São dois jogos sem vencer e uma semana para esquecer. Em seis pontos, apenas um conquistado. A derrota para o Grêmio, a primeira na Ilha do Urubu, e o empate contra o Cruzeiro, no Mineirão, fizeram o Flamengo cair para quarto lugar, aumentando para 12 pontos a diferença para o líder Corinthians.
A tentativa de reabilitação acontece nesta quarta-feira. O “Mais Querido” recebe o Palmeiras, quinto colocado. Para Éverton Ribeiro, o momento é de esquecer o revés para o “Imortal” e pensar exclusivamente nos paulistas.
“Eram pontos que vão fazer falta lá na frente, mas temos que esquecer agora. Vamos pensar no Palmeiras, para dar um passo à frente e buscar a vitória”, afirmou o camisa 7.
No reencontro com sua antiga equipe, o meia não foi bem, sendo sacado no decorrer do confronto para a entrada de Geuvânio. Apesar da má atuação, destacou o ponto conquistado.
“Celebramos o ponto fora de casa, mas queríamos ter saído com a vitória, pois queremos ser campeões e temos que buscar tanto os pontos fora de casa, como dentro de casa”, finalizou.
Éverton Ribeiro deve ser titular no embate contra o Palmeiras, às 21h45, na quarta-feira, na Ilha do Urubu.
Celebrar empate…ara eu estaria muito bravo, dando murro na parede…esse time do Flamengo é como o técnico….uma “indolência” só. Vamos ter mais autocritica. Ai quando alguém critica é anti, quer derrubar o Flamengo…o pior é ficar se iludindo. Está tudo tão bem como vivem afirmando BM e Zé que o Fla já está a 12 pontos do Corinthians e fazendo um campeonato ruim…legal né, devem estar celebrando e muito. Bobos somos nós torcedores, que sofremos e nos indignamos.
Eu já penso em 2019 quando tenho fé que vão trazer um técnico de verdade.
Abre o olho com o Palmares hein, é feio igual briga de bêbado, mas do jeito que tá jogando se der mole perde.
Tem que pensar em jogar bola.
E o Conca morreu? Por onde anda?
Nunca mais ouvi falar nada dele. Daqui a pouco chega fim de ano e nada.
E o Ronaldo, morreu?
Um exemplo de que time mal treinado prejudica as individualidades, era aquela seleção bradileira de 2006. Que deve ter sido o maior disperdicio de talento dos últimos 30 anos. É mais ou menos o que acontece hoje no Flamengo. Diego chegou aqui voando e aos poucos vem caindo, ER fez dois bons jogos e já começou a cair….
Perfeito meu camarada, perfeito, é justamente isso.
A atual comissão técnica não está tendo êxito nos treinos, com a aplicação da melhor posição tática do time, a adequação da formação com o melhor encaixe das peças, precisa ser feito algo o quanto antes, senão mais um ano perdido com um elenco muito qualificado.
Só espero que não aconteça com Diego Alves o mesmo que aconteceu com Muralha.
Paollo,
O ER7 está jogando quarta e domingo. Natural sentir um pouco.
O DR não chegou voando não. Ele chegou na média do ER7 e foi melhorando quando ganhou mais entrosamento com os companheiros e ritmo de jogo.
A mesma coisa vai acontecer com o ER7 e Geuvânio.
O Zé Ricardo, fora a questão primordial para mim que é ter um time sem o MA – o Vaz está em campo por conta da lesão do Rodolpho -, tem de rodar o elenco pois ele tem peças que além de não poderem jogar todas as competições, não vão aguentar esse ritmo de quarta e domingo até o fim do ano.
Em relação ao exemplo de seleção brasileira, já que você deu uma janela de tempo de 30 anos, vejo a de 1990 como um exemplo melhor pois existia uma teimosia do Lazaroni no ataque.
A de 2006 foi consequência de uma bagunça administrativa só.
SRN
É a primeira vez que vejo dois craques serem sacados na mesma partida, Zé é realmente surpreendente.
Wander,
Ele tem feito coisas diferentes, mas para ser diferente mesmo está faltando começar uma partida (deveriam ser 7 pelo menos, mas isso já conta de mentiroso he he he) sem o MA.
SRN
É isso mesmo, ele precisa começar a partida com a formação já proposta e já definida em campo, mas as alterações denotam que o Zé fica sem saber como posicionar as peças, aí vem aquela parte tão conhecida do Zé que é tentar algo no desespero aos 25-30 minutos do 2º tempo.
O que provavelmente vai acontecer:Flamengo empata ou perde para o Palmeiras,aí,ganha do Coritiba(cachorro morto),aí,os iludidos já vão começar a achar que o Flamengo evoluiu,aí,sofre contra o Corinthians e contra o Santos,aí veremos que não evoluiu coisa nenhuma.
Vai com esse seu pessimismo pra casa do CRLHO!
Pessimismo,não.Realismo.ZR vai continuar como treinador e MA vai continuar como titular.Quais as probabilidades de o time evoluir se continuar sem técnico e continuar jogando com um a menos?.
O que eu falei?.kkk
Talvez o Palmeiras seja o único time do campeonato (junto com o Galo) que vai jogar de igual para igual com o Flamengo, sem retranca, sem medo de atacar como Vasco, Grêmio, Cruzeiro etc. É o momento de descobrir quem realmente tem mais elenco.