Goleiro Paulo Victor se despede da torcida do Flamengo na web

Compartilhe com os amigos

Foi confirmado na quarta-feira a rescisão de contrato do Flamengo com o goleiro Paulo Victor. O jogador está se transferindo para o Grêmio. Em suas redes sociais, Paulo Victor deixou uma mensagem de despedida para a torcida do Flamengo.

Olá, Nação! Chegou o dia, após quase 13 anos de Flamengo sendo eles 12 no profissional venho me despedir de vocês. Primeiro, quero expressar minha gratidão a quem me criou como atleta profissional, onde vivi momentos maravilhosos e momentos de dificuldades. Porém, pude desfrutar das vitórias e títulos! Aprender e crescer nas derrotas e dificuldades, só eu sei o quanto significa esses quase 200 jogos como profissional que fiz pelo clube! Saio pela porta da frente e com muita gratidão a todos do clube! Muito obrigado nação!!!! Vocês realizaram meu sonho de infância quando gritaram: AH É PAULO VICTOR !! Esses momentos eu jamais esquecerei!!Deus os abençoe!!”, escreveu Paulo Victor.

Mesmo com a rescisão, o Flamengo manteve 50% dos direitos do goleiro. No Grêmio, Paulo Victor brigará pela posição com Marcelo Grohe. O Flamengo terá a disposição os goleiros Thiago, Alex Muralha, César e Gabriel Batista. A diretoria ainda tenta a contratação de Diego Alves.

Veja mais:

Veja a postagem de Paulo Victor:

Olá, nação! Chegou o dia, após quase 13 anos de Flamengo, sendo eles 12 no profissional venho me despedir de vocês….

Publicado por Paulo Victor em Quarta-feira, 12 de julho de 2017

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tchau, obrigado pelo esforço.

  • Se precipitou quando saiu do Mengão. Acho goleiro melhor que o Muralha, mas ele escolheu sair, não quis disputar posição. Que sirva de aprendizado.
    Vai com Deus!!

  • Goleiro de nível bom porém irregular. Digamos que o Muralha é a mesma coisa, resumindo, gastamos dinheiro atoa com este último. Vai lá PV, boa sorte e obrigado pelos serviços prestados.

  • adeus

  • Não quero ser corneta, mas o PV voltar agarra no gremio o que agarrou em 2014, vou esta convencido que há alguma coisa errada com o treinamento de goleiros do flamengo.

  • É um daqueles caras que foram úteis no momento importante e difícil que o Flamengo já passou, mas hoje estamos em um patamar melhor e temos o direito de curtir essa fase, caras como ele que sempre honraram a camisa tem o meu respeito.

  • Sempre gostei dele, seja feliz e obrigado PV.

  • Mesmo quando moleque, jogando aquelas peladas com a rapaziada já se ouvia todas as vezes que sofria uma falta mais dura “futebol é para homem”, a bem da verdade, deixando de lado o machismo de outros tempos, entendo que não é bem assim já que algim tempo mulheres mostraram que o futebol também é coisa de mulher. Mas aquela afirmação não perde sua essência e seu significado vai muito além da aplicação que usualmente era dada, futebol continua sendo para homem, no sentido de caráter, principalmente futebol profissional. Dito isto, posso expressar que PV não foi homem para com o Flamengo, muito menos profissional, deixou o clube pq perdeu a titularidade, não aguentava críticas, diga-se, justas críticas já seus erros eram sempre os mesmos. Agora, momento de esquecer o passado e olhar para frente e para o Flamengo, e poderia ter a oportunidade de mostrar que definitivamente cresceu, deixa o clube pela porta dos fundos. Ao meu ver já vai tarde, espero que amadureça.

    • Vou copiar o que escrevi há alguns dias aqui: o cara esperou 10 anos pela chance de ser titular do Flamengo. Conseguiu, depois de quase um ano jogando bem se lesionou, voltou antes do tempo por um erro do Runco e se prejudicou por isso, a torcida rapidamente pegou no pé. Ano passado ele já não tinha clima pra seguir no clube e procurou novos ares agora, onde vai ter mais chance de disputar posição. Nada a recriminar. Aqui ficaria estagnado e seria xingado a cada oportunidade que tivesse como titular.

      • A torcida esquece que ele pegou tudo quando precisamos(imagina ser goleiro em um esquema defensivo com César Martins, Wallace e Márcio Caramujo?), e a lesão realmente atrapalhou. Estranhamente quando ele voltou a pegar ritmo de jogo, atuando bem em 2 ou 3 partidas seguidas, inclusive sua última partida foi memorável fechando o gol contra o Grêmio fora de casa no Brasileiro do ano passado (talvez seja o motivo de sua contratação), o “técnico” barrou e colocou o Mureta.

  • Sinceramente acho que o Flamengo desperdiçou um grande goleiro.
    PV teve momentos ruins,mais também teve boas contribuições em vitórias importantes.
    Acho que ainda merecia uma oportunidade ainda mais que está mais maduro e mais consistente.
    Uma pena PV.
    Que Deus abençoe vc,e que nunca desista de acreditar no seu potencial garoto

Comentários não são permitidos.