No último sábado (08), o Flamengo visitou o Vasco no São Januário e saiu com a vitória de 1×0, demonstrando futebol superior aos donos da casa.
Ao fim da partida, cenas lamentáveis foram vistas nas arquibancadas do estádio, com uma verdadeira guerra entre a torcida vascaína e a Polícia Militar.
A confusão gerada trouxe uma discussão sobre o local do próximo jogo entre Flamengo e Vasco no Campeonato Brasileiro, até então, marcado para a Ilha do Urubu.
O presidente do Vasco, Eurico Miranda, um dos principais responsáveis por levar a partida para o São Januário, se posicionou sobre o jogo do 2° turno na casa do Mengão.
“Eu não sou contra. A PM é que tem que ser, a PM é que tem que resolver, a PM é que tem que dizer se dá ou não segurança. Eu não posso ser contra. Quando eu fiz a proposta de torcida única, se a gente fosse jogar em outra estádio também com número reduzido, que fosse torcida única nesse turno e no outro também torcida única, igual para os dois. Cada um tem que assumir a sua responsabilidade, o que não pode é a PM se eximir de responsabilidade”, disse o mandatário cruzmaltino.
Apesar da discussão levantada pelo presidente vascaíno, o Flamengo já está focado na próxima partida do Brasileirão, que será na quinta-feira (13), contra o Grêmio, na Ilha do Urubu.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Zé moleca não tá batendo bem..
Mas a briga foi Vasco X Vasco. Então o que a torcida única mudaria? Como sempre tenta tirar o foco dos fatos.
exatamente!
velhinho tá gagá
O que será mostrado (nesse caso, por mais absurdo que seja o preço dos ingressos) é que não haverá espaço pra vândalos. Já que só há a estrada do galeão como única rota pra entrar e sair da Ilha do Governador, basta fazer um bloqueio bem intenso da polícia lá que não vai ter sequer brigas no entorno do estádio. Quem dirá dentro.
O que teve no jogo contra o SPFC foram buracos na arquibancada pelos pulos dos torcedores, mas fazendo reforço na estrutura, nem isso vai acontecer.
Vamos mostrar que quando há comprometimento com a segurança, não há guerra.
SRN
Já está na Sibéria?
Alguém pode me explicar qual a relação da babaquice que a torcida do Vice da gama fez, tem haver com torcida unica?? Pq não foi briga entre torcidas. Foi a torcida do Vasco que kiz envadir o campo para agredir os PMS e Jogadores.
Segundo o euvírus a torcida do Flamengo acirrou os ânimos em são sanitário. SRN
A questão do Vasco só resolve, se tda vez q ele for jogar o adversário não ir...rsrs Aí ganha por W.O e não tem briga!!hahahahaha
problema não foi a torcida do Flamengo, ainda que tivesse torcida única, os torcedores do vasco ia fazer o que fez, contra Avaí, contra Corinthians houve confusão. A torcida do Flamengo não vai fazer isso na Ilha do Urubu, e ainda tem os 5% que será da torcida do vasco, será que a PM não dá conta?
Nada tem haver com torcida única, mas se for o caso o jogo pode ser na Ilha do Urubu com torcida unica entao.
Eunuco Merenda!
Esse cara é escroto, conseguiu fazer lavagem cerebral em gerações de vascaindos que atribuem todo o seu fracasso e seus problemas ao Flamengo, tudo é culpa do outro nunca é dele, porém devo ressaltar que ódio ao Flamengo é um comportamento pré-Euvírus, digo isso pois já tinha ouvido falar sobre isso e ao assistir o bola da vez com o João Silvério na ESPN, ele contou que não gostava de narrar jogos em são sanitário, pois além de ser mal tratado os caras só queriam saber de falar mal do Flamengo, por aí já dá para perceber como a mente desse velho maluco foi moldada, e ele faz questão de passar isso para as próximas gerações de vascaindos; simplesmente louco. Para mim que sou do Rio dá para constatar diariamente que esse ódio ao Flamengo passa de geração para geração de vascaindos muito por causa dele, é como um veneno que eles tomam esperando que a gente morra.
SRN #VáSeTratarMaluco
O basco tá caminhando a passos largos pra se tornar um foguinho.
Olha cara na minha opinião o bostafogo está se reerguendo, pois está pagando as suas contas e o time vem conseguindo grandes resultados desde o ano passado, por mim quero mais é que eles percam sempre, mas acho que eles estão melhor que o vascú em todos os sentidos. SRN
Pois é, os vascaínos vivem mais de ódio do Flamengo que de amor ao próprio time. Dá pena dos caras.