Visando a parte de cima da tabela as duas equipes começaram tentando o imposto eu fui seu estilo de jogo ao oponente, com o Corinthians se apoiando no barulho ensurdecedor que vinha das arquibancadas.
A partida era equilibrada, com o Flamengo buscando infiltrações e manter a bola no campo ofensivo, enquanto o time da casa tentava explorar contra-ataques, confiando em sua sólida defesa.
O equilíbrio persistiu até o momento em que o Corinthians marcou um gol, que acabou sendo anulado em um erro do bandeira – impedimento de Jô foi marcado, porém, este não existiu -, apesar do tento alvinegro não ter sido validado, o Mengo se perdeu em campo.
Em contra-ataque rápido, o zagueiro Balbuena conduziu a bola sem ser incomodado por Márcio Araújo – que apesar da proximidade com o adversário, nada fez- e passou para Jô, que teve grande espaço para avançar e finalizar rasteiro, abrindo o placar da partida.
Precisando buscar o gol de empate, o Flamengo se mostrou nervoso, se precipitando no campo ofensivo e com grande dificuldade para infiltrar na defesa adversária.
Após 2 minutos de acréscimos, o primeiro tempo foi encerrado. Para a segunda etapa, Willian Arão entrou na vaga do colombiano Cuéllar.
Com a entrada do camisa 5, o Mengão conseguiu crescer no jogo, dominando o jogo no campo ofensivo e tentando muitas vezes através das jogadas aéreas.
Em um escanteio aos 12 minutos, Juan quase empatou o jogo em um ótimo cabeceio, mas Cássio foi gigante no lance e conseguiu defender. Pouco depois, em novo escanteio, o camisa 4 novamente apareceu na jogada aérea, mas dessa vez ajeitando para Réver, que acertou um voleio lindo e igualou o marcador.
O Fla cresceu na partida, e após boa jogada criada por Guerrero e Berrío, Willian Arão deixou Diego sozinho, em condição perfeita para marcar, mas o camisa 35 tirou muito do goleiro corinthiano e bola passou perto do travessão.
Mal na partida, Diego deu lugar a Vinícius Júnior. O garoto entrou incendiando, já na primeira participação conseguiu invadir a área e fez passe que deixaria Guerrero sozinho para marcar, mas Cássio salvou.
O Fla pressionava, e o zagueiro Pedro Henrique quase marcou contra. A bola bateu no travessão alvinegro e por pouco não estufou as redes.
Apesar da pressão e domínio rubro-negro, o segundo gol não saiu. Após 4 minutos de acréscimos, a juiz apitou o fim da partida.
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
Odeio empate e era para termos perdido por causa do gol anulado do jô, o segundo tempo foi bom mais msm assim não justifica a temporada ruim do seu ZÉ.
Deixa de ser chato,o esquema do ze anulou o corinthians ,faltou sorte pro fla,dominou o lider do campeonato.
Grêmio, Palmeiras, Atlético-PR.. todos dominaram o Corinthians.
É a proposta de jogo do Corinthians.
E o Cássio continua iluminado.
Vamos lembrar também que nesse jogo o Corinthians jogou com as suas terceiras opções nas pontas - Jadson e Marquinhos Gabriel de um lado e Romero e Clayson do outro.
SRN
Exatamente.
O Flamengo tinha que vencer de qualquer jeito. Ficar satisfeito com o empate não dá!
Nosso retrospecto com o corninthians em São Paulo é desfavorável, além do mais empatar com eles no atual momento deles não é algo tão ruim para nós como muitos torcedores estão falando.
Eu entendo a dificuldade da partida, mas se o objetivo do Flamengo é ser campeão, precisava vencer hoje de qualquer forma.
Acho que passou da hora de ficarmos satisfeitos com empates contra os grandes. Com o elenco que temos precisamos pensar em títulos e para sermos campeões, precisamos vencer os jogos difíceis.
Na minha opinião o flamengo não é mais candidato ao título devemos focar na copa do Brasil e sul americana.
Em 30/07/2017 21:55, "Disqus" escreveu:
Se mantiver o 4-1-4-1 e a intensidade do segundo tempo até o final do ano, ainda temos chances.
O problema é que o Zé vai acabar freando o time.
O segundo tempo contra o corninthians nos permite sonhar com uma arrancada.
Em 31/07/2017 18:31, "Disqus" escreveu:
A ta!!!eles tinham a proposta de levar bola na trave ,e sorte no lance de diego!!!faça favor!!!
E a defesa do Diego Alves? O gol que mal anularam deles?
Para de tampar o sol com a peneira, torcedor derrotado.
O Flamengo tinha que vencer para a distância ir para 9 pontos que ainda é muito!
dominou aonde meu filho vc viu o primeiro tempo ? não viu os erros de recomposição que ja vem aconteçendo faz tempo e o zé não corrige e sorte não ganha campeonato o que ganha é trabalho.
Kkk que esquema??? Esquema bumba meu boi??
Faltou eficiência e não sorte.
Problmea que quase todo jogo desde o final do ano passado flamengo esta com uma ausencia de sorte absurda.
Cara o Juiz anula um gol legítimo do Gambá e tu vem falar de falta de "sorte". Ai não né...
Foi... uma...ironia...
O problema do Flamengo é que falata vibraçao . Mesmo quando esta melhor do que o adversario o Flamengo nao consegue se impor . falta vontade de ganhar. Falta que cobre isso dentro de campo.
berrio é titular nesse time facil
Foi o melhor segundo tempo do Flamengo e o pior do Corinthians, mesmo assim não vencemos. Convenhamos que não perdemos graças ao bandeira.
O Flamengo não poderia nem empatar. 12 pontos ainda é uma vantagem enorme!
Hoje o Zé foi bem nas alterações.
Mais um jogo contra time grande que o Flamengo tem que vencer, mas não vence.
Típico empate que mantém o Zé. Infelizmente!
Quase perdemos por causa do bandeira...de melo
Se esse treineiro não fosse frouxo e colocasse cuellar e arão, arão e Mancuello, nós teríamos vencido.
Impressionante, o cara tem Cuellar e Mancuello, Arão e Mancuello, Rómulo e Cuellar, Rómulo e Mancuello, Rómulo e Cuellar... ou seja, inúmeras combinações que nos dariam uma volancia mais técnica, e ele insiste com caramujo. Pior, nem faz experiências com as formações acima.
Fora Zé Burro, Paneleiro e Medroso.
Primeiro tempo deu Corintans e no segundo Flamengo, por ai o empate foi justo, mas teve também o gol mal anulado (decisivo). Vamos ser justos aqui. Meu 25 bolas alçadas na área uma tinha que dar certo. Agora o Fla é um time ainda desorganizado a meu ver e o resultado foi na base da vontade. Não me iludo. Gostei do Diego Alves salvou no final, e a volta do Arão, que espero não seja a saída do Cuellar...apesar dele ter ido bem. Os problemas na defesa continuam, sempre tomando gols. Eu não vi nada de mais no primeiro tempo. Exatamente o que vem sendo feito. O Zé continua na UTI na minha opinião.
Concordo!
O pior de tudo é ver que ainda aparecem uns babacas aqui colocando o Zé em cima de um pedestal!
O melhor segundo tempo do Flamengo, o pior do Corinthians(desfalcado) e não vencemos. Pior do que o resultado é a permanência do Zé!
Verdade. Negócio adora se iludir.
Comentário mais lúcido. O primeiro tempo foi todo do Corinthians, que recuou no segundo tempo como sempre faz, deixa o adversário com a bola, mas sem conseguir entrar na área, e se prepara pro contra-ataque. Na base da insistência o time acabou empatando, mas apresentou os mesmos defeitos de outros jogos, principalmente na cobertura. Também gostei da entrada do Arão, mas não no lugar do Cuellar. A dupla de volantes deveria ser formada pelos 2.
É verdade, Almir, e vamos combinar, essa quantidade de cruzamentos é o cúmulo da monotonia ofensiva. Nenhuma infiltração ou tabelinha!! As únicas jogadas que colocamos a bola no chão, quase saiu o gol do Diego e outro do Guerreiro, com Vinícius Jr. bagunçando o fágner e a defesa.
Isso é o que me dá mais raiva. Vc vê que o time tem o potencial enorme mas parece ser muito mal treinado.
E o pior é continuar assim...osso.
Verdade Elvis. Complicado. E o cara vai continuar, ou seja o ano se vai e nada...
Tammy gretchen foi a loucura com vj. Uauahaua.
Kkkkkkk pqp não é que parece mesmo??
Já vem os do contra fala merda, se vcs olhassem no geral o Flamengo mereceu vencer, mais esbarrou somente na melhor defesa do campeonato, estava assistindo hj pela globo e por várias vezes o Casagrande comentou que foi a primeira vez que viu o Corinthians sufocado e sem ação, se vcs continuarem assim aí é que não adianta nada que os jogadores fizerem nada vai valer a pena, Zé mecheu bem hj, as mudanças foram boas parem de criticar vascaínos que se dizem flamenguista
O casa grande tava puxando saco do curica. Tao descaradamente. Que deve ter tomado uma chamada. Ate o junior uma hora percebeu e ficou meio nervoso e foi meio rispido. Hahahhaha
Dominou grande parte? menos heim...
Menos não, muito
Erro grotesco do bandeirinha, e os caras não reclamam o suficiente, aí quando o Flamengo reclama nos seus lances dizem que só anulam a nosso favor. Melhor pra nós, mas que defesa horrível, pqp! Será que o Rodolpho vai voltar antes do Ederson? Pq até a porr@ do Gabriel já voltou!
E arranjem um liga pro Berrio nesse time, finalmente tá voando sem esquecer a bola!
Jaqueline,
o Gabriel se machucou e o Rodolpho nem sondado era.
SRN
ahuhahah... ZR já deu parabens ao adversario