Em ações no jogo contra o São Paulo, Flamengo vai homenagear sócios-torcedores

Compartilhe com os amigos

Para a partida deste domingo, na Ilha do Urubu, contra o São Paulo, o setor de marketing do Flamengo preparar diversas ações para todos os torcedores. Além de poder oferecer diversos benefícios aos usuários do programa Nação Rubro-Negra, o programa de sócio-torcedor, as ações também tem como objetivo de fazer com que o torcedor entre mais cedo ao estádio.

As ações começam às 13 horas nos setores Setor Leste/Sul, exposição da Taça da Copa dos Campeões 2001 e Setor Oeste, exposição da réplica da Taça das Bolinhas.

Ainda na programação, haverá Match Day, entrada das crianças em campo, interação entre os mascotes de Flamengo e São Paulo e a exibição do pré-jogo ao vivo da Fla TV.

A grande novidade fica por conta da ação em homenagem a marca de 100 mil sócios torcedores que o Flamengo atingiu. Na ação, três sócios torcedores serão homenageados: O mais antigo, o mais velho e uma representante feminina mais antiga.

Confira a programação completa:

Ações Flamengo x São Paulo:

13h – EXPOSIÇÃO DE TAÇAS DO FLAMEMÓRIA
*Setor Leste/Sul: Copa dos Campeões 2001
*Setor Oeste: Réplica da Taça das Bolinhas
(Os 20 primeiros que chegarem na exposição ganham brindes e ingressos para o FlaMemória; os 10 primeiros que chegarem em cada um dos setores da exposição levam também camisas de ST e copos colecionáveis do Petkovic)

14h – MATCH DAY: Cinco sócios-torcedores de cada time irão conhecer o vestiário e farão foto no túnel de acesso ao campo.

14h30 – MASCOTES: 44 crianças entrarão em campo com os respectivos jogadores.

15h – INTERAÇÃO ENTRE MASCOTES: O “Santo Paulo” e o “Urubu Rei” irão entrar com as crianças e ficarão em frente as suas respectivas torcidas.

15h20 – HOMENAGEM AOS 100 MIL ST DO FLAMENGO: Teremos 3 sócios-torcedores que receberão placas no campo, das mãos do Presidente Eduardo Bandeira de Mello e de um representante da Universidade Brasil, novo parceiro do Flamengo.

Perfil dos ST Homenageados:
*ST mais antigo ativo na base
*ST mais velho (o Vovô da Nação): José Barreto tem 87 anos.
*ST representando a torcida feminina: Neuza de Fatima Carvalho é a sócia mais antiga da base, desde o início do programa.

14:50h PRÉ-JOGO DA FLATV: no telão e no canal oficial do Flamengo no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu, sócio-torcedor + paixão desde 08 de abril de 2013, me sentiria homenageado com a conquista da Libertadores ou do Brasileiro, embora já me sinta bastante satisfeito com a recuperação financeira e administrativa do Clube. Qualquer outra coisa, humildemente, não me diz nada. Mesmo a presença de MA e gabriel no elenco não me ofende, desde que ganhemos aqueles campeonatos, apesar deles, claro. Já me negaram a primeira homenagem. Espero que não se esqueçam da segunda. Aguardo.

  • Ué, não vão homenagear o sócio-torcedor tchôla, não?! Flamengo, seu insensível, excludente mísero time cisgênico, que rima com papel higiênico… usado, que rima com cagado. Seja amaldiçoado!

    SRn com H

Comentários não são permitidos.