Flamengo registra primeiro ato de vandalismo na Ilha do Urubu

Compartilhe com os amigos

No último domingo, o Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 0, na Ilha do Urubu. Após a festa, no entanto, imagens mostrando danificações no Estádio começaram a “viralizar” na internet e redes sociais. Os problemas estavam justamente na área destinada aos torcedores do São Paulo.

Na tarde desta terça-feira, o Flamengo irá fazer uma vistoria no local para poder contabilizar o prejuízo. Até agora o clube identificou duas placas quebradas. A suspeita é que os danos tenham sido causados pelos tricolores. Até o momento, a diretoria rubro-negra não se manifestou sobre o caso.

Arquibancada da Ilha do Urubu danificada
Reprodução / Redes Sociais
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses bambis de sslto alto kkkkk

  • Até onde vamos com essa situação. Tem gente com alma ruim. N tem o q fazer e quebrar coisas alheias. Vê se essas merdas quebram as coisas deles em casa? Pq se fizer isso entra na porrada. Do pai ou da patroa. Rsrs

  • A torcida visitante tem que ficar isolada nos degraus acima da arquibancada,como fazem na arena lula..daqui a pouco os caras invadem o campo e a gente se fode

  • Manda a conta pra lá. Simples

  • E os vândalos são os torcedores do Flamengo.

  • Iiihhhh!! Sem crise!!
    Deu X….. Manda a conta pro Morumbi e tá resolvido…
    Imagino que se o foguim pode fazer isso, como sempre fez, nem a CBF, nem o ministério público, nem mesmo a NASA vão contrariar, né??? A menos que o tratamento seja diferente……..
    E digo mais, viu. Quando a ilha do medo virar o inferno na terra e perceberem que não tem mais como segurar o Flamengo, não se assustem com invasões, objetos jogados em campo, conflito no entorno e toda sorte de apelação.
    Contra tudo e contra todos!!
    Isso aqui é FLAMENGO!!

  • Sempre que o Flamengo recebe times paulistas eles fazem vandalismo.

  • Basta mandar a conta para o SP. A torcida quebra o clube paga.

Comentários não são permitidos.