Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Conca fica de fora contra o Palestino

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 03/07/2017
188 Comentários
Atualização: 03/07/2017
Compartilhar

Na manhã desta segunda-feira (03), a comissão técnica do Flamengo definiu os relacionados para o confronto ante ao Palestino-CHI, pela Copa Sul-Americana, que será na próxima quarta (05).

Surpreendendo grande parte da torcida, o meia argentino Darío Conca não foi relacionado para o jogo. O atleta ficou de fora da partida contra o São Paulo, e muito se especulou que ele seria titular no jogo contra o Palestino.

Segundo informação oficial da assessoria do Clube, o camisa 19 não foi relacionado por opção técnica.

Além de Conca, Diego, Guerrero e Pará também foram poupados e nem viajam ao Chile.

O confronto será válido pela segunda fase da Sul-Americana, que antecede as oitavas de finais, e o Fla tentará superar o seu carrasco da mesma competição no ano passado.

Lista completa dos relacionados:

Goleiros: Thiago, Muralha e Cesar
Zagueiros: Réver, Rafael Vaz e Léo Duarte
Laterais: Renê e Rodinei
Meias: Cuéllar, Arão, Romulo, Mancuello, Everton, Éverton Ribeiro
Atacantes: Vinicius Junior, Vizeu, Paquetá, Berrío, Leandro Damião, Gabriel.

Assuntos:ConcaflaFlamengoPalestinoSulamericana
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
188 Comentários
  • Marty Mcfly disse:
    03/07/2017 às 12:56

    Geuvânio tá de férias e o Ederson deve ter se lesionado outra vez.

    Não entendi o Rhodolfo fora.

    Reply
  • Marcelo Anderson Ribeiro disse:
    03/07/2017 às 13:00

    ZR não quer mais o Conca. Está de birra com ele.

    Reply
  • - Ryan - disse:
    03/07/2017 às 13:01

    Conca nas vezes que jogou não fez nada q merecesse essa comoção toda.

    Reply
    • Urubu Opressor disse:
      03/07/2017 às 13:10

      E tá um leitaozinho

      Reply
  • Fica Dica disse:
    03/07/2017 às 13:04

    Acho que domingo contra o Vasco ele deve ter uma chance de jogar.

    Reply
  • Thales Pirozi disse:
    03/07/2017 às 13:06

    19 jogadores?

    Reply
  • Fabricio Benites disse:
    03/07/2017 às 13:06

    Alguém tem que vir a público dizer o real motivo do Conca não ser sequer relacionado!

    Reply
    • Urubu Opressor disse:
      03/07/2017 às 13:07

      Te falo. Tá gordo. Deu chilique. Temos hj opções melhores e acredito q queira vazar.

      Reply
      • Gabriel81 disse:
        03/07/2017 às 13:20

        Qual o peso dele atualmente? Pios nem a fisiologia do Flamengo divulga, surpreso com seu conhecimento….

      • Urubu Opressor disse:
        03/07/2017 às 13:25

        Bicho. Só olhar… Compare as fotos. .. mas gordura tem solução. Pra mim o pior foi esse chilique dele. O grupo é muito unido. Não deve ter caído bem.

      • Gabriel81 disse:
        03/07/2017 às 13:42

        Mano, me perdoe, você não pode avaliar o percentual de gordura de um atleta uniformizado, sabe pq? O Conca sempre vestiu uniforme tamanho G em todos os clubes que passou, não tem essa de chilique, e ainda te falo mais, se fosse na época do Romário, o Zézim já estava na rua, quanto ao grupo unido, ninguém pode questionar o profissionalismo do cara, sempre muito elogiado em todos os clubes que passou, outra coisa, Zé Ricardo não é querido no elenco, tem áudio do Rodinei falando sobre a metodologia dele, enfim, é UM MERDA !!

  • Urubu Opressor disse:
    03/07/2017 às 13:06

    Tudo indica que deve vazar pro Fluminense.

    Reply
  • Dion Lima disse:
    03/07/2017 às 13:07

    depois do Cirino esse Conca, foi o tiro no pé mais certeiro no pe do flamengo!
    Olha o salario q o cara esta recebendo só para engordar….putz!!!

    Reply
    • Urubu Opressor disse:
      03/07/2017 às 13:08

      300 mil reais que começaram a ser pagos somente esses mês. Nem se comparam os prejuízos. Cirino pra mim está entre as 5 piores contestações da história do fla.

      Reply
  • Moises Leocardio disse:
    03/07/2017 às 13:07

    Palhaçada para que trouxeram o conca então não da para entender e ainda faz jogo treino só sei que a questão não é fisica deve ser opção do treineiro, e o rhodolfo o cara jogou 2 jogos não deu nem para esquentar o sangue e ele leva o vaz, vou soltar fogos ele poupou MA

    Reply
  • Henrique alves disse:
    03/07/2017 às 13:08

    Zé panela não dá pra entender o q passa na sua cabeça, deixando Conca fora e Ronaldo é difícil de entender vc.

    Reply
  • Urubu Opressor disse:
    03/07/2017 às 13:09

    Q comece o chororô dos cornetas. Esse Conca tá parecendo um porquinho da Índia de tão gordo. E ainda por cima deu chilique. Por mim esquenta o banco.

    Reply
  • Diego Oliveira disse:
    03/07/2017 às 13:11

    Isso é um absurdo, é atentar contra o patrimônio do Flamengo. Como pode um jogador do nível do Conca não ser relacionado? Ah, o cara não está com ritmo de jogo, as pernas estão duras e coisa e tal…
    Claro que sim! mas como ele vai obter ritmo se não jogar? No Brasileiro o Zé Panela diz que as circunstâncias dos jogos não permiterm colocá-lo em campo. Mas e agora? Não seria contra o fortissímo Palestino a oportunidade de dar ritmo ao cara. Fala sério!!! Lá estamos com o Gabriel de novo!!!
    ESTAMOS FALANDO DE UM JOGADOR QUE SEMPRE FOI PROFISSIONAL POR ONDE PASSOU, NÓS VAMOS RECUPERÁ-LO FISICAMENTE E ELE VAI PARA OUTRO TIME NO BRASIL…ESPEREM POR ISSO, VAMOS VIRAR MOTIVO DE CHACOTA COM ESSE CASO…
    ESSE TÉCNICO VAI AFUNDAR NOSSO ANO, PODEM ANOTAR!

    UM NOVO DUNGA E UMA NOVA COPA DE 2010, TUDO INDO BEM ATÉ OS MOMENTOS DECISIVOS, COMO JÁ FOI NESSE ANO NA LIBERTA.

    Reply
    • - Ryan - disse:
      03/07/2017 às 13:18

      Patrimônio do flamengo? Nosso patrimônio é Everton Ribeiro, Berrío, Diego, Guerrero, Everton, etc…Conca é da China, se tiver que ficar fora, que fique ele.

      Reply
      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        03/07/2017 às 13:35

        Ele esqueceu que o Conca tá emprestado…

        Dá dor nos olhos ler alguns comentários, rsrsrs

      • Ruan Pedro disse:
        03/07/2017 às 13:39

        Eu acho engraçado kkkk caixa alta e tudo.

      • Diego Oliveira disse:
        04/07/2017 às 09:31

        sim meu amigo, ele é da China, mas até onde sei o flamengo paga uma boa parte dos salários dele. Ou seja, dinheiro do patrimônio…ou não?

      • - Ryan - disse:
        04/07/2017 às 09:41

        Flamengo paga 300k (ele recebe 1m por mês) pra ele e começou a pagar mês passado.

      • Diego Oliveira disse:
        04/07/2017 às 09:43

        E 300k não sai do dinheiro do clube?

    • Gabriel disse:
      03/07/2017 às 14:10

      Kkkkk ou você não sabe ou não sabe.

      Reply
      • Diego Oliveira disse:
        04/07/2017 às 09:32

        ham?

  • fernando bebiano disse:
    03/07/2017 às 13:11

    Vamos torcer para que o flamengo faça a melhor partida do ano, que não leve nem um gol, que faça no mínimo 5. Quem sabe assim, o Zé resolva poupar o Marcio Araújo até o final do contrato dele. (não custa nada torcer!)

    Reply
    • Moises Leocardio disse:
      03/07/2017 às 13:12

      arão e cuellar tem que comer a bola kk

      Reply
  • Francis Souza disse:
    03/07/2017 às 13:12

    Entendi nada… Everton Ribeiro tá ai??? Não ia poder inscrever só na próxima fase? Se ele vai pq o Rhodolfo não?
    Esse negocio de Conca todo mundo sabe o motivo… cara tá gordo, sem vontade… jogar só com nome nem o Erra10 consegue

    Reply
    • Gabriel81 disse:
      03/07/2017 às 13:17

      Qual o peso do Conca?

      Reply
      • Francis Souza disse:
        03/07/2017 às 13:20

        Olha a foto dele no ge indo embora e me fala se ele não tá parecendo o Alê Oliveira

      • Gabriel81 disse:
        03/07/2017 às 13:46

        Então você é ceguinho… está avaliando o percentual de gordura de um atleta uniformizado ou até mesmo roupa de passeio?

        Para de fofoca sangue bom !!

      • Francis Souza disse:
        03/07/2017 às 14:06

        Avaliar percentual de barriga não é tão dificil assim não…. mas se você acha que o Flamengo tem que voltar a privilegiar jogador que não se compromete com nada beleza… é a sua opinião, todo mundo tem o direito de ter uma, não importa o nível dela
        Pra quem vê um Diego em campo e fora de campo se matando pra ser o jogador que é, deveria cobrar mais do que ter nome dos outros jogadores

      • Gabriel81 disse:
        03/07/2017 às 14:10

        Fofoca, começou a inventar papo de gordura pra justificar a não escalação, vc é o único que avalia percentual de gordura de atleta uniformizado, O CARA SEMPRE VESTIU UNIFORME G, SEMPRE !!

      • Ruan Pedro disse:
        03/07/2017 às 13:40

        56 arrobas

      • Gabriel81 disse:
        03/07/2017 às 14:05

        Valeu fofoqueiro !!

      • Ruan Pedro disse:
        03/07/2017 às 14:12

        Tamo junto, se tiver mais alguma dúvida manda aquele e-mail maroto que te encaixo na TV Fama.

        Abraços kkkkk

  • Breno Poubel disse:
    03/07/2017 às 13:12

    Cadê o Ederson??

    Reply
  • Anderson Cruz disse:
    03/07/2017 às 13:12

    Gostei dos escokhidos. Acho que o Everton Ribeiro deveria jogar na mesma posição que esta jogando para pegar entrosamento e ritimo. Portanto eu colocaria outro no meio como o Mancuello.

    Reply
  • Breno Poubel disse:
    03/07/2017 às 13:13

    Cadê o Ederson e o Ronaldo?

    Reply
  • J M disse:
    03/07/2017 às 13:14

    Dos ignorados pelo ze o unico que eu não reclamo é o conca, ta gordo, muito fora de forma. Se quer jogar tem que ter mais profissionalismo e se cuidar.

    MA não viajou, ja to ate vendo se o flamengo levar gol vão dizer que é porque ele não tava jogando.

    Reply
  • AMRS disse:
    03/07/2017 às 13:14

    Bom depois teremos explicações para entender melhor… mas tem cheirinho de rompimento aí… seria uma ótima oportunidade, Para Conca e Ederson jogarem (nenhum foram), bom não sei o motivo que pq não viajaram, difícil opinar!!

    Reply
  • Rubro Negra disse:
    03/07/2017 às 13:14

    O cara que prefere relacionar Gabriel peteleco a Conca ou Ederson, não pode ter o meu respeito. Conca está sem ritmo, mas isso só se adquire jogando.

    Reply
  • Breno Poubel disse:
    03/07/2017 às 13:15

    Querem apostar que peteleco vai ser a primeira opção no banco?! Cadê o Ederson?

    Reply
    • André N Lessa disse:
      03/07/2017 às 13:19

      Olha o Gabriel no lugar dele!!

      Também não concordo. Fazer o q?

      SRN

      Reply
  • Gabriel81 disse:
    03/07/2017 às 13:16

    Judaria…

    Reply
  • Gilvan disse:
    03/07/2017 às 13:18

    Olha Gabriel no segundo tempo. Tem jeito não é esquema ou paixão de paneleiro.

    Reply
  • Santana Bacana disse:
    03/07/2017 às 13:21

    Conca tá de saída….tomara que volte pra China! Podia ter descansado Réver e Cuellar

    Reply
    • Glauco disse:
      03/07/2017 às 14:21

      Réver tudo bem, mas o Cuellar ta tranquilo, ele não vem de uma grande sequência de jogos, não está “desgastado”.

      Reply
    • Daniel Barros disse:
      03/07/2017 às 17:52

      Anota ae. Vai de Cuellar na Sul Americana e no Brasileiro vai colocar o Arão, falando que o colombiano estava desgastado. Ai o Arão faz uma partida razoável e volta ao time.

      Reply
  • sou mengao disse:
    03/07/2017 às 13:23

    è birra do zé morato com o conca, o cara tem que jogar, pois é o unico que pode substituir o diego ou o everton ribeiro, para de ser panela, zé ruela

    Reply
  • Eduardo Sacramento disse:
    03/07/2017 às 13:23

    Lista estranha. Não teria motivos para o Ederson não ir. Everton, que se desgasta muito pelo ritmo que joga, foi.
    Além disso, Márcio Araújo não foi???? Nem Rhodolfo? Pará poupado?

    Lista muito estranha, mas eles tem seus razões.

    Reply
    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      03/07/2017 às 13:33

      Deixa o MA fora de qualquer lista cara. Se o Fla arrebentar com o jogo (de preferencia com goleada) sem o Baidu antivírus em campo, as chances dele voltar diminuem.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        03/07/2017 às 13:34

        Em compensação se o time não for bem… time misto já viu, né?

    • Elder disse:
      03/07/2017 às 14:20

      pelo que li o Pará teve uma entorse.

      Reply
  • Manoel Marques disse:
    03/07/2017 às 13:23

    Se tá gordo, Leitão, sem vontade (no Flamengo) com birra, mal relacionamento, como todos tão dizendo, libera o cara, manda de volta pra China, e para de gastar dinheiro, poxa vida

    Reply
    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      03/07/2017 às 13:32

      Pior é que nitidamente ele tá acima do peso. Nesse caso, tá certo de barrar o cara que tá de birra.
      Já que é pra dar chance pra alguém injustiçado, que esse seja o Mancuello.

      SRN

      Reply
    • Glauco disse:
      03/07/2017 às 14:19

      Existe um contrato, e muito provavelmente existe uma multa no caso de rescisão unilateral. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias, estão falando que ele deu outro “chilique” e por isso não foi relacionado, o Flamengo deve estar negociando essa rescisão.

      Reply
  • - Ryan - disse:
    03/07/2017 às 13:26

    Nosso espião Jayme deve ter passado mtas informações privilegiadas para o Zé.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    03/07/2017 às 13:27

    Apesar de ter sido desde o início contra à contratação do Conca e colocarem ele pra pegar ritmo no Brasileiro, essa era uma chance dele jogar e ver se poderá ajudar a equipe esse ano. Não entendi porque não foi relacionado. Acho que não joga pelo Flamengo. Foi um péssimo negócio ter trazido ele e olha que veio com status de principal reforço da temporada. Também não entendo o Gabriel. Que o Zé Panela só escale ele na Sul-americana, de preferência como último reserva. É de longe o jogador mais inútil do elenco e extremamente prejudicial à equipe quando está em campo. Têm jogadores mais úteis que ele para ser relacionados e que foram cortados pelo menos para esse jogo.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      03/07/2017 às 13:52

      Acho que é um bom sinal que Matheus Sávio e Éderson tenham sido relacionados para o jogo contra o São Paulo(jogamos com a força máxima ) e o Gabigol só seja relacionado pra esses jogos secundários, e ainda mais com o Geuvânio é muito improvável que o Gabriel vá pros jogos importantes. O Conca é um mistério. E pra esse jogo espero que venha um resultado bom, porque de fato não dá pra esperar uma grande atuação pelo histórico de jogos com reservas, apesar de ser um time razoável tecnicamente. Que pelo menos o Rômulo tenha uma boa atuação…

      SRN

      Reply
  • Macel Siqueira disse:
    03/07/2017 às 13:29

    puts não escalou o cara pra dar ritimo de jogo a ele deveria te levado ele leva a bucha do gabriel nem colocou o ederson pelo amor de deus e um zé ruella mesmo

    Reply
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    03/07/2017 às 13:30

    “não foi relacionado por opção técnica.”

    Se isso procede, acho que já tá na hora de devolver o jogador pra ser emprestado à outro. Se o acordo era que o jogador viesse a se recuperar no clube, bem: Ele já está recuperado.
    Nesse caso, que Mancuello mostre que está SIM jogando MAIS que o conca e arrebente no jogo ao lado do Éverton Ribeiro.

    SRN

    Reply
  • renato disse:
    03/07/2017 às 13:32

    sabe o q e esgraçado e e vdd conca e ederson ficarm muito tempo se recuperando no mengao e vai jogar bem em outro clube brincadeira o mengao tem um elenco muito grande da pra fazer dois bons times e rodar o elenco ate porque tem quatro conpetiçoes ainda da pra todo mundo jogar entao porque contratou isso tudo

    Reply
  • Carlos Dias disse:
    03/07/2017 às 13:35

    Não sei nem o que dizer …

    Tudo bem que o conca esta sem ritmo, mas ele é craque, sempre jogou bem nos times que passou quando esta em forma…. o que se devia fazer ?…. deixa-los jogar em jogos que o flamengo não esta dando prioridade e o que fazem ? … nem reserva do reserva ele esta ….

    E o Ederson…. depois de longa recuperação voltou a jogar bem, mas foi retirado do time e nem no segundo tempo tem entrado…

    E o Ronaldo… Por que não dar chance ao excelente volante da base… é outro que com o tempo será esquecido e será emprestado

    Dois bons jogadores, tecnicamente e com experiencia fora do Brasil e uma grande revelação

    Ai se escolhe o Gabriel no lugar dos dois meia atacantes …

    O que é natural acontecer…. o desestímulo dos dois jogadores e o que vai acontecer … os dois vão sair antes do tempo, enfraquecendo o elenco e provavelmente ainda indo jogar em outro time no campeonato Brasileiro …

    Pra que serve então o centro de recuperação … recuperar os jogadores para o outro time ?

    Não tem nenhuma logica os dois não irem pro jogo, isto só reforça os dois pedir pra sair …

    Lamentável decisão do departamento de futebol …

    Reply
  • Matheus Borges disse:
    03/07/2017 às 13:35

    Ederson não vem jogando, podia ser relacionado e ter ritmo de jogo. Everton já se desgasta muito, não entendi essa opção. Já o Conca era o momento de ser titular um jogo é ser testado, mas ao que parece não vem nem se destacando nos treinos.

    Reply
    • Henrique disse:
      03/07/2017 às 14:29

      Everton acredito que fique no banco , e seja também opção para lateral.

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    03/07/2017 às 13:35

    A minha sensação ao ver Gabriel de volta ao banco de reservas é a mesma sensação que tive ao ver Sheik de volta ao banco contra o Palestino. Até o adversário é o mesmo. Espero que o final seja diferente.

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      03/07/2017 às 13:51

      Yan que o Gabriel não joga nada, todos nós sabemos.
      Agora não dá para comparar com Sheik…
      O Sheik é um dos maiores mau-carater que já pisaram na Gávea….

      Reply
  • - Ryan - disse:
    03/07/2017 às 13:36

    Ganha Quarta q ngm nem lembra q o argentino desagregador florminense existe.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      03/07/2017 às 13:45

      Ryan, fui contra desde o início à contratação do Conca e não entendi esse alarde por colocá-lo no Brasileiro para pegar ritmo, querem que ele jogue por nome. Sem contar que acredito que não jogue em alto nível esse ano. Mas disse que na Sul-americana seria a chance dele mostrar se pode ou não ajudar a equipe. Se não for jogar nessa competição, então devolve ele pra China ao invés de ficarmos pagando salário e despertando revolta dos torcedores esperançosos com o jogador. Pra mim um jogador “craque” bichado é o mesmo que um pereba sadio, os dois não contribuem em nada com a equipe e ainda recebem um salário aquém de sua produtividade.

      Reply
  • Ruan Pedro disse:
    03/07/2017 às 13:38

    Adryan: já se despediu, indo embora.

    Ederson poupado: já pode assinar pré-contrato. Não sei, acho que deve estar negociando sua situação.

    Conca: está próximo a entrar nas estatisticas da obesidade, além de querer jogar com o nome. Ele deve estar acostumado com o Flamengo da época que ele destruia pelo Fluminense. Calma lá, amigão! O titular da sua posição é simplesmente o homão da porr* toda. Pra mudar o esquema só pelo seu nome não vai acontecer. Primeiro jogue mais que o Mancu nos treinos.

    Sem hipocrisia galera. O negócio do Flamengo foi bom sim. Não sabiamos da vinda do ER. Conca vindo pra receber 500k (correção: 300k) apenas quando se recuperasse? Que dirigente diria não a um negócio nesses moldes?

    Galera gosta de comentar resultado. Igual a contratação do Cirino, depois que deu errado todo mundo já sabia, fala que era óbvio que daria errado.

    Espero que ele entenda o seu momento e corra atrás da sua vaga, caso contrário, infelizmente, ele não ficará no Flamengo.

    Conca não me preocupa. Mais ansioso pra ver um meio de campo sem o meninão.

    Reply
    • - Ryan - disse:
      03/07/2017 às 13:40

      Conca recebe 300k

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        03/07/2017 às 13:41

        Melhor ainda, achei que fosse 500! Vou corrigir, valeu Ryan!

      • - Ryan - disse:
        03/07/2017 às 13:44

        Opa, esse foi um belo negócio pro flamengo, deu errado, o prejuízo é mínimo. Sem chorumelas.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        03/07/2017 às 13:48

        Exato!

    • vinicius oliveira disse:
      03/07/2017 às 13:43

      Cara, concordo que conca não merece jogar por nome é muito menos no lugar do Diego, mas que ele é infinitamente melhor que gabriel (que Zé usa para fazer o papel de meia quando o Diego não joga).
      Diego pode ser convocado pra seleção e sofrer lesões, devíamos estar preparando o conca, dando ritimo, para subistitulo, a não ser que vc perefira o Gabriel…

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        03/07/2017 às 13:46

        Não não kkk tô tranquilo de Gabriel. Eu só não concordo muito com a torcida sair em defesa do Conca.

        Mancuello mesmo é muito mais “injustiçado”, na minha opinião.

        Eu acho que Gabriel não sai de titular. ER na do Diego, Berrio na direita e VJ na esquerda.

      • vinicius oliveira disse:
        03/07/2017 às 13:50

        De fato, só estou pensando de forma pratica. Concordo que mancuello foi mais “injustiçado”, mas ele não é meia, ele é segundo volante, maior injustiça e terem colocado ele pouquíssimas vezes para atuar na sua posição,
        Quanto ao conca e o único “meia clássico” que temos além do Diego. Só acho que devíamos dar mais ritimo a ele para poder subistiuir o Diego a altura quando necessário.

      • Ruan Pedro disse:
        03/07/2017 às 14:16

        Eu, Ruan, levaria. Por mais que perdesse dias de treino, o físico não evoluiria, mas levaria. Pra dar um toque na bola, movimentar, ir pro jogo.

        Mas, entendo o fato dele não ir numa boa.

    • Ltom Macêdo disse:
      03/07/2017 às 17:56

      Creio que o Ederson irá pra outro clube também, não tem lógica não ser relacionado pra esse jogo.

      Só estou em duvida se ele irá poupar o Everton e por o Giovanio ou o Giovânio entra no sábado contra o Vasco (Que seria minha opção pra não mudar demais o time quarta feira).

      Reply
  • vinicius oliveira disse:
    03/07/2017 às 13:39

    Zé Ricardo mais uma vez com suas mirabolantes ideias, preferir gabriel a conca é um absurdo… existe um abismo enorme de diferença entre eles, mesmo o conca sem ritimo.

    Bom será se ele não usar esse jogo para voltar com gabriel e arrao pro time “titular”

    Reply
  • Felipe lopes disse:
    03/07/2017 às 13:40

    Jogo bom para o Conca e o Ederson jogarem. Fonte urubucam no YouTube dizendo q Conca n joga mais pelo clube. E q estaria no radar de São Paulo ou florminenC. Acredito q hj n precisamos dele. E q ele deve ter n se sentido bem lá. Então o melhor é partir para outro clube.

    Reply
  • Ricardo Belmiro disse:
    03/07/2017 às 13:42

    E lá vem Gabriel,não duvido nada que entre de cara…ô paixão!

    Reply
  • Borgerth disse:
    03/07/2017 às 13:44

    acho que já era pro conca https://uploads.disquscdn.com/images/d60c49ecfac39136bce55d8f13d5e569513126ecf082314a0b233684d86ff379.jpg

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      03/07/2017 às 13:48

      pior que é

      Reply
    • Pepe Anjos disse:
      03/07/2017 às 13:52

      O Conca vai ficar pra aprimorar o condicionamento físico , ele está muito fora de forma , ficou nítido no jogo treino com o Resende.

      Reply
  • Serginho Meira disse:
    03/07/2017 às 13:46

    Como assim poupando jogador que esta precisando de ritmo de jogo e era o ideal pra ele jogar ja que o palestino esta parado a 40 dias.
    Fora isso a SulAméricana é uma pedra no sapato do flamengo e preferia ele focado no brasileiro e copa do brasil

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    03/07/2017 às 13:48

    Muralha
    Rodinei, Réver, Rafael Vaz (Cadê o Frank??), Renê
    Cuéllar, Arão
    Berrío, Éverton Ribeiro, Everton
    Leandro Damião

    O ZR tb poupou o Márcio Araújo, Rodolpho e Trauco ;(

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      03/07/2017 às 13:51

      Talvez ele monte o time com 3 volantes (Mancu, Cuéllar e Arão).

      Reply
      • Hurilann Costa disse:
        03/07/2017 às 14:11

        Eu acharia legal testar esses 3 volantes, finalmente Mancuello jogaria na sua posição.

      • Bruno disse:
        03/07/2017 às 14:14

        Acho q deveria poupar o Cuéllar e entrar com o Rômulo e Arão.

    • Elder disse:
      03/07/2017 às 14:17

      Esse jogo esta com uma cara de Gabriel começando de titular kkkk..
      Será que vai de Muralha?

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        03/07/2017 às 14:58

        Titular não,com ER, Berrío e Everton, impossível,mas segundo tempo é ctz,pra fechar corredor'(

      • Elder disse:
        03/07/2017 às 15:07

        Duvida não rapaz kkkkkkkkkk
        Capaz de começar com ele com a desculpa de que vai jogar no contra ataque e só no segundo tempo entra o Berrio kkkk

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        03/07/2017 às 15:10

        É vdd.
        Da mente Zé burruela pode se esperar tudo.
        Já foram Donatti e Adryan,mas nada do peteleco…

  • Yan Balduino disse:
    03/07/2017 às 13:50

    Medo
    https://uploads.disquscdn.com/images/509d51f5df5c0cc847180fe286eb42226dc069502ef6462b86571bcace7e202b.jpg

    Reply
    • Rodrigo Martins disse:
      03/07/2017 às 14:00

      Kkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Bruno disse:
    03/07/2017 às 13:50

    A gente não sabe o q acontece no dia-a-dia do clube. Porém, essa birrinha no caso do Conca não é benéfica p/ nenhum dos dois lados ! Eu entendo q houve um descontentamento do dpto de futebol com o caso do chilique do Conca, mas eu esperava q essa questão já estivesse sido superada, com a multa q foi aplicada ao jogador. Foi como eu disse, não se sabe o q acontece no dia-a-dia do clube, mas é fato q o Conca não permanecerá no Flamengo até o final do ano. Uma pena, gostaria de vê-lo jogar, acho q ainda tem lenha p/ queimar.

    Reply
    • Glauco disse:
      03/07/2017 às 14:04

      Pelo que estão dizendo, ele deu outro “chilique” e por isso ficou de fora.

      Reply
      • Bruno disse:
        03/07/2017 às 14:13

        Cara, eu vejo os dois lados. É claro q o jogador dar chilique não é bom p/ o dpto de futebol, pois se não tomar providências, dá margem p/ outros jogadores fazerem o mesmo e vira bagunça ! Porém, eu acho q estão sacaneando o cara tb, acho q ele já tinha condições de jogo há
        mais tempo do q foi divulgado. Na minha opinião, falta alguém de pulso firme no dpto de futebol p/ cuidar dessas questões. Não sei se vamos sentir falta dele, caso sua saída seja confirmada, mas não podemos cuspir p/ o alto, no momento ele não tem vaga no time titular, mas a gente não sabe como será mais p/ frente. Será q o Diego e Éverton Ribeiro vão poder jogar todos os jogos ? Será q não vão se machucar ? Será q não serão suspensos ? Será q não serão convocados p/ a seleção ? Eu acho q seria uma boa ter o Conca no elenco, ele ainda tem lenha p/ queimar.

      • Clelton Santos disse:
        03/07/2017 às 14:25

        E ER não pode jogar a Copa Brasil.

  • Almir Ribeiro disse:
    03/07/2017 às 13:52

    O ruim não vai!!!! Na boa, no caso do Conca eu até acho que poderia levar para jogar um pouco e ir pegando ritmo, mas não se pode condenar o Zé nessa. Conca não está bem fisicamente e treinou muito mal. Não vi nada de absurdo o Conca não ir. Agora ele tem que começar a jogar…como ele vai recuperar o ritmo?

    Reply
    • Bruno disse:
      03/07/2017 às 14:18

      Não sei não Almir, eu acho q tem alguma coisa estranha nessa relação Conca – Dpto de futebol. Parece q não temos ninguém de pulso firme p/ cuidar dessas questões, q devem sobrecarregar o Zé Ricardo. Fico triste, pq ainda acho q o Conca tem lenha p/ queimar.

      Reply
  • Silas Eliaquim disse:
    03/07/2017 às 13:52

    É nítido q o Conca n está em condições de jogar. É só ver os treinos o cara está mancando muito ainda se ele n sair para outro clube ainda vai nos ajudar muito calma galera.

    Reply
    • Clelton Santos disse:
      03/07/2017 às 14:23

      Mentira, Tenho visto os treinos e não manca mais, É problema pessoal.

      Reply
      • Lucas Da Mota disse:
        03/07/2017 às 19:46

        Clelton, ele jogou muito mal na quinta contra o Resende.

  • farsantes disse:
    03/07/2017 às 13:55

    … mas o Gabriel foi relacionado!
    Não vi o Éderson e o Ronaldo!

    Reply
    • Milton disse:
      03/07/2017 às 14:04

      Nem Rodolfo

      Reply
  • Kikos 1976 disse:
    03/07/2017 às 14:01

    Gabilixo já deve ser escalado no time titular contra o Palestino, fica difícil ter Fé no Zé Ruela !

    Reply
    • WORLD MUSIC disse:
      03/07/2017 às 14:16

      Espera pra falar depois!

      Reply
      • Rafael Oliveira disse:
        03/07/2017 às 14:49

        É que o pessoal prefere falar antes, pq se não acontecer no jogo, ele já cornetou. Você acha que vão perder a oportunidade? Kkkkk

  • Luiz Carlos disse:
    03/07/2017 às 14:04

    Que o Conca ainda não entrou em campo todo mundo já sabe, agora ele deixa de fora o cara pra levar Gabriel, deixa Ederson e leva Matheus Sávio, que de Sávio não tem nada, gente, é incompreensível esse cidadão que treina o Flamengo, diz que o Conca joga na mesma facha de campo do Diego, ai não leva o Diego pro jogo e deixa o cara até fora da relação, eu sinceramente não entende e não há explicação, já tá enchendo o saco!

    Reply
  • Hurilann Costa disse:
    03/07/2017 às 14:04

    Sem sinais do MA. :-O
    Acho que agora vamos ter bons jogadores na saída de bola, porém não terão entrosamento porque acho que o Cuellar não vai entrar.
    ( Obs: Não estou reclamando, é necessário testar jogadores mesmo assim )

    Reply
    • Elder disse:
      03/07/2017 às 14:13

      Vc acha que vai jogar Arão e Romulo?

      Reply
      • Hurilann Costa disse:
        03/07/2017 às 14:18

        Gostaria de ver o Rômulo, mas acho bem improvável que entre. Mas gostaria bastante de ver ele…

      • Elder disse:
        03/07/2017 às 14:26

        eu acho que o jogo começa Cuellar e Arão.. eu gostaria de ver Cuellar e Romulo.

      • Hurilann Costa disse:
        03/07/2017 às 14:31

        Agora também tô achando. Eu gostaria de ver Rômulo, Arão e Mancuello. Só que isso é bem mais difícil.

      • Rodrigo Andrade disse:
        03/07/2017 às 14:39

        Arão e Mancuello na mesma linha, tomara que seja isso na quarta-feira, eu esperava que formação fosse essa com o Muricy no ano passado, mas…

  • crazy-fla disse:
    03/07/2017 às 14:17

    Nesse jogo os cornetas não irão cornetar o MA, mas por outro lado terá o Gabriel eo Vaz, o Conca tá parecendo jogador d pelada e tem nego dando piti, SRN

    Reply
  • F. L o p e s disse:
    03/07/2017 às 14:19

    Poupar Diego e Guerreiro é o Certo mas não levar o Conca, Ederson, Ronaldo, e Mathues Sávio é muito errado. Dá até raiva, podia poupar o Everton tbm que esta sendo fundamental pro time.

    Reply
    • Filipe Chagas disse:
      03/07/2017 às 14:38

      Ronaldo e Matheus Savio nao foram inscritos

      Reply
  • Jack disse:
    03/07/2017 às 14:30

    Sabe o que vai acontecer? O cara vai ficar muito puto, vai rescindir o contrato com o clube da China, vai voltar pro forminence ganhando uma micharia, vai arrebentar o Flamengo e, consequentemente, provocar a demissão do nosso técnico.

    Reply
    • Gabriel81 disse:
      03/07/2017 às 14:33

      Sei não cara, esse treinador deve ser enrabado por alguém da diretoria !!!

      Reply
  • Gabriel81 disse:
    03/07/2017 às 14:32

    Quero saber só uma coisa, teria como nos poupar e levar qualquer outro entregador de coletes ao invés de Zé Ricardo?

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      03/07/2017 às 14:45

      Claro que sim, se é o desejo do senhor.

      O novo técnico do Flamengo é o senhor Valdemar!

      Dissertem. Atitude correta.

      Reply
      • Gabriel81 disse:
        03/07/2017 às 15:17

        Esse não serve, é compatível com o Zé Ricardo e meia dúzia de otários, mais conhecidos como Ricardetes, sua galera !!!

        Não vomite mais, por favor !!

  • Marcos Ribeiro disse:
    03/07/2017 às 14:39

    Zé Ricardo ta querendo problema com a torcida mesmo

    Reply
  • Marcos Ribeiro disse:
    03/07/2017 às 14:40

    O Sr José Ricardo vc deve estar de brincadeira com a torcida

    Reply
  • Marcos Ribeiro disse:
    03/07/2017 às 14:40

    Kd o Sr Bandeira, Caetano ninguém fala nada

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    03/07/2017 às 14:41

    Pqp é flórida entender o ZeCuecaRicardo…..

    Pow Já não teremos o Diego poupado, quem deveria se Rest o reserva imediato do Diego???
    Conca… sim ele mesmo. A desculpa era que ele não tinha oportunidade pq era o reserva do Diego.
    Agora nem segundo reserva ele é?????
    Se está ruim fisicamente, deveria ir entrando ao poucos, pra ir pegando ritmo de jogo. Poderia começar banco, e entrar. O segundo tempo.

    Alguma coisa de muito errado tem nessa história…..
    Ele deve ter brigado com o ZeCuecaRicardo, e agora, ele tá queimando o cara “Conca”.

    Não tem razão pra não levar o cara!!! Tem que jogar pra pegar ritmo de jogo, o EvertonRibeiro, fisicamente tá muito abaixo, mais está jogando pelo nome que tem, e vai ganhar ritmo de jogo, no decorrer dos jogos. Diferentemente dele, Conca é inverso.

    E podem esperar, ele colocará o EvertonRibeiro, no meio, e poderá botar o seu amor Gabriel como titular…… e deixando BERRIO no banco.

    Reply
    • ilcf disse:
      03/07/2017 às 15:10

      Conca não está ruim fisicamente, está horrível, nem nos jogos treino ele ta jogando bem, se coloca o cara perneta para jogar e perde vão falar que o treineiro ta la todo dia e não viu que o Conca está andando em campo… quanto ao Gabriel realmente não sei porque levar ele…

      Reply
  • Gustavo Rodrigues disse:
    03/07/2017 às 14:43

    Salve Salve nação! Alguém aqui coleciona itens raros do Flamengo?? Tenho alguns itens que talvez possa interessar alguém ! Dois agasalhos e uma camisa ! Quem realmente tiver algum tipo de interesse, meu e-mail é: [email protected] , faça contato através do e-mail citado, que envio fotos dos mesmos e os valores, Abraços! SRN.

    Reply
  • lucas de frança disse:
    03/07/2017 às 14:45

    ESSE ZÉ RETARDO GOSTA DE IRRITAR A TORCIDA! SE NAO FOSSE PELOS VALORES INDIVIDUAIS A GENTE TAVA FUDIDO! ELE VAI ARRUMAR UM PROBLEMA COM O CONCA E O CONCA VAI SAIR DO FLA, ELE TA PREPARANDO O CONCA P OUTRO TIME NAO É POSSIVEL, CARA BURRO DO CARALHOOOO!!!!!

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      03/07/2017 às 14:48

      Tá claro isso. Talvez o grupo não tenha gostado do CONCA, que chegou querendo ser titular…… a qualquer maneira….
      Faltou ao treino, o Zé ficou putinho, e ficou com birra dele.
      Aí investimos 6 meses para recuperar o cara, brigamos com ele, e ele vai pro fluminense, jogar a outra metade do campeonato

      Reply
      • vinicius oliveira disse:
        03/07/2017 às 15:31

        O conca fez uma festa de aniversário a uns meses atras que todo grupo compareceu, não acho que seja problema de relacionamento.

    • Valmir disse:
      03/07/2017 às 15:32

      O Conca não consegue nem correr do meio de campo até a linha de fundo sem cansar e quer ser titular? O Ederson ficou um tempão se recuperando sem fazer beicinho e era , segundo as matérias, um dos mais dedicados, agora vem esse tricolete querendo tumultuar o ambiente? Seria até um favor ele pedir pra sair, deixaríamos de pagar seus R$250 mil todo mês. Quer estar em campo tem que, no mínimo, estar em condições físicas como profissional que é.
      SRN

      Reply
      • Carlos Magno Cardoso Gomes disse:
        03/07/2017 às 15:43

        como julgar cara que nao ta nem jogando?Ederson voltou e jogou e agora nem banco.E claro que zeburro n usa linha de meritos e sim de implicancia,isso e mas que claro

      • Valmir disse:
        03/07/2017 às 15:47

        Você viu ele contra o Rezende? Estava parecendo o Zico em jogo beneficente em final de ano, tinha talento mas totalmente sem condições físicas.
        SRN

  • Tulio Mêne Melo disse:
    03/07/2017 às 14:46

    Titulares:
    Thiago, Rene, Rever, Vaz, Rodinei,
    Rômulo, Cuellar, Mancuello,
    Everton, EvertonRibeiro, Damião ( prefiro Vizeu )

    Ele também pode jogar com EVERTONRIBEIRO no meio.

    Rômulo, Cuellar, EvertonRibeiro
    Everton, Berrio, Damião

    Reply
  • vinicius oliveira disse:
    03/07/2017 às 14:46

    A coerência de Zé Ricardo e algo incrível né, dentre os garotos da base, o que ele dá mais sequência e o Matheus Sávio, colocando ele em jogos, até muitas vezes questionáveis, mas enfim, e o que mais tem sequência, e ele não o escreve na sul americana?! Se vc da sequência para um reserva e para usá-lo quando for necessário, vai entender nosso treinador/estagiário.
    Independe de conca estar bem, mal, gordo, magro, com ou sem ritimo, ele é o único meio clássico além de Diego que temos no elenco, não acho que deva se mudar um esquema para encaixalo nem muito menos o colocarem de titular, mas o natural seria condicionar o mesmo para quando o Diego for suspenso, convocado pra seleção ou se machucar o o conca estar apto para entrar no time e realizar a função de meia criativo. Porém mais uma vez nosso técnico brilhante ressurge com o mito gabriel.
    E pra finalizar tem o Ederson que teve todo um trabalho do clube para dar condição para o mesmo e ele nem relacionando está…

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      03/07/2017 às 15:25

      Cara, eu estava para escrever uma prosa pautada na mesma linha de raciocínio sua.

      ZR dá chances para A e B, mas de uma hora para outra escala o jogador ‘C’.

      POr isso que esse time SEMPRE parece um colcha de retalhos, nunca teve uma forma fixa de jogar, contudo é previsível pra porra.

      Reply
  • SylarK disse:
    03/07/2017 às 14:53

    Prefiro que ele leve o Mancuello que o Conca no momento atual. Nego fala tanto em meritocracia… Conca ainda não fez por merecer estar no time. Por outro lado deu até caganeira quando li o nome do Gabilixo

    Reply
    • vinicius oliveira disse:
      03/07/2017 às 14:56

      Mas mancuello e conca não fazem a mesma função, um e meia e outro e volante, é salvo engano na sul americana não tem limite de estrangeiro…o fato de levar um não impede de levar outro.

      Reply
      • Marcus Vinicius disse:
        03/07/2017 às 15:48

        Sim, concordo com vc, apenas o Zé Ricardo que não. Na última coletiva disse que preferia levar mancuello ao Conca por serem da mesma posição (???????) e Mancu estar em melhores condições… Eles tem a mesma nacionalidade, posição não. Será que nosso técnico sabe disso?

      • Cristiano Justus disse:
        03/07/2017 às 16:50

        o conca pode jogar de segundo volante tb, porém fora de forma é improvavel que fariam isso.

    • Carlos Magno Cardoso Gomes disse:
      03/07/2017 às 15:39

      como ele vai mostrar o que sabe se essa desgraça de treinador implicou com ele e nao poe pra jogar

      Reply
  • Anderson William disse:
    03/07/2017 às 15:02

    Está claro que aquela falta ao treino está pesando agora, o zé ricardo tá descontando o que ele fez naquele tempo. Se não forem usar é melhor devolver logo, vai só ficar inchando a folha salarial. Fora que ele realmente está fora de ritmo, nem nos jogos-treino o conca está se destacando, imagine numa partida oficial.

    Reply
  • Leonardo disse:
    03/07/2017 às 15:04

    Acho que ele vai com isso. De volta o meio de campo formado por muricy começo do ano passado
    Thiago
    Rever
    Vaz
    Rodinei
    Renê
    Cuellar
    Arão
    Mancuello
    Everton Ribeiro
    Everton
    Damião

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    03/07/2017 às 15:08

    Meu deus..Gabriel figura novamente entre os relacionados…

    Reply
  • Marcos Henrique Olbrisch disse:
    03/07/2017 às 15:20

    Futebol o Conca tem…. Já provou isso. Pagar salário que não é baixo e nem banco contra o Palestino, esse técnico tá de sacanagem !!! Sabe qual é o Problema tá queimando o Cara, se botar pra jogar vai jogar Bem com o passar das partidas e vai queimar a lingua do Zé Ruela… FATO !!!

    Reply
  • Marcos Henrique Olbrisch disse:
    03/07/2017 às 15:23

    E mais…
    Estamos Ganhando por lances Individuais, falta de Guerreiro, habilidade de Diego, não temos jogadas ensaiadas ou qualquer coisa que mostre que temos Técnico…. Lamentável !!!

    Reply
  • Felipe kitt disse:
    03/07/2017 às 15:28

    Deixar um jogador de alto nível como Conca de fora pra levar o bisonho Gabriel realmente é pra deixar o cara humilhado. Acho que ele deveria procurar outro clube pois está claro que nesse Flamengo do treineiro ZR, Caramujo, Gabriel e Vaz, o Conca não terá oportunidades. Me lembra o caso do Sheik ano passado. SRN

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      03/07/2017 às 15:30

      Concorco. Só que em relação ao Sheik ele fez mais que certo.

      Obs: já pensou o Sheik no time hoje trazendo a LGBTezada para dentro clube?

      Reply
      • Felipe kitt disse:
        03/07/2017 às 15:35

        Cara, bom lembrar que o Sheik ficava de fora enquanto Gabriel e Cirino imperavam no ataque rubro-negro. Acho que esse ano ele não teria lugar, mas enfim, o problema é sempre termos jogadores talentosos de fora por pirracinha do treineiro.

  • Leonardo Gonçalves Novaes disse:
    03/07/2017 às 15:36

    Treinador burro do kct! Levar titulares pra uma viagem desgastante às vésperas de um clássico contra o maior rival. Totalmente desnecessário! De que adianta ter um elenco com 35 jogadores se poucos são escalados?

    Reply
  • Iago Santos disse:
    03/07/2017 às 15:42

    Eu não entendo, o cara tá ruim? Pra que contrataram ?
    O único motivo pra não jogar é se ainda não está recuperado, pq se tiver bom é um craque.
    Agora, se o cara tá ruim, não vai jogar mais, pq tá em tratamento a um tempão, nem era pra ter contratado.
    Ou se for implicância do Zé ele tem que ser muito imbecil pra não levar o jogador.
    To começando a achar que o Conca não vai jogar mais no Flamengo.

    Reply
  • FLA Comments disse:
    03/07/2017 às 15:43

    Fico imaginando se fosse Zé ruela o técnico do Flamengo em 2009… O Pet não jogaria e o Impera seria afastado! Kkkkk
    #sabenadainocente

    Reply
  • silasT disse:
    03/07/2017 às 15:45

    Discordo do Ze nao levar Conca e Ederson. Como quer que eles tenham ritmo de jogo se nem relacionados sao?
    Se Geuvanio e Thiago Santos estao a disposicao porque relacionar o Gabriel?

    Reply
  • Carlos Magno Cardoso Gomes disse:
    03/07/2017 às 15:47

    Colocou o tiago, cuellar e vinicios por que ele n aguentou nossa pressão.Agora se tratando do conca sinto muito isso ai ja e implicancia com o cara.Se ele nao estar em condiçoes fisicas coloca porra,deixa que mas uma vez nos decidimos.E nunca ele ta certo das ideias dele.Nao coloca o cara pq tem medo de se queimar mas ainda com a torcida.

    Reply
  • Francisco Nascimento disse:
    03/07/2017 às 15:49

    Conca não tem condições…
    Isso é efeito da eliminação da Libertadores.
    Vai pra ganhar FORA DE CASA.

    Vamos!!! SRN.

    Reply
  • Raphael Oliveira disse:
    03/07/2017 às 16:01

    Ederson fora e Gabriel relacionado?
    Que loucura! Eu nunca vou entender essa meritocracia de Zé Ricardo. Acho que deve ser uma evolução da prática desse termo!

    Reply
  • Fernando May disse:
    03/07/2017 às 16:10

    O fato é que no Flamengo só joga se tiver velocidade, esta é a linha de pensamento de nosso treinador, infelizmente!! Portanto Ederson e Conca, possivelmente terão que procurar alguma outra equipe se quiserem jogar!

    Reply
  • PANDA! disse:
    03/07/2017 às 16:11

    Gabriel só pode ser zoeira!

    Reply
  • PANDA! disse:
    03/07/2017 às 16:12

    Juan fora também é outra zoeira!

    Reply
    • Fernando May disse:
      03/07/2017 às 16:12

      Machucado!

      Reply
      • PANDA! disse:
        03/07/2017 às 16:13

        Então tá ok!

    • Junior_Capacete disse:
      03/07/2017 às 16:13

      Juan tá quebrado

      Reply
  • Allan Barbosa disse:
    03/07/2017 às 16:13

    Libera logo! Essa contratação foi um erro desde o ínicio, faz um acordo antes que gere mais custos ainda para o clube, acho muito dificil ele apresentar algo de bom esse ano, o ideal seria ele começar a ter sequência no ano quem vem no estadual, como o contrato só vai até DEZ/2017 é melhor tentar um acordo amigável.

    Reply
  • stonedalien disse:
    03/07/2017 às 16:15

    Uma análise o=um tanto quanto óbvia é que a união dos jogadores é clara, mas o relacionamento da comissão tecnica com os mesmos não é tão homogêneo alguns atletas claramente tem preferência em relação a outros a grande questão agora é descobrir o porque esse seleto grupo de perebas por sinal tem tanto respaldo desta comissão tecnica que engloba desde o auxiliar vascaindo Cleber dos Santos que barrou o Paquetá até aquela ameba que “treina” nossos goleiros.

    Reply
    • PANDA! disse:
      03/07/2017 às 16:18

      Zé quer levar os seus filhotes (Gabriel, Paquetá) pra passear!

      Reply
      • stonedalien disse:
        03/07/2017 às 17:24

        Paquetá é melhor que M savio que ele coloca todo jogo

  • PANDA! disse:
    03/07/2017 às 16:16

    6 atacantes em um jogo fora de casa. Zé só pode tá de sacanagem!
    Deixa o Gabriel e Paquetá e leva Ederson e Conca!

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    03/07/2017 às 16:19

    Mais pq o Ederson nao vai?Muito estranho

    Reply
    • PANDA! disse:
      03/07/2017 às 16:19

      Zé gosta de garotos!

      Reply
      • James Howllet disse:
        03/07/2017 às 16:35

        Ai…

      • Adriano Gomes disse:
        03/07/2017 às 18:33

        Tb acho. Está estranho mesmo

  • rubro negro disse:
    03/07/2017 às 16:33

    sai Conca entra Gabriel pqp, cadê Éderson?

    Reply
    • Eric Mendes disse:
      03/07/2017 às 17:55

      Cara, realmente cadê o Ederson? Ele prefere o Gabriel, que técnico medíocre

      Reply
  • James Howllet disse:
    03/07/2017 às 16:35

    Não “entendi”.

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    03/07/2017 às 16:46

    É Conca, pode ir embora. Não sei por que o contrataram

    Reply
  • Eric Mendes disse:
    03/07/2017 às 17:57

    Gabriel >>>>>>>>>> Ederson + Conca
    Nunca vou entender essa cabeça desse técnico Zé Ruela

    Reply
  • Skywalker Alexandre disse:
    03/07/2017 às 18:18

    será que o Flamengo entra no g4 ?
    espero que sim

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    03/07/2017 às 18:38

    Estou achando que o tal Centro médico do Flamengo não está com nada. Após 7 meses de recuperação ele não está recuperado para jogar. Conca está puxando da perna. Acho que a briga dele não é com Zé Ricardo mas com o próprio clube que prometeu recuperar e até agora nada.

    Reply
  • Fla 2018 disse:
    03/07/2017 às 19:38

    O Conca está puxando de uma perna. Está difícil para ele neste momento. Lá para o mês de Setembro vai estar em ritmo de jogo.

    Reply
  • Rafael disse:
    03/07/2017 às 20:08

    Depois daquele vexame contra esse time horrível na sulamericana, espero que o Fla vá com tudo, porque a libertadores ainda está engasgada.

    Reply
  • Marcos Giovanni disse:
    03/07/2017 às 22:34

    Galera aqui é tudo clarividente. Sabem exatamente o que está acontecendo nos bastidores. Façam-me o favor. Existe uma comissão técnica que deve saber quais os motivos para cada decisão. É tão difícil entender isso? SRN.

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    04/07/2017 às 11:32

    Não dá para jogar, melhor deixar de fora doq ficar com um a menos em campo. Paciência.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

3 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

18
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

7 2

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

3 1

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo