Flamengo já admite que Conca não dará retorno

Compartilhe com os amigos

Conca foi o reforço de 2017 que custou menos ao Flamengo, mas parece que também não dará retorno dentro das quatro linhas. O meia se recuperou de uma lesão no joelho com a estrutura do CEP (Centro de Excelência em Performance) do Flamengo, mas a diretoria já admite que Conca não dará retorno técnico dentro de campo. A possibilidade de uma saída antecipada não está descartada, mas oficialmente o discurso é que Conca cumprirá o contrato até o fim.

A diretoria não recebeu nenhuma proposta oficial, mas a situação de Conca foi consultada por São Paulo e Sport. O meia voltou a fazer trabalhos físicos especiais nos treinamentos para que corrija o mais rápido possível a dificuldade na passada da perna esquerda. Mesmo sem dores, Conca ainda manca quando precisa de explosão e velocidade. Esse é o motivo do jogador não ter sido relacionado para os últimos jogos.

A esperança de Conca e seu Staff é aguardar os jogos pela Copa Sul-Americana e a Primeira Liga, que será retomada em agosto. Geuvânio e Éverton Ribeiro não poderão jogar a Copa do Brasil, o que pode dar uma brecha para Conca na competição. No entendimento do jogador, ele precisa entrar nas partidas para ter ritmo de jogo. Fisicamente, Conca acredita que aguenta até começar os jogos e não entende as alegações de que não está preparado, apesar de respeitar e cumprir com os treinamentos da comissão técnica.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Corintians hoje pode perder só para nao fazerem os ajustes e o campeonato não ficar sem graça. Um gol de penalty. Se o Berrio não for no ataque pode desistir do Zé.

  • O conca não vai dar retorno se dissesem quem vai dar retorno seria melhor,no minimo é uma atraçao ver o conca no flamengo vale o ingresso lembranças do futebol.

  • QUEM FALA QUE O CONCA ESTÁ GORDO É CEGO !!

  • ——————————–> BVZ (VJ será maior que Pelé) Moderador

    Esse acima, conhece futebol com a mesma intensidade que o Zé Ricardo !!!

  • Quem assina a matéria sabe porra nenhuma de futebol…

  • Quem da diretoria falou isso?
    É a falta de assunto.

    • Ia falar isso.
      Na verdade, são os próprios flamenguistas que cria crises no clube.
      Seriam esses os “falsos flamenguistas” que o presidente cita?Acho que sim

      • Também acho.

      • Isso mesmo.

    • E queimam o jogador na cara dura, inventando fofoca… tenho um vizinho assim, vive numa merda que é de dar pena !!

  • No Flamengo sempre existe uma ironia curiosa…pois não é o ZR que treina o Flamengo, é o Flamengo que está treinando o ZR. Enquanto isso vamos perdendo títulos e sofrendo com eliminações humilhantes.

    • Calma, rapaz. Você precisa acreditar mais no seu time.

      • Não deveria mas vou lhe responder o motivo da minha falta de calma, como você pediu. Acredito tanto no nosso Flamengo que investi em quase todos os jogos da libertadores (exceto Chile por compromissos profissionais) sem contar em ST, compras de camisas e a PQP que o nosso departamento de Marketing nos coloca goela baixo. Coloquei o Flamengo acima até da família em alguns momentos, pois deixei esposa e filha em casa para viajar sozinho para torcer para nosso time. O que recebi de volta? Uma eliminação tosca na Argentina onde nosso time foi encurralado pelas cagadas que nosso estagiário metido a técnico protagonizou. Não foram poucas as vezes que presenciei, na própria Ilha do Urubu esse senhor mandando o time segurar depois que fez 1×0. Manter esse rapaz no comando do time é rasgar o dinheiro investido nas contratações. Agora eu que te pergunto, o que te faz acreditar tanto em um “profissional” sem nenhuma experiência? O que tu faz pelo Flamengo que te credencia a chamar de anti a maioria das pessoas que criticam o que precisam ser criticado? Abra a cabeça e aceite opiniões adversas e procure entender o que realmente está acontecendo, pq talvez do sofazinho de casa fica difícil de entender o que de fato acontece em campo.

        • Nossa, você está revoltado mesmo. Seu caso é mais sério do que eu pensava. Muitas vezes fico assim também. Quando fico assim, eu costumo dar um tempo, porque eu fico muito aborrecido quando assisto os jogos do Flamengo e o time joga mal ou começa bem, ganhando, mas depois entrega o empate ou a virada do adversário. Isso faz parte, eu sei, mas é que às vezes eu exagero um pouco com o “fanatismo” e a cobrança que faço do time. Então eu percebo que não vale apena me aborrecer com isso e acabar afetando o relacionamento com a família, amigos, trabalho, etc. Olha, entendo como você se sente. Também imagino o quanto esse sentimento é potencializado por você ser frequentador de estádio e até por viajar, deixando a família em casa, para acompanhar o time. A derrota na Argentina, culminando na eliminação da Libertadores, está sendo, até hoje, difícil de superar. Para todos nós. Foi duro, cara. Lembro de um dia estar no ponto de ônibus, indo para o trabalho, vi vários ônibus cheios de flamenguistas vindo do Espírito Santo e indo para o RJ para assistir o jogo da final da Copa do Brasil contra o Santo André no Maracanã. Assim como eu, a galera estava muito animada. No entanto, depois do jogo, com aquele resultado inesquecível, fiquei muito revoltado. O que amenizou um pouco o meu sofrimento foi lembrar dessa galera, que teria que enfrentar uma viajem de volta de mais de 400km cansados, frustrados, revoltados, em estado de choque e com a cabeça doendo. É duro. Então, para evitar aborrecimentos, eu tento fazer com que o lucro das vitórias sejam maiores do que o prejuízo das derrotas. Ou seja, se o Flamengo ganhar, é lucro, mas se perder, não vai mudar em nada a minha vida. O Flamengo está indo bem, não se preocupe. Dias melhores e muitos títulos virão com certeza.

  • Pelos 10 minutos que jogou, não aguentou 5 e estava lento. Vai pra piscina e para de comer pizza pra ter uma chance na Copa do Brasil. Lembrando que Copa do Brasil não é competição de teste, pra dar ritmo; estamos a 6 jogos da Taça.

    E sobre Corinthians, é cavalo paraguaio, dificilmente vai perder mas também tem tendência a empatar mais daqui pro final, e se o Jô machucar ou tomar amarelos, já desanda mais ainda. Já o Flamengo tem o ponto fraco da falta de entrosamento por causa do treineiro, mas sobra elenco e a individualidade vai acabar prevalecendo enquanto a sintonia não aumentar um pouco. Ribeiro, Diego e Guerrero, e agora VJ e Geuvânio, podem desequilibrar, e o Diego Alves agora vai fazer toda a diferença.

    VAI PRA CIMA DELES MENGOooo

    • sabe nada de futebol, pode me banir se quiser, mas vc NÃO SABE NADA !!

      • Ele e a perna mecânica dele ficarão no banco suave, até conseguir entregar em campo.

        • Depender do zezim e meia duzia de pela saco vai mesmo, porém, se a torcida na arquibancada der ordem já era, e quem piar… torcida está revoltada e com razão…

          • Com toda razão, futebol está pifio!

            Bom que cobremos até na vitória!

            Agora.. em relação ao o Conca: tudo certo. Bizarro os jogos treinos e o chilique dele.

            • O Zé Ricardo, se esperto fosse, colocaria ele 30 minutos para a torcida ver e tirar suas conclusões, já teve oportunidades para isso com jogo relax, enquanto nós não vermos, teremos a sensação de algo estranho acontecendo nos bastidores…

              • Só tô te dizendo que não a torcida inteira que tem essa sensação estranha não.

                Alias, tem bastante gente que tem outras sensações: gordo, querendo jogar com o nome, pesado..

                Sempre foi bom jogador. Sofreu uma lesão serissima. Espero que se recupere. Até lá jogam os que estão em plenitude física, treinam e são excelentes profissionais até mesmo quando o técnico não em meritocracia coerente que deveria (caso do Mancuello por exemplo)

                • Valeu amigo, lhe considero integrante dos 2% que pensam diferente, respeito a opinião…

                  Quem tem a sensação de que o cara está gordo é apenas um fofoqueiro, ou deficiente visual…

                  Quer uma prova?

                  Consegue me dizer quanto ele pesava em outras épocas, e quanto ele pesa hoje? Consegue dizer qual o percentual de gordura do Conca atualmente?

                  Pior é saber que temos torcedores covardes, e com bastante debilitação para análise, só fazem comentários baseados no achismo, na fofoca, sei lá, talvez até inveja…

                  Falar que o cara é gordo e quer jogar com nome é a maior prova disso…

                  • Que isso meu garoto, tmj!

                    Você, por fazer parte do que eu considero os 10% que vêem capacidade necessária nele pra jogar futebol, terá sempre o meu respeito com suas opiniões.

                    Abraço campeão!

                    • Quero saber se vai responder a pergunta ou não, a imagem tai pra você ver….

                      Vai continuar chamando o cara de gordo ou vai ignorar o questionamento? Covardia…

                      Sua conta não bate, basta rodar o coluna, as ruas, enfim… terá uma noção de como pensa grande parte da torcida…

                      Não vou respeitar sua matemática, porque uma pessoa que consegue enxergar gordura em uma pessoa que não tem, certamente não tem capacidade para cálculos exatos…

                    • Mas eu respondi meu caro kkkkkk muito sinceramente, inclusive.

                      Na foto que você postou, ele não está gordo. Não aparentemente. Assim como na minha foto de perfil aí eu também não estou. (Spoiler: eu tô gordo)

                      Engraçado você tocar nesse assunto de cálculos exatos, talvez você tenha razão mesmo. O quinto ano de engenharia não tá sendo fácil. Vou acatar o conselho e repensar minha vida profissional e académica kkkkkkkk

                    • KKKKKKKKKKKK apelou, mas vou dizer uma coisa, não é necessário acatar conselhos, porém estude mesmo, estude muito, pois ainda que no QUINTO ANO DE ENGENHARIA, pensa pouco e escreve asneiras, e isso obviamente lhe faz um boçal…

                      Suas últimas frases mostram que aprendeu muito menos que um estudante do ensino fundamental, não que o ensino fundamental da maioria dos estados Brasileiros sejam ruins, porém em alguns casos faltam professores, e obviamente acaba afetando o conhecimento…

                      Mas voltando assunto futebol, vc nada sabe, e quiça em outros assuntos, infelizmente és a prova de que temos acéfalos tentando o ensino universitário !!!

                    • Sim, você tem razão.. eu estive lendo novamente seus comentários. Como eu não pude perceber nada disso antes?

                      Kkkkkkk valeu meu querido, tmj!

                      SRN!

                    • Sim sim, a razão prevalece…

                      Leia mais comentários, ler faz bem, talvez lendo mais um pouquinho consiga interpretar o minimo, pois até o momento só se mostrou um grande fofoqueiro, quem perde tempo criando fofocas sobre outras pessoas, não aprende e não consegue nada que acrescente a vida material, ou até mesmo intelectual…

                      Tenho um vizinho assim, paga de Coca-Cola, mas não passa de um refrigereco….

                    • Que paciência! Kkkkk

                    • Tu viu? Eu tô melhorando Johny_Fla, tô quase virando um Buda kkkkkkkk

                    • A pergunta tá respondida aí cara, até agora tu não entendeu? Kkkkkkkk

                      Deixa eu te fazer uma pergunta, já que você me parece um admirador desse jogador: é o chilique dele pra jogar, faltando treino e tudo mais. Tudo certo? Foi normal? Deveriam colocar ele pra jogar só por que ele é o Conca? E os outros que estão treinando e em melhor forma que a dele? Como que faz?

                    • Lhe faço outras, você viu alguma coisa? Pode me mostrar o que houve? É difícil? Ou é mais uma fofoca?

                      Quer dizer que o Dorival pede ele no São Paulo, o Luxemburgo no Sport, (obviamente eles são sabedores da real situação do atleta, simplesmente porque o corpo técnico desses clubes conversam, trocam informações) ai vem você, estudante do 5º período, dizer que o atleta é lesionado, que está gordo, ahhhh…

                      Na boa, vc sabe menos do que quem sabem menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                      Desculpa, mas não curto qualquer tipo de covardia…

                    • Que isso, nem precisa se desculpar!

                      Você está certíssimo, tem que defender mesmo.

                      Abração!

                    • Deixa eu explicar, o covarde é você rsrs

                      Precisa aprender a interpretar textos, péssimo leitor…

                      Se não consegue interpretar um pequeno texto, que dirá outros temas…

                      !!

                  • Não consigo enxergar gordura nenhuma.

                    Agora assista aos jogos treinos e veja se consiga ver mobilidade necessária pra um jogador profissional de futebol.

                    Ele terá sua chance assim que estiver clinicamente apto a entrar em campo.

                    • Perai, contradição nas sua palavras, disse nas entrelinhas que o cara é gordo e agora não enxerga gordura nenhuma? Ficou feio eim….

                      Ele terá a chance quando tivermos um treinador, porque o que lá está tem agradecer a Deus pelo apadrinhamento, pois é tão burro quanto os fofoqueiros que o defendem…

                      Outra, vc é medico para emitir laudos? Pois ninguém falou nada sobre a condição clinica do atleta, nem o próprio departamento médico do clube, já assisti vários treinos, e vejo um atleta em evolução, precisando jogar pra ganhar confiança…

                      Sempre teve passadas curtas, nunca foi um velocista, sempre carregou a bola colada no pé…

                      Sou apenas flamengo, só flamengo, não fecho com treinador, não me atenho a pessoas !!

                      SRN…

                    • Não ficou feio não meu garoto. Feio foi ele entrar em campo nos poucos 10 minutos que teve e se movimentar igual uma capivara kkkkk

                      Vou esclarecer detalhadamente por que você me parece bastante eufórico para com a simples situação de um jogador em recuperação:

                      Eu me referia ao pouco que vimos dele como jogador de futebol. Você assistiu aos jogos treinos? Em todos ele estava visivelmente acima do peso. Repito, mais uma vez, de forma pausada e clara pra você compreender bem: nos jogos treino ele estava visivelmente acima do peso. É pautado em minutos em campo que pessoas tiram essas conclusões.

                      Agora, se você acha a situação mais injusta do mundo, um absurdo ele não jogar e tal, quem sou eu pra te convencer do contrário. Tem gente aqui que até hoje vê Márcio Araújo como peça fundamental. O que seria o caso do Conca baseado nisso, não é mesmo?

                      Lembrando que eu não quero te convencer de nada, sua opinião é só mais uma dentre tantas. Nem quero que concorde comigo. Não era esse o intuito. Foi apenas um contraponto, nada mais.

                      Continuo torcendo pra se recuperar e ter minutos em campo, desde que com condições iguais ou melhores que seus concorrentes de posição. Caso contrário, chega no final da temporada, agradece o argentino, dá uma camisa amarela pra ele, e vida que segue.

                    • Parei no 3º parágrafo, hora você fala uma coisa, hora outra coisa, enfim ou acha ele gordo, ou não acha..

                      Sinistro !!!

                    • Sinistrassso!

                    • Total…

      • Está incomodado com o time? Muda de time! Vai torcer pro patético paranaense ou pro faisquinha. Eles ainda estão na Libertadores.

        • S.r saco de estrume, só torço para o Flamengo, não torço para o Zé Ricardo, sugiro que vc vire a menina do Zé Ricardo, ou vá comentar na página do tricolor, pois parece meio afeminado…

          Comédia !!

  • Gambas são assim jogam no erro do adversário na retranca mesmo, o futebol ta chato vei vc só ver jogo feio e pra piorar mts times tão seguindo esse exemplo agora, a moda é dar a bola pro adversário cometer erros….. Já nossa pressão pro fla jogar bonito e propor o jogo acaba pressionando os caras e da tudo errado pra gente.

    • Perfeito comentário amigo. É exatamente o que tá acontecendo. Estamos com dificuldade de jogar com esse bando de time retranqueiro do brasileirao, até ajustar isso tudo, é demorado. Falam que são ótimos técnicos, eu não acho. Só time feio retranqueiro.

      • O pior é o torcedor dos retranqueiros se contentarem só com retranca pq tão com resultados ai pagam ingresso caro pra ver show de horrores só pra sair de lá falando que ganhou de 1×0 sinceramente, la na europa o time que joga assim a torcida pega logo no pé pq toprcida merece show e espetaculo, mas não é isso que acontece nesse futebol dos retranqueriros no brasil, e se o fla não ficar esperto com essa zaga lenta vamos tomar mts gols mais assim.

        • Exato!

        • Próximo domingo jogaremos com o Rei da Retranca. Zé vai ter que dar um jeito pra bloquear estes contra ataques, senão ja era.

          • Com o Flu que não jogou fechado porque o time é muito rápido, os gambás só tiveram chance no escanteio e marcaram na falha individual do zagueiro Henrique.
            Mas na casa deles devem se soltar mais. Não acho que eles só sabem jogar no contra-ataque. Eles tem uma qualidade que não temos ainda: estão sempre se posicionando pra receber em espaços vazios, o que facilita pra qualquer jogador tocar de primeira. Temos que admitir e não menosprezar as qualidades do adversário, senão daremos uma de Anderson Silva no UFC.

  • O conca ainda da caldo,diretoria bota p cara pra jogar,se ele for pra outro time ele vai arrebentar,para de birra com o argentino,ta dando mole diretoria e CEP fla,…..

  • O tempo que perderam negociando a contratação do Conca poderia ter sido usado pra contratar um Zagueiro decente

    • É fácil falar isso depois de 6 meses passarem e o jogador não pegar forma. Na hora, foi um negócio promissor, e no dia-a-dia, trabalham com probabilidades, porque ainda não inventaram bola de cristal .

    • Eu estou começando a achar que nosso problema são laterais medianos. A maioria dos times de prestígio tem laterais melhores e nós nem com a base podemos ter esperança suprir essa necessidade.

  • Duvido que esse time do Flamengo ganhe do curica lá.

    Individualmente o time é bem mediano mas taticamente é o melhor aqui no Brasil, já até prevejo os atacantes deles jogando em cima das falhas da nossa defesa.

    • Se jogar contra o Santos e Corinthians o que jogou contra o Coritiba, tenho receio que 2017 acabará para o Flamengo.

      • O que me “tranquiliza” com relação ao confronto contra o Santos é a vantagem construída na ida, num dos melhores jogos recentes do time. A questão é que jogando como jogamos contra o Coritiba (e tantas outras partidas) podemos até passar do Santos, mas vai ser difícil ir longe na Copa do Brasil. Já no Brasileiro… Só o fato de ainda não estar matematicamente decidido é que mantém alguma esperança, mas hoje parece um milagre.

        • O grande problema é o Grêmio numa possível final e não poder usar Rhodolfo, Diego Alves, Geuvânio e Éverton Ribeiro.
          A vantagem contra o Santos é boa, mas não podemos sentar na vantagem.
          Na semi, vejo um Atlético-MG bem fraco e o Botafogo que sempre pipoca quando vê o Flamengo em mata-mata.

        • Não vejo a hora do Rodholfo voltar pra tranquilizar um pouco aquela bagaça.
          Pro ano que vem a prioridade tem que ser procurar laterais fortes e ágeis que imponham respeito.
          Leo Duarte precisa ter mais chances. O moleque promete.

    • Assim é melhor, quando todos esperam um resultado negativo. Até a gambazada ta pensando assim.

  • O time amarelão do ZR não ganha de time grande e amarela em momentos decisivos. 2017 já era com esse treineiro.

  • TNC velho gol impedido

  • Ficam consagrando o Cássio com chutes medíocres..

  • O que tem a ver virem falar do CUrinthians?! É time de bandidos, marginais, corruptos e afins… Se eles estao la na frente que se fodam. Se jogam bonito ou não to cagando tbm praqueles desgraçados. Quero que o mengao se ajeite, tome rumo e engrene de vez no campeonato. CUrinthians é uma maldição do esporte.

  • PQP..Que sorte é essa dos gambás malditos ?

    • E uma derrota pro futebol nacional se um time assim ser campeão..

      • Um campeão jogando esse futebolzinho oportunista e malandro é uma ofensa. Mas eu confio na queda do Curica, e vai ser aí que eles vão abrir as pernocas.

        • Ofensa e ter um elenco que flamengo e jogar o que ta jogando um merda.

      • O Leicester foi campeão assim e muita adorou só pq era time pequeno.
        Essa é a forma que o Corinthians encontrou para ser campeão, até pq eles não têm o elenco que outros times possuem.
        Para a sorte deles, o Zé não tem capacidade para montar um time com o nosso elenco, o Grêmio está disputando 3 competições, o Palmeiras está se encontrando agora e o Atlético-MG é um cavalo paraguaio.

        • Sabia que alguém ia citar o Leicester.. É amigo, o Leicester não jogava como as gaivotas.

          • Me lembro muito bem que eles jogavam para contra golpear.
            Mas isso que é o barato no futebol. Se sempre o elenco mais caro vencesse, não teria graça.

            • É que o Curica é um time sem nenhum talento individual, com característica totalmente coletiva. Já o Leicester, era extremamente coletivo e com grandes talentos e jogadores de ótimo nível que conseguiam propor partidas caso dessem liberdade pra isso.

              • Concordo. O Mahrez, Vardy e o Kanté estavam voando.
                Mas esse time do Corinthians não é tão ruim assim individualmente. Esse Gabriel é muito bom volante. O Arana vem se mostrando muito completo na posição. Particularmente gosto do futebol do Rodriguinho e Jádson.

                • Pra mim o pilar do time é o Balbuena.
                  Se botarmos o VJ pra esculachar em cima dele e acabar com o moral do jogador, as chances do Fla se multiplicam.

        • Além de jogar como time pequeno,tem tbm o lado de q fazem tudo errado fora de campo..

          • Para você o tanto que o Flamengo está defasado no futebol.
            Elenco caro, estádio em que a torcida coloca pressão, CT de primeira qualidade, dinheiro no caixa… mas o futebol é medíocre!

  • É.. se depender das flores estamos ferrados.

    • Se dependermos de nós estamos ferrados

  • Esse time do curica,joga na retranca,mas tem volantes modernos.que saem pro jogo,nis jogamos com a posse de bola mas temos um volante q abdica de jogar,e um horror com a bola nos pés.. contraditório não?

    • Na teoria, eles ganham fácil do bando do Zé Ruela.

      • E é isso que você quer né ? Ixpertinho da internê ?

        • É a primeira vez que você vem aqui no coluna né ?

          • Não. Só não fico comentando todas as vezes, friend.

            • Então já devia saber o que eu penso sobre o ZR, mas torcer pro meu Flamengo perder eu não conseguiria nunca.

              • Há. Sim, relaxe. É que eu gosto de instigar mesmo, hehe.

  • Merda de Curica, time de merda, joga feito um time covarde que sabe de suas limitações.. Curica e Fagner são dois lixos.

  • Esse time do Flu desmantelado se não tem Abel era ladeira abaixo..

    • Se sair Richarlyson e Wellington Silva eles vão direto pra zona de rebaixamento.

  • Esse time do Curica só joga assim na retranca e tá fazendo campanha histórica.

    Que início de campeonato patético.

    • Início ?! Kkkk

    • Início patético é o nosso a 12 pontos deles

  • Nós cariocas somos muito otarios mesmo. O fluminense acaba de abrir as portas do maracanã pra 6 mil corinthianos. Lá em sp no máximo liberam mil e ainda tratam como lixos.

    • Esses timecos do rio só dão a vida pra jogar contra o Flamengo, mas se abrem todo pros paulistas tipo vascu, flor botinha, deram 9 pontos pros gambas aqueles insetos…

    • Fazer o quê se a torcida não é trouxa de gastar dinheiro pra ver um time fracassado e o clube precisa de público pra suprir o caixa com a renda de bilheteria?…
      Flamengo tá indo pro mesmo caminho com pouco mais de 10 mil no último jogo.

  • Foda-se o Conca. Nunca tive esperança no retorno técnico desse quebrado. Era algo previsível, e é tão na cara que até o manto sagrado fica escroto com ele vestindo, parece um vestido.

  • Fluminense jogou a bola na trave

    • a sorte a favor do curica, sempre, vamos precisar de sorte na quarta também

  • Pqp..

    • Que isso mano… virou tricolete kkkk

      • Anti-Corinthians

        • Não eu acho que ele ainda tem esperança que o bando do Zé Ruela chegue à liderança kkkk

          • Kkkkkkk

          • Kkkk k futebol e imprevisível mano,se tivéssemos feito nossa parte em casa seriam só 5 pontos…as vezes uma ajudinha renova. Ânimo..

            • Espero que quarta não seja uma “quarta macabra” como o Marcão costuma dizer, mas as minhas expectativas pros dois próximos jogos do campeonato são realistas, ou seja, pessimistas.

              • Quarta eu acho q estará bom pra gente..mas domingo,do jeito que gostamos de dar mole e ter 80% de posse de bola inútil …

                • “Quarta eu acho q estará bom pra gente”

                  Eu também achei em 2014, mas perdemos de 4×1 no jogo de volta.

  • Quandu eçi çentrum vai começa a funcioná?

    • ih mizifio,
      suncê espera um pouco que gira já vai começá;

      😀
      SRN

  • Essa história está muito mal contada.

    Quem deveria falar sobre o Conca é o Departamento Médico. Explicar se é normal nessa volta esse “encurtamento da perna” quando solicitada em esforço de explosão muscular, se não for, que tipo de exame deveria ser feito para tentar identificar o que pode estar causando esse “desconforto”, etc, etc.

    A última pessoa que deveria ter de se explicar sobre o jogador é o técnico nesse momento. Cabe ao DM detalhar o que está acontecendo e bancar ou a liberação plena ou o trabalho de “correção”.

    Finalizando, essa história do Conca é só mais um dos “causos” de caixa preta que estã ocorrendo no Departamento de Futebol do Flamengo.

    SRN

    • Cabe lembrar que a cirurgia do Conca foi realizada nos Estados Unidos, onde ele iniciou a recuperação da lesão. Aqui ele só deu continuidade ao tratamento, acompanhado de preparadores da sua confiança.

      • Boa lembrança, rubro-negro.

        Fica então a minha dúvida se a avaliação do DM do Flamengo está em conflito ou não com a avaliação dos preparadores (seria legal saber a especialização dos mesmos) do Conca.

        Resumindo: negócio mau resolvido com muita gente para dar pitaco e ninguém para assumir a “bronca”.

        SRN

  • Pra quem diz que o Corinthians joga feio, não acabou o jogo mas tá ganhando do Fluminense ó..
    Feio é não vencer.

    • Bonito e fazer gols e não levar nenhum.

    • Agora tá do jeito q eles gostam Cintra ataque

      • Liguei a tv agora, e parece que as flores não tão jogando nada.

        • Agora tão afobados…tava um joguinho morno,mas iniciativa dos flores

        • Ja seria difícil e com uns três negociados.

      • Corinthians Depois do gol começou a dominar o jogo

        • Pq gostam de jogar assim no erro dos caras,se for pra propor o jogo eles não sabem…tá mais fácil sair o segundo q o empate,mas vamos secar…

    • Iago,

      Quem joga feio e mal é o zagueiro Henrique. Oh draga. Uma dupla dele com o Vaz seria um pesadelo constante,.

      SRN

  • Pqp curica não jogando nada acha um gol…

    • Eles são eficientes, essa é a verdade.

    • Então, Mayko.

      Estou vendo esse jogo apenas dos 40 minutos do primeiro tempo em diante. É só chuveirinho até agora. Quando rodam a bola é para darem um chute de fora da área sem “clarão na defesa”.

      Como não acompanho o futebol deles, pode ser que hoje seja um dia atípico.

      SRN

      • Eles não sabem propor o jogo…agora ficou coeles gistamgostam…

        • Então, mas o que tem de colegas aqui na Coluna que pedem o Carille é uma festa.

          O Carille, assim como o Jair Ventura, despertam em mim apenas uma curiosidade saudável de como trabalhariam se tivessem um elenco que por característica técnica fosse mais afeito a propor o jogo.

          SRN

          • Carile e um Zé ano passado,quem garante que sabe domar o vestiário encaixar craques no mesmo time? Por isso que eu venho batendo na tecla do Luxemburgo no flamengo,pq ele é especialista nisso..

  • Fofoca, cade a fonte da matéria? Ninguém assina?

    É a mesma fonte que tomou cravada do Mauro Cézar da ESPN?

    Hum… fofoqueiros !!!

  • O Spa-Flamengo continua em alta. Já recuperaram vários jogadores para nada. Ainda faltam 5 meses para consertarem a perna do Conca e entregarem em condições de jogo para os chineses ou algum clube brasileiro.

  • E aquela coisa,se treina normal,deveria entrar nos jogos sim,se clinicamente está curado só entrando e jogando pra ser avaliado..aí o cara é emprestado pra outro time joga e ficamos com cara de otário..recuperar jogador pra jogar em outro time…pode não render? Pode,mas só jogando pra saber..técnico bosta esse

  • Cara veio so pra ser tratar

  • Isso que é “planejumento”…

  • Quando trouxeram ele por empréstimo de um ano e “quebrado” eu tive a sensação que tive é que ele não daria retorno mesmo.

    • Tem q botar o cara pra jogar…bota pra jogar porra,naquele jogo na ilha que ele entrou contra a ponte,nao vi ele puxar a perna merda nenhuma..

    • Tive o mesmo sentimento e até falei na época. A lesão do Conca não foi simples, outros jogadores que tiveram o mesmo problema demoraram cerca de um ano pra voltar a jogar plenamente e eram mais novos que o argentino. Isso pesa também. Talvez ele sequer volte a atuar em alto nível.

Comentários não são permitidos.