Flamengo e Atlético-MG dominam a Seleção da 11ª Rodada do Brasileirão-2017

Compartilhe com os amigos

Palmeiras e Flamengo chegaram de vez para brigar pela segunda posição do Brasileirão-2017, uma vez que a liderança do Corinthians está consolidada por algumas rodadas, após mais uma vitória. Outro favorito que parece ter despertado, tardiamente ou não, foi o Atlético-MG, ao derrotar o Cruzeiro, no clássico estadual. Ao lado do Fla, o Galo forma a base da Seleção da 11ª Rodada da competição.

Na vitória sobre o São Paulo, por 2 a 0, o Flamengo trouxe alguns destaques individuais, que juntos fizeram a alegria da torcida. Guerrero, Diego, Éverton Ribeiro e Rhodolfo brilharam na rodada, e estão entre os 11 melhores.

A virada sobre o Cruzeiro que terminou com o placar de 3 a 1 para o Atlético-MG, teve como protagonistas o meia-atacante Cazares, o lateral-direito Alex Silva e o Craque da Rodada, Fred, autor de dois gols. Todos estão no selecionado, comandado por Roger Machado, o melhor em sua função no fim de semana.

Completam a Seleção o goleiro Jean, do Bahia, o zagueiro Luan, do Palmeiras, o volante Thiago Maia, do Santos e o lateral-esquerdo Henrique, do Vasco.

IMPORTANTE: A Seleção da Rodada, como sempre, é definida de acordo com as notas dadas pela redação do LANCE! durante a cobertura dos jogos do Brasileirão. Entram na lista os jogadores que receberam a melhor avaliação em sua posição.

Técnico: Roger Machado - Atlético-MG

Confira as notas e os desempenhos de cada integrante da Seleção:

Jean – goleiro – Bahia – 7,5

Fez pelo menos três milagres no clássico baiano evitando uma derrota fora de casa e garantindo um ponto na classificação.

Alex Silva – lateral-direito – Atlético-MG – 7,0

Tem sido cada vez melhor ao ‘herdar’ a posição. Fez grande jogada e deu ótima assistência para Fred no gol da virada no clássico.

Luan – zagueiro – Palmeiras – 7,0

Em seu segundo jogo como titular do time, fez mais uma partida segura, com antecipações precisas e boa cobertura na zaga.

Rhodolfo – zagueiro – Flamengo – 7,0

Além de ter feito bons desarmes ao longo da partida, salvou uma bola em cima da linha nos minutos finais. Tem se firmado.

Henrique – lateral-esquerdo – Vasco – 6,5

Fez o cruzamento que acabou como uma assistência para o gol de cabeça de Thalles, que abriu o placar contra o Coxa.

Thiago Maia – volante – Santos – 7,0

Começou no banco de reservas, mas entrou após o intervalo e conseguiu o empate ao fazer um belo gol em chute de fora da área.

Diego – meia – Flamengo – 8,0

É muito diferenciado nos passes e no posicionamento dentro de campo, mas se destacou pelo golaço que marcou após bela troca de passes com Éverton Ribeiro e Guerrero.

Éverton Ribeiro – meia – Flamengo – 7,5

Conseguiu ser mais participativo em seu segundo jogo e mostrou estar em perfeita sintonia com seus companheiros. Deu passe para um golaço de Diego.

Cazares – meia-atacante – Atlético-MG – 8,0

Um dos principais nomes da virada sobre o Cruzeiro. Marcou um golaço de falta, quase fez outro e no fim ainda deu assistência para o segundo gol de Fred.

Guerrero – atacante – Flamengo – 8,0

Anotou lindo gol de falta que abriu o placar da vitória sobre o São Paulo. Além disso iniciou a grande jogada que culminou no gol de Diego.

Fred – atacante – Atlético-MG – 8,0

Decisivo na virada no clássico contra o Cruzeiro, estava muito bem posicionado para fazer o gol da virada e depois completar cruzamento de Cazares para sacramentar o placar.

Técnico: Roger Machado – Atlético-MG – 7,5

Time levou gol cedo no clássico, mas não se abateu, tomou conta do jogo e deu um nó no Cruzeiro. Seus comandados empataram a partida, viraram e ainda ampliaram a vantagem. Belo trabalho diante da adversidade.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também