Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Everton ‘Não-sei-quê’ Ribeiro

Vinny Dunga
Vinny Dunga
Publicação: 11/07/2017
177 Comentários
Atualização: 11/07/2017
Compartilhar

É… Eu sei que já tá ficando ridículo esse título de reportagem, mas a galera gosta tanto de chover no molhado, e fez tanto sucesso, que o pessoal não tá mais conseguindo criar coisa melhor.

É verdade, o cara começou muito bem, mas ainda prefiro manter a cabeça no lugar, antes de começar a derramar todos esses elogios piegas, de quem quer bancar o bom samaritano, e não tem originalidade. Aqui, nesse espaço, se tem personalidade própria, como vocês já sabem. Say my name!

Com pouquíssimos jogos disputados, os entusiastas do Everton Ribeiro estão definindo o futebol do rapaz como se já o vissem jogar por várias temporadas no Flamengo, segura a onda fã boy! Aqui é tudo diferente, tem muita coisa pra acontecer ainda, por mais que o início seja ótimo.

Mas também pudera, depois que eu disse que o cara era desnecessário, lá atrás, quando o Flamengo ainda estava vivo na Libertadores, com o sistema tático encaixado, e com o Diego voando, chegou a hora de cair dentro do colunista aqui, tá certo, são ossos do ofício.

As primeiras impressões do Everton Ribeiro com o Manto Sagrado Rubro-Negro são realmente as melhores possíveis, a assistência na cabeça do seu xará, que não sabe cabecear, no gol da vitória da última partida, brinda esse belo início de passagem.

Eu só desejo é vida longa ao Everton Ribeiro no ‘Mengão’, afinal de contas, vestiu rubro-negro, não tem pra ninguém. Mas ao mesmo tempo, ainda prefiro manter o comedimento com toda essa situação, é muito cedo para cravar que o cara fará história com a camisa do Flamengo.

E muito… Mas muito cedo para dizer que o altíssimo investimento feito pela diretoria está pago. Mas está sendo, sim. Se continuar assim, o cara, em breve, será um dos pilares do time, ganhará ainda mais os holofotes, e mesmo no alto de seus quase 30 anos, poderá, quem sabe, ser revendido.

Não sei se pelos tais 20 e tantos milhões, mas de qualquer forma, se o Flamengo receber de retorno esse ganho técnico que está tendo nesse momento por alguns anos, o retorno financeiro não será tão necessário assim, afinal, somos um clube de futebol , e não um banco.

Entretanto, voltando ao presente, precisamos ter calma, esse oba-oba pode atrapalhar a evolução do próprio Everton Ribeiro no Flamengo, Jogar aqui não é pra qualquer um, e já cansei de ver bons jogadores começarem muito bem e depois caírem de produção vertiginosamente.

Ou atletas que eram julgados como bons jogadores, e aqui se revelaram péssimos boleiros, como Carlos Eduardo e Marcelo Cirino. Everton Ribeiro me parece melhor do que eles, mas o futuro aqui é uma coisa tão imprevisível quanto a paciência da torcida.

Tomara que o nosso camisa 7 conquiste tudo que tem planejado, que o céu seja o limite, e que o Flamengo, no final das contas, saia o grande vencedor dessa história toda.

 ‘Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo!’

Vinny Dunga

Siga no Twitter:  twitter.com/DungaVinny (@DungaVinny)

Curta no Facebook: facebook.com/ColunaDoVinny

Assuntos:DesnecessárioÉverton RibeiroVinny Dunga
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Vinny Dunga
Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo!
177 Comentários
  • Nick Sousa disse:
    11/07/2017 às 10:06

    Heisenberg

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      11/07/2017 às 10:11

      EXATAMENTE!

      Reply
  • Dekster DJ disse:
    11/07/2017 às 10:08

    Esse Vinny Dunga não é o cara do Everton “desnecessário” Ribeiro, aquele que tinha preferencia por Gabriel e outros tranqueiras a contratar o ER???

    Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      11/07/2017 às 10:20

      Esse mesmo.

      Reply
    • Raf1981 disse:
      11/07/2017 às 11:49

      E o Vinny patelco

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    11/07/2017 às 10:11

    Everton sabe cabecear sim, já fez gol de cabeça na Arena Pernambuco contra o xport.

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      11/07/2017 às 10:12

      É raro…

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        11/07/2017 às 10:14

        Existem jogadores que tem mais dificuldade de fazer gol de cabeça como o craque Márcio Araújo.

      • Vinny Dunga disse:
        11/07/2017 às 10:16

        HAHAHAHAHAHA
        Mas esse compensa na qualidade defensiva.

      • Glauco disse:
        11/07/2017 às 13:22

        E o Everton ao lado de Diego é quem mais da assistência para gol, então ele tb compensa os raros gols de cabeça na qualidade do passe para gol.

      • Vinny Dunga disse:
        11/07/2017 às 13:59

        Sim, começou muito bem, tomara que continue assim.

  • Mateus Carvalho disse:
    11/07/2017 às 10:19

    Um texto que tem Marcelo cirino e Carlos Eduardo na mesma frase com everton Ribeiro não pode ser levado a sério. ….. *Vinny Dunga* desnecessário no coluna, ponto.

    Reply
    • Leonardo Tarcisio Fonseca disse:
      11/07/2017 às 10:21

      Exatamente!
      Vinny “desnecessário” Runga!!

      Kkkkkk

      Reply
      • Rodrigo Muniz disse:
        11/07/2017 às 11:21

        tem que parar de entrar nesse site mesmo e começar a denunciar os vídeos no YouTube

    • Vinny Dunga disse:
      11/07/2017 às 10:23

      Mesma frase?
      Tem certeza?
      Alguém tá precisando ler mais, não acha?
      Bjos!

      Reply
  • Leonardo Tarcisio Fonseca disse:
    11/07/2017 às 10:20

    Nem li e nem Lerei!!

    O coluna ainda dá espaço para um cara desse que se diz “colunista”… Vinny Runga.
    Favor direção, filtra o texto antes para o “Coluna do Flamengo” não perder credibilidade!

    Tchau, obrigado!

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      11/07/2017 às 10:22

      Obrigado pela audiência!
      Volte sempre, e continue participando!

      Reply
      • Leonardo Tarcisio Fonseca disse:
        11/07/2017 às 10:24

        Seus minutos de fama já foi alcançado, com sua “coluna” anterior!
        Já é conhecido por todos do “Coluna do Flamengo”

        Ah, por nada!

      • Nick Sousa disse:
        11/07/2017 às 10:33

        A internet inteira conhece o Vinny Dunga depois do texto original sobre o Éverton Ribeiro.

      • Raf1981 disse:
        11/07/2017 às 11:41

        Aqui no Estados Unidos também !!! Vinny went viral !!!! Vinny unnecessary Dunga !!!

  • Jorge Souza disse:
    11/07/2017 às 10:22

    É incrível com tds já conhecem o seu texto pelo título. Como esse cara fala merda pqp

    Reply
  • Matheus AV disse:
    11/07/2017 às 10:28

    Kleber Leite ou Vinny Dunga ?
    Não sei qual é o que tem mais rejeição aqui no Coluna… Kkkkk

    Reply
  • Elder disse:
    11/07/2017 às 10:29

    Na boa Vinny, independentemente do que ele fez no Flamengo o investimento vale a pena tendo em vista que é um cara diferenciado, eu até entendi o que vc quis dizer no seu texto passado (apesar de não concordar..já que estamos longe de fazer loucuras), mas agora que veio fica desnecessário esse tipo de texto no meu ponto de vista.
    Quanto mais jogadores de qualidade tivermos, melhor..já que a tendência é sempre oscilar então com mais opções o flamengo não perde em qualidade mesmo que uma peça esteja em um momento de queda (seja no jogo ou por algum tempo).
    SRN

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      11/07/2017 às 10:41

      Elder, a ideia do texto é exatamente essa.
      O cara tá muito bem, tem qualidade, espero que essa boa fase dure por muito tempo, mas ainda acho muito cedo pra cravar que o cara é esse heroi.
      Tem muito coisa pra acontecer, e as coisas aqui no Flamengo mudam muito rapido.
      Espero que ele arrebente e voe.
      Abraço! SRN

      Reply
  • Bessa disse:
    11/07/2017 às 10:30

    RAPAZ, A COLUNA AINDA DEIXAR UM CARA COMO ESSE ABESTADO DO VINNY ESCREVER….

    Reply
  • Bessa disse:
    11/07/2017 às 10:32

    UM CARA DESSE É UM BABACA. TODOS CRITICAM E ELE AINDA FICA COMENTANDO AS CRITICAS. SE TOCA ABESATADO…

    Reply
  • Gerson disse:
    11/07/2017 às 10:37

    Talvez eu seja o único, mais eu concordo com vc Vinny Dunga! Aki no maior de tds tem que mostrar futebol e ganhar títulos!!!… Até pq basta ele jogar 5(minutinhos) abaixo do que ele vem jogado, vão querer crucifica-lo igual fazem com o M.A, e com vc aki na coluna!! Já levaram pra o lado pessoal. Parabéns pela matéria Vinny Dunga!!

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      11/07/2017 às 10:42

      Valeu Gerson!
      É exatamente isso aí, tomara que ele arrebente, mas precisamos manter a calma, já cometemos esse erro antes.
      Abraço! SRN

      Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      11/07/2017 às 12:06

      Pode nao ser o unico, mas é um dos poucos.

      Reply
  • - Ryan - disse:
    11/07/2017 às 10:37

    O camisa 7 do 7º título nacional fazendo 7 gols no brasileirão de 2017. Não queria, mas já me iludi! Esse ano com ER7/Diego voando, não tem pra ngm!

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      11/07/2017 às 10:39

      Se vencermos o Grêmio será nossa sétima vitória consecutiva juntando as competições.

      Reply
      • Vinny Dunga disse:
        11/07/2017 às 10:59

        Pronto, só não vê que não quer!

    • Vinny Dunga disse:
      11/07/2017 às 10:39

      HAHAHAHAHAHAHA
      Boa!

      Reply
    • Gerson disse:
      11/07/2017 às 10:45

      Essa de “ER7”, vai pegar..kkkk

      Reply
    • André N Lessa disse:
      11/07/2017 às 14:22

      Ryan,

      Não precisa limitar o ER7 a sete gols não. Coloque um múltiplo de 7 maior que 1 aí 😀

      SRN

      Reply
  • Rodrigo Muniz disse:
    11/07/2017 às 10:38

    a piada do coluna do Flamengo se chama Vinny Dunga esse cara disse que o Everton Ribeiro desnecessário que o Damião é melhor que guerrero…os próprios colunistas ficam tirando onda com a cara dele esse cara tinha que ser vascaíno igual Ismael

    Reply
    • Gerson disse:
      11/07/2017 às 10:43

      Olha… Pode até ser q o Damião não seja melhor que o Guerrero, pela historia e importância nas seleções nacionais. Mais q no Flamengo o Damião vem jogando mais q ele, isso não posso negar. No ultimo jogo Dei graças ao Deuses do futebol quando provocaram a saída do Guerrero, o jogo contro vasco passou os 60min pilhado, mau humorado, com raiva, zangado e cara fechada!!! Fala Serio.

      Reply
      • Rodrigo Muniz disse:
        11/07/2017 às 10:44

        que isso Guerreiro foi decisivo Nos últimos quatro jogos e você fala isso….Damião domina a bola com a canela o tempo inteiro

      • Rodrigo Muniz disse:
        11/07/2017 às 10:50

        Gmano já li e reli seu comentário um milhão de vezes e não consigo acreditar que você acha Damião melhor q guerrero hahahahahha …em 2017 O Guerreiro vem sendo ojogador mais decisivo gol de falta assistência faz o pivô….se o guerreiro ficar 7 jogos sem marcar igual o Lucas pratto tá ferrado com essa torcida

      • Gerson disse:
        11/07/2017 às 11:04

        É “GERSON”…SRN!!! Não felei q Damião é melhor q Guerrero, Falei que no Flamengo quando o Damião entra, vem correspondendo melhor q o peruano. Mais não estou cornetando o Guereiro, não sou esse tipo de torcedor, e vc pode ver pelos meus cometários, no entanto como na matéria do Vinny Dunga vem citando é sempre assim, enaltecem muito um jogador quando ele faz um milhão de acertos, quando ele erra uma vez não presta mais. Pq até então, as critas no Paolo Guerrero eram enormes, alguns toceadores queria q o Damião fosse titular e se vc acompanha a coluna, sabe q até matéria desse assunto saiu aki, mais bastou ele faze 3gols em um jogo, um gol de falta em outro q os críticos se calaram.

      • Rodrigo Muniz disse:
        11/07/2017 às 11:14

        Mano do mesmo jeito que o Everton Ribeiro é desnecessário o Damião é melhor do que o guerrero…quem escreveu isso foi o tal de Vinny dunce…eu sempre defendi o Paolo Guerrero problema é que nossos pontas eram horríveis e o Diego chegou no meio do ano passado a partir daí Guerreiro subiu de produção

      • Thiago disse:
        11/07/2017 às 12:17

        O cara que fala que o Damião é melhor que o GUerrero realmente tem que ser internado. O jogo contra o Palestino foi prova disso, o flamengo teve 30 cruzamentos, o damiao se tiver cabeceado umas 3 bolas no jogo foi muito, nao deu sequencia a nenhuma jogada do flamengo, o cara é canela no corpo inteiro, bola bate e volta.
        Se o guerrero fosse um cara goleador, como disse o MAuro Cezar, ele com certeza nao estaria no Brasil. O cara pode as vezes nao fazer gol, mas ajuda o time com assistencia como foi no jogo contra o Santos na CB, puxando a marcação e tudo mais.
        Quanto ao jogo contra o vasco, o problema que esse politicamente correto esta matando o futebol, o cara tomou uma cotovelada na cabeça e o juiz nem parou a jogada, vc quer que o cara fique calado ???? menos, esses juizes pegam dms no pé do cara, ta certo que ele as vezes força tbm, mais contra o vasco é sempre esse negocio de jogar batendo e os juizes como foi no sabado sem pipocam.

      • Gerson disse:
        11/07/2017 às 16:28

        Eu sou responsável p/minhas palavras, uq vc pensa ou interpreta já é problema seu! Quem precisa ser internado ou ao menos de um óculos não sou eu!! Nem vou explicar novamente pq nao vale apena, lei o comentário novamente, e me coloque a parte onde eu afirmo essa sua indagação.

      • Rodrigo Muniz disse:
        11/07/2017 às 11:11

        mano*

      • Gerson disse:
        11/07/2017 às 10:53

        Ele jogou bem contra os Bambes, pq conta o VIce-da-gama, pfv!! Eu tava vendo a hora q o Daronco iria expulsa-lo, só sabe reclamar. E ele até teve uma melhora q temos q concordar q ele era bem pior, com relação a reclamar e querer pedir falta tda hora como se ele fosse intocável. Gosto do futebol dele, quando ele ta afim, mais quando ta pilhado, não joga nda.

  • Francis Souza disse:
    11/07/2017 às 10:40

    Tá na hora de aliviar a pressão nos jogadores na hora de escolher o bola mucha da rodada e adicionar sempre o nome do Vinny Dunga pra galera poder votar nele. O MA iria agradecer

    Reply
    • Raf1981 disse:
      11/07/2017 às 11:36

      O Vinny !! pede para sair !!! Kkkkkkkkkk

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      11/07/2017 às 13:26

      kkkkkkkkkkk

      Reply
  • Galvão Bueno disse:
    11/07/2017 às 10:47

    Acredito que você ainda continue errado Vinny Dunga, mas respeito sua opinião. Sempre vi uma deficiência em nosso pontas, por não saberem armar e nem ter uma boa finalização e agora vejo que temos um maior equilíbrio na frente com E. Ribeiro e Everton pois um é mais velocista/motorzinho e o outro é mais armador e finalizador. Nós até tínhamos bons pontas, mas com a características de só ser velocistas no elenco, mas se nós podemos ter algo melhor por que ficar só com o que é bom? SRN

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      11/07/2017 às 10:52

      Fala Galvão!
      Errado em manter os pés no chão em relação a ele?
      Sim, está claro que ele agregou qualidade, mas não acha que é muito cedo para cravar que ele é a solução dos nossos problemas na ponta?
      Enfim, torço muito pelo sucesso dele no Flamengo.
      Mas prefiro segurar a onda, ainda.
      Haja Coração!
      Abraço! SRN

      Reply
      • Galvão Bueno disse:
        11/07/2017 às 10:57

        Um jogador da certo ou errado em um clube é natural do futebol, mas não da para questionar que tecnicamente é o nosso melhor ponta direita e torcer para que ele mantenha um bom futebol como jogou no Cruzeiro. Acho que o Flamengo tendo dinheiro sempre deve contratar os melhores. E nesse período ele era um dos melhores no mercado para uma posição carente.

      • Rodrigo Muniz disse:
        11/07/2017 às 10:58

        você é a piada do coluna….a partir de hoje o coluna do Flamengo ganhou alguém para fazer propaganda conta….passei nome do site para todo flamenguista que eu conheço só que isso vai acabar vocês não se importam com a opinião do público…ninguém gosta desse colunista e vocês mantêm ele aqui do mesmo jeito deve ser o dono do site só pode

  • Anderson William disse:
    11/07/2017 às 10:55

    Vinny, eu até entendo que você goste de ser o diferentão, mas vamos lá, a partir do momento que vimos que o ER7 pode, e deverá ser essencial para o flamengo, você deveria ter apenas se retratado, e dito que errou na análise. Na época alí na ponta direita, jogavam o Gabriel e às vezes o Berrío, os dois estavam em péssima fase, então não tem como argumentar que o ER7 seria desnecessário, só assuma que errou, é humano errar.

    De tudo que você falou eu concordei com uma coisa, realmente na torcida tem muitos fan boys mesmo, quando o jogador está bem é um deus, e quando o jogador está em má fase, é um lixo! Arão e
    Muralha ano passado entraram em várias “seleções do campeonato” e esse
    ano estão terríveis. Muitos já estão pedindo a cabeça dos dois. Eu prefiro ir com calma, sem oba oba.

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      11/07/2017 às 11:03

      Muito bom, Anderson!
      Mas eu ainda acho cedo, amigo.
      Tanto para retratações, como para firmar que ele é a solução dos nossos problemas.
      Não, ele não é desnecessário, de fato, mas por outro lado ainda tá provando que pode ser fundamental.
      Como você disse, eu prefiro ir com calma, talvez até um pouco mais do que você.
      Abraço! SRN

      Reply
  • Will Van de Will disse:
    11/07/2017 às 11:03

    Kkkk nossa já pensa na venda do cara mal chegou no club tem alguns qe so pensa em dinheiro

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      11/07/2017 às 11:22

      Claro, Will!
      Senão a análise fica muito simplista, não acha?

      Reply
  • Claudio disse:
    11/07/2017 às 11:10

    Resumindo, ele não é desnecessário!

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      11/07/2017 às 11:21

      Sim, Claudio!
      Ele não é desnecessário, mas ainda não se tornou fundamental, ainda.

      Reply
      • Glauco disse:
        11/07/2017 às 13:36

        Então o título desse artigo deveria ser Everton “necessário” Ribeiro, concorda?

      • Vinny Dunga disse:
        11/07/2017 às 13:59

        Ainda não, 4 jogos apenas, quem sabe no final do ano…

      • Glauco disse:
        11/07/2017 às 18:59

        Decida-se, vc acabou de dizer que ele não era desnecessário. ?

  • nico disse:
    11/07/2017 às 11:13

    PAGAMOS FOI POUCO, 22 MILHOES TENDO O CARA NO AUGE DA FORMA FISICA, FLAMENGO SO CONSEGUIA TRAZER JOGADOR QUASE EM FINAL DE CARREIRA !!

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      11/07/2017 às 11:21

      Muita calma nessa hora…
      Não tem como falar isso agora, quem sabe em 2019…

      Reply
      • nico disse:
        12/07/2017 às 08:41

        sim mano, to falando que no cenário mercadológico do futebol recente, pagamos um preço justo, e ate pouco, tendo em conta que voce tem um mercado chines contratando qualquer jogador meia boca, por no minimo 10 milhoes de euros. ER7 foi duas vezes campeão brasileiro e craque dos campeonatos, ta no auge, é com toda certeza jogador pra disputar vaga no elenco da seleção, acredito que ele vai ajudar muito o guerrero e o diego e se o flamengo for campeão. ele ou o diego, tem tudo pra ser o craque do campeonato…….. faço uma ressalva sobre o técnico, se ele não fizer muito merda, mais do que ja fez, temos chances reais. SRN !!

    • Raf1981 disse:
      11/07/2017 às 11:34

      Vamos ser campeão 2017 !!!! ER7 e mito !!!

      Reply
  • Luiz Gabriel disse:
    11/07/2017 às 11:15

    Vc calado é um poeta.

    Reply
  • Luiz Gabriel disse:
    11/07/2017 às 11:16

    Melhor ser humilde e admitir que errou né? Afinal de contas esperar uma má fase do cara pra depois vir aqui dizer que avisou seria no mínimo covarde…

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      11/07/2017 às 11:28

      Fala Luiz!
      Leia o texto, amigo.
      Realmente, ele não é desnecessário, mas ainda tá muito cedo pra dizer que ele é fundamental.
      Aposto que se ele entrar em má fase serei um dos poucos a virem aqui defende-lo.
      Abraço! SRN

      Reply
  • Raf1981 disse:
    11/07/2017 às 11:28

    Vinny = Gabriel patelco!!!
    ER7 vai se idol no Flamengo !!!

    Reply
  • Rodrigo Muniz disse:
    11/07/2017 às 11:37

    qualquer idiota sabe que o Everton Ribeiro vai arrebentar no Flamengo… Everton Ribeiro vai jogar muito no Mengão…quem entende de futebol sabe disso…agora o tal de Vinny dunga escreveu merda e fica aqui dizendo que tem que esperar…

    Reply
  • Canal Roger disse:
    11/07/2017 às 11:37

    Quando vi o título da materia ja sabia que era vinny dunga, kkkkk cara indiota

    Reply
    • Raf1981 disse:
      11/07/2017 às 11:43

      Kkkkkkkkkkkk
      Cara o tone do Vinny parece ser anti!!!

      Reply
  • El3ment disse:
    11/07/2017 às 11:40

    Primeiro parágrafo lido. Comentario feito.
    Já dei minha ajuda.

    Reply
    • Rodrigo Muniz disse:
      11/07/2017 às 11:41

      perdeu seu tempo lendo o primeiro parágrafo ainda eu já vou logo para o final para ver o dono do texto se tiver escrito Vinny Dunga nem leio é merda ctz haha

      Reply
      • Umberto Queiroz disse:
        11/07/2017 às 12:08

        NEM EU, DETESTO ESSE BABACA

      • El3ment disse:
        11/07/2017 às 12:59

        Ele deve bancar os servidores, ne possível!

    • Petkovic43 disse:
      11/07/2017 às 12:57

      Só de ler “Everton-não-sei-quê-Ribeiro” já imaginei que fosse ele. Realmente o cara defeca pelos dedos.

      Reply
  • Torres disse:
    11/07/2017 às 11:44

    GALHO DENTRO, NÉ, ZÉ RUELA… KKKKKK

    Reply
  • Jose Carlos Silva disse:
    11/07/2017 às 11:45

    patético rs…

    Reply
  • Felipe Neves disse:
    11/07/2017 às 11:45

    Vinny por favor, pare de escrever. Vc só fala merda. Admita q vc errou chamando ele de desnecessário. Ele pode não fazer história mas desnecessário nunca. Vc é muito ruim e são poucos aqui q gostam de ouvir seus absurdos. Vc calado é um poeta e pare de escrever por favor

    Reply
  • Raf1981 disse:
    11/07/2017 às 11:47

    Cara o everton Ribeiro vai parar na seleção e esse Vinny vai continuar falando a mesma merda ?

    Reply
    • Felipe Neves disse:
      11/07/2017 às 11:48

      Ele só fala merda o tempo todo

      Reply
      • Raf1981 disse:
        11/07/2017 às 11:50

        Não é porque a gente é flamenguista mas que entendi de futebol da pra ver que o cara diferenciado é óbvio que ele vai parar na seleção

    • Petkovic43 disse:
      11/07/2017 às 12:53

      Ele quer ibope, gosta de polemizar.

      Reply
  • Felipe Neves disse:
    11/07/2017 às 11:48

    Pare de cagar pela boca

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      11/07/2017 às 12:51

      Ué…
      Isso aqui agora virou um Podcast?
      Ou fui tão elucidativo que você ouviu a minha voz lendo o texto?
      hehehe

      Reply
    • Júnior Morais disse:
      11/07/2017 às 17:22

      Corrigindo* “Cagar pelos dedos” !

      Reply
  • Iori Yagami disse:
    11/07/2017 às 12:03

    Desnecessário Dunga, está torcendo contra o E.R

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      11/07/2017 às 12:49

      Jamais!
      Não torço contra nenhum jogador vestido com o Manto Sagrado Rubro-Negro.
      Torço pelo sucesso do Everton Ribeiro, e se acontecer de ele entrar em má fase, posso ser um dos poucos a vir aqui denfende-lo.
      Abraço, Iori! SRN

      Reply
      • Iori Yagami disse:
        11/07/2017 às 13:31

        Pois a impressão que tenho sobre vc é que, se não for de encontro com o que vc pensa,ou acha, não serve ou está errado. Lembro de seus posts comparativo entre Hernane brocador e Guerrero, em que,na sua opinião implícita,o último era desnecessário e que seu salário não refletia com o que ele entregava (na parte do salário até concordo que é alto, ainda mais em um país que vive grave crise financeira e política), mas que na minha opinião Hernane não tem futebol para comparar com o Guerrero, sem esquecer que sua passagem pelo Flamengo, foi vitoriosa e ele teve lampejos de matador (brocador).

      • Vinny Dunga disse:
        11/07/2017 às 13:39

        Bom, Iori, não tem essa.
        O intuito desse espaço é sempre levantar o debate.
        Tenho minhas convicções, assim como você tem as suas, mas eu to longe de ser o dono da verdade.
        Abraço! SRN

  • Umberto Queiroz disse:
    11/07/2017 às 12:07

    Vinny Dunga! Vai trabalhar, escrever textos não é com você! Fala muita bobagem! PQP

    Reply
  • Wesley disse:
    11/07/2017 às 12:09

    O cara quando é bom chega e toma conta não tem essa de esperar ,Diego que o diga já virou ídolo da massa

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    11/07/2017 às 12:11

    Vinny Dunga ou Ednei Pereba de Melo? Quem é pior?

    Reply
  • João Silvester disse:
    11/07/2017 às 12:17

    O Wesley (abaixo) falou e eu concordo. O cara quando joga bola, quando tem cabeça no lugar, quando é profissional, tem base na família e tem disciplina ele chega, joga bola e pronto. Não tem essa de “Éverton sei lá o que Ribeiro”. Você o comparou com o Carlos Eduardo que veio bixado e sem confiança em si e ao Cirino baladeiro, cachaceiro (bonde da Stella) e desmotivado. Eu vejo no ER7 o mesmo que vi no Diego, um cara com raça, com vontade de vestir verde e amarelo, disposto a jogar futebol e honrar as calças (e o manto) que veste. Estes são os elementos de um ídolo em potencial. Eu acredito que reconhecimento é igual à feira do mês, se paga à vista, na hora, no ato. O cara tá jogando bem HOJE é deve ser reconhecido HOJE, se amanhã ele começar a falhar, a torcida do Mengão vai ser “a mão invisível” e vai cobrar, fazendo ele trabalhar mais. Não sofra por antecipação, quem morre de véspera é peru.
    Abraços!
    SRN!!

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      11/07/2017 às 12:56

      Boa João!
      Ótima análise, ainda que eu não concorde.

      Reply
  • Renê Magalhães Lima disse:
    11/07/2017 às 12:19

    BA-BA-CA

    Reply
  • Marcus roberto rodrigues perei disse:
    11/07/2017 às 12:28

    Quando o jogador é bom ele só precisa de duas ou três partidas para mostrar a que veio.
    ER7 é amigo da bola, conhece os atalhos do campo, tem um domínio do lance, sabe cruzar sem olhar para a bola e em boa assistência. Esse Everton tem DNA Rubro Negro.
    Cirino nunca foi um jogador bom. Somente teve um lampejo e foi contratado. Não tinha técnica, não sabia conduzir a bola e tal … não preciso me alongar tanto para descrever aquela pérola.
    Com certeza ER7 terá sucesso no Mengão porque tem talento. Simples assim!!!!!!

    Reply
  • jocenildo valentim disse:
    11/07/2017 às 12:42

    Quanta falta de humildade do vinny, seria mais fácil reconhecer que queimou a lingua quando falou do Everton Ribeiro.

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      11/07/2017 às 12:47

      Fala Jocenildo!
      Que nada, amigo.
      Disse no texto que realmente o cara tá muito bem, e que não é desnecessário.
      Espero ter queimado a lingua, mas ainda acho cedo para cravar que ele será esse ídolo que estão dizendo.
      Torço pelo sucesso do Flamengo, e de tabela o do Everton Ribeiro.
      Abraço! SRN

      Reply
      • jocenildo valentim disse:
        11/07/2017 às 17:39

        Valeu parceiro, desculpa se fui grosseiro no comentario assim como você torço pelo sucesso do mengao, e o Everton ta muito bem, que continue assim.
        Em 11 de jul de 2017 12:48 PM, “Disqus” escreveu:

  • Daniel Silva disse:
    11/07/2017 às 12:50

    Esse tipo de texto desnecessário postado aqui, parece a insistência do Zé com Araújo; todo mundo sabe que um pereba, mas Zé persiste em escalar!

    Reply
  • Petkovic43 disse:
    11/07/2017 às 12:50

    Sujou o teclado denovo??!! Mas eu que isso é só pra ganhar ibope.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    11/07/2017 às 12:56

    Vinny, você precisa ser honesto. Você vem aqui como se tivesse feito apenas ressalvas naturais na outra postagem, coisa que qualquer um iria concordar como frear a empolgaçãoo exagerada, por exemplo.

    Mas não foi isso que você fez antes. Você chamou a contratação do cara de DESNECESSÁRIA antes do cara entrar em campo!!!

    Isso foi tão absurdo que foi demais até para você e seus colegas de coluna até agora estão deitando e rolando em cima disso.

    Reply
  • PlayerLEL disse:
    11/07/2017 às 12:57

    o ultimo jogador que começou “bem assim” foi o diego e vc sabem quem ele é hj….

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    11/07/2017 às 13:09

    Quando você passa vergonha escrevendo um texto dizendo que a contratação de um jogador inquestionável é desnecessária e após 4 jogos ele samba na sua cara, o que você faz?

    ( ) Escreve outro se retratando

    ( ) Para de querer ser “o colunista” e procura uma ocupação condizente com suas qualidades

    ( x ) Escreve outro pedindo calma a torcida, claramente criando margem para querer estar certo na primeira má fase do jogador, além de várias outras besteiras que ninguém consegue levar mais a sério kkkkkkk

    Faz o seguinte: senta no seu sofá, e contemple a melhor contratação do futebol brasileiro depois de Diego Ribas.

    Há braços!

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      11/07/2017 às 13:28

      Fala…

      Vergonha? Parei nos Trending Topics do Twitter, tive mais de 100 mil acessos na minha coluna, milhares citações… Que vergonha legal, hein?!

      Sério que para você míseros 4 jogos já servem para idolatrar um jogador? Calma, filho!

      Não existe contratação inquestionável, tirando estrelas mundiais como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Definitivamente, esse não é o caso.

      Já vi vários e vários grandes jogadores não renderem no Flamengo, e torço, mas torço muito mesmo, para não ser esse o caso do nosso Everton Ribeiro, minha torcida será sempre para o melhor do Flamengo.

      Não é porque eu tenho uma opinião diferente da maioria que preciso de retratação, e como há anos esse espaço que eu assino é um sucesso de acessos e participações, inclusive algumas sendo por ti, não tem motivo para eu procurar outra ocupação.

      Ratifico, jamais vou torcer contra jogador algum, e bem provavelmente eu serei um dos únicos a vir aqui defende-lo caso ele entre em má fase, assim como faço com o Márcio Araújo.

      Com tantos anos acompanhando o Flamengo eu rebato a sua dica, amigão:

      Senta no sofá, acesse o ColunaDoFlamengo e continue comparecendo na Coluna Do Vinny Dunga para dar o seu pitaco.

      Bjos!

      Reply
      • Fla disse:
        11/07/2017 às 13:50

        Ao invés do cara ter humildade e responder só: Pessoal, estava errado mesmo quanto ao Éverton Ribeiro, peço desculpas.

        Mas não, ele responde isso: “…Parei nos Trending Topics do Twitter, tive mais de 100 mil acessos na minha coluna, milhares citações…”

        É aí que se vê a pobreza de espírito e de profissionalismo. Ele nao tem intenção alguma de escrever textos interessantes sobre o flamengo, mas sim polemizar de qualquer forma para obter seus likes e visualizações e assim se sentir o todo poderoso porque ficou famoso no Twitter. Lamentável

      • Vinny Dunga disse:
        11/07/2017 às 13:56

        Amigo, o cara falou que eu passei ‘Vergonha’, por isso eu respondi assim.
        Sério que eu tenho que pedir ‘desculpas’ por ter um pensamento diferente dele?
        Isso é ter nobreza de espirito?
        Será que sou eu mesmo o ‘pobre de espírito’?
        Coloque no contexto.
        E pela centésima vez, já disse que o cara não tem nada de desnecessário, o que você quer mais?
        Abraço!

      • Ruan Pedro disse:
        11/07/2017 às 16:41

        Ele tem em mãos uma importante ferramenta de vinho informativo. Creio eu que ele deva ser jornalista (sangue de Jesus tem poder!), ou estude pra isso.

        E aí, sabendo disso, ele faz o que?

        Exatamente, isso mesmo kkkkk

      • Clelton Santos disse:
        11/07/2017 às 14:09

        Tornou explícito suas intenções. Através de polêmica, conseguir milhares del acessos e citações.
        vejamos:
        a) Desnecessário ER – polemizou porque o site bombava com a expectativa da torcida pelo contratação do craque Everton Ribeiro.
        b) futebol interessa resultado e não bm futebol – Os participantes do site cobravam melhores apresentações do time e criticavam o número excessivo de cruzamentos. Evidente, que jogando um melhor futebol, é o caminho natural para conseguir resultados favoráveis.
        c) Favoritaço – AS apresentações não eram boas e o clima era de cobrança e aproveitou a oportunidade para polemizar.
        d) MA e Brocador – Elogiou, para criar polêmica. Comparou Brocador ao Guerreiro. E faz a apologia do MA no site, sabendo das críticas constantes dos participantes do site ao jogador. Sempre comente sobre o jogador independente do assunto tratado na coluna. O Márcio Araújo não dá passes de profundidade, não aparece como elemento surpresa na área do Vasco, não coloca ninguém na cara do gol , como também não chuta para o gol. Muito pouco para quem alterna como segundo ou primeiro volante ser elogiado e ovacionado apenas com a função de marcação. Para desmontarmos defesas bem postadas, é necessário que o volante se infiltre e participe ativamente de jogadas de ataque. Como seria o jogo, se tivéssemos um volante mais participativo e criativo? Hoje, dependemos exclusivamente da criatividade de nossos principais jogadores. Resultado positivos, mas o futebol deixa muito a desejar.

      • Vinny Dunga disse:
        11/07/2017 às 14:23

        Clelton, vai além disso.
        Gosto do debate, e sim, também da polêmica, mas o foco é abrir um canal interessante para o debate.
        Se não houver contraponto não existe debate, pensa bem o quão chato seria se todos pensassem iguais, e tivessem a mesma opinião.
        Não tenho problema algum em assumir o antagonismo, melhor do que chover no molhado, bancar o bom samaritano, e escrever mais do mesmo que a galera que ouvir.
        Se não tivesse ninguém acessando, não teria lógica, mas essas são sempre as mais acessadas, apesar das críticas, xingamentos, e etc.
        Sacou, amigo?

        Obs.: Por favor, jamais se mantenha neutro.

      • Clelton Santos disse:
        11/07/2017 às 14:35

        Minha intenção é ver um time do Fla jogando bem, com bons jogadores em todas as posições. Amo demais o meu time, mas vou sempre exigir reciprocidade. Temos uma marca extraordinária e estamos caminhando para ter um produto ( time de futebol) de excelente qualidade. Vou continuar cobrando o EBM, para o Fla galgar o lugar que merece. Eu cobrava o Fla de Zico, imagina o de hoje. Sei que esse site é pesquisado por muito e influencia decisões. Daí, minhas cobranças para colocar o Fla no topo.

      • Vinny Dunga disse:
        11/07/2017 às 14:49

        Boa!
        Meus respeitos a sua intenção.

      • Ruan Pedro disse:
        11/07/2017 às 16:32

        Pô.. não sabia disso! Acho que te devo desculpas.
        Ainda mais depois desse textao em resposta ao meu pitaco.

        Retifico então:

        “Foi parar nos Trending Topics do Twitter passando vergonha com méritos. Parabéns, deve ter sido muito importante pra você como “aspirante a jornalista”? Posso te chamar assim?
        Cada um tem a sua maneira pra obter sucesso, essa é a sua. A indústria musical vai de Gilberto Gil até Wesley Safadão. Você é tipo o Mc Brinquedo.

        Abraço e boa sorte meu querido!

      • Ricardo disse:
        11/07/2017 às 16:33

        Raramente comento algo em tom de critica a alguém (tirando o inominável que as vezes é impossível não criticar). Mas a partir dessa explicação um tanto quanto elucidativa sobre os conteúdos das suas colunas, senti um desrespeito porque simplesmente foi jogar na cara que defecar pelos dedos vale a pena se o fizer ter acessos e cliques, até onde vai essa corrida por atenção não é mesmo? eu a partir de agora não serei mais um a dar espaço pra pessoas tão pobres de conteúdo e com opiniões geralmente baseadas apenas em ser do contra possam continuar postando e tirando espaço de pessoas que realmente desejam incitar debates sadios e informativos. NUNCA MAIS LEREI UMA COLUNA ASSINADA PELO AUTOR, no caso o senhor. Espero que :
        1 – O senhor possa se conscientizar e parar de tentar usar a nação como massa de manobra;

        e

        2 – a nação assim como eu faça o mais justo depois de ler isso e também pare de ler ou dar atenção pra um conteúdo tão vazio e inútil, ou seja, pare de ser usada como massa de manobra.
        Beijos de Luz. SRN

      • Ruan Pedro disse:
        11/07/2017 às 16:38

        Kkkkkkkkk genial a explicação dele. Não estou surpreso, vivemos no Brasil!

        Me espanta é a inocência do rapaz. Mas achei sensacionalista, a sua reflexão é muito válida já que ele fez questão de enumerar em um texto consideravelmente grande e elucidativo.

      • Ricardo disse:
        11/07/2017 às 17:30

        Exato. Todos colunistas esperam receber cliques e acessos.. Mas ao ponto de não falar quase nunca uma linha que preste.. E ainda dizer dessa forma que é maravilhoso isso.. Passou do limite do que eu considero aceitável. Perdeu um leitor.

    • André N Lessa disse:
      11/07/2017 às 14:05

      Ruan,

      Eu até brinquei em uma outra resposta dizendo que o ER7 é o DR10 do ano em termos de contratação do Flamengo.

      Na torcida que em 2018 tenhamos mais uma grande contratação para trazer ainda mais qualidade para o time.

      SRN

      Reply
  • leodio silva disse:
    11/07/2017 às 13:15

    O pior é que parece que este camarada tá doido querendo que o ER7 se dê mal para que ele possa dizer: “Mas eu te disse!”.

    Reply
    • Fla disse:
      11/07/2017 às 13:23

      O pior é nao dar espaço para outras pessoas que escrevem realmente bem e deixar esse “colunista” a destilar suas asneiras para obter visualizações

      Reply
      • Bessa disse:
        11/07/2017 às 13:45

        UM BABACA DESSE DEVIA PASSAR LONGE DESSA COLUNA

      • Fla disse:
        11/07/2017 às 13:50

        E ao invés do cara ter humildade e responder só: Pessoal, estava errado mesmo quanto ao Éverton Ribeiro, peço desculpas.

        Mas não, ele responde isso: “…Parei nos Trending Topics do Twitter, tive mais de 100 mil acessos na minha coluna, milhares citações…”

        É aí que se vê a pobreza de espírito e de profissionalismo. Ele nao tem intenção alguma de escrever textos interessantes sobre o flamengo, mas sim polemizar de qualquer forma para obter seus likes e visualizações e assim se sentir o todo poderoso porque ficou famoso no Twitter. Lamentável

      • Vinny Dunga disse:
        11/07/2017 às 13:56

        Amigo, o cara falou que eu passei ‘Vergonha’, por isso eu respondi assim.

        Sério que eu tenho que pedir ‘desculpas’ por ter um pensamento diferente dele?

        Isso é ser rico de espirito?

        Será que sou eu mesmo o ‘pobre de espírito’?

        Coloque no contexto.

        E pela centésima vez, já disse que o cara não tem nada de desnecessário, o que você quer mais?!

        Abraço!

  • Almir Ribeiro disse:
    11/07/2017 às 13:21

    Senti um certo tom de “justificativa” no ar. Vinny o cara encaixou no esquema…Everton Ribeiro é um jogador de alto nível. Oscilar, até o Diego já oscilou em alguns jogos. O fato é que ele vem bem em um viés de alta. Aliás o time vem crescendo. Quando o jogador entra bem e demonstra futebol meu amigo já deu. Eu não vejo oba, oba, vejo uma reação natural em cima de uma ótima contratação que vem jogando muito bem. Deveríamos ficar “tristonhos e tensos”? Temerosos? Acho muito natural a alegria e satisfação com ele e como disse com o time como um todo, que melhorou muito com a sua vinda. SRN.

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      11/07/2017 às 13:28

      Boa Almir!
      Não é o seu caso, mas tem um a galera aí passando dos limites, já idolatrando.
      Ele pode chegar lá sim, mas eu ainda prefiro manter uma dose a mais de calma, tenho pessimas experiencia parecidas.
      E sim, amigo… Teve tom de justificativa sim, estão me parando na rua por causa do tal desnecessario. hehehe
      Abraço! SRN

      Reply
      • octavio maller disse:
        11/07/2017 às 13:39

        Isso aí, pra virar ídolo nem que ralar muuuito, até Diego tem que ralar muuuito

  • Iori Yagami disse:
    11/07/2017 às 13:40

    Hei Vinny, arruma um emprego aqui no coluna pra mim, acho que tenho criatividade suficiente para escrever textos como os seus. Vc é dono mesmo do coluna.

    Reply
  • Bessa disse:
    11/07/2017 às 13:43

    VINNY CALADO É UM POETA

    Reply
  • Bessa disse:
    11/07/2017 às 13:44

    VINNY ‘SUPER-HIPER-MEGA DESNECESSÁRIO’ PSEUDO-C0LUNISTA

    Reply
  • Bessa disse:
    11/07/2017 às 13:45

    SOME DA COLUNA VINNY. DEIXA DE SER TROUXA.

    Reply
  • Daniel Tapajós disse:
    11/07/2017 às 13:50

    O que consigo “ver” nos textos do Dunga sobre o Everton Ribeiro, é que ele não gostou da contratação e provavelmente achou um o dinheiro mal gasto. Calma peço eu, Vinny. No seu texto sobre o “desnecessário”, você queimou sua língua bonito. Everton Ribeiro foi sim uma ótima contratação, não resta mais dúvidas, mesmo que ele tenha jogado apenas 4 míseros jogos, como você diz. Em algum momento é claro que ele vai jogar mal, mas isso faz parte do futebol cara. Faz o seguinte Vinny, vai escalando ele no cartola kkk, isso vai te ajudar a simpatizar mais com ele. SRN

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      11/07/2017 às 13:52

      HAHAHAHAHAHAHAHA
      Boa Daniel…
      Tomara que eu tenha queimado a língua mesmo, volte aqui no ano que vem e a gente discuti isso novamente, pode ser?
      To na duvida entre ele ou o Diego no Cartola, realmente, ‘acerto miseravi’.
      Abraço! SRN

      Reply
      • André N Lessa disse:
        11/07/2017 às 14:03

        Vinny,

        Isso é que dá ser muquirana e não ter cartoletas para montar um time ofensivo.

        Ou será que o “Papai Joel” está escalando o time com 3 volantes? 😀

        SRN

      • Vinny Dunga disse:
        11/07/2017 às 14:09

        HAHAHAHA
        Tava no 352 na ultima rodada.
        60 pontinhos

      • Daniel Tapajós disse:
        11/07/2017 às 14:22

        Vinny mãozinha né André hahahahahaha

      • Daniel Tapajós disse:
        11/07/2017 às 14:20

        Claro, sempre acompanho o coluna, estarei aqui. Nessa rodada, DIEGO, com certeza hahaha, esquema 433. Na próxima rodada cruzeiro x Mengão, Everton Ribeiro vai ser certeiro, LEI DO EX hahaha

  • André N Lessa disse:
    11/07/2017 às 14:01

    Vinny,

    Meu caro, seu texto foi de Dunga misturado com seu parceiro anão Teimoso. 😀

    Explico a crítica:

    1. ER7 veio para o Flamengo tendo sido antes bi-campeão brasileiro e craque do campeonato nas duas ocasiões. Nenhum desses fatos ocorreram nem com o Carlos Eduardo (que ainda veio de lesão), nem com o Cirino.

    2. Seu comentário sobre a idade do ER7 que só fara 29 anos no ano que vem é o mesmo que dizer que o DR10 (deveria ser 10, mas…) com seus 32 anos já está aposentado.

    O mais difícil ele já conquistou que foi o de não sentir o peso da camisa. Trouxe também leveza ao time porque é focado e boa praça. Está conseguindo levantar o futebol de outros jogadores do time ao dividir as responsabilidades de criação com o Diego.

    A qualidade de seu futebol todos já conheciam.

    Ficaria mais elegante um coluna dizendo que errou e que ainda bem que nós nunca temos razão em tudo até porque toda unanimidade é burra.

    Um Abraço,
    SRN

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      11/07/2017 às 14:08

      Baita análise, André!
      Mas ainda assim, ainda acho muito cedo pra tirar qualquer conclusão.
      Não terei nenhum problema em vir aqui e dizer que errei, mas por mais que ele tenha começado muito bem, acredito que apenas 4 jogos não são o suficiente para tanto.
      Abraço! SRN

      Reply
      • André N Lessa disse:
        11/07/2017 às 14:10

        Sim, Vinny.

        Mas todos nós, acredito que você também, já não aguentavam mais ter de teclar pedindo paciência com um determinado jogador que acabara de voltar ao futebol brasileiro, poxa só jogou 4 partidas, ainda nem se entendeu com o esquema tático completamente, com o time jogando quarta e domingo, mas que ainda iria render, etc, etc.

        Acredito também que o Geuvânio vai entrar bem nesse time. Ele está treinado por quase 2 semanas e vendo os jogos.

        SRN

      • Vinny Dunga disse:
        11/07/2017 às 14:19

        Exato, tem que ter um meio termo, já estão idolatrando e tudo o cara.
        Levo fé no Geuvânio, mas o Everton tá em grande fase.

      • André N Lessa disse:
        11/07/2017 às 14:28

        A sombra do Geuvânio trouxe ao Everton duas coisas:

        1. Sombra real e não imposta como estava sendo o VJ que ainda precisa de muita conversa para se manter atento ao esquema tático e escolher melhor as jogadas o que ocorrerá naturalmente com o amadurecimento do mesmo;

        2. Um freio na mudança impositiva por força de cláusula contratual do VJ em todos os jogos.

        Fora isso já temos agora uma boa opção para o revezamento na esquerda. Assim como se pode descansar o Diego na SA sem ficar com o meio campo sem nenhuma opção de criatividade.

        SRN

      • João Felipe Moraes disse:
        11/07/2017 às 15:28

        Não existe essa clausula, não inventa, não cai no papo dos especuladores de notícia.

      • André N Lessa disse:
        11/07/2017 às 18:12

        João,

        Eu já levantava essa hipótese muito antes de sair a “mídia especializada”.

        Mas como nenhum de nós dois teve o privilégio de ler o contrato entre as partes, respeito a sua opinião e continuo com a minha.

        SRN

      • João Felipe Moraes disse:
        11/07/2017 às 18:49

        Eu levanto a hipótese de que na verdade o negócio envolve a vinda do Cristiano Ronaldo no contrato. Até ler o contrato, qualquer pessoa pode inventar o que quiser, portanto é um exercício em futilidade levantar hipóteses.

  • ze lopes disse:
    11/07/2017 às 14:36

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Brendon Alencar disse:
    11/07/2017 às 14:50

    Sempre li a galera criticando o Vinny e nunca entendia o motivo, depois de ler a materia do Desnecessário que caiu a ficha.
    Só fala merda!

    Reply
  • Hélio Costa disse:
    11/07/2017 às 14:51

    DEIXEM O VINNY FALAR BESTEIRA EM PAZ. https://uploads.disquscdn.com/images/4f3ec1f76410a6fcdaed43d0b8ce6d7f8ad2d38a691c4e84b4cb5daf28c9db7b.png

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      11/07/2017 às 15:17

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      Boa!

      Reply
    • Gerson disse:
      11/07/2017 às 16:29

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      11/07/2017 às 19:25

      Kkkkkk

      Reply
  • Pilosgromiro disse:
    11/07/2017 às 14:57

    Esse Vinny Bunda é o pior, um Pedro de Lara sem graça. E ele, ao invés de admitir q defecou pelos dedos, ainda vem de deboche, desrespeitando a torcida. E ainda acha q tá maneiro esse bordãozinho dele. “Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo”. PQP. Tem tanto flamenguista talentoso aqui querendo escrever, e vocês dão espaço pra esse ridículo, só pq ele quer ser o “polemicão” e, como resultado disso, gerar cliques pra coluna.

    Reply
  • Helio T disse:
    11/07/2017 às 16:04

    Porra, VD, eu até já gostei de alguns artigos seus no passado mas os últimos estão de lascar, amigo! Essse foi o pior de todos, pois você demonstrou uma incapacidade preocupante de absorver que errou e dar a volta por cima. Errar é humano mas insistir no erro é burrice. Que Deus te ilumine, pois do contrário você perde a boquinha… SRN e venha ser feliz com Éverton Ribeiro e mais 10, garoto!

    Reply
  • Amigo Flamenguista disse:
    11/07/2017 às 16:08

    Não querendo criticar o Vinny Dunga… não é o meu colunista favorito, nem critico nem deixo de criticar, geralmente não leio as postagens, mas estranho a quantidade de comentários em desaprovação aos textos dele. Como disse não interfere em nada para eu acompanhar a Coluna do Flamengo, mesmo porque prefiro outros textos, mas se agrada tão poucos será que ele não está errado nas idéias dele. Se for para colocar texto só para polemizar melhor não colocar. Só minha opinião. Em relação ao texto, o
    Everton Ribeiro não render seria uma surpresa para mim. Não é um investimento de risco, um jogador que esteja se apostando, é um jogador consolidado, que qualquer clube do Brasil gostaria de ter.

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    11/07/2017 às 16:10

    Vinny “Não sei o Quê” Dunga.

    Reply
    • Falador disse:
      11/07/2017 às 18:29

      Vinny “perda.de.tempo.ler” Dunga

      Reply
    • ze lopes disse:
      12/07/2017 às 09:39

      Vinny, desnecessário, DUNGA

      Reply
  • Thiago Veloso disse:
    11/07/2017 às 16:33

    Pior Colunista da pagina.

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    11/07/2017 às 16:48

    #ÉvertonCraqueRibeiro

    Reply
  • Marcel disse:
    11/07/2017 às 18:16

    Sempre se superando!
    Parabéns!

    Reply
  • j. Alisson disse:
    11/07/2017 às 18:44

    Mt gente dizia que tinhamos elenco, tudo mentira, ja sabia que aquele time com gabriel nunca iria passar na libertadores, mas com pontas de respeito, com geuvanio e com rodolfo se não tiver bichado ai sim iremos brigar forte por tudo

    Reply
  • Luis Henrique disse:
    11/07/2017 às 19:29

    tira esse vascaindo daqui, só fala merda, fez post falando que o ER era desnecessário, e hoje vermos que estava errado, agora faz outro pqp, só pode ser anti

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    11/07/2017 às 19:47

    Éverton é desnecessário mas pra fazer textos e textos exaltando o Gabriel e o Márcio vc não pensa(ou) duas vezes, né? Kkkk, tu é hilário cara, e ainda tem a cara de pau de chamar alguém de fã boy hahaha. oque vc chama de personalidade diferente, pra mim é carência por visibilidade.

    Reply
  • Wanderson Viana disse:
    11/07/2017 às 19:48

    A comparação foi pífia, já que Carlos Eduardo e Cirino nunca apresentaram nem de perto o futebol que o ER já apresentou em dois anos consecutivos pelo Cruzeiro, além disso são características diferentes o ER, ao meu ver só não vai engrenar se sofrer lesão tirando isso esse rapaz vai voar com o manto, não tem dessa quando o cara tem qualidade ele desponta em qualquer lugar e esse eh o caso do Everton Ribeiro. SRN

    Reply
  • Carlos Ueslei Rodrigues de Oli disse:
    11/07/2017 às 19:53

    Esse é o típico artigo onde o autor reconhece que errou mas sem querer dar muito o braço a torcer. Sim é verdade que temos que dar tempo ao tempo para ver se Everton Ribeiro vai mesmo vingar no Flamengo mas afirmar antes

    dele estrear que ele era DESNECESSÁRIO é realmente um completo ABSURDO!! SRN

    Reply
  • Leandro disse:
    11/07/2017 às 21:08

    Pensei que o cidadão fosse se retratar. Mas, mais uma vez perdi meu tempo lendo um monte de baboseira.

    Reply
  • Bernardo Brito Samú disse:
    11/07/2017 às 22:52

    Vinny Dunga,
    Não sou o maior fã de seus textos, mas ja concordei com vc algumas vezes. Nunca elogiei e nem critiquei. Mas dessa vez vc passou do ponto.
    No seu texto Éverton “desnecessário” Ribeiro vc começou afirmando que o atleta e seus empresários estariam fazendo um “leilão ridículo”. Cuidado ao julgar uma pessoa. Seus posicionamentos radicais e cheios de “originalidade” e “personalidade própria” podem se tornar ocasionalmente irresponsáveis.
    Depois vc diz q ele é meia e não ponta, e q se viesse iria esquentar banco pro Diego. Ele jogava aberto no Cruzeiro bicampeão brasileiro, mesma função q está realizando hj no Flamengo, função essa que nenhum outro jogador do elenco realiza (só temos corredores).
    Pode até ser cedo para afirmar que ele será um ídolo, que é um craque de bola e vai ganhar tudo com a camisa do Flamengo. Mas é inegável que ele é muito superior a qualquer jogador de lado que temos no elenco. Mesmo que não seja aquele Éverton Ribeiro do Cruzeiro, mesmo que fique abaixo das expectativas da maioria, ele deu um salto de qualidade imenso ao time e ao elenco. Fomos jogar fora contra o Palestino e decidimos poupar o Diego. Everton Ribeiro fez a do Diego e tomou conta do jogo. Em outros momentos dessa longa temporada precisaremos poupar nosso craque Diego, e para que não aconteça novamente o declínio técnico que vivemos na libertadores esse ano, temos outro jogador diferenciado no meio campo.
    Vc se equivocou. Errar é humano, é saudável para a evolução. Mas humildade para admiti-los é necessário. Mais necessário ainda é Everton Ribeiro para o Flamengo!
    SRN

    Reply
    • Sidney Araujo da Silva disse:
      12/07/2017 às 00:36

      Perfeito. E outra, e se o Éverton Ribeiro já estivesse no Flamengo na época em que o Diego se contundiu, teria diminuído a falta que sentimos do Diego? Será que a presença do Everton Ribeiro não ajuda o Diego a equilibrar as responsabilidades dentro de campo? Bem, ele não é tão desnecessário assim…

      Reply
    • ze lopes disse:
      12/07/2017 às 09:35

      Você bem que poderia escrever os textos para o V. Dunga, ele esta cada vez pior.

      Reply
      • Fla disse:
        12/07/2017 às 09:39

        Verdade. Por que nao dar oportunidade a esse rapaz para escrever textos aqui? Alem de escrever bem, o cara tem algo que o dito “colunista” daqui não tem: bom senso.

    • Jorge Andrade disse:
      12/07/2017 às 10:33

      Já pensou em escrever para a coluna meu amigo? Sua posição e coerência são ótimas.

      Demissão de justa causa para o Vinny sete anões.

      Reply
  • Democracia-rubronegra disse:
    12/07/2017 às 00:04

    Eurico miranda, leia esse comentário!

    Leva esse garoto para votar no fim do ano ao seu favor, pfvr!

    Reply
  • Luiz Gustavo Netto disse:
    12/07/2017 às 02:02

    Se você diz que somos um clube de futebol e não um banco, porque a necessidade de venda do Everton Ribeiro? Flamengo está alcançando um patamar que em breve, não precisará vender mais jogador. Desejo que ele continue evoluindo e que fique o máximo de tempo do Flamengo.

    Reply
  • Carlinhos Souza disse:
    12/07/2017 às 04:45

    Acho que não deveríamos nem perder tempo comentando coisas escritas pelo inominável ” Vinni Dunga”, ele é igual ao Marcio Araújo no time do Mengão, sem função alguma, está aqui apenas pra fazer nós torcedores passarmos raiva. No meio dos bons sempre tem que ter um ruim, é no ruim que o Inominável Dunga se encaixa.
    Qual é a semelhança entre Inominável Dunga e Inominável Araújo: um faz merda com os pés outro faz merda com as mãos.

    Reply
  • Jheann Maya disse:
    12/07/2017 às 11:04

    É tudo menos flamengo esse cara

    Reply
  • Vinicius Rodrigues disse:
    12/07/2017 às 11:56

    “Com pouquíssimos jogos disputados, os entusiastas do Everton Ribeiro estão definindo o futebol do rapaz como se já o vissem jogar por várias temporadas no Flamengo”…
    Não cara, ele foi quem já chegou jogando como se estivesse no Flamengo como se estivesse aki há várias temporadas… Ele simplesmente não precisou de adaptação ra nada, encaixou no clube, no elenco e no esquema praticamente desde o dia em q chegou…. Só não vê quem não quer…

    Reply
  • Leidson De Souza Alves disse:
    12/07/2017 às 17:15

    Qualquer matéria que tem a assinatura desse Vinny Dunga eu nem perco meu tempo. Ele é qualquer coisa menos rubro-negro…

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

3

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

11 13
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

95 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

35 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo