Ainda sem grandes movimentações no mercado, o Flamengo começa a dar sinais de como montará a equipe para a próxima temporada do Novo Basquete Brasil.
Dentre as novidades da equipe, uma delas é a saída do armador Ricardo Fischer, que foi tratado como principal contratação do na temporada anterior (2016/17).
Vindo do Bauru, o armador de 26 anos chegou ao Flamengo criando grande expectativa, contratado para ser titular. O seu início foi animador, mas duas lesões musculares atrapalharam o rendimento do atleta, tirando-o de quadra por cerca de três meses.
Além de Fischer, o ala-pivô Rafael Mineiro já acertou sua saída e irá para o Franca, o pivô americano Hakeem Rollins é outro que não deve permanecer no rubro-negro.
Só espero que montem um time digno da camisa que vestem e da nossa história no basquete. Última temporada foi uma lástima. Esse ano teremos vascuzinho e bostafogo e não podemos perder de maneira alguma.
Fischer foi um fiasco e teve todo tempo e cuidado do mundo para se recuperar e voltar a ter boa performance.
Não performou como deveria e acho correta a decisão de não renovar.
Quem deve permanecer são Marquinhos, Ronald Ramon, Marcelinho e Olivinha. JP Batista e Humberto são os que têm contrato renovado e alongado, respectivamente.
Como o pessoal disse,Mellynse,Laprovitolla,seriam ótimos. Eu agradeceria demais o Marcelinho, mas 41/42,e com as últimas temporadas ruins dele,é honrado uma placa e aposentadoria.Tem que saber e passar a vez pra alguém mais jovem,que possa converter bola de três.