Corinthians x Flamengo – Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vai até São Paulo, onde enfrenta o Corinthians às 16h, pela 17ª rodada do Brasileirão. Só uma vitória interessa ao rubro-negro que quer seguir sonhando com o título brasileiro.

Provável Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Provável Flamengo: Diego Alves, Pará, Juan, Réver (Rômulo) e Trauco; Márcio Araújo e Cuéllar; Éverton Ribeiro, Diego e Éverton; Guerrero

Veja as expectativas dos nossos colunistas:

Thigu Soares

Contrariando expectativas e o futebol apresentado nos últimos jogos, Flamengo será vencedor com sofrimento e muita disposição. 1 a 0 Flamengo com fé em Deus, na lei do ex e nas crianças da favela.

Anderson Alves

No ano passado, em seus domínios, o Corinthians aplicou uma sonora goleada de 4×0 no Mengão. Hoje líder, o time limitado deles joga por uma bola como um time pequeno e não tem vergonha disso. Hora de inverter este cenário. O Flamengo tem um DNA de ir para cima, uma proposta de dominar o jogo e talvez esta não seja a melhor opção. O time deles não sabe jogar com a bola e o nosso estrategista, Zé Ricardo, tem que atentar a isto. Se fizer o jogo parecido com o que pensou para o jogo com o Santos, sairá com o resultado. Seja paciente e deixe-os tomar a iniciativa, Zé. Fecha a casinha e acerte o contragolpe. Do contrário faremos o que eles querem e vamos perder, porque eles sabem jogar assim. É difícil forçar o meu otimismo dessa maneira. Como não creio que o Zé irá me ouvir, 1×0 Corinthians.

Rodrigo Coli

Certamente, o jogo mais importante do campeonato até o presente momento. A expectativa é de uma batalha em campo, e temos histórico de felicidade nessas partidas. Espero um Flamengo combativo e jogando, acima de tudo, com o peso da camisa. Estão invictos? Jogam em casa? São favoritos? Tem torcida a favor? Estamos em má fase? O cenário já é conhecido e é perfeito para nossa vitória. Vamos Flamengo!

Wesley Paulo

O Flamengo ultimamente vem sofrendo muito pra derrotar o Corinthians, parece que sofre uma pressão psicológica e não vence nem quando joga bem, porém o time vem de uma semana tumultuada, e quem conhece de Flamengo sabe que o time cresce mais nesses momentos do que quando está em oba oba.

Palpite: Flamengo 3 x 1 Corinthians

Fábio Monken

Jogo decisivo para definirmos as aspirações do Flamengo no campeonato. O time vem apresentando um futebol muito aquém do que pode render. O técnico mostra-se perdido e 100% dependente das individualidades. A diretoria (nota 10 em finanças) é totalmente passiva e conformada com o rendimento pífio do time. Resumindo: se os dois times continuarem apresentando-se da mesma maneira, sairemos derrotados com facilidade nos domínios do Corinthians. Mas temos cartas nas mangas: o Manto Sagrado e a Maior Torcida do Brasil. Só conseguiremos sair vitoriosos de Sampa apoiados nesses dois pilares. Ainda contaremos com a estreia de um goleiro de verdade. Apesar do Zé e da diretoria continuarem a nos maltratar, esportivamente, continuaremos torcendo e apoiando nosso time incondicionalmente em todos os momentos. Vai pra cima deles Mengão!

Palpite: Corinthians 2 x 1 Flamengo

Nick Marques

Quando se fala de futebol apresentado, não se tem como fazer uma projeção diferente, como torcedor espero errar, mas infelizmente como alguém que analisa futebol é muito complicado fazer outra avaliação, apostar no Flamengo hoje, em Itaquera, é muito mais fé do que conhecimento de futebol.

Palpite: Corinthians 3×0 Flamengo

Qual você acha que será o placar da partida e quem vai fazer os gols? Opine nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 2×0 corinthians com tranquilidade

  • Que pessimismo.

    Estou com cm o Wesley Paulo.

    Flamengo cresce no tumulto! Em minha cidade todo mundo esta bem vestido hoje.

  • Resultado do Wesley Paulo é puro clubismo…kkk até parece q o Corinthians perde de 3 e em casa!!! Se for 1 a 0 é um lucro enorme!!

    • Tmbm vou d 3 a 1 mengo.

      • Preciso parabenizar seu otimismo!! Que Deus t ouça! !

  • Como em outro comentário que li é bom que o Flamengo não seja favorito e uma derrota vai ser normal. Mas é bem verdade que o time tem uma pressão enorme para que vença para se manter próximo do líder. Como torcedor espero um bom jogo e a vitória, espero que hj eles se superem. SRN

  • 1 x 1. E jumento do ZR continua….afinal, a diretoria vai falar “empate fora de casa com o líder, tá bom”.

  • E esse Anderson Alves ainda se intitula “O otimista”, se ja nao bastasse seus textos muitas vezes com mais tendência pra depressão do que otimismo agora trouxe o tal “otimismo” pros palpites de expectativa pqp kkkk

  • Como eu queria q o flamengo ganhasse esse jogo,time tem p bater contra qualquer um,se o flamengo fosse um time q aproveitasse as oportunidades seria um jogo fácil,o grêmio só perdeu pra o Corinthians pq cansou de perder gol e até pênalti e o Corinthians na oportunidade q teve cravou o resultado.

    • O curintcha é um time organizado e esforçado, estão com uma sorte fora do comum e o jogo do Grêmio mostrou isso: além de o Luan ter batido o pênalti de forma ridícula, o gol do Jadson foi uma cagada homérica… chute fraco que contou com o frango do Grohe

  • Nossos colunistas ainda são muito torcedores!!!
    Jauahahahahahaua

    • eu pus 3×0 pro Corinthians, ve aí

  • Gosto de jogos assim que o Fla não é favorito. Hoje acaba a invencibilidade do corinthians. 1 x 0 no primeiro tempo, o time deles não sabe propor o jogo e tomará o segundo no 2 tempo. Gols Guerrero e ER7. SRN

  • O único que foi sensato e deixo o clubismo de lado foi o Anderson alves. Infelizmente, nosso técnico é limitado e o histórico de partida contra time arrumado e fechado o flamengo vai mal. O grêmio que tem um ataque mais introsado n conseguiu fazer um gol neles. Dessa forma, sem clubismo, acho que o corinthians ganha de 2 x 0. Única salvação é o Diego alves fecha o gol e sair alguma jogada individual dos nossosjogadores, pq tática esse time não tem.

  • Thigu tem que voltar pro Resenha na TV Coluna.

Comentários não são permitidos.