Diego comenta negociação com xará: “Todo jogador deste nível é bem-vindo”

Compartilhe com os amigos

A negociação com Diego Alves parece estar cada vez mais perto de um desfecho favorável ao rubro-negro. Desta vez, um amigo do arqueiro colocou um vídeo em rede social falando sobre o próximo clube do camisa 1.

Diego Ribas, em coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont, disse não saber como estão as negociações, mas que acredita em um desfecho favorável ao rubro-negro.

Não sei como andam as negociações, o que vai acontecer, mas espero que seja o melhor para o Flamengo e para o Diego Alves. Nós, como jogadores, vemos com bons olhos porque todo jogador deste nível é bem-vindo. O clube mais popular do Brasil, sem dúvida que é uma vitrine, mas depende muito do trabalho que é feito aqui como equipe, preparação e desempenho individual de cada um. Mas você está falando de um goleiro de nível de seleção brasileira, com o Flamengo vivendo um momento muito positivo… Se ele levar tudo isso em consideração, é um ponto muito favorável na decisão dele“, disse Diego.

De olho na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o arqueiro dispensou contrato com o La Coruña e, segundo o diretor do Valência, preferiu que fosse negociado diretamente com o Flamengo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara se a gente conseguisse contratar um lateral direito melhor, o ma fosse barrado pelo romulo por exemplo e viesse um tecnico como abel braga esse time ia ser fda p a krlll ia dar show

  • Chega o Diego Alves com 4 anos de contrato.
    Flamengo formando um timaço para curto, médio e longo prazo…
    Tá cada vez mais enjoado o Flamengo…
    E pagou à vista o Goleiro e o Everton Ribeiro…
    Orgulho de ser Rubro Negro.
    Saudações.

    • seja bem vindo Diego Alves goleirao goleiraço comemora nação rubro negra Diego Alves e do mengaoooooo goleirao goleiraço mengaço aqui e flamengo Rumo aos títulos e rumo ao hepta

Comentários não são permitidos.