Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Conca ficou no Rio para aprimorar a forma física

Redação
Redação
Publicação: 04/07/2017
39 Comentários
Atualização: 04/07/2017
Compartilhar

Algumas ausências para o jogo da próxima quarta-feira contra o Palestino pela Copa Sul-Americana já eram esperadas. Pará, Rhodolfo, Márcio Araújo, Trauco, Diego e Guerrero não viajaram para o Chile. Conca que não foi relacionado para a partida contra o São Paulo e seria o substituto natural de Diego, não viajou com o grupo.

O Flamengo não se manifestou oficialmente sobre o assunto, o que se sabe é que o jogador ficou no Rio de Janeiro para aprimorar a forma física.

Zé Ricardo falou sobre a ausência do argentino: “A gente tem burocracia, um limite de estrangeiros que temos que cumprir. Estamos usando três ou quatro jogadores constantemente. O Berrío era importante na estratégia desse jogo. Tanto Mancuello quanto Conca ocupam a mesma faixa de campo e a gente sempre fica em decisão em cima desses dois nomes. Mancuello fez uma excelente semana de treinos. Por méritos, ficou na relação”.

O Diretor de Futebol, Rodrigo Caetano também explicou o motivo da ausência de Conca na viagem: “Conca não veio por decisão da comissão técnica. Só podem ser relacionados 18 para a partida. Mas não existe nada por ele. Esperamos que cumpra o contrato conosco, colaborando quando solicitado pela comissão técnica e com o mesmo profissionalismo que vem demonstrando sempre“.

Conca já havia mostrado certa impaciência com a falta de oportunidades e chegou a faltar um treino após não ser relacionado para enfrentar o Botafogo. O meia pediu desculpas e foi perdoado por diretoria e comissão técnica na ocasião.

Veja mais:

  •  Caetano explica ausência de Conca em estreia na Sul-Americana
  • Torcedores do Flamengo se assustam nas redes sociais com a dificuldade de Conca em correr
  • “Não deu para entender ter Conca na lista e não tê-lo na viagem”
Assuntos:ConcaCopa Sul-Americana 2017FlamengoPalestino
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
39 Comentários
  • Gabriel81 disse:
    04/07/2017 às 07:14

    Defendo que coloque em campo pra que possamos ver, isso sim é justo, pois se ele estiver mal quem vai se queimar é ele por ter cobrado oportunidades, na minha opinião está rolando uma covardia da comissão técnica…

    Tem que botar o Conca no jogo principal 30/40 minutos, ou ele nos prova estar apto, ou ele se queima…

    Reply
    • Glauco disse:
      04/07/2017 às 07:33

      Não existe isso de “colocar porque ele está cobrando oportunidades”, se ele entregar um contra ataque e o Flamengo não ganhar a partida por isso quem vai ser o maior prejudicado? Ele ou o Flamengo? Não é só questão de ritmo, ele está sem preparo físico, está gordo, nos jogos treino não consegue acompanhar o jogo, está abaixo de todos fisicamente e por isso também não consegue mostrar sua técnica. Primeiro ele tem que mostrar o mínimo de desempenho nos treinos para poder ganhar uma vaga no banco.

      Reply
      • Gabriel81 disse:
        04/07/2017 às 08:03

        MENTIRA, ninguém falou que tem que colocar em campo, não distorça as coisas…

        Sério mesmo que está vendo o cara como um gordo, a imagem acima não é suficiente? Takiparil….

        O que foi dito é que ele pediu oportunidades, e se o mesmo acha que mostrou o suficiente para tal, “”poderia”” colocar o mesmo para que ele pudesse mostrar a realidade aos torcedores, ou ele se queimaria, ou queimaria o zézim, acredito mais na 2ª hipótese, e muitas ricardetes tbm, por isso criticam, e queimam o cara até mesmo com vídeo fake de maio/abril, por medo de acelerar a demissão do interino !

        Não tem essa de entregar contra ataque, ele entregou no jogo de 10 minutos que fez em sua estreia? Pq essa ponderação só vale para o Conca e não para todos os jogadores que falham no decorrer do jogo?

        Você já viu algum treino na integra para dizer isso, ou tbm tá fechando no bonde dos vídeos editados?

      • Bruno disse:
        04/07/2017 às 09:56

        Concordo com vc Gabriel ! Alguma coisa tá rolando naquele dpto de futebol no Flamengo q infelizmente não sabemos.

      • Gabriel81 disse:
        04/07/2017 às 12:31

        Po Bruno, nem fala cara, e o pior que ficam tentando nos enganar…
        Lembra do caso do Mancuello quando disseram que não viajou pois estava machucado, e horas depois disseram que informação correta é o Zé Ricardo optou em não levar para o jogo? Pior é no dia seguinte ele treinou com os reservas chutou a gol e tal…

        Pois é, eles são assim !!

      • Bruno disse:
        04/07/2017 às 13:28

        É verdade, lembro sim. Por isso q acho q tem alguma coisa muito estranha nessa história.

      • Gabriel81 disse:
        04/07/2017 às 15:38

        O esquizofrênico abaixo não consegue enxergar isso…

      • Glauco disse:
        04/07/2017 às 11:16

        Vamos por partes:
        “MENTIRA, ninguém falou que tem que colocar em campo, não distorça as coisas…”
        Você falou: “Defendo que coloque em campo pra que possamos ver …”
        Eu entendi que você quer que coloque ele em campo e eu discordei, só isso.

        “Sério mesmo que está vendo o cara como um gordo, a imagem acima não é suficiente?”
        Essa foto da pra dizer que ele está magro? Takiparil….

        “Pq essa ponderação só vale para o Conca e não para todos os jogadores que falham no decorrer do jogo?”
        Isso vale para todos, mas na MINHA opinião, é muito mais arriscado um jogador que está claramente fora de forma errar que os outros que estão bem.

        “Você já viu algum treino na integra para dizer isso, ou tbm tá fechando no bonde dos vídeos editados?”
        Não estou falando de treinos, estou falando de jogo treino, que são transmitidos na íntegra.

        Essa é minha opinião, se vc não concorda tudo bem, cada um pensa de uma forma.

      • Gabriel81 disse:
        04/07/2017 às 12:32

        Parei de ler no 4º Parágrafo…

    • João Felipe Moraes disse:
      04/07/2017 às 12:33

      F***-se ele por cobrar oportunidades, que time ele acha que está para ele cobrar oportunidade? Com ou sem Zé Ruela jogador nenhum pode usar o Fla como bem entende e agir com desrespeito ao grupo e ao time como ele fez.

      Reply
      • Gabriel81 disse:
        04/07/2017 às 15:38

        Foda-se o que vc pensa e defeca pela teclas, releia e aprenda a interpretar o texto, pois acredito que vc sofre de diarreia mental PALHAÇO !!

      • João Felipe Moraes disse:
        04/07/2017 às 16:00

        Vá a merda babaca, não te xinguei seu bosta anti defensor de jogador contra ao clube, merdinha.

      • Gabriel81 disse:
        04/07/2017 às 20:07

        Vascaíno detectado, vascaíno safado, rala daqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Leonardo disse:
    04/07/2017 às 07:18

    Esse que era um jogo pra ver ele atuar pelo menos 45 min…
    Algumas vezes não dá pra entender o planejamento.

    Reply
  • sou mengao disse:
    04/07/2017 às 08:16

    Pela entrevista dada, mostra claro que o jogador conca não faz parte do plantel rubro negro, por que contratou? está fora de forma, mas só pega forma jogando e mostra também a má vontade do zé panela com os gringos, cuellar, hoje titular por causa da torcida, mancuello em prol de marcio araujo, arão, gabriel e matheus sávio, banana de mello tome uma atitude, pois o flamengo está vencendo por causa de alguns talentos individuais dentre eles, diego e guerreiro, quando um não jogou, tomamos trolha, libertadores.

    Reply
    • Vinicius Barbosa disse:
      04/07/2017 às 13:05

      Cuellar titular por causa da torcida. Pretensão você vê por aqui.

      Impressionante como a vontade de denegrir o técnico faz a gente escrever umas besteiras. Se é um técnico de grife e o fla ganhando do jeito que tá ganhando, nego ia tá babando. ZR mto mais trabalhador e estudioso que todos que passaram pelo fla ultimamente. Grande técnico. Deixa ele trabalhar em paz.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        04/07/2017 às 13:14

        Verdade, cair na fase de grupos ressalta o estudo e trabalho dele.
        Falar que um jogador comprovadamente limitado é importante mostra o quanto ele é bom

  • Derick Lopes disse:
    04/07/2017 às 08:50

    Quem fala que conca tem que estar em campo viu o ultimo jogo treino do flamengo? Conca está totalmente fora de ritmo.. sem condição física nenhuma. E uma viagem longa e desgastante nao vai ajudar ele em nada. Melhor ficar no rio e fazer um treinamento adequado para voltar a sua forma habiual. E para com ease negocio de panela.. de que zé nao gosta dr gringo que coisa boba. Trauco desde que chegou é titular.. guerrero sempre foi titular.. tentou varias vezes o macuello.. parem de ver coisa onde não tem.

    Reply
    • Allan Barbosa disse:
      04/07/2017 às 09:49

      Concordo com o amigo, se ele não se destaca em jogos contra Resende, Barra da Tijuca, vai jogar como um campeonato brasileiro pesado como esse?!

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      04/07/2017 às 12:34

      “(…) parem de ver coisa onde não tem.” — É mais fácil acreditar em Papai Noel… &;-D

      Reply
  • Gabriel81 disse:
    04/07/2017 às 09:04

    Foi panelado !!

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    04/07/2017 às 09:21

    Torcida que fala que o Conca tinha que viajar. Deem uma olhada no treino dele na TV Fla. Não é falta de ritmo não. Conca não tem condições de jogo.

    Eu queria ver Conca nesse time, mas depois de ver o treino acho que não joga mais futebol.SRN

    Reply
    • Fabio disse:
      04/07/2017 às 09:25

      Esse vídeo que vc se refere é de quando ele iniciou os trabalhos em campo com os outros jogadores, tanto que se você observar bem poderá ver o Marcelo Cirino no mesmo treino. Concordo que ele precisa de ritmo de jogo, mas fisicamente ele está liberado.

      Reply
      • João Felipe Moraes disse:
        04/07/2017 às 12:30

        O que importa são os jogos treinos. Vi os últimos 2 divulgados, ele está só um pouco melhor que isso. Claramente puxa a perna esquerda ainda.

      • Gabriel81 disse:
        04/07/2017 às 15:36

        Viu porra nenhuma, larga de ser otário… palhaço !!

      • João Felipe Moraes disse:
        04/07/2017 às 16:02

        Ele se arrasta em campo nos jogos treino, está totalmente sem ritmo e sem físico para jogar hoje em dia. Tira as bolas do Conca da boca antes de falar, babacão.

      • Gabriel81 disse:
        04/07/2017 às 16:10

        Otário, baba ovo de treinador de paquitas, torcedor de sofázinho !!

      • João Felipe Moraes disse:
        04/07/2017 às 16:15

        Babacão, não defendo o Zé, seu bosta. Quero ele, MA, Arão, Vaz e Gabriel todos longe do Fla. Não adianta tentar tirar o foco do ovo do Conca na boca não. Continua a defender seu amor manco ai.

      • Gabriel81 disse:
        04/07/2017 às 16:27

        Baba ovo sim, Ricardete sem vergonha, não adianta ficar com vergonha, certamente daria até o furebs para o zézim…

        Vai cuspir ou vai engolir? frutinha…

      • Gabriel81 disse:
        04/07/2017 às 15:57

        Perfeito Fábio, ritmo de jogo, e nada mais !!

    • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
      04/07/2017 às 11:26

      Nem precisa, quem assistiu o jogo da estréia dele viu ele andar em campo por 10 minutos. E depois dessa de faltar treino…pra mim acabou. Com toda a estrutura que ele teve para se recuperar e treinar. Eu errei sobre o Conca, sempre falava aqui que ele era sério, e forçar entrada faltando treino, independente de crise, isso mostrou que ele põe o ego dele acima do grupo. É claro que jogador do nível que ele era sempre quer jogar, mas querer forçar crise no grupo pra isso é passar do limite. Isso até mesmo se ele estivesse voando, mas depois de 6 meses, continua andando. EU NEM CONSIGO VER NADA NAQUELE VIDEO, até porque treino tem várias etapas, mas no JOGO, pelo amor de deus, ele está andando. E parece que não está na melhor forma física, eu estou espantado que tem gente que quer defender o Conca e nem viu o jogo de estréia do Conca dele porque não é possível ter visto ele em campo e ainda falar que ele está pronto pra jogar.

      Reply
  • Vinicius Barbosa disse:
    04/07/2017 às 13:24

    Pela sua brilhante lógica, o Tite quando caiu pro Tolima na pré-libertadores deveria ter sido demitido do Corinthians e taxado de fraco. Hoje está aí, maior técnico do país. Entenda que não é possível avaliar o técnico em virtude de resultado em fase de grupo de libertadores. Simples.

    Reply
    • Bruno disse:
      04/07/2017 às 13:35

      Caraca, agora nego tá comparando o Tite (na época dos Gambás) com o nosso Professor de Educação Física de Primário ! Pelo amor de Deus… antes do Tite chegar nos Gambás, ele já havia sido campeão gaúcho pelo Caxias em 2000, montou o time campeão do São Caetano em 2004, em 2005 levou os Gambás q já estavam quase rebaixados, ao 5º lugar do brasileiro e por aí vai…

      Reply
      • Vinicius Barbosa disse:
        04/07/2017 às 13:38

        É sério que você leu meu comentário e a conclusão que voce chegou é que eu comparei o Tite com o ZR? Sério msm? Não é possível, nível de interpretação de texto tá risível.

      • Bruno Oliveira disse:
        04/07/2017 às 15:21

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. Parabens Vinicius Barbosa…
        as pessoas gostam de contestar fazendo comparações sem nexo, assim como o amigo quis comparar Tite com ZR….. alto nível de debate com boas argumentaçãoes!!!!!!!! é disso que precisamos!

    • Junior Vinicius disse:
      04/07/2017 às 14:01

      Então quer analisar os fatos do jogo dele?
      Idéias totalmente atrasada, ou você acha que um meia que não tem a mínima função com a bola é algo bom ? E que ainda assim tem números modestos sem a bola.
      Barrar os moleques da base pra dar espaço pra jogadores comprovadamente ruins, é um bom trabalho?
      Permitir que jogadores falhem constantemente e não ter nenhuma consequência rápida é um bom trabalho?
      Não dá oportunidade a outros sem motivos futebolísticos é um bom trabalho ?
      Com um elenco modesto de 2013, ou com o elenco do Botafogo por exemplo ele não duraria um mês.

      Reply
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    04/07/2017 às 13:31

    Aí eu discordo, filhão! Vc tem todo direito de atribuir ao ZR a queda na LA da américa. E também ao fato dele escalar o Arão que perdeu gol contra a U. Católica no chile e o gabriel peteleco que perdeu de forma inacreditável o gol contra o CAP em curitiba.

    Mas a razão primordial de termos saído de lá, foram as 6 semanas do Diego lesionado. Não tinhamos sequer um jogador que jogasse 50% dele na mesma posição. Embora muitos poderiam citar o L. Paquetá, é muito peso colocar nele a responsa de fazer essa posição na LA. Vide o que aconteceu quando ele tentou colocar o Matheus Sávio.
    OBS: Mancuello é volante, não meia.

    Tanto que vc tá vendo como o time inteiro passou a jogar melhor depois que o Diego voltou. Não é só ter o 10 em campo, os outros jogadores jogam com mais confiança quando tem o Craque em campo.

    E faça um exercício de reflexão: Todos os 3 jogos em casa nós ganhamos. Foi a melhor campanha do time em casa nos últimos 10 anos. Mas, foi a pior campanha fora de casa dos últimos 15 anos. E também os resultados não ajudaram. Vide a inacreditável vitória do CAP no chile, com 1 jogador a menos.

    SRN

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      04/07/2017 às 13:53

      É muito absurdo, Diego se lesionar acabou o time ? Hahahhahahahaha que piada, que coisa horrível.
      Peso é colocar Gabriel, peso é você ser covarde, o elenco do Flamengo é mil vezes superior a todos os times do grupo.
      Agora me conta qual o Diego que o Atlético tem ? Que Diego tem o ridículo time da Universidade Católica? Todos esses tem jogadores titulares que não faria nem parte do nosso elenco, quiçá, ser titular.
      Técnico incompetente, paneleiro, vencer quando se tem um Diego é fácil, quero ver ser forte com um elenco modesto como o do Botafogo, trabalho ridículo.

      Reply
  • Manhaes01 disse:
    04/07/2017 às 14:02

    Não sou fã do Zé Ricardo, mas não vejo erro nenhum dele nem do Flamengo no caso do Conca…ele não está em condições fisicas de jogo e ponto. Prefiro que deem oportunidades ao Lucas Paqueta, ao Vizeu, ao Ronaldo…o Conca vai entrar em campo quando estiver em forma…aproveitando a deixa…#ForaZéPanela…

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

4 1

Emerson Royal liga para jogador do Benfica e pede desculpas após lesão em jogo do Flamengo

6 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

9

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

25 64
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

66 6

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo