Everton Cardoso comenta empate no Mineirão

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi até Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro no Mineirão. Fora de casa, o rubro-negro abriu o placar mas pouco tempo depois cedeu o empato para a equipe celeste.

Everton Cardoso, camisa 22, autor do gol, concedeu entrevista a um repórter na zona misto do estádio. Questionado sobre a dificuldade de enfrentar o Cruzeiro no Mineirão, o meia-atacante foi objetivo: “Jogar aqui é muito difícil!“.

Após, exaltou o elenco do Cruzeiro e disse que o próximo passo é focar no jogo de quarta-feira, contra o Palmeiras:

A equipe do Cruzeiro é uma boa equipe, e agora é trabalhar para os próximos jogos“, disse.

Everton manifestou à forma em que o Cruzeiro se portou em campo e disse que o fato de jogarem recuado dificultou o trabalho do rubro-negro:

Complicado falar, o Cruzeiro em casa jogou atrás, então foi difícil entrar na defesa deles.“, finalizou o camisa 22.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Time feio da porra, com esse técnico não vamos chegar a lugar nenhum. Diego não dá um passe para quebrar a defesa, só toque pro lado. Excelente jogador, porém não anda criando nada.

  • O único jogador com alguma moral para sequer fazer declarações, o resto tá devendo. Alguns muito, outros pouco. Mas o time no geral vem muito mal desde o último jogo.

    É fato que as equipes que jogam contra o Flamengo tendem a se fechar, principalmente as mais fracas. Também é consenso que um jogo contra o Cruzeiro no Mineirão é sempre muito difícil, ok. Nada disso, no entanto, justifica o desempenho do time.

    Mesmo antes de perder para o Grêmio, naquela pequena “boa fase”, a equipe já devia algumas melhoras. Agora parece que retrocedeu.

    Cara, podem falar o que quiser, é inaceitável esse rendimento do time do Flamengo. É um elenco caro e que hoje, com a chegada do Diego Alves, se torna talvez o melhor da América. Uma equipe que vem de um mesmo trabalho técnico faz mais de um ano.

    É inadmissível tamanha falta de poder de fogo, de eficiência, de imposição diante dos adversários.

    O time do Flamengo tem OBRIGAÇÃO de lutar pelo título até os últimos minutos do Campeonato Brasileiro de 2017, tudo diferente disso vai se caracterizar um vexame, desastre.

  • Everton você está com crédito, tem sido nosso melhor jogador do “estrelado” elenco do Fla, então dá um toque nos seus companheiros marajás: avisa pra correrem de verdade por uma vitória contra os porcos na próxima rodada, ela é fundamental, se empatar ou perder esse jogo, a vaca vai pro brejo….

  • Todo mundo sabe a forma do Flamengo jogar, o Flamengo é o time a ser batido por qualquer equipe, acha que os treinadores São burros? Quem jogar de igual pra igual provavelmente vai perder, então os caras se fecham.
    Mas o Zé Ricardo não vê que esse esquema de pontas cruzando não adianta.

  • Está tão visível que os times que jogam contra o flamengo sabem da dificuldade que esse time do Zé mané é incompetente pra furar bons bloqueios e que tem jogadores (carniças) que podem entregar uma bola a qualquer momento (inominavel e pereba Vaz), daí jogam no erro do Fla. Aí vem o narrador e diz: ” nossa, o Fla tem 65% de posse de bola “. Posse de bola inútil que 80% das vezes acaba com uma bola alçada de qualquer maneira pra area ( sim, pq não há quem saiba realmente cruzar nesse time ), e os outros 20% acaba com um Chutao para o nada daquele que se diz zagueiro ( bosta Vaz). E o Zé mané ainda vem dizer que há um padrão. Há mesmo ! Um padrão de time incompetente que nem de longe tem o brio de um time campeão.

    • Veja na estatística publicada aqui que os chutões foram quase todos do Réver Múmia paralítica.

    • HELP !
      HELP !!
      HELP, POR QUE ?
      NÃO FOI O PRIMEIRO TIME QUE SE RETRANCOU CONTRA O FLAMENGO.
      HELP, POR QUE ?
      SERÁ QUE O ZÉ NÃO ENCHERGA QUE ISSO É MANJADO?
      HELP, POR QUE ?
      O ERRO DO FLAMENGO,
      É O SISTEMA TÁTICO QUE O ZÉ SE INSPIROU NA ENCERADEIRA QUE RODA, RODA ,RODA SEM CONSEGUIR ATINGIR O OBJETIVO.
      HELP, POR QUE ?
      ACHO QUE O CAMPO FICOU COM A GRAMA BRILHANDO.
      ( É UM CAMPEONATO DE PONTOS CORRIDOS O CORINTIAS ENTENDEU PERFEITAMENTE A DINÂMICA DO CAMPEONATO BRASILEIRO TEM QUE PONTUAR BEM SE QUISER MELHOEORIAS DE POSICIONAMENTO NA TABELA) .
      HELP, POR QUE ?
      SE PENSARMOS JOGO A JOGO COMO O ELENCO ANDA FALANDO ACHO QUE ELES TIVERAM AMINESIA
      ( ENCAMINHEM TODOS PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO).
      CONTRA O GRÊMIO E CONTRA O CRUZEIRO, O OBJETIVO DOS DOIS ULTIMOS JOGOS ERA SIMPLESMENTE FURAR O BLOQUEIO DEFENSIVOS SOS ADVERSÁRIOS .

      SERÁ QUE NINGUÉM APRENDEU NADA ?

      HELP, POR QUE ?
      SÓ QUE O SISTEMA DEFENSIVO DO FLAMENGO É QUE FICA FURADO.
      DE TANTO RODAR ACHO QUE TODOS FICARAM TONTOS E SEM DIREÇÃO.
      HELP SAMPAOLLI, POR QUE ?
      HELP ZIDANE OU TITE, POR QUE ?
      HELP, POR QUE ?
      NA ESCOLINHA É ASSIM : B+A=BA.
      ROBSON CAVALCANTE.

      • Só que o Palmeiras já viu o jogo do Flamengo,e não esperem que venha jogar atrás,mesmo sendo na ilha do urubu.pq qualquer time que vai atrás de fazer gol no Flamengo,sempre consegui

        • Ou seja,e facil fazer gol no mengao.duas tabelas e ja sai na cara do gol.time espassado,que so olha o adversario jogar…

  • Era difícil jogar nos Estádios dos Aflitos , Conselheiro Galvão , Moça bonita … que tinham gramados horrorosos. O que dificulta um time bom é a qualidade do gramado , só que os clubes , principalmente os brasileiros colocam esses estigmas , joga no Itaquerão é difícil , jogar na arena do Grêmio é difícil , jogar no Alianz parque é difícil. difícil é jogar em campos ruins. Se o gramado é bom e as dimensões dos campos são as mesmas não se pode ter desculpas de dificuldades.

  • Quer dizer q se jogar recuado contra o Flamengo aí n tem cmo ganhar? Jogam recuado pq jogam por uma bola de contra ataque, ja que sabem q tem Marcio Araujo e Vaz no sistema defensivo. Na boa jogar no mineirao é dificil, sim, mas não para essa qualidade de elenco que temos.

  • Justiça seja feita, ele é o melhor jogador do time atualmente.

Comentários não são permitidos.