Meio de campo não funciona, zaga se embola, Flamengo perde para o Grêmio pelo placar mínimo e rubro-negro termina a rodada na quarta posição do Brasileirão 2017.
Vote no melhor jogador da partida:
[socialpoll id=”2450992″]
Meio de campo não funciona, zaga se embola, Flamengo perde para o Grêmio pelo placar mínimo e rubro-negro termina a rodada na quarta posição do Brasileirão 2017.
Vote no melhor jogador da partida:
[socialpoll id=”2450992″]
[yop_poll id=”-2″]
Não acho que o Flamengo fechará com o Danilo Santos pelos seguintes motivos: - O jogador prioriza uma possível negociação…
Isso mostra que a imprensa é a favor de uns e desgosta de outros. Educação é pra todos. Ou você…
Se o Flamengo deseja negociar Emerson Royal, é necessário que obtenha um outro lateral-direito para preencher essa lacuna, que ficará…
Já vai tarde, tá na hora de dar chance ao Daniel Sales, bom lateral e novo!!!!
Ja que o Boto não acorda? Que o Jorginho ajude. Acorda Boto
Difícil escolher o Menos pior, mas voto no Everton que fez as melhores jogadas.
Everton e Cuellar foram os menos piores.
Desnecessário fazer o bola cheia nesta partida.
Kk Damião e Platini ganharam voto
Everton mata todas jogadas de ataque do time e vocês votam nele para bola cheia.
Parabens aos envolvidos, pelo jeito correria pra vocês é jogar muito.
Cuellar foi o menos pior hoje. Salvou um gol, deu belo chute e armou mais que nossos próprios meias.
Mancuello jogou bem o jogo.
Everton não foi bem no jogo, quem foi bem foi o Mancuello que fez carrinho na bola, buscou o jogo quando entrou no segundo tempo na raça, e acho que só, os outros não jogaram bem.
Falta entrosamento, padrão de jogo, mais confiança para alguns.
se o everton(22) foi escolhido o bola cheia então o time foi muito mal.
Everton foi o melhor do time!