Comentarista da Fox afirma que o Fla teve pressa com Conca

Compartilhe com os amigos

Na tarde desta quarta-feira (19), o comentarista Felippe Facincani, da Fox Sports, falou sobre o aproveitamento do meia Darío Conca no Flamengo, que foi contratado no início do ano recebendo muitos holofotes, mas ainda não se destacou na equipe da Gávea.

– Houve uma pressa. O Conca foi apresentado como reforço. Na minha opinião, ele deveria ter sido apresentado como um jogador que vai utilizar o Flamengo pra se recuperar, e se estiver em condição, joga. – Disse Felippe.

O comentarista ainda falou brevemente sobre a gravidade da lesão do atleta.

– Ele chegou como reforço, “em abril tá pronto, vai pra Libertadores” […] A situação não era bem assim… A lesão do Conca não era das mais fáceis de ser tratada, com essa velocidade que o Flamengo esperava – Completou.

Veja também:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É verdade que muitos torcedores do próprio Flamengo desconhecem os termos e prazo da contratação/recuperação do Conca.No caso do “jornalista”, é vergonhoso. Conca veio com os salarios pagos pelos chineses em troca da recuperação/acompanhamento do Fla.Seria pago cerca de 25% quando ele jogar.Nunca houve prazos,quem ouviu ou viu as entrevistas do dr.Tanure sabe disso,repetidas vezes.Nunca foi colocado como solução .

  • Como é bom ser jornalista esportivo. O salário mais fácil de se ganhar no Brasil.

    Por que não falou isso em janeiro? Agora é mole né amigo.

  • Podem me achincalhar: foi uma compra na outlet online! Veio de graça, jogada de marketing para nosso centro de treinamento, herói do rival pra tirar uma “ondinha” e estabeleceu um vínculo com a China que tem muito dinheiro e contrata jogadores a preço de ouro. No final nem tudo foi ruim pq de prejuízo somente parte dos salários. Pode ser que jogue 2 meses e por gratidão queira extender o contrato por mais 6 meses. Se fosse numa época sem grana seria péssimo, mas hoje duvido que na soma dos fatores tenha sido. Aguardemos o final da história.

  • Conca ainda pode ser útil em alguns jogos caso se recupere, mas eu presumo que há algo não muito positivo nessa recuperação. Infelizmente, ninguém fala sobre esse assunto.

  • Conca na verdade não teve humildade ao forçar sua escalaçáo. isso associado a um time com varios bons jogadores na posição dele, um esquema tatico que prioriza a velocidade e um time constantemente pressionado, o faz comer banco! A situação dele é complicada!

  • Eu acho que este comentarista tem que tomar no feofox, ele veio de graça para se recuperar no departamento Médico do Ninho, e vi e ouvi varios programas de Radio e TV principalmente as paulista , cobrando a presença dele em campo , questionando a demora dele e Zé Ricardo e os médicos sempre falando ele tem 5 estágios para cumprir , até o Conca cobrou a escalacão no time ficou chateadinho porque não entrava , e teve até comentario que o Flamengo não escalava para não pagar parte do ordenado, agora vem esse cara do feofox falar esta besteira paulistana.

  • Otimo jogador quando nao esta em condiçoes, infelizmente ainda nao se recuperou e o contrato dele vai acabar antes dele voltar a jogar em alto nivel. Sendo assim, so continuaria se o valor de salario fosse reduzido consideravelmente uma vez que temos no elenco bons reservas para Diego inclusive que estao ofuscado pela quantidade de jogadores.

  • Coitado do cara, a turma aperta a mente dele na Radio Fox, o cara vira garoto enchaqueca.

  • Se voltar a jogar creio que não será no Flamengo.

  • Já disse que isso sim foi um tiro no pe !!

  • Verdade! fácil falar, fazer previsão depois que aconteceu….

  • Oque teve foi burrice. Conca veio exclusivamente para agradar a torcida, pois se pra um jovem voltar a jogar depois de estourar o joelho ja é difícil pensa pra um jogador de 34 anos, e o pior, essa foi a segunda vez. por mim já devolveria e abriria espaço pra outra contratação pois ele já está recebendo seu alto salário pra andar parecendo que está com reumatismo.

  • É tão fácil falar depois que as coisas acontecem ..

    • Verdade!

  • Grande parte da torcida também encheu muito o saco para que ele fosse escalado logo, sendo que era visível nos jogos treinos que ele não tinha a MÍNIMA condição de jogo, o que acabou se confirmando nas partidas em que ele atuou.

    • Mas quem falou que ele estaria pronto em maio foi o dep. médico, eles mesmos criaram expectativa na torcida.

      • Deram uma previsão, e nem sempre uma previsão se concretiza. E ainda sim, independente de previsões, vendo a participação dele nos jogos treinos, era nítido que ele não estava em condições de jogar, o cara mal conseguia correr, o que, como eu disse, acabou se confirmando nas partidas em que ele entrou. E mesmo assim, vendo isso, grande parte da torcida ainda sim insistia para que ele fosse escalado, queria a todo custo vê-lo em campo. Não to dizendo que esses torcedores influenciaram ou têm culpa de alguma coisa, mas que fizeram pressão para que apressassem a volta dele, fizeram.

  • Na boa…se não vai usar, devolve o cara ué. Ele vai ficar até quando se recuperando…

Comentários não são permitidos.