Flamengo fecha último treino antes de enfrentar o Cruzeiro; Juan pode voltar ao time

Compartilhe com os amigos

O técnico Zé Ricardo fechou o último treino tático antes de viajar até Belo Horizonte-MG para enfrentar o Cruzeiro, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Primeiro os jogadores realizaram atividades no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA). Depois, foram para o gramado do Campo 5 do CT Ninho do Urubu, onde realizaram aquecimento físico e trabalho com bola. A imprensa não teve acesso ao treino tático. Mas, segundo o site do clube, os atletas foram divididos em dois times, e feitos ajustes no posicionamento durante faltas alçadas à área e escanteios, tanto no momento defensivo, quanto no ofensivo.

Por fim, alguns jogadores ficaram treinando cobranças de falta, e outros participaram de coletivo comandado por Zé Ricardo e seu auxiliar Cleber dos Santos.

A principal novidade para o embate deste final de semana pode ser o retorno do zagueiro Juan ao time titular. O experiente jogador estava atuando com frequência até sofrer lesão muscular. Com Rhodolfo e Léo Duarte machucados, o comandante rubro-negro ganha mais uma opção para a zaga.

Outra mudança pedida através das redes sociais é a entrada de Rômulo no lugar de Márcio Araújo. Mas, esta possibilidade é considerada remota, pela sequência do camisa 8 no time titular e confiança do treinador.

O provável time que vai a campo contra a equipe celeste é formado por Thiago, Rodinei (Pará), Réver, Rafael Vaz (Juan) e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar, Éverton Ribeiro, Éverton e Diego; Guerrero.

O “Mais Querido” viaja para a capital mineira na parte da tarde. O confronto contra o Cruzeiro acontece neste domingo (16), às 16h, no Mineirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cruzeiro 0#1 Flamengo

  • Sou Flamenguista mais sou realista,com Márcio Araújo, Thiago,Juan que é um Ex jogador a muito tempo não consegue correr se pegar um time Rápido lascou e principalmente com esse Zé Ruela não vamos ganhar nada,outra coisa essa bolinha que o Diego ta jogando não dá e o grande Zé tem medo de tirar ele isso é técnico!

  • Jogo dificil q vai dizer para onde vamos nesse campeonato, ainda mais vindo derrota em casa! Meio a zero ja ta valendo!

Comentários não são permitidos.