Notícias

Diego Alves deve estrear no fim de semana

Compartilhe

Após semanas de namoro entre a torcida e o jogador, por meio das redes sociais, o Flamengo anunciou de forma primorosa e inovadora a contratação do arqueiro.

O goleiro não poderá jogar nesta quarta-feira, na Ilha do Urubu, diante do Palmeiras pois a negociação ocorreu ‘em cima da hora’ e o Valência não conseguirá enviar os documentos em tempo hábil para registro na CBF.

Diego Alves poderá estrear no sábado, na Ilha do Urubu, diante do Coritiba pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro.

A diretoria não descarta um tempo para readaptação do arqueiro ao solo brasileiro. Mesmo tendo treinado durante todo o período em que esteve de férias, com seu preparador particular, a estreia pode ocorrer somente na próxima semana, contra o Corinthians.

 

Ver comentários

  • Acho pouco provável que estreie já no final de semana, já que estava de férias. De toda forma é um grande reforço. Defendi tantas vezes a convocação dele, difícil acreditar que esteja no Flamengo agora. Flamengo tem tudo pra montar um time competitivo, falta técnico.

  • GE: Nas redes sociais, durante esta segunda-feira, circularam mensagens de suposta aliança entre palmeirenses e vascaínos, da Força Jovem do Vasco, para causarem conflito na Ilha. A segurança do Flamengo enviou aos cuidados do Gepe, que faz trabalho constante de monitoramento.

  • Rodrigo Caetano disse que a estréia dele será no dia 30, contra o Corinthians.

Notícias recentes

  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026