Flamengo encerra tabus internacional e nacional com vitórias sobre Palestino e Vasco

Compartilhe com os amigos

Três dias depois de quebrar uma escrita em jogos internacionais, mais uma vez, o Flamengo fez história. A vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, em São Januário, não representou apenas a conquista de três pontos no Brasileirão ou mais um triunfo em um clássico. O resultado de 1 a 0 marcou a derrubada de uma marca que já perdurava por 44 anos. Veja o vídeo e deixe a sua opinião.

Reprodução: Blog Ser Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo anda perdendo muito pro corinthans mesmo, aquele jogo que o ederson saiu machucado ainda tá engasgado.

  • O único tabu que tenho visto ultimamente é o flamengo bem perder pro Corinthians mesmo mau das pernas e esse ano queremos duas vitórias em cima deles!
    Ai sim vi quebrar um tabu !

  • Quebrar tabus, não vi a quebra de nenhum tabu. Primeiro em relação ao clássico de ontem. O Flamengo jogou pouquíssimas vezes com o Bascu em São Sanitário, o intervalo de tempo era grande entre um jogo e outro. É a mesma coisa que dizer que há tabu entre Brasil e Uruguai em jogos de finais de copa do mundo no Maracanã, sendo que na verdade só houve um jogo com essas características na história.
    Segundo, o tabu internacional continua intacto, pois o que falta ao Flamengo são títulos internacionais e não vitórias.
    SRN!!

  • Excelente resultado, 1 x 0 no Vasco é goleada! Agora falar de tabu de 44 anos, num estadio que quase nunca recebia o classico nas ultimas decadas não faz nenhum sentido. Qual foi a ultima vez que o Flamengo perdeu pro Vasco na Gavea? Aposto que tem decadas tambem…

    • Exatamente!!

Comentários não são permitidos.