Fla não consegue regularizar Geuvânio e deve recorrer à FIFA

Compartilhe com os amigos

15 dias após seu anúncio oficial, o atacante Geuvânio ainda não está regularizado para estrear oficialmente. Já treinando com a equipe desde quando chegou, o atleta sem data para jogar.

O Tianjin Quanjian, seu antigo clube, ainda não enviou todas as documentações do atacante, portanto sua estreia deve ser adiada mais uma vez. O rubro-negro deve recorrer à FIFA.

A expectativa era que a documentação chegasse até esta quinta-feira (06) por entrega voluntária, para que Geuvânio pudesse estrear no sábado, contra o Vasco. Nada foi recebido até o momento.

O Santos cobra do clube chinês 500 mil euros por quebra de contrato, segundo eles, havia uma cláusula que obrigava o atleta jogar no clube santista caso voltasse ao Brasil, mesmo que por empréstimo.

O departamento de futebol rubro-negro fez o pedido do registro de transferência internacional aos chineses logo depois da abertura da janela de transferências. Sem a transação registrada na Fifa, a CBF ainda não reconhece o contrato de trabalho do jogador e ele não pode jogar oficialmente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • anula esse contrato logo, em quanto a tempo!

  • Prefero que o negócio seja desfeito , 9 milhões em salários para um reserva é muito dinheiro. Poderia gastar na compra de um goleiro.

  • Palhaçada e falta de seriedade. Esses chinas acham que basta ter grana e pronto…tem muito o que aprender. A começar com algo chamado PROFISSIONALISMO. Mete ferro mesmo Mengão. O papo da grana do Santos eles é que se virem. A FIFA inclusive dará ganho a eles.

  • Já ta assinado o contrato com o Flamengo vão ter que enviar os documentos de qualquer jeito eles vão ter que se entender com o Santos porque isso não é problema do Flamengo

Comentários não são permitidos.