Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo decide em casa a vaga para a final da Copa do Brasil

Redação
Redação
Publicação: 31/07/2017
56 Comentários
Atualização: 31/07/2017
Compartilhar

Em sorteio realizado na sede da CBF, na manhã desta segunda, saíram os mandos de campo das partidas de semifinal da Copa do Brasil. O Flamengo decide a vaga em casa, no próximo dia 23.

O rubro-negro confirmou na última semana que mandará a partida na Ilha do Urubu, enquanto o Botafogo vai mandar o jogo de ida, que ocorre no dia 16, no estádio Nilton Santos.

Mesmo sendo times do mesmo estado, valerá o critério de gol fora de casa, já que cada time mandará sua partida em locais diferentes.

Na outra semifinal, o Cruzeiro decide a vaga em casa, contra o Grêmio.

Assuntos:BotafogoCopa do BrasilFlamengoilha do urubu
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
56 Comentários
  • Marty Mcfly disse:
    31/07/2017 às 11:32

    Quando é clássico no RJ, o estádio (mando de campo) não faz diferença pelo fato dos times estarem acostumados à se enfrentar.

    Reply
    • Elton Morais disse:
      31/07/2017 às 11:43

      Bora ver o Faísca na Ilha, fugiram por pouco do confronto lá pelo BR17, bora ver eles sentindo a pressão agora

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        31/07/2017 às 11:47

        Cara, a torcida que vai a ilha não é muito animada (pelo fato dos ingressos serem caros), ou seja, nãn acho a Ilha vai fazer diferença (até porque eles já estão acostumados a jogar na Ilha também), assim como eu também acho que o Nilton não vai fazer diferença porque a gente também tá acostumado a jogar lá.

      • SylarK disse:
        31/07/2017 às 12:01

        Fala besteira, vc já foi na Ilha?

      • Marty Mcfly disse:
        31/07/2017 às 12:02

        Não, sou do nordeste.

      • SylarK disse:
        31/07/2017 às 13:03

        Eu moro no exterior mas estive no Rio esse mês e fui assistir Fila x Grêmio. A torcida apoia do início ao fim, mesmo perdendo, mesmo put4 com o Zé, com o MA e com o Papa. A pressão é diferente do que era no Maraca, porque cabe bem menos gente e a acústica não ajuda. Mas não é por falta de animação, todo mundo em pé gritando, xingando e cantando o jogo inteiro.

      • Marty Mcfly disse:
        31/07/2017 às 13:05

        Realmente, Zé Ruela com seu Câncer Araújo dão raiva demais.

      • Elton Morais disse:
        31/07/2017 às 12:58

        A Ilha que o Botafogo era acostumado era outra, essa aí nem se compara, e duvido que o “clima” da torcida do Flamengo em jogo eliminatório (2º jogo inclusive) não vá ser, no mínimo, empolgante. Tal como foi contra o Santos no primeiro jogo. (e o Santos nem é clássico local).

      • Marty Mcfly disse:
        31/07/2017 às 13:01

        Tomara, mas acho que não vai fazer muita diferença, o Santos subestimou o Flamengo antes daquele jogo, o Bruno Henrique inclusive disse que o técnico não conseguiu arrumar o time.

    • Junior Vinicius disse:
      31/07/2017 às 12:24

      a ultima vez, por jogarmos os dois jogos no maraca, o critério foi diferente, então é importante decidir em casa.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        31/07/2017 às 12:34

        Realmente, o critério é diferente, mas acho que serão dois jogos equilibrados.

  • - Ryan - disse:
    31/07/2017 às 11:34

    OFF TOPIC: Santos x flamengo quarta no Pacaembu, ingresso mais barato pro Santos $10, preço inteira de visitante: $200….esse país é uma vergonha, os caras adoram criticar nossa torcida mas vivem mamando…

    Reply
  • Fabricio Benites disse:
    31/07/2017 às 11:39

    Na verdade jogaremos em casa nos dois jogos…
    Vamos vencer as duas partidas…

    Reply
    • Cara de Anão disse:
      31/07/2017 às 11:50

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • - Ryan - disse:
    31/07/2017 às 11:45

    Final da copa br o bicho vai pegar, flamengo x grêmio…promete hein!

    Reply
    • Cara de Anão disse:
      31/07/2017 às 11:50

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
      • - Ryan - disse:
        31/07/2017 às 11:52

        Rlx cara de anão, daqui duas semanas suas quartas vão ficar livres pra vcs assistirem pela TV.

      • Cara de Anão disse:
        31/07/2017 às 11:55

        Vamos ver, toma cuidado que você vão ficar pelo Bostafogo.

      • Cara de Anão disse:
        31/07/2017 às 11:56

        Vocês*

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        31/07/2017 às 11:53

        E a propósito: Campanha #voltaPrass

  • Cara de Anão disse:
    31/07/2017 às 11:50

    Já começaram o planejamento do ano que vem ?

    Reply
    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      31/07/2017 às 11:52

      Ainda não, afinal quem saiu da CB foram vcs, certo?

      Reply
      • Cara de Anão disse:
        31/07/2017 às 11:54

        E da Libertadores ?

      • SylarK disse:
        31/07/2017 às 11:59

        Já começamos sim. Afinal temos um clube organizado, que embora ainda dispute 4 títulos já pensa no futuro. Uma pena que lá no chiqueiro seja a casa da mãe Joana, onde os bastidores estão uma merda. Ou melhor casa da mãe Leiloca, que apesar de só poder ser presidente daqui há 7 anos já se considera a dona do clube, o que na prática é. Diz aí, como é torcer para um time que tem uma dona? Deve ser uma merda, torcedores são todos puddles de estimação, ela faz o que quer com vcs. De vez em quando até manda uns presentinhos para vcs ficarem com o rabinho abanando

      • Cara de Anão disse:
        31/07/2017 às 12:00

        Dona ? kkkkkkkkkkkkkkk que eu saiba ela é a patrocinadora, agora me diz ai, como é ser sustentado pelo governo e pela globo ?
        Aliás a globo é a mamae de vocês.

      • Joao Paulo Leite disse:
        31/07/2017 às 13:48

        A globo é nossa mamãe sim. Não sustenta a gente , mas coloca mídia em cima. Já o governo eu não sei. Pode até ser, pois temos o maior patrocínio da caixa. Quer uma emissora pra chamar de mãe e governo pra patrocinar, então cresce palmeirinha, talvez consiga alguma visibibilidade da bandeirantes…cara ridículo. Bem na nossa página pra conseguir atencao….

    • - Ryan - disse:
      31/07/2017 às 11:53

      Q nada, temos 4 titulos a disputar ainda…e vcs? Diz ai

      Reply
      • Cara de Anão disse:
        31/07/2017 às 11:54

        4 ?

      • - Ryan - disse:
        31/07/2017 às 11:56

        Brasileiro (não acabou, logo ainda disputamos), Copa BR, Sulamericana e Primeira Liga.

      • Cara de Anão disse:
        31/07/2017 às 11:56

        Primeira liga ? toma vergonha né Ryan kkkkkkkkkkkkkkkk

      • - Ryan - disse:
        31/07/2017 às 12:02

        Se vale taça pode contar como título, se perder nem ligo, mas se ganhar comemoro kkk

      • Manhaes01 disse:
        31/07/2017 às 12:12

        A pergunta que não quer calar é o que um Porco chorão está fazendo no chat do Mengão….Esse site está virando uma esculhambação só….não tem um moderador para bloquear esse cidadão…

      • nico disse:
        31/07/2017 às 12:15

        koé mano, como voce cita a primeira liga assim ? hahahaha ai e pedir pra zoar o flamengo !

      • - Ryan - disse:
        31/07/2017 às 12:20

        Kkkk, tem final então vale titulo, se tem importância ou não ai já são outros 500

      • nico disse:
        31/07/2017 às 12:29

        ahhahahahahahaa primeira liga foi um fiasco, cagaram o torneio !

  • Alan Jardel Gino de Sousa disse:
    31/07/2017 às 11:55

    A Final vai ser FLAMENGO X CRUZEIRO, o Grêmio vai priorizar a Libertadores. Vamos vingar a Final de 2003.

    Reply
    • Cara de Anão disse:
      31/07/2017 às 11:58

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Ricardo Sergio Ribeiro disse:
    31/07/2017 às 12:06

    O ruim de Jogar com Vasco e botafogo e que pra esses comentaristas enrustidos ante Flamengo, e que se ganha deles e obrigação, tem mais dinheiro, melhor elenco e se perde, como pode! tal qual a historia da briga com o bêbado se bater, bateu pq tava bêbado e se apanhar, apanhou de um bêbado….kkk, sem falar na velha desculpa do treinador do Foguim…(perdeu pq o time ta cansado das viagens)

    Reply
  • nico disse:
    31/07/2017 às 12:20

    brasileiro ja era, so um milagre agora. Agora copa do brasil, pelo menos uma final da pra chegar, se vai ganhar não sei, sulamericana, tendo em vistas os times que estão na disputa, da pro flamengo ir longe, o problema e acertar as falhas, zé ricardo parar de maluquice, e o time pegar jogo coletivo, pq ainda ta dependendo dos talentos que tem….. ontem o zé ricardo teve boa leitura do jogo, SO não pode achar que essas mexidas de ontem, vão funcionar todos os jogos, pq é isso que ele faz…todo jogo toma gol do mesmo jeito, para perdeu na corrida ontem, juan ou rever nem na cobertura apareceram ….agora tem goleiro, pena que não pode jogar na copa do brasil e nem na sulamericana…..tem que deixar o thiago, nada de muralha…..

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      31/07/2017 às 12:22

      o goleiro pode jogar a sul americana, basta passar do palestino

      Reply
      • nico disse:
        31/07/2017 às 12:25

        aaaaaa então, melhor ainda, essa eu não sabia.. mas pela goleada la no chile, flamengo passa sim, so jogar serio e não pedir pra tomar um vexame !

    • - Ryan - disse:
      31/07/2017 às 12:23

      Realmente, o brasileirão já era. Copa do Brasil, está totalmente sob controle, com a preocupação apenas de não termos goleiro nesta competição. Corremos o risco de pegar só times BR na sulamericana dependendo dos resultados, pode ser um ponto a favor, menos viagens.

      Reply
      • nico disse:
        31/07/2017 às 12:27

        então, tem que haver um planejamento pra realmente ir pra ganhar essas competições, sinceramente, se botar todas as forçar pra no minimo ganahr uma vaga via g4, eu prefiro, colocar forças aonde eu posso ser campeão….. flamengo tem que ser campeão !!

  • Junior Vinicius disse:
    31/07/2017 às 12:26

    Pelo que o time vem apresentando é o campeonato que dá pra conquistar, melhor levantar a sul americana e a copa do Brasil já que no brasileiro está complicado.

    Reply
    • nico disse:
      31/07/2017 às 12:28

      acabei de falar isso tambem !!

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        31/07/2017 às 12:29

        Dá muito bem pra administrar os 3

      • nico disse:
        31/07/2017 às 12:30

        até daria, se ele tivesse pleno dominio do elenco, conhecimento das peças, coisa que ele não tem, nem com o time titular !!

  • Marcus roberto rodrigues perei disse:
    31/07/2017 às 12:48

    Final da Copa do Brasil: FLAMENGO X CRUZEIRO

    Reply
  • Edson Leal disse:
    31/07/2017 às 12:57

    Zero confiante para essa semi-final. O Botafogo é um time inferior tecnicamente, mas com muita garra e disciplina tática. É muito parecido com o Corinthians, jogam sem a bola, esperando o adversário tomar a iniciativa.

    Nosso time por outro lado não tem mais nada, só qualidade individual.

    Nem a consistência defensiva existe mais. Então o time tem dificuldade para fazer os gols, mas agora os toma com facilidade proporcional.

    Os dois gols do Corinthians vieram exatamente das mesmas falhas defensivas que ocorreram nos jogos contra Cruzeiro, Coritiba e Palmeiras.

    Eu não acredito mais em nenhum título, nem Sul-americana, nem Copa do Brasil. Simplesmente não consigo olhar para essa equipe e imaginar sendo campeã de qualquer coisa. Zé Ricardo conseguiu me tirar qualquer ânimo ou empolgação.

    Reply
    • Rodrigo Fonseca disse:
      31/07/2017 às 13:21

      Calma lá Edson, acompanho e compartilho seu sofrimento há meses com nosso estagiário Zé Brincante.
      Concordo que como time só nos resta a qualidade individual realmente, mas esse rapaz é passageiro, precisamos continuar acreditando e apoiando nosso time, afinal já fizemos alguns milagres em momentos de pressão…
      SRN

      Reply
    • Roy Parker disse:
      31/07/2017 às 13:26

      Ta triste? kkkkkkkkkkk fica não, futebol é momento, ate lá outros ares soprarão!

      Reply
      • Edson Leal disse:
        31/07/2017 às 17:17

        To mesmo! ahahahaha

      • Roy Parker disse:
        31/07/2017 às 17:21

        Kkkkk

  • Roy Parker disse:
    31/07/2017 às 13:25

    Já tem botafoguense cholando que a CBF favoreceu o Flamengo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pra rir msm

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    31/07/2017 às 13:53

    Vamo classificar com gol impedido do guerrerão,haja chororô

    Reply
  • Lucas Mateus disse:
    31/07/2017 às 14:29

    Pra mim o flamengo já tá na final da copa do Brasil, menos de 5 na ida e na volta com direito a gol de Vaz,muralha e marcio Araújo nem comemoro.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Gol de Plata garante mais de R$ 6 milhões ao Flamengo

2

Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo