Corinthians x Fla põe frente à frente técnicos novatos que vivem opostos em seus clubes

Compartilhe com os amigos

O confronto de logo mais entre Corinthians e Flamengo têm vários atrativos. As duas maiores torcidas do Brasil, a possibilidade do Fla acabar com uma série invicta de mais de 30 jogos do rival, do alvinegro praticamente acabar com as chances de título do rival e muito mais coisas.

Uma delas é o embate de dois técnicos novatos, que começaram não tendo tanto tanta expectativa criada sobre eles, mas que surpreenderam e vivem opostos. Fábio Carille e Zé Ricardo fazem duelo à parte fora de campo.

Carille está como técnico efetivo desde o início da temporada. Ele assumiu após os Corinthians não conseguir contratar nenhuma das 5 primeiras opções. Ninguém sabia ainda o que esperar do treinado, que era membro da comissão técnica permanente do clube e trabalhou com Tite e Mano, suas grandes inspirações.

Sem muito oba-oba, o técnico foi dando vida ao elenco considerado limitado e conseguiu transformar o Corinthians numa verdade máquina. São apenas duas derrotas em toda temporada e 12 vitórias em 16 rodadas de brasileirão. O grande desempenho faz o alvinegro da capital paulista o grande favorito ao titulo brasileiro.

Resultado de imagem para corinthians 2017

Já Zé Ricardo, já começou no Flamengo com muita pressão. O treinador assumiu o comando técnico do clube no início do Brasileirão de 2016, após Muricy Ramalho se afastar por problemas médicos.

Zé teve um bom início e rapidamente foi efetivado no cargo, mas desde então vive uma relação de autos e baixos com a torcida. A eliminação para o Palestino na Sul-Americana do ano passado e a eliminação precoce na Libertadores deste ano, aumentaram mais ainda a pressão sobre ele, que balança no cargo.

As insistência do técnico por jogadores contestados pela torcida e as constantes más atuações do time considerado um dos melhores do Brasil são as maiores reclamações em cima de Zé.

Resultado de imagem para flamengo x sao paulo 2017

Com um no céu e outro no “inferno”, no momento o que há de comum entre os técnicos é que eles são os treinadores das maiores equipes do país e que foram campeões estaduais na temporada. Com esse embate dentro e fora de campo, Corinthians e Flamengo se enfrentam às 16h, em Itaquera.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando querem por algum motivo
    Tira alguém que não é do nosso perfil fazemos até materia deste tipo do bem contra o mal , já fizeram isso com outros prata da casa tipo: Carlinhos violino Campeão, Andrade Campeão , Jaime Campeão e mesmo que Zé Ricardo faça um milagre não deixe ninguém perde penalt , perder gol cara a cara com o goleiro e quando o Rodolfo, o Leo Duarte e o Juan estejam em condições fisicas perfeitas não seja obrigado a escalar o Vaz ou o Romulo, AVANTE MENGOOOOOOOOOOOO MENGOOOOOOOOOOOO MENGOOOOOOOOOOOO contra tudo e contra todos.

  • não tem nem como comparar né ZR com um elenco desse na 17 rodada já não tem mais chances de ser campeão mediocridade chegou nele e parou

  • Espero que esse jogo seja a virada de pagina para o Flamengo, depois dele quem sabe nós livramos dos cânceres que assolam o Flamengo. Zé Ricardo, Marcio Araújo, Muralha, Gabriel, Vaz deveriam fazer uma viagem só de ida para São Paulo. Deixa tudo lá no Ituano.

  • O time provavelmente já está escalado, não adianta questionar o MA ou qualquer outro da panela, devemos torcer p/ que os craques do time resolvam, e que o Flamengo faça uma boa partida…

    Mesmo sabendo que não temos um treinador a nível do Flamengo, devemos apoiar…

    Uma pancada bem dada nos gambás, vai mexer com a estrutura deles no decorrer do campeonato !!!

  • O bom português mandou lembranças.. “autos” e baixos é dose ?
    Esses jornalistas de hoje.. Jesus…

    Mengão tem que ganhar hoje
    Que se dane jogo bonito, 1×0 com gol da praga do MA está valendo
    Muita paciência e sabedoria por que os caras vão ficar pelo empate. E depois ainda tem o Santos
    Pedreira, mas aqui é Flamengo!

    #vamosflamengo

Comentários não são permitidos.