Éverton Ribeiro é a aposta do Flamengo contra o Palestino

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta, o Flamengo viaja ao Chile para enfrentar o Palestino, na estreia pela Copa Sul-Americana. A expectativa é conseguir a vitória para acabar de vez com os sucessivos fracassos em competições internacionais, e apagar a eliminação traumática na Copa Libertadores da América.

Como era esperado, Zé Ricardo vai poupar alguns dos principais jogadores do time, como Diego e Guerrero, que sequer viajaram para o Chile. Por isso, a aposta no confronto é Éverton Ribeiro.

Até então, é a principal contratação do Flamengo na temporada. E já vem fazendo jus ao dinheiro investido (cerca de 6 milhões de euros). Em duas partidas com o “manto sagrado”, distribuiu duas assistências e foi um dos responsáveis pelas vitórias contra o Bahia e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Buscando melhorar as condições físicas e adquirir mais ritmo de jogo neste retorno ao Brasil, o camisa 7 deve formar o trio de frente, ao lado de Éverton e Leandro Damião.

O provável time do Flamengo que vai encarar do Palestino, nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio San Antônio de Apoquindo é formado por Thiago, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Mancuello (Rômulo); Éverton Ribeiro, Éverton e Leandro Damião.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O ER7 vai fazer a função do Diego. Hora de ver como esse elenco se comporta sem a praga do Caramujo.

  • Tomara que ele vá num 4-1-4-1 com Cuéllar de primeiro volante, e na linha de 4 bota Mancu e Arão no meio e os Evertons nas beiradas, no ataque prefiro o Vizeu, mas o Zé Ruela vai botar o Perebão, mas beleza, só tem que marcar em cima que o Palestino entrega, dá pra golear e resolver tudo lá mesmo.

    • Aí n é 4-1-4-1 é 4-1-2-3. Mancuello e arão não são armadores. Embora eu queira ver, um dia o Flamengo jogando no 4-1-4-1 com cuellar de volante e a linha de 4 com E.R, diego, conca e éverton. Bem treinada, essa formação seria show

      • 4-1-4-1 é só o alinhamento deles em campo.

    • Dizem que o Vizeu só fica nas baladas no RJ e ele está gordo, bem acima do peso. Por isso o Zé Ricardo não vem nem o escalando para o banco de reservas.

      • Isso é balela, desde o ano passado que o treineiro prefere o Perebão. Isso não é de agora.

  • Esse técnico é uma cagalhão mesmo. Dá próxima vez ele vai “inovar” ainda mais, e entrar em campo com 4 volantes.

  • Eu entraria com Rômulo e Cuellar. Para quê três volantes caro Zé…claro que é para Arão “voltar”, Ok, mas não precisa. Bom, só de não ver o “inominável” em campo, já me deixa mais feliz. Rômulo precisa jogar e ganhar ritmo. Gostei da formação. Espero que o time entre para jogar bola, e não ficar encolhido. Boa sorte Zé, bora Mengão.

    • O inominavel está sendo preservado…. Primeira vez q eu vejo jogador ruim sendo poupado. Esse cara tem q jogar todas pra ver se pega uma lesãosinha pelo menos.

  • Não sei pra que entrar com 3 volantes contra o Palestino, é isso que não consigo entender, coloca o mancuello e o cuellar na volancia, coloca o Everton Ribeiro no meio e nas pontas Berrio e Vinicius Jr, com Damião no ataque no primeiro tempo e Vizeu no segundo tempo!

    • Olha acho que Mancu deve jogar mais a frente. Eu não acho necessário também. Não vi um homem de lado: ponta veloz, para jogar aberto. Para ter essa necessidade…Iria com Cullar e Rômulo (volância), Mancu mais afrente como um terceiro de meio. Everton Ribeiro vindo em diagonal para o meio e se junta na frente. Eu vejo assim. Bom, espero que o Zé não fique retrancado, pois ai meu vai ser sufoco. a liberta ensinou…espero.

      • Também faria isso, colocando o Cuellar com o Rômulo + o Mancuello como terceiro homem, será bom para o Rômulo pegar ritmo, no segundo tempo tira o Rômulo e coloca o Arão pois acho que ele não aguenta o jogo inteiro.
        Ideal mesmo é que nessa competição utilizemos uma equipe B contanto apenas com três possíveis titulares que são o Rhodolfo, Everton Ribeiro e Geuvânio, pois os mesmos não poderão jogar a Copa do Brasil, dariam equilíbrio ao time:

        Muralha, Rodinei, Rhodolfo, Juan, Renê, Ronaldo(no meu elenco o Rômulo seria do time A), Arão, Ederson daria o sangue no primeiro tempo(Conca será a oportunidade perfeita de ganhar ritmo jogando o segundo tempo inteiro), E. Ribeiro, Geuvânio e F. Vizeu(seria meu titular nessa equipe)

  • Como dói ver o nome do Vaz na escalação.

  • Se vai entra com três volantes então, pelo menos, coloca o Mancu numa dessas volancias.

    • Queria muito ver o Rómulo, ver seu estado pois creio que seria uma boa dupla com o culler, mas ele vai optar por Rómulo ou mancu, creio eu

Comentários não são permitidos.