Flamengo espera regularizar Geuvânio esta semana

Compartilhe com os amigos

O rubro-negro apresentou o jovem atacante, de 24 anos, no dia 21 de junho. Desde então, a diretoria tem reunido a documentação para poder regularizar o jogador. Falta o registro de transferência internacional para completar o processo. Com ele em mãos, o nome do atleta aparece no BID, Boletim Informativo Diário, e o camisa 23 terá condições de fazer sua estreia. A expectativa é que até quinta-feira tudo seja resolvido para que possa estrear no clássico contra o Vasco, sábado, em São Januário.

Geuvânio veio por empréstimo do Tianjin Quanjian, da China, assinando contrato de um ano e meio. Durante o processo para a finalização da contratação, surgiu um imbróglio com o Santos (ex-clube). Na ocasião, o alvinegro praiano tentou barrar a negociação afirmando que, por contrato, teria preferência numa eventual transferência do atacante.

Agora, o Peixe pressiona o Tianjim a pagar 500 mil euros por ter descumprido a cláusula. Entretanto, para o Flamengo, nada disso deve atrapalhar na hora de regularizar o jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Novelinha em…tomara que resolva logo. Bom jogador. Espero que esteja em boa forma. Tem que suar a camisa, pois os lados e meio tem muita gente.

  • Tenho minhas dúvidas com esse Geuvânio, espero que ele mostre Raça quando jogar.

    • Barato não foi, mas acho ele melhor que o Alan bic

      • Ele não custou nada a o flamengo

        Apenas o salário de 600mil

Comentários não são permitidos.