Falta pouco: Geuvânio deve ser regularizado a tempo de enfrentar o Grêmio

Compartilhe com os amigos

O Flamengo anunciou a contratação do atacante Geuvânio no dia 21 de junho, e desde a abertura oficial da janela, a equipe vive uma novela para regularizar o atleta, por conta do não recebimento dos documentos necessários para o feito.

Na tarde desta terça-feira (11), foi confirmado pelo Globo Esporte que o Tianjin Quanjian-CHI, time detentor dos direitos econômicos do atleta, incluiu na FIFA a informação da transferência do jogador.

Para que Geuvânio conste no BID, falta apenas o envio do ITC (Certificado de Transferência Internacional) por parte do clube chinês, que pode demorar mais um pouco, por conta do fuso horário, mas o Fla se mostra confiante para inscrever o atleta até a próxima quarta (12).

O Mengão entra em campo na quinta-feira, para enfrentar o Grêmio na Ilha do Urubu, confronto direto pela 2ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E lá vamos nós de novo com essa história de fuso-horário de 15 dias.

  • Esse parto demorou tanto que o filho dele já nasceu e ele nada de ser inscrito ainda…

  • Quando o jogador e’ liberado pelo clube deveria receber sua documentaçao e apresenta’_la no novo clube. Ai sim o clube contratante faria toda parte burocratica. Acabava essa palhaçada.

  • Caramba ainda não foi?

    Difícil esse parto.

    • Foi mais fácil o da esposa dele, nasceu o filhinho do Geuvanio hoje…rsrs.

Comentários não são permitidos.