Em relatório divulgado para sócios, o Flamengo esclareceu o resultado de alguns casos jurídicos, além de trazer à tona o pedido de uma audiência especial com Gianni Infantino, presidente da FIFA, para resolver uma dívida do Al Nassr, da Arábia Saudita, relacionada ao atacante Hernane ‘Brocador’.
O jogador foi vendido aos árabes no ano de 2014, tendo o seu valor parcelado, porém a equipe compradora não cumpriu sua parte do acordo e, mais de 3 anos depois, o Fla ainda não recebeu o dinheiro da venda.
Veja o trecho do documento publicado que cita a cobrança:
“Não estamos medindo esforços para que a execução da decisão da Corte Arbitral do Esporte (CAS), na ação contra o clube árabe Al Nassr, relativa à transferência do atleta Hernane Vidal de Souza, seja acelerada ao máximo. Não obstante a publicação do acórdão relativo às primeira e segunda parcelas (no valor total de €2,500,000.00 (dois milhões e quinhentos mil Euros) ter ocorrido em 29 de Junho de 2016, a notória reestruturação estrutural da FIFA tem causado morosidade em todos os processos de execução.”
pois é, a toda certinha FIFA…uma entidade safada dessas…Absurdo total. Um calote na cara de todo mundo. Se fosse o contrário o Fla tava ferrado e mal visto no mundo todo…isso já passou da conta. Tomara que se resolva logo. O fato é quando, pois o Fla já ganhou…
Reestruturação estrutural foi forte.
elo de ligação
tem problema não, uma hora esse time safado vai ter que pagar e enquanto isso os juros vão incidindo hehe
Se o clube decretar falência?! Será que funciona que nem umas firmas aqui do Brasil?! Paga ninguém!
a corrupicao dilatou a fifa.
E o Cirino está indo para lá, tudo muito confuso!
O q o Cirino está indo é outro clube.
Tem um al Nasser da Arábia Arábia saudita e tem um al Nasser dos emirados árabes unidos.
Al Nassr, da Arábia Saudita que deve ao FLA e Al Nassr, do Emirados Árabes Unidos que quer a contratação do Cirino. São clubes diferentes em países diferentes.
Erro dos estagiários da notícia do Girino, pq colocaram “Al Nassr” (que é dos Arabia) e não “Al Nasr”(dos Emirados). Creio eu que não é possível ter um time de futebol com o mesmo nome. É como ter duas Nestles em que as duas vendem o mesmo produto.
Tem um monte de Al Ahli.
Eu não sabia.Os estagiários que escrevem na maioria dos portais,deveriam pontuar isso.Valeu!
Complicado, se o clube dependesse desse dinheiro pra o funcionamento? a Fifa é uma vergonha.
Quando os caras iam pagar, o Brocador conseguiu a quebra do contrato por falta de salários.
Agora eles entraram com ação na fifa, alegando que não vão pagar, porque não tem mais o jogador .
Segundo o advogado internacional, Dr. Marcos Motta, que cuida do caso para o Mengão, a FIFA poderá dar ganho de causa para os Árabes e condenar o time que ganhou a série B de 1987 e que alega que é campeão Brasileiro, a pagar o Mengão, por ter repatriado o Broca…?????
Hahahahahaha, sério isso? Que delícia! kkkkkkkk!!!
Foram repatriar o Broca, para contrariar o Mais querido, e agora poderão ter que rodar bolsinha, para pagar o Mengão… kkkkkk