Flamengo vende mais que o Barcelona em loja virtual

Compartilhe com os amigos

Não é novidade para ninguém que a torcida do Flamengo é a maior e uma das mais apaixonadas do país, o que, consequentemente, faz com que os artigos do clube estejam sempre em alta nas lojas.

De acordo com levantamento de vendas do site Centauro (loja virtual especializada em artigos esportivos), o Flamengo é um dos únicos times do país a vender mais que o Barcelona – o Corinthians também consegue o feito -, vale ressaltar que o time da Catalunha corresponde a 33% das vendas da empresa.

Recentemente, o Fla lançou um uniforme alternativo, que contou com aprovação de grande parte da Nação. Em apenas dois dias após, as peças foram esgotadas nas lojas oficiais do clube.

Errata: As vendas do Barcelona correspondem a 33% das vendas internacionais da empresa. Essa parte, por equívoco, não foi mencionada no corpo da matéria.

Veja também:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 33% das vendas de camisas de times internacionais. Exercício de interpretação de texto, que foi muito mal escrito. Essas camisas são muito caras. Conte quantas pessoas as usam nas ruas.

  • isso só diz respeito ao Brasil. É assustador o crescimento do Barcelona em pleno Brasil. Se eu fosse CEO de times ou CBF,ficaria focado em não perder mercado interno,internacionalizar times fica pra só pra depois que diminuir esse crescimento de times estrangeiros

  • Isso é referente a loja, não um dado global.

  • Pessoal,

    Como bem pontuou um forista do facebook, não vou dizer que a conta não feche mas ela precisaria ser melhor explicada.

    O Barcelona representa 33% de todas as vendas da empresa – isso está incluindo todo e qualquer item – e o Flamengo e Corinthians conseguem vender mais camisas que o Barcelona? Ou conseguem vender mais camisas oficiais (as de treino, viagem, etc seriam contabilizadas à parte)?

    SRN

  • E como pode eles terem patrocinios com valores superiores? O futebol brasieleiro tem que se valoreziar principalmente nesse aspecto.

    • Pq esses números são aqui no Brasil, se aqui no Brasil o Barcelona vende tanto, imagina na Europa!

  • Só eu acho um absurdo um time estrangeiro vender tanto assim no Brasil? Cacete, cara! Daqui a pouco os times pequenos e medianos morrem de vez, restando praticamente um representante por estado.

    • E advinhem quem seria o representante do RJ??? Até mesmo pq ja hj em dia os outros três (os 3 patetas) já são ou mediano ou pequeno…SRN

    • Se o nosso futebol continuar sendo gerido e administrado da forma como está esse dia vai chegar mesmo, os clubes tem que se unir e acabar com a CBF e federações estaduais só pra começar, depois mudar calendário e criar uma liga forte, com marketing igualmente qualificado.

Comentários não são permitidos.