“É hora de apostar no menino Vinícius Jr”, diz comentarista

Compartilhe com os amigos

Para o confronto desta quarta-feira, contra o Santos, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Zé Ricardo não terá à disposição os jogadores contratados na última janela de transferências (Diego Alves, Éverton Ribeiro, Geuvânio e Rhodolfo). Com isso, abre-se uma lacuna na meia direita, posição ocupada por Éverton Ribeiro, e que tem Geuvânio como reserva imediato.

Para o comentarista Fábio Azevedo, dos canais Fox Sports, quem deveria entrar no lugar do camisa 7 é o garoto Vinicius Júnior.

“É hora de apostar no menino Vinicius Júnior na direita, com Éverton do lado esquerdo e o Diego centralizado. Não muda muito, muda apenas na velocidade, na jovialidade de um Vinicius Júnior jogando no lado direito, com Guerrero mais à frente”, comentou Fábio

Mas, apesar do pedido do comentarista, quem deve substituir Éverton Ribeiro é Berrío. O provável time do Flamengo, escalado pelo Zé Ricardo deve ser escalado por Thiago, Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar, Éverton Cardoso, Berrío e Diego; Guerrero.

A bola rola na Vila Belmiro às 21h45.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa não escalação, logo contra o Santos, um dos times que nos últimos anos mais têm lançado talentos de pouca idade, chega a ser irônica.

    SRN

  • Mesmo sem Geuvânio e sem Ribeiro, ele vai por todo mundo, Everton corredor burro, Berrío corredor grosso, Mancuello cai torto, até improvisar o Arão ele vai, mas o VJ só entra nos 35 do 2º tempo.

  • De forma alguma! Não é jogo pra ele entrar de titular! BERrio vem numa crescente muito boa e tem mais velocidade para explorar os espaços! E Everton está numa Otima fase! Pode ser opção para o segundo tempo! SINCeramente Vinicius Junior não fez nada para merecer a vaga do Berrio pu do Everton, mesmo todos nós torcendo pelo garoto! Precisa ser mais objetivo e agudo! Está muito firulinha… Vinicius junior demonstra ainda estarverde e precisa aprender a jogar nos profissionais e isso pode demandar um pouco de tempo!

  • Gosto MUITO do futebol do Berrio. Ofensivo, raçudo, objetivo. Não para ser titular absoluto, mas tacar fogo em todos os jogos.

  • Everton não vai pro jogo

  • Pow tava de boa… aí a coluna vem e dar a escalação… MA de novo?? pqp!!!

  • Pra mim o Vinicius e o Berrio são jogadores q tem q estar sempre entrando no time.

    • Concordo!! Acho que o Geuvanio também.

  • E AI QUAL VOCÊS QUEREM?

    Veja brasileiros que podem acabar sendo forçados a deixar a China

    Nesta terça-feira (25 de julho), o jornal chinês South China Morning Post divulgou que a Confederação Asiática e a Federação de Futebol da China notificaram 13 clubes da primeira divisão do país por conta de dívidas com os seus jogadores.

    De acordo com a publicação, essas equipes têm até três semanas para resolver as suas pendências. Caso não consigam, eles podem ser até excluídos das competições em 2018.

    Dez desses 13 times contam com um total de 22 jogadores brasileiros. Confira quem são os atletas, que podem acabar tendo que deixar o futebol asiático:

    Alexandre Pato – Tianjin Quanjian
    Oscar – Shanghai SIPG
    Hulk – Shanghai SIPG
    Elkeson – Shangai SIPG
    Renato Augusto – Beijing Guoan
    Ralf – Beijing Guoan
    Marinho – Changchun Yatai
    Bruno Meneghel – Changchun Yatai
    Hyuri – Chongqing Lifan
    Alan Kardec – Chongqing Lifan
    Fernandinho – Chongqing Lifan
    Aloísio – Hebei China Fortune
    Ricardo Goulart – Guangzhou Evergrande
    Paulinho – Guangzhou Evergrande
    Alan – Guangzhou Evergrande
    Muriqui – Guangzhou Evergrande
    Júnior Urso – Guangzhou R&F
    Renatinho – Guangzhou R&F
    Ramires – Jiangsu Suning
    Alex Teixeira – Jiangsu Suning
    Diego Tardelli – Shandong Luneng
    Gil – Shandong Luneng

    • GIL
      RAMIRES
      RENATO AUGUSTO

      • Acho q esses são os q mais precisa

    • Seria uma boa trazer: Ricardo goulart _Ramires _Gil

    • Mas tem jogador nessa lista ai que nem esta mais na China.

  • Jogo bom para Vinicius Jr. Na boa Vinicius rende é pela esquerda. Ai o moleque vai mal e vão crucificar. Coloca ele na dele. Everton pode ser sacado na esquerda e ele entrar ué apesar de Everton testar muito bem. Para que inventar se pode fazer o óbvio. Aliás no lance “salvador” contra o Coxa a jogado foi justamente pela esquerda (penal em cima dele).

    • Concordo com vc Almir.
      O GEOVÂNIO, disputa posição com o EVERTON.
      E o VINICIUS JUNIOR é a terceira opção.

      Hj o elenco no lado esquerdo:
      1. Geovânio
      2. Everton
      3. Vinicius Jr
      4. Paqueta era o Ederson.

      • Geovânio joga pela direita

    • Tem que ser pela esquerda mesmo e ainda parece que tem o risco do Everton não jogar hoje, então daria muito certo. Ele na esquerda e Berrio na direita.

    • Por melhor que seja a fase do Everton, também acho que se o VJ entrar na posição dele, ele começa a mostra a qualidade e não sai mais do time.

Comentários não são permitidos.