Na semana passada, saiu na imprensa que o terreno que o Flamengo disse estar estudando para a construção do estádio próprio na Barra da Tijuca é no Parque Olímpico. O Fluminense também tem interesse no terreno e já tem até projeto. E aí, seria uma boa para o Flamengo?
Matérias citadas no vídeo:
Outros vídeo sobre estádio próprio:
Canais parceiros do Blog Ser Flamengo:
TV Coluna do Flamengo
Zopilote Fla
Paparazzo Rubro-Negro
Reprodução: Blog Ser Flamengo
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…
Presidente do Flamengo mostrou empolgação com o técnico português Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista…
Jogador do Flamengo até então não havia reassumido relacionamento com a influenciadora Léo Pereira e…
Ver comentários
Outro assunto que enche o saco é esse, roda e não sai do lugar o tal projeto.
Nem projeto tem...só blefe pra pressionar o maracana
Ao menos o ER já veio né... um assunto repetitivo a menos.
Melhor opção sem dúvida!!!
Estádio pra 45-50k nos moldes da Ilha pra pressionar os adversários é o ideal e esquecer essa draga do Maracana de uma vez por todas...
Falou tudo
ai sim
Concordo!! Pra 50 mil lugares!!
Acho que a barra seria um excelente lugar para alocar um estádio para nosso, lugar de aceitação fácil, tem espaço, mas creio que não vale a pena construirmos um estádio com menos de 35 mil lugares, a ilha do urubu ficou muito bonita, serve para não tomarmos prejuízos com o Maraca, mas ao mesmo tempo tem limitado enormemente nosso lucro, sabemos que teremos muitos jogos no carioca, primeira liga, ou mesmo quando o time estiver em má fase a ilha seria mais que útil, mas se a questão do maracanã não se resolver, precisaremos de um estádio de 35 a 40 mil realmente.
Esse papo de estádio para o Flamengo está chato pra c@ra... Ninguém da diretoria afirma publicamente que está buscando a construção de um(exceto Gávea), portanto, isso é conversa fiada.
Ninguém aguenta mais.
Bate papo descontraído entre outras coisas com Walter Oachim - Presidente do Conselho de Grandes Beneméritos do Flamengo.
YouTube, joga lá na caixa de pesquisa o título abaixo:
--Churrasco dos Conselheiros da ConFLAria na Gávea!--
Vale a pena dar uma olhada lá...
Ilha do Urubu = prazo para análise
Nesse caso apresentado não tem nem muita discussão. Se não dá pra fazer um estádio pra mais de 45.000 no minimo não adianta. Simples assim.
A localização é boa... com o metro e o brt tá bem mais fácil de chegar na barra por transporte público.
FlorminenC,nem pagou as parcelas do CT p/ Pedro Antônio. Tá cheio de entulhos, obra tá parada.E agora o mecenas saiu.Não tem a mínima chance de construir sequer um puxadinho na flor de Laranjeiras.Infelizmente Flamengo fica nessa de Maracanã, e isso pode demorar anos.Um estádio na Barra não sei o tamanho possível. Acho que um estádio lá, tem possibilidade de Shows,outras fontes de receita,é uma área rica,creio que Name Rights,seria fácil. Enfim eu contrataria(só uma opinião) uma empresa de soluções verdes,aproveitar a água, e usar energia solar(economizando muito).Maracanã já foi bom,mas hoje é prejuízo.