Durante o segundo tempo, o Flamengo pressionou o Corinthians e buscou a virada até o fim. O meio-campista aproveitou para analisar a mudança de postura após o intervalo. “Conseguimos dar mais profundidade, com passes mais rápidos. A zaga deles mudou e conseguimos criar mais oportunidades. Esse foi o nosso diferencial comparando as duas etapas”, completou Everton.
Perguntado sobre a força do grupo rubro-negro, o jogador elogiou o empenho coletivo. “Mostramos que temos um bom time e muito potencial para querer algo maior no campeonato. Nosso elenco foi montado para isso, quem entrou na partida conseguiu corresponder e nos ajudou a melhorar. Tem que ser assim, todos dando sempre o melhor para o Flamengo sair ganhando”, finalizou Everton Ribeiro.
O Mais Querido volta a jogar em São Paulo na próxima quarta-feira (2), quando enfrenta o Santos no Pacaembu, às 21h45, pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte: Flamengo Oficial
O time fica em SP pra treinar pro jogo contra o Santos ?
acho que não…
Rubro negro fica reclamando q o Fla só cruzou bola na área, quase vencemos o jogo assim, o gol saiu assim, o cabeceio do Juan ea bola na trave foram d cruzamentos, qual a outra forma d furar a melhor retranca do mundo???
com triangulação e drible, ousadia, vontade de ganhar, sabe aquele gol perdido do diego? e se ele tivesse outra chance no jogo? sabe aquele gol do guerrero contra o santos? os 2 lances, com jogadas “coletivas” e com qualidade técnica dos nossos jogadores….mas pecamos muito em não transformar as chances em gols
Sóq é complicado vc ficar tocando muito a bola contra eles, principalmente tendo MA e Trauco q tá mal no time, se errar um passe já era, contra ataque rápido com nossa zaga lenta, acho q o Zé colocou o Arão principalmente pra gente vencer no cabeceio, SRN
Está faltando o atacante matador no Fla. Ele domina o jogo, mas pouco chuta certo no gol. Além disso, as longas trocas de passes até próximo à grande área faz com que todo time adversário fique na defensiva, dificultando, em muito, o chute final. Tem que ter mais velocidade no ataque. SRN
Acredito que se o Vinícius Jr. tivesse entrado no início do 2º tempo, iria aumentar as possibilidades de gol, pois ele consegue fazer boas jogadas pelos lados e dribla melhor do que os demais titulares. SRN.
Homão errando, daí é difícil hein….
Era para ser o ER naquela bola…
A diferença entre fla e corinthians está no cara matador, aquele q decide. Acho o Guerrero um baita jogador, mas infelizmente ele não é matador, perde muitos gols e isso nos faz falta, daí ficamos a depender de gols de Diego, Everton, Berrío etc. Se o fla tivesse um atacante matador, estaríamos melhor na tabela.