega pelas Suas deficiências Suicida fácil no jogo. Não se Iludem saudações rubro negra

  • Se o Márcio é herói de algo (se está citando sobre o Carioca de 2014, ele estava impedido e o Nixon tbm chegaria nela.) Meu nome é Senhor batata. Arão é um caso complicado, tem qualidade mas não está fazendo nenhuma questão de correr e não merecia nem ter começado a temporada de titular, já que terminou em baixa em 2016, o cara jogando o segundo semestre de 2016 não tão bem como no primeiro, foi o maior ladrão de bola do Brasil imagina se voltar a fazer os jogos que o fizeram até pegar a braçadeira de capitão, teriamos o melhor meio campo do Brasil fácil.

    • Verdade, cuellar marcando e o arão também, pois o ano passado uma das coisas q me deixava orgulhoso era q o arão corria para todos os lados, dava carrinho, se esforçava, puts, se ele volta a jogar parecido o meio de campo como disse seria o melhor.

  • Parei de ler no “Márcio Araújo voando”

    • Achei q o Dunga estava curado, ele vinha melhorando…mas essa recaída é muito grave! MA voando é brincadeira de mal gosto. SRN

  • Arão é ruim, e ano passado não foi um dos melhores, ele é esse jogador, que não acompanha uma jogada, chega sempre atrasado nas divididas, quando chega não divide, não faz cobertura de lateral; Araujo é um corredor nato, se o jogo durasse 120 min ele ainda estaria correndo como se fosse os primeiros dez, mas tecnicamente prejudica o flamengo em todos os sentido, segundo Zé ele têm noção na linha defensiva, só que ele deveria falar que ele é um sem noção na criação; finalizando, o Vinny fez um texto criticando o Arão mas na realidade assim como o Zé faz, desviou o foco e foi elogiar o Araujo!

    • Ruim???? vc ta certo, o Titi e toda a imprensa estão errados e vc esta certo, claro, eles estão todos errados ao afirmar q o arão foi o melhor volante do ano passado e q foi um dos pilares do botafogo enquanto estava no foguinho, cara, quer cornetar aprender kkkkkkkkkkkk

      • ruim? apelido carinhoso para ele; tite se vc não sabe dispensou ele do Corinthians, quem é essa toda imprensa? pilar do botafogo quando e como? se você não assisti ou acompanha, futebol de serie B,se não você que não tens respaldo; melhor você assistir a todos os jogos do Botafogo em 2015 aí vc vem me dizer se ele foi o “pilar”; hoje se ele voltasse para o foguim pode ter certeza que ele não ganharia a vaga de nenhum daqueles que lá estão; assistiu ontem o jogo do botafogo?

  • Arão é bola e vai dar a volta por cima dessa fase. Má fase apenas. Assim como o Muralha vai superar. MA é o melhor 1º volante do Brasil. Só pra constar. SRN

    • E não é opinião, é FATO!!!

    • O melhor 1° volante do Brasil kkkkkk
      Não está nem no top 15 de desarmes e não acerta um passe de mais de 5 metros…

      • Precisa ver mais jogos e menos estatísticas de pontos para o cartola. SRN

        • Não adiantar assistir a vários jogos sem conseguir lê-los. O MA é horroroso. Na marcação, ele é ruim. Falácia de quem o defende. Morre de medo de tomar um cartão pois sabe que pode não voltar para o time. Daí, o número insignificante de desarmes, seja de primeiro ou segundo volante. Só sabe dar passe para os lados e para atrás, muitos deles no “fogo”, além dos erros costumeiros que causam pavor para a nossa defesa. Não sabe fazer a transição da defesa para o ataque. Tem dificuldade em conduzir a bola em velocidade, pois, algumas vezes, pisa nela e cai. Não sabe chutar nem aparecer como elemento surpresa no ataque e dar assistência, nem em sonho. Inútil. Nada justifica sua escalação.

        • Não basta assistir. Precisamos saber lê-los. E o MA como jogador é horrível.

    • Tá de brincadeira ?? só pode !!

    • Inacreditável.. Quanto ao Arão, minha torcida é pela sua recuperação. O resto, quero longe do meu Mengão.

  • concordo sobre o arão ter futebol, pelo menos, potencial de jogador nível europeu
    mas descordo sobre torcer por jogadores
    eu torço pelo flamengo e só pelo flamengo
    as vezes torço pela seleção mas me vem a mente o 7 a 1 aí…
    voltando, se o jogador não corresponde = banco ou liberação pra transferência simples assim
    quem tá jogando tem q honrar o manto e ponto final

  • Comentários sobre o Arão, tema principal da matéria: 30%
    Comentários sobre o Márcio Araújo voando: 70%

    A torcida realmente ama o Márcio Araújo.

    • Vai entender…
      HAHAHAHAHA

      • Quando se é o craque do time, é assim mesmo, fazer o que…

    • Vinny Dunga é igual ao Zé, mão importa o assunto ele vai botar o Marcinho no meio e exalta-lo logo e ganhará o ibope que ele deseja, pois falar que Márcio tá voando e uma piada muito engraçada.

  • sem comentarios.

  • Márcio Araújo “voando” kkkk mitou agora!

    • Deveria ser ”voando de novo”, pois segundo o próprio ano passado ele já voou.

  • Boa matéria, apesar de em muitas das vezes eu não concordar com algumas opiniões do colunista em questão, eu respeito a opinião de todos, já tá ficando chato a perseguição desses haters enjoados ao Vinny Dunga, se vocês não gostam do cara, simplesmente não leiam, as matérias dele não são informações, são opiniões, e se vocês não querem aceitar a opinião dele, simplesmente não leiam!
    Mas falando da matéria, realmente eu ainda acho que o William Arão vai dar a volta por cima, tem potencial pra isso, espero que esse banco que ele tá levando faça-o refletir que ele precisa tomar uma atitude, ele tem muito mais futebol que o MA, se ele quiser mesmo ser titular, ele consegue, é bom pra ele é ótimo para nós torcedores do Mengão!

    • Perfeito Pablo!
      Onde eu assino?
      Valeu! Abraço!

    • Realmente, em um aspecto, você tem razão. Só que ele cria uma estratégia e acaba recebendo ibope. E já tinha prometido não comentar mais, mas quando colocou MA “voando”, não aguentei. Diferentemente do MA, sabemos que o Arão pode produzir e torço pela sua recuperação..

      • Se você acha que essa é a estratégia dele para ganhar ibope, não acha que se você comenta e lê as matérias dele, você está dando o que ele quer e alimentando o “monstro” que você repudia ?
        Lembre-se meu amigo, existe uma coisa chamada liberdade de expressão, e ele só está exercendo, assim como você está exercendo seu livre arbítrio de ler e comentar, só que a partir do momento que as críticas são desrespeitosas é nada construtivas, se perde totalmente a razão!
        E só pra não deixar passar, eu em momento nenhum disse que vocês o criticam sem motivos, como eu bem disse, eu mesmo divirjo das opiniões do dito colunista, porém o critico de maneira construtiva expondo a minha opinião respeitando a dele, porém vejo que muitos haters aqui e que em grande maioria são os mesmos que criticam todas as matérias dele e ao que parece gostam de acompanhar sempre as matérias do Vinny só para criticar, e de maneira abusiva, o que ao meu ver é pura birra e perseguição obsessiva de um ponto de vista diferente do deles! Simples assim!

        • A democracia implica convivência de idéias contrárias. Não existe perseguição obsessiva ao colunista apenas a idéias submetidas por ele aos participantes do site. Por serem contrárias a minha opinião, eu as refuto. Qiando vi que o assunto abordado era sobre o Arao, resolvi ler, porque torco pela sua recuperacao. A principio, nem sabia qual era o colunista. Smples assim!

          • Exatamente meu amigo, mas você está analisando a situação de forma limitada, está limitando só a você, você pode estar opinando e criticando de maneira construtiva o que na minha visão como eu falei, é válido, pois eu mesmo faço isso.
            Porém não foquei em todos os leitores, foquei minha crítica apenas ao grupo específico de Haters que sim, perseguem o colunista em questão, basta ler os comentários de todas as suas colunas, são sempre os mesmos com ofensas desrespeitosas e nada educadas, isso na minha opinião é perseguição obsessiva.
            Quando você é uma pessoa bem educada, você rebate um ponto de vista diferente do seu com argumentos melhores e não com ofensas que estão além do que é para ser criticado, que no caso deveria ser a matéria e não ofensas inescrupulosas!
            Como você bem ressaltou, a democracia implica em uma convivência com ideias contrárias, que tal respeitar a do rapaz ? Exerçam seu livre arbítrio de maneira educada e coerente! E como eu sugeri, já que não concordam nunca com a opinião do cara, é só não ler e não dar o IBOPE que na opinião de muitos é o que ele quer, se não aceitam a opinião do rapaz, tenham competência e paciência para gerir um site tão bom quanto o Coluna do Flamengo e controlem quem pode ou não postar colunas referentes a opiniões pessoais! Caso contrário respeitem os organizadores do site, que tiveram todo o trabalho para erguê-lo e no mínimo tem o direito de postar matérias e administrá-lo da maneira que bem entenderem! Simples assim!

            • Não há desrespeito às pessoas que administram o site. Apenas, críticas às ideias que refuto. Eu mesmo vou evitar lê-lo, pois acho o colunista “polêmico com ideias que não coadunam com que entendo de futebol, tais como: ovacionar Wallace e MA; futebol é resultado, desprezando que o futebol bem jogado é caminho mais fácil para obter bons resultados ; somos favoritaços com o time jogando mal vivendo de cruzamentos (antes dos reforços); ER é desnecessário no momento em que a torcida estava eufórica com a possível chegada de um novo craque e etc. Outra coisa: não tenho nenhum interesse profissional em gerir sites. E não quero mais me alongar nessa discussão. Apenas entrei nela, porque entendo a impaciência de alguns. Porém, sou contra a xingamentos e críticas sem conteúdo.

              • Não há desrespeito às pessoas que administram o site da sua parte, creio que esteja falando por você, porque se for por todos, você está extremamente equivocado.
                Quanto a evitar lê-lo, é uma escolha sua, se você não gosta você tem todo direito de ignorar assim como tem o direito de debater de maneira construtiva assim como está debatendo comigo, você está corretíssimo!
                Quanto a gerência de sites, fui bem específico na mensagem que eu quis dizer, creio que você tem inteligência o suficiente para saber disso.
                E por último, eu entendo a sua entrada na discussão, é válida, porém nem todos são como você, assim como nos estádios, nem todos os torcedores entram com o mesmo pensamento de apenas torcer em paz, aqui nem todos comentam com o objetivo de debater opiniões, saber notícias do clube etc, alguns vêm apenas para soltar comentários deselegantes, ofensas que insultam a dignidade do ser humano por trás do texto, e eu não acho isso legal por isso eu fui insistente em defender o mesmo!

                • Foi ótimo debater com você.

  • Rapaz a questão é a seguinte quando um jogador esta em má fase ou não esta jogando bem o centro de recuperação para ele se chama BANCO mais o zé ricardo insiste em recuperar ele dentro de campo não existe isso tem que dar mais chançes para o rômulo e ronaldo deixa o arão no banco por um bom tempo.

  • Inocente quem acredita que a Roma quer o Arão rsrsrs.

  • Caramujo voador kkkkkk

  • Esse é o Arão verdadeiro. O dublê era o do ano passado até a fatídica partida contra o seu ex-clube na Ilha.

  • Esse ano esta jogando em uma função diferente, mais avançado e nitidamente não tem capacidade técnica pra fazer isso.

    Ele é um bom marcador e possui bons numeros nos quesitos defensivos, com a bola no pe já são outros 500. Tem numeros muito ruins pra posição.

  • Esse Vinny kkkkkkkkkkkk

  • Vinny Dunga é o MA do Coluna.

    • Está elogiando? MA é o melhor 1º volante do Brasil. SRN

      • Caramujo não seria o melhor volante nem no Chipre…

        • Seria titular em qualquer clube do Brasil. Como sempre foi. SRN

          • Hahahahahahahahahahaha mano, que ótimo encontrar alguém com bom humor assim haha único time em que alguém com a bolinha dele não deveria ser titular é no Flamengo do Zé.. Até mesmo no Fla de 2 anos atrás.. Nós odiavamos o futebol dele, porém não tinha como dizer que era super injusto eles estar em campo. Só agora.

            • Escolhe um time do Brasil e coloca ele lá. Não dou um mês pra ele ser titular. SRN

              • Haha.. Engraçado pensar que foi enxotado de todos os grandes que jogou tão logo os clubes tiveram grana pra contratar melhores. Se fosse algo próximo disso que você diz meu caro amigo rubro-negro.. Talvez não tivesse chegado ao flamengo de graça pq estava sem clube e ninguém o havia procurado.. Você pode até ver algum predicado nele.. Embora vendo seus números e seu mapa d calor eu não consiga achar o mesmo, porém daí a achar que ele seria titular em qualquer time minimamente competitivo.. Já é viagem amigo.. SRN. como sei que o Zé não vai abrir mão dele.. Espero que baixe um espírito de casemiro nele e que passe a jogar alguma coisa. Abraços

                • Estava havia quatro anos no Palmeiras, amigo. Ofereceram contrato de produtividade e o Flamengo ofereceu salário. Ninguém foi enxotado. Deve acreditar tb que o MA rebaixou o Atlético Mineiro. tsctsctsc. SRN

                  • Ele estava livre no mercado. Encerrou o contrato com o Palmeiras (que disputava a série b) em 31 de dezembro.. Assinou com o Fla em fevereiro. Nenhum titular incontestável em qualquer time do país fica 2 meses sem contrato.. Sejamos francos. Você fala como se tivesse havido uma disputa na qual o flamengo ganhou haha Sem contar que a torcida do Palmeiras foi outra que fez contagem regressiva pro fim do contrato. De novo, podemos discutir sobre a utilidade dele no flamengo diante da falta de velocidade dos concorrentes.. Ou do esquema que o Zé não abre mão de usar.. Agora, titular em qualquer time? Espera aí meu amigo. SRN

            • Pode escolher o time. Não dou um mês para ser titular. SRN

          • Porque será ficou sem contrato ano passado e já está sem novo contrato, livre , de graça, 0800 e nenhum time quer ?? estranho isso !!

            • Pq vai renovar com o Mengão. Ele já sabe e está na dele. SRN

            • Já deve estar apalavrado para a renovação e está na dele. SRN

          • Esse argumento só cola para desinformados. Os times em que ele jogou, apesar de grandes, tinham elencos modestos. Como os técnicos tinham muito medo de perder o emprego, apelavam para times mais defensivos. Não é o caso do Fla.

      • Apesar de estar jogando como segundo volante, já que Cuellar fica mais atrás, o MA é terrível em qualquer posição que jogue.

  • BancoArão

  • 2007. Jonatas o Zidane nordestino foi convocado. Logo após Foi vendido pro Espanyol, acabou com a carreira do menino.

    Juan e Leo Moura, pioraram muito tbm após as convocações.

    Hoje, Tanto Arão e Muralha após convocação estão muito mal.

    No Flamengo é tudo muito grande. Pro bem e pro mal.
    Tem gente que não sabe lidar.

    • A maldição da convocação?
      Será?
      Enfim, mas você tem razão, tem que ter cabeça pra jogar aqui.
      Abraço! SRN

      • Então o Arão foi convocado antes mesmo daquele jogo contro o Botafogo na Ilha.

  • Eu sou um dos que não gostam do MA…. mas realmente ele tá no melhor dele, o que não chega a ser muita coisa… Enquanto todos os outros estão abaixo do que deveriam render

    • Boa Francis!
      É por aí…
      Abraço! SRN

  • Pra esse colunista ER era desnecessário, MA é craque e Gabriel merece ser mantido no elenco. Ou é vascaíno ou tem uma visão muito distorcida sobre futebol.

  • Nada que um banquinho não resolva… &;-D

    • Tomara que resolva, Ednei!
      O cara tem potencial para não só ser titular, como um dos pilares do time.
      Mas tem que melhorar, e muito.
      Abraço! SRN

  • Como é fácil identificar os textos do Dunga Vinny só fala merda pqp

  • Parei de ler no “Márcio Araújo tá voando” . Esta coluna ta perdendo credibilidade

  • Márcio Araújo voando…. Quem chegou de marte hoje e leu isso pensa que o cara tá fazendo e acontecendo em campo, dando de trivela e passe de olho fechado… Mas não, nada além do que aquele feijão com arroz medíocre que os técnicos covardes adoram.

    Esse não é um clone ou um Vinny Dunga disfarçado, esse é o próprio rsrsrs.

  • Tomara que saia voando, tenha as asas queimadas e vá jogar o futebolzinho dele em outro clube.

  • Belo texto! Exponencialmente elucidativo.

    • Valeu Luciano!
      Abs! SRN

  • Vinny dunga ????

  • Parei no caramujo voando

  • Sabia que dariam xiliques com a parte sobre o Márcio Araújo.

    • HAHAHAHAHAH
      São previsíveis!

  • Marcio Araújo e seu Voo desgovernado…

  • Parei no “Herói” Márcio Araújo…

    • Herói do título carioca de 2014, autor do gol no último minuto…
      Como o Pet em 2001, né?!
      Abraço! SRN

      • Comparando com o Pet??? Vc é muito fã desse cara mesmo. Kkkk

      • Enfeitou o pavão. ehehehehehehe

  • Márcio Araújo voando? Aonde? Porque quem só ver isso é você Vinny! MA não passa de um peladeiro que só corre! “Ele é bom na recomposição tática” Futebol hoje não tem espaço para jogadores limitados tecnicamente. Sobre Arão, espero que Zé Panela para de dar a oportunidades a esse jogador que passa por uma fase horrível e comece a dar oportunidades a Rômulo e Ronaldo, pois Arão vem nos provando que no seu atual momento não serve nem para o banco.
    Salve Nação Maravilhosa.

    • Mentira, Gabriel… O Zé Ricardo também vê isso!
      Hoje o tema nem é ele, mas o que uma pequena citação não faz com vocês, hein?!
      Amigo, relaxa, é ironia… Sei muito bem quais são os defeitos e virtudes do Marcinho.
      Abraço! SRN

      • MA inflama qualquer flamenguista grande Vinny.
        SRN.

Comentários não são permitidos.