De boa no Mineirão: Everton Ribeiro reencontra ex-clube sem clima hostil

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vai até Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, pela 14° rodada do Brasileirão. Após tropeço dentro da Ilha do Urubu diante do Grêmio, o rubro-negro busca uma vitória fora de casa para se manter no topo de tabela.

Mesmo com pouco tempo de clube, Everton Ribeiro se mostrou peça fundamental para o restante da temporada. O camisa 7 custou R$ 22 milhões aos cofres, e enfrentará o clube que lhe rendeu o prêmios de melhor jogador do Brasileirão duas vezes consecutivas.

Mesmo sendo tratado como ídolo pela torcida cruzeirense, Everton Ribeiro disse ter boas lembranças lá, mas o foco é no Flamengo.

Será mais um desafio. Tenho boas lembranças de lá, mas agora é uma nova história. Existe um carinho enorme por tudo o que vivi no Cruzeiro. Sei que vai ser uma pressão jogar lá. Para o Flamengo, não só para mim. Mas é preciso ter respeito com a torcida pelos bons momentos“, afirmou o jogador em coletiva.

Por conta dos títulos de 2013 e 2014, o meio campista, que agora joga pelos lados do campo, ainda detém o carinho da torcida celeste e também da diretoria e jogadores que ainda estão no elenco do rival rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tomara que esteja “voando” hoje. Ele e Diego, pois, vamos precisar e muito dos dois.

Comentários não são permitidos.