Conheça o Consulado Fla USA NE

Compartilhe com os amigos

O que começou com uma brincadeira de amigos no WhatsApp, há 4 semanas, nos Estados Unidos, se tornou algo profissional e reconhecido pelo Flamengo em seu site oficial.

Com apoio e incentivo de Maurício Gomes de Matos (vice presidente Geral do Flamengo) e do coordenador geral das Embaixadas Eduardo David Barbosa, a Fla USA NE é a primeira embaixada de New England, nos EUA.

Mesmo sendo um projeto recente, o Consulado Fla USA NE conta com mais de 1200 seguidores entre o TwitterInstagram e grupos no WhatsApp. Os números crescem diariamente, mostrando que o Consulado tem tudo para crescer.

Fla USA NE seu reúne para confraternizar e assistir aos jogos do Mais Querido no restaurante Oliveira’s, em Everett. Todos os torcedores rubro-negros residentes dos EUA podem ser afiliar ao Consulado.

O Consulado participará do encontro de confraternização dos Consulados e Embaixadas dia 18/11 na sede da Gávea, no RJ. Com calma e planejamento o Fla USA NE estuda a possibilidade de movimentar se no que diz respeito a projetos sociais.

As formas de contato com o Consulado são:
Fone/ WhatsApp: 508 596-4535 (Eduardo)
Twitter: @_flausa
Instagram: @_flausa
E-mail: [email protected]

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito bom.

    Poderiam aproveitar a onda e pensar em um pacote de sócio torcedor para as “embaixadas/consulados internacionais” do Flamengo.

    Seria bem interessante especialmente nos locais onde a moeda corrente é mais forte que a nossa como praticamente em todo o hemisfério norte.

    Assim criamos mais um forma de dar um boost no PST que hoje já passa dos 102k e subindo.

    SRN

Comentários não são permitidos.