Esta quinta-feira (20) começou com o gosto um pouco amargo para os rubro-negros, que viram o Flamengo desperdiçar mais uma chance a oportunidade de garantir os 3 pontos jogando em casa, ao ficar no empate por 2×2 com o Palmeiras.
O atacante Paolo Guerrero, autor de um gol e uma assistência na partida, reclamou da arbitragem ao sair de campo, afirmando que costuma sofrer duras faltas que nem sempre são marcadas, prejudicando o Fla.
Em matéria do globoesporte.com, o tema foi abordado, e o peruano fez questão de exibir algumas marcas que ficaram em seu corpo, feitas pela defesa palmeirense, sobretudo, por parte do zagueiro Yerry Mina.
O presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, se mostrou bem irritado após o apito final, comentando o caso de Guerrero.
– Vamos fazer o de sempre. Vamos fazer um DVD, levar lá na CBF, mas o que vai acontecer é o mesmo que aconteceu das outras vezes. Ou seja, nada. O Flamengo foi o único clube que apresentou plano externo de arbitragem, com participação de auditoria independente, com avaliação dos 90 minutos do jogo. Isso foi engavetado e serviu até de deboche em programas esportivos – Disse Bandeira.
O Flamengo volta a campo no próximo sábado (22), para enfrentar o Coritiba. O Mais Querido já vem de uma sequência de três jogos sem vencer, gerando uma grande pressão por resultados.
Léo Fernandez está emprestado pelo Toluca (MEX) ao Peñarol (URU) O Flamengo foi eliminado da…
Último gol de Gabigol com a bola rolando havia sido na goleada de 6 a…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Ver comentários
Os caras são uns animais.
Isso é que esses porcos sabem fazer.
Se acham o melhor time do Brasil.
E essa arbitragem é um lixo.
Vai jogar vôlei então amigão.
O mina bate pra crlh guerreiro sofre muito mesmo nos jogos
Bandeira e guerreiro estão vacilando com esse mimimi dando margem pra zuacao da arco-irisadas... Isso aqui não é botafogo, isto aqui é FLAMENGO!
Então quer dizer que o cara tem que apanhar e ficar quieto ou revidar pra ser expulso...
Pra isso que mantemos o Gabriel no elenco, e Zé se fosse técnico teria colocado o Gabriel com só um objetivo... Dá uma voadora no mina é ser expulso, ele é baiano, manja dos paranaues.
Kkkkkkkkk isso é verdade, valia mais a pena queimar uma substituição assim do que as que ele fez durante o jogo que não deram certo
Mas se o Gabriel da uma voadora nele o cara nao vai nem sentir, talvez o Gabriel ate se machuque(o que nao seria tao ruim).
Kkkkkkklkkkkkkkkk dava um tora-pleura!!! Kkkkk
Guerrero é um excelente jogador mas ele peca muito nessa questão de ficar dando trela para zagueiro safado.
Pow Guerrero parece juvenil nesse ponto, cai pra dentro dos caras, provoca eles tbm, provoca a expulsão dos caras, ficar ai chorando não vai impor respeito pra cima dos caras.
Tô vendo muita gente dizer que o Flamengo não deve reclamar porque deveria era ter ganho o jogo (???). Que eu saiba uma coisa não tem nada a ver com a outra, o Guerrero é fácil o jogador que mais apanha no Brasil e os árbitros sempre fazem pouco caso. Qualquer lateral mal marcado pra gente vira notícia de semanas e aí nosso time tem que apanhar calado?
Guerreiro já é fã do Homao
ontem os dois zagueiros do porco foram amarelados, era só ir pra cima deles e humilhar com dribles e seriam expulsos.
o Zé Ruela agora tá queimando o futebol do ER, mandando ele ficar aberto de forma fácil de ser marcado. Ele tem que fazer um rodizio dos meias com os atacantes, só assim pra furar a retranca dos adversários.
Concordo.
Acho o máximo.
O cara vem como sendo um Pelé, não entra em campo e é o Zé...