Flamengo bate Palmeiras e chega à final da Taça BH no sub-17

Compartilhe com os amigos

Na tarde desta segunda-feira (24) o Flamengo enfrentou o Palmeiras pela semifinal da Taça BH, competição da categoria sub-17 e superou o time paulista por 3×1.

O Mengão abriu vantagem logo no início da partida e saiu para o intervalo já com o placar de 2×0 a seu favor, com gols de Marx Lenin e Vitor Ricardo.

No segundo tempo, o Fla sofreu um susto, com o Palmeiras diminuindo o placar logo nos minutos inicias. Pouco depois, o lateral direito rubro-negro foi expulso. Com 1 a menos em campo, os Garotos do Ninho não se intimidaram e voltaram a marcar com Vitor Ricardo, deixando o seu 2° gol na partida.

Aos 30 minutos, um defensor alviverde também foi expulso, deixando as equipes com a mesma quantidade de jogadores.

Veja também:

Com a vitória, o Mengão avança à final da Taça BH. O outro finalista sairá do confronto entre Atlético-MG e São Paulo, que será ainda nesta segunda, às 20h.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E olha que o time estava sem 4 titulares que viajaram para um torneio na África. Essa Geração 2000 realmente é muito boa.

  • O que mais me chamou atenção, foi o jeito como o narrador e comentarista da SporTV ficaram com uma felicidade imensa após o Palmeiras voltar um pouco melhor no segundo tempo. Depois do gol então, caramba … O Palmeiras ja era perfeito e ao meu ver, na convicção de ambos iria virar e eliminar o Fla. Isso prova como a imprensa é paulistana e torcem contra o Flamengo. Só que eles esqueceram da imparcialidade e o Flamengo se capricha mais um pouco, teria vencido por uns 5 ou 6 X 1.

    • Quando digo que “ninguém” quer ver o sucesso do Fla, esta mídia ‘im’parcial está dentro. Há um tempo, pensava que a do (p.l.i.m duplo) contemplava este sucesso.

      Isso não é verdade: Flamengo cada vez mais forte é igual a Fla mais poderoso e caro também. E isso eles não querem. Esta mídia não quer compartilhar sucesso com ninguém. É mais um exemplo da politicagem brasileira.

    • Não existe isso não. Se for olhar nos blogues dos clubes paulistas eles falam que a Impresa baba pro flamengo e que o flamengo é afilhado da mídia. Torcedor tem essa mania de preferência da mídia mas não existe isso não

      • Amigo, eu não sou o torcedor que gostaria de acreditar que isso exista, mas existe. Não me referi aos blogs, nos blogs existem o clubismo, isso aí a gente tá careca de saber. Agora, na imprensa tem sim e, é bem fácil se perceber isso. Em todo lugar, não é só no Rio, em SP, em todo lugar …. É só vc prestar bem atenção.

  • Amigos Rubronegros
    Duas coisas boas a registrar nessa tarde de 2ª feira dia 24/07/2017.
    A primeira foi a classificação do sub-17 para a final de copa BH com a vitória de Flamengo 3×1 Palmeiras.
    A segunda foi ver a simpatia e inteligência do colombiano BERRÍO o CARABAO ao responder as perguntas na entrevista, mostrando que já está adaptado e confiante citando o nome dos companheiros de time com respeito, elogiando-os, o que nos dar a entender que vamos ter mais alegrias com ele em campo se dedicando e vibrando junto a Torcida a cada jogada bem feita, como o fez no gol marcado por ele no jogo contra o Coritiba.

  • Marx Lenin, o garotão que irá REVOLUCIONAR a maneira de jogar bola.

    • O garoto joga fácil, tem futuro e é fisicamente bem parecido com o Vinicius Jr(só não tem a beiçola dele!).

  • a base vem como? SRN

  • Avante MENGOOOOOOOOOOOO

Comentários não são permitidos.