O Flamengo tem um novo patrocinador da sua equipe de futebol. A Universidade Brasil, uma marca genuinamente brasileira, nascida de um modelo de gestão privada, porém com espírito público e com a ideia de promover o bem comum pela Educação. A nova parceira estampará sua marca na omoplata esquerda do uniforme e a estreia acontece no próximo domingo, 02 de julho, no duelo contra o São Paulo.
“A cada dia comprovamos o Flamengo como uma plataforma estratégica de marketing completa e não apenas mídia. Somos uma máquina de engajamento, entretenimento e construção de marca, e nesse sentido os parceiros têm procurado cada vez mais o Flamengo. A Universidade Brasil enxergou isso e levaremos a marca para o país inteiro. Teremos muito sucesso na parceria”, destacou Bruno Spindel, diretor de marketing do clube.
Por sua vez, a Universidade Brasil traz para o Flamengo e sua Nação, o projeto Esporte com Educação. A iniciativa contempla Bolsas de Estudos integrais e descontos para torcedores rubro-negros de baixa renda (renda mensal total de até 2 salários mínimos per capta):
Minha Faculdade Rubro-Negra– Até 50% de desconto nas mensalidades dos cursos presenciais e a distância da Universidade Brasil e presenciais nas instituições parceiras no Rio, como o Centro Universitário UNIMSB – Moacyr Bastos, SUESC e Faculdade de Duque de Caxias;
Bolsa Artilheiro da Educação– A cada gol do Flamengo, em qualquer dos campeonatos, o jogador que faz o gol oferece uma Bolsa de Estudos integral a um jovem de baixa renda da nação rubro-negra;
Bolsa Vitória da Educação– Cada jogo ganho pelo Flamengo, a diretoria do Flamengo oferece 1 Bolsa de Estudos integral para um funcionário de baixa renda ou dependente do Clube de Regatas do Flamengo.
Bolsa Sempre na Liderança– Se o Flamengo estiver em primeiro lugar no final da rodada, ganha uma bolsa, que é oferecida pela Comissão Técnica do Flamengo a um jovem de baixa renda da nação rubro-negra.
“Como reitor da universidade Brasil, é com muita satisfação que anuncio para toda comunidade um projeto inovador, que une o esporte e educação. É um momento histórico para a educação brasileira, onde a Universidade se insere na Nação Rubro-Negra, buscando usar a força do Flamengo, em nível nacional, para converter essa paixão do futebol na esperança da educação. Nós da Universidade queremos contribuir muito com a nação flamenguista, não só no esporte, mas também na educação. Este grande projeto de parceria, Esporte com Educação, vem para transformar a vida de muitos jovens e contribuir para um Brasil melhor. Como disse Paulo Freire: Educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas transformam o mundo.”, finalizou Fernando Costa, Reitor da Universidade Brasil.
Boa iniciativa!
Belo projeto! Educação é tudo que esse país precisa para prover um futuro próspero aos nossos jovens.
Escreveu pouco, mas falou tudo. Educação e esporte lado a lado. Inserção social de verdade.
E ainda tinha torcedores frescos aqui implicando com esse patrocínio porque o valor é uma ”migalha” e ia ”estragar no nome do clube” (????? PQP). Felizmente na diretoria do Flamengo não tem gente ”imtelijente” igual a esses torcedores.
kkkkkk
Intelijegues. Kkkkk
Phika das galáxias, takiparil… que orgulho de ser Flamengo !!!
Orgulho cada vez maior !!!!
Galera vamos engajar o Sócio Torcedor !!!
A meta agora são 150 mil !!!
Parabéns, isso aqui é Flamengo
Parabéns pela iniciativa, ainda eh pouco perto do q estamos passando no nosso país. Mas é o início. Por isso q amo tanto esse clube.
Patrocínios diferentes esse Daniel Orlean está arrumando, hoje não se agrega valor apenas com dinheiro, isso é uma aula, parabéns.
Junior…
Não deixa de ser uma ação social bem legal e NUNCA vi isso em outro Time.
Muito legal…
Muito boa iniciativa mas eu nunca ouvir falar dessa faculdade , provavelmente é privada e talvez tenha uma unidade em RJ
Ensino à Distância…
Poderão estudar Rubro Negros de boa parte do Brasil…
Bem, assim funcionam as Faculdades à Distância…
o que falar disso? como se expressar, só temos que agradecer a esse Mundo chamado Flamengo!
Sugiro dar uma bolsa de 30% para quem for sócio torcedor e 15% para seus dependentes. Iria disparar o número de matriculados. E o Flamengo teria mais adesões aos seus programas de associados.
A iniciativa visa a classe de baixa renda Marcelo. Não seria coerente. SRN.
A baixa renda teria 50% de desconto
Excelente iniciativa. Mais um gol de placa da diretoria.
Show de bola diretoria.