Flamengo hasteia bandeira de Campeão Carioca na FERJ

Compartilhe com os amigos

Em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (25/07), a bandeira do Campeão Carioca de 2017, o Clube de Regatas do Flamengo, foi hasteada no Pátio da FERJ, ocupando o lugar do ex-campeão, o Clube de Regatas Vasco da Gama.

O Vice-Presidente Geral do Flamengo, Mauricio Gomes de Mattos, junto com o Diretor Geral do Clube, Fred Luz, e o Vice-de-Patrimônio, Rafael Strauch, hastearam o Pavilhão Rubro-Negro, sob o hino do Flamengo, tocado pela Banda do 1º Batalhão de Guarda do Exército.

O anfitrião da festa e Presidente da FERJ, Rubens Lopes, acompanhou a diretoria rubro-negra no hasteamento da bandeira do clube. “Queria parabenizar à toda diretoria do Flamengo, sua comissão técnica, seus jogadores, e claro, toda sua torcida, pela conquista de mais um título Carioca. Espero que se empenhem para que este pavilhão permaneça pelo maior tempo possível em nossa sede. Todos os clubes que hasteiam a bandeira devem lutar para manter o máximo de tempo possível em nossa sede”, afirmou Rubens Lopes.

Maurício Gomes de Mattos emendou: “Espero participar de mais cerimônias como esta. Aliás, muitas vezes. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”, entoou o Vice Geral Rubro-Negro, sendo completado por Fred Luz. “Queria agradecer a FERJ pela festa. Nossa missão é não deixar esta bandeira mais sair daqui”, prometeu.

Reprodução: FERJ

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não é orgulho nenhum ter a bandeira hasteada na sede da FERJ com essa corja no comando.

  • Odeio estadual, assim como odeio o modo de administrar o futebol da FFERJ, da CBF e das federações pelo Brasil, porém estou ciente que tudo isso só ocorre com o apoio dos clubes e dos torcedores, enquanto nós não boicotarmos o estadual e pressionarmos os dirigentes essa mamata nunca vai acabar, todos os clubes tomam prejuízos no estadual carioca menos o Flamengo e a FEERJ (é claro), os clubes pequenos só participam para ter acesso a uma verba maior da TV, pois esportivamente não passam de sacos de pancadas e que não possuem um objetivo para conquistar títulos e torcedores, nós não podemos nos contentar com estaduais, precisamos olhar além das fronteiras brasileiras para conquistarmos o respeito na América do Sul.

    SRN #AquilaNonCapitMuscas

  • enquanto os clubes aceitarem ordens de FERJ e outras federações juntos com a CBF vamos sempre ter uns campeonatos fracos, sem publico e sem grana, eu fico imaginando os americanos adm o campeonato brasileiro, com 12 grandes equipes, na NBA com 4 eles fazem um baita evento.

  • Q eficiência FERJ!!!!!

  • Esse Rubens Lopes está agradecendo os 10% que o Flamengo paga por cada partida.

    • O imposto sindical deixou de ser obrigatório e esse dízimo compulsório da FERJ ainda não. Uma vergonha.

      • Nosso país tem um sistema sofisticadíssimo de corrupção que está presente em tudo aquilo que envolve dinheiro …

        • Verdade, mas acredito que estamos vivendo a mudança deste mal costume entranhado em nossa sociedade e no futebol não será diferente.

  • Esse Mauricio Mattos está em campanha para o ano que vem….sinceramente, eu espero que os integrantes da Chapa Azul original se candidatem pois essa turminha do Eduardo Boca MOle já deu. Ele fez exatamente o contrario do que o grupo preconizava, que era criar uma gestão que não fosse personalista, não permite reeleição para evitar que o clube virasse um feudo, mas o EBM e o SóFla deram uma banda nos integrantes originais e fizeram exatamente o contrário. Só lembrando que titulo carioca vale menos que bosta de cachorro…

    • HAHAHAHA.
      VIÚVA DO BAP.

      • Eu torço pelo Flamengo, enquanto muitos torcem pelo Eduardo Boca Mole…..quem é viuva de quem?

        • Melhor presida do Brasil, invejado por todos os clubes, salvou o Mengão da falência, estruturou o clube, montou um timaço, que vc quer mais, quer o Bap fujão? Não vai ter não o cara tá queimado na Gávea.

  • Rubinho tentando se reaproximar da gestão do Fla. Ele viu que não adianta ficar contra o trem pagador.

Comentários não são permitidos.