Fla divulga nota sobre rescisão de Adryan

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira (03), a negociação do atleta Adryan Tavares com o Sion, da Suíça, foi confirmada. Após o próprio jogador se pronunciar através de sua conta instagram, o Fla postou em seu site uma nota sobre a saída do meia.

Veja o que foi dito:

“A pedido do Adryan, o clube antecipou a rescisão do contrato dele, que encerraria no fim deste ano e, portanto, poderia assinar um pré-contrato desde já. O atleta irá para o Sion, da Suíça. 

Em comum acordo entre os clubes, o Flamengo preservou parte dos direitos econômicos do atleta.”, postou o clube.
Aos 22 anos, Adryan foi a principal promessa do Fla em 2011, sendo destaque e campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, pelos profissionais, o jogador não conseguiu uma boa sequência pelo rubro-negro, sendo emprestado a clubes da Europa, tendo bom aproveitamento pelo Nantes-FRA.
O atleta voltou ao Fla em 2016, desde então, não teve muitas oportunidades para mostrar o seu futebol.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os próximos a saírem serão :
    Ronaldo, paquetá, léo Duarte, e Viseu .

  • Pq a culpa é sempre do Flamengo. Será que não são essa coca-cola toda?

    O que o Flamengo precisa é criar um time B exclusivo pra base e inscrever ele nos campeonatos não faltaram oportunidades pra molecada, bons, médios e ruins. Imagina ver Flamengo e Flamengo B na final do Carioca, ou de uma Copa do Brasil.

    Lógico que vai começar lá na série D do carioca e depois do Brasileiro. Mas ia ser divertido assistir jogos do expressinho Rubro-Negro.

    • Eu acho essa ideia interessante, mas é ilegal por aqui.

      Não podemos fazer como Real Madrir e Barcelona.

      Sabe o que impede isso?

      O regulamento dessa porcaria dessa ferj!

      Essa federaçao de merda que nao serve pra nada a não ser atrapalhar nossa vida.

      Porem, vamos supor que essa federaçao de bosta nao atrapalhasse… o time B nunca poderia supir para a mesma divisão que o time principal, pois teria conflito de interesse… o time B sempre perderia para o A e seriam sempre 6 pontos garantidos, o que seria ridiculo.
      Tanto que lá na espanha os times B de real e barç NÃO PODEM subir para a primeira divisao. Por mais que se classifiquem, são obrigados a ficar na segunda. (O que eu acho correto).

      Portanto o Flamengo B poderia jogar somente até:
      Série B do Carioca
      Série B do Brasileirão

      Nao poderia jogar nem na copa do Brasil, e por consequencia nunca teria acesso a sul-americana.

      Como a Ferj nos impede de termos um time B, eu emprestaria para um mesmo time pequeno, tendo o poder de traze-los para o time principal a qualquer momento.

      Acho que ajudar a portuguesa-RJ seria uma boa.

      Motivaria a torcida do flamengo a assistir jogos da portuguesa na ilha para ver como nossos jogadores estão indo.

      O que vc acha?

      SRN

  • Adrian seja feliz , vc é bom menino mais para jogar neste time com: Diego,Everton Ribeiro, Everton , Guerreiro ,Berrio, Damião , vizel, VJ ,Ederson , Mancuejo e outros fica difícil para você. Boa sorte.

  • Adryan, assim como outros daquela geração de 2011, pagou caro pela bagunça que o Flamengo era na época que ele subiu aos profissionais. Subiu aos 17 como solução, rendeu muito pouco comparado ao que esperavam. E assim foi com Mattheus, Thomas, Rafinha e cia.

    Que seja feliz, e que tenha sido a última geração do Flamengo a ser jogada no lixo.

    • Eles jogaram alguma coisa em outros times ?

      • Esse que é o problema Henrique. Até onde a “transição” feita no Flamengo atrapalhou a carreira deles? Não só psicologicamente, mas fisicamente, tecnicamente.

        É uma geração inteira jogada no lixo. Se nenhum deles prestava então a base do Flamengo tinha que fechar. E não acho que era o caso.

        • Se eles fossem bons em alguma hora o futebol tinha que aparecer , quantos jogadores bons surgem em times sem nenhuma estrutura? Agora que alguma coisa errada tinha na base do Flamengo não há dúvidas , quantos jogadores desta década renderam ao time ? Que eu me lembre Samir e Jorge.

        • Mas do jeito que era feita era pra fechar mesmo.

    • Adryan nao jogou nada aqui…

      Voce ja reparou nos treinos?

      Ele tinha lances de estrelismos, mas tinha lances ridiculos tambem.

      Perdia a bola no ataque e ficava com as mãos na cintura.

      Tem que ir embora mesmo.

      Acreditamos muito nele, mas ele não se ajudou.

  • Não fez, não faz e não fará falta! Um dos maiores enganadores recentes da base do clube! Marra tem demais, futebol nem tanto… fraco todo!

  • Venhamos e convenhamos, Adryan é uma eterna promessa que não se concretizará e muito supervalorizado.
    Uns falam que a culpa é do Zé Ricardo, façam-me o favor…
    Enfim, vai com Deus amigo e que gere um pouco de grana pro Flamengo nesta transferência para a Suíça.

  • A torcida que crítica a falta de oportunidade dos garotos da base é a mesma que crítica Mateus Sávio.

    • alguns podem até ser assim….mas a maioria que quer ver a base em campo não age assim…em tempo no jogo que o Zé colocou o Matheus Sávio foi para preservar um esquema manjado, e ele fez um garoto que é meia atacante jogar de ponta, e por isso ele também jogou mal….os fatos precisam ser contados como eles aconteceram….#ForaZéRicardo…

      • Flamengo não é santos. O peixe toma de 8 a 0 e no outro dia tá tudo normal. Se o Flamengo toma uma varada dessas a Gávea seria implodida. SRN

    • É a mesma que esquece que o PV veio da base. ehehehe

  • Desejo sucesso ao Adryan….ele poderia ter sido melhor aproveitado sim, mas também poderia ter tido melhor desempenho quando era mais novo, e acho que sair para jogar num mercado menos concorrido seja sim uma boa solução para ele. Não estou preocupado com a saida dele, e desejo sorte ao mesmo. Não gosto do ZéRicardo, mas não vejo culpa dele no não aproveitamento do Adryan (talvez 1 ou 2 jogos), o que acho é que o elenco ficou muito forte para o Adryan. Quanto as demais promessas da base, eu acho sim que o Zé os boicota e não aproveita corretamente, por exemplo, o Gabriel já vai jogar na Sulamericana e o Vizeu, Paquetá e Ronaldo vão ficar no Banco. O mesmo vale para o Rafael Vaz que vai jogar com certeza na Quarta, enquanto o Léo Duarte não joga, isso sim é criticavel no aprendiz…o amor a sua panela, e a jogadores de certos empresários (Cury, Pitta e Carlos Leite em especial).

  • Na verdade não foi o Flamengo quê não deu oportunidade pra ele mostrar o seu futebol, más sim ele não mostrou futebol pra ter oportunidade!!!

  • Poderia dizer que é mais um ignorado pelo Zé Ruela, bla bla bla.
    Mas infelizmente é uma doença antiga do Flamengo, de sua base se destacar somente em outros clubes.
    Ele saiu e nem sei qual posição ele renderia mais. Que se desenvolva em outro lugar em venha pra brilhar no Mengão sem mágoas!

    • Brilhar? de que forma? Adryan é um jogador sem talento acontece que muitos não vêem isso e querem por a culpa da sua saída no Zé e na diretoria.

      • Rubens, sinceramente eu não acompanhei muito o Adryan, mas pelo que a galera falava ele mandava bem nos treinos.
        Ele tem culpa sim no seu fracasso, mas o treinador também tem sua parcela. Zé mesmo com seu esquema engessado aproveita muito pouco o elenco. Pois os jogadores que têm que se adaptar ao esquema e não o contrário. Pra jogador imaturo isso é muito difícil.
        O técnico escala, posiciona o jogador e lhe atribui funções na equipe. Se o jogador não tem personalidade ele acaba sendo burocrático e apagado.

        • Adryan surgiu como tantas promessas no flamengo na época eu defendi sua promoção ao time titular porque acreditava no seu potencial e quando ele foi para a Europa achei que lá ele iria desenvolver e mostrar todo o seu talento mas infelizmente eu estava enganado pois adryan passou por alguns clubes e não mostrou nada simplesmente por não ter o que mostrar.

          Em 03/07/2017 9:52 PM, “Disqus” escreveu:

  • Suíça… Neutralidade política…Hum… Há lembrar de seus últimos jogos pelo Fla diria que é um país adequado ao seu futebol…Neutro!

  • só me resta desejar boa sorte, que jogue bem e vá para um grande clube por uma bolada, pois pode render uns milhõezinhos no futuro. Gabriellll voltou, isso é muito mais importante pra nós…

  • Bom mesmo é o Gabriel.

  • Eu no lugar dele faria a mesma coisa, independente do meu amor pelo Flamengo.

  • Ah se MA e Gabriel também procurassem o clube pra rescindir seus contratos…

    Mas essas merdas acertaram o pote de ouro, só os trouxas do Flamengo querem esses jogadores.

    • pq gabriel sabe que nos outros clubes n tem idiotas como zé ricardo que pra tira o cara de titular temos que ser eliminando de competiçoes importantes

  • Por que não aproveitou e mandou o Gabriel junto?

Comentários não são permitidos.