Guerrero se irrita com torcedor e é contido por seguranças

Compartilhe com os amigos

O Flamengo desembarcou na tarde desta quinta-feira (27) no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Durante a passagem do camisa 9 até o ônibus do Mengão, um torcedor, aparentemente rival, provocou e Guerrero parece não ter gostado e quase partiu pra cima.

O centroavante foi contido pelos seguranças locais e o torcedor tirado de lá para não acontecer outras desavenças.

Alvos de protestos, o zagueiro Rafael Vaz e o goleiro Alex Muralha não quiseram falar com a imprensa. O zagueiro falhou no segundo gol da equipe santista e o goleiro é alvo de críticas desde quando voltou da Seleção.

O Flamengo volta a campo no domingo, contra o Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro, no Itaquerão. O Flamengo ocupa a quarta posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • MA tá andando dentro do campo, não marca ninguém, cuellar não vai demorar a dar um murro na cara desse sfdo

  • Os caras falam tirar o ze e colocar quem a culpa nao e do ze.
    Pelo amor de deus gente treinador tem que passar confiança pro seus jogadores ( caso que nao e o ze ricardo) tem que ter a liderança dos seus mandados , o ze ricardo se acomoda quando o time sofre um gol pouco pede pouco reclama gesticula contra seus mandados..
    Ze ricardo nao serve pra ser tecnico do mengao

  • #FORAZERICARDO CONTRATA LOGO O ANDRADE OU ENTAO O JOEL SANTANA ELE ASSISTI OS JOGOS DO MENGAO DIRETO VAI SABER COMO MONTAR AS PECAS

    • Eita porra! O cara prefere o Joel Santana.

      • Ele e bem mais experiente que o ze cagao ne parceiro

  • Sempre que o Guerrero for fazer algo para se defender vão lembra que ele ganha 1 milhão :

    Guerrero é assaltado e vai fazer uma denúncia- não pode fazer denúncia ele ganha um milhão, tem que ser assaltado mesmo.

    Guerrero é agredido na rua e vai fazer uma queixa – ganha um milhão para que, tem que ser agredido mesmo.

    Guerrero leva um murro na cara e reage -Guerrero tem que parar de mimimi ganha um milhão e não aguenta um murro?

    • Que merda tu falou em?

    • Ta de brincanagem que você pensa isso. Quando for ao vazo sanitário plante bananeira não santa que vai ficar invertido.

  • O Guerrero é o mais caçado pelos jogadores e o mais xingado pelas torcidas, o cara já entra pilhado nos jogos, podem reparar.
    Depois que ele veio pro Flamengo piorou, mas tem que por a cabeça no lugar.

  • O mal humor do Guerrero está fazendo muito bem pra essa equipe, é um dos poucos que reage a toda merda que vem acontecendo, não está acomodado, se importa com a mal desempenho do time, acho preocupante é quando o time joga mal e fica falando que está tudo bem.

  • Se o Jailson Macedo tivesse passando por perto, teria amarelado o Guerrero.

  • Porra, eu quero um fato novo, tipo:

    ‘Zé panela é demitido e Vaz desligado’, ou então ‘líderes do elenco se irritam com Vaz e dão uma surra nele no vestiário’ , ou ainda ‘conca, romulo e os jovens da base sapecam uma coça de cinta em Zé panela que pede demissão’.

    • Dizem que o mal caráter do Rodrigo fez montinho pra pegar o Vaz de porrada na época do Vascu…. Hj não duvido que seja verdade hehehe

    • “Surra no vestiário” kkkkkk

    • Kkkkkkkk.surra de pau de burro ai ele aprende..kkkk

  • O q esse time foi fazer no rio? Ter motivo pra por desculpa no cansaço em caso de derrota domingo?

    • Será que é pelo CT? Ou pela pequena distância entre Sp-Rj? Eu heim..kkkk cada um
      ..kkkkk

    • Nem tem como darem essa desculpa se vc acompanhou o fla ano passado o flamengo mau jogou em casa tava smp viajando ate pra mandar os jogos

  • Muito têm se falado sobre a culpa do Vaz no segundo gol, mas acho que TODOS estão tirando um pouco o foco do real problema, que é a má colocação de TODOS os jogadores do Flamengo no cruzamento. Acho que o Vaz fez merda na jagada que gerou o córner, mas ele não é um zagueiro botinudo (infelizmente). Não gosto do Vaz, e acho que ele parado (sem correr para dar impulsão) salta muito pouco. Tem pouca impulsão.
    Acho que deve ser pelo fato dele ser um zagueiro pesado. Mas o problema é que no córner o time todo estava mal posicionado, tanto que o Copete cabeceou sozinho, e pra piorar o Muralha não sabe sair debaixo das traves. Por isso, acho que colocar toda a culpa em cima do Vaz é injusto, pois ele apenas cedeu o córner, quando poderia ter cedido um lateral. Mas, de qualquer maneira, o que aconteceu no córner após a pixotada do Vaz, poderia ter acontecido em outro córner. Em suma, acho que o time está muito mal treinado e preparado pra jogadas de bola parada.
    Pra confirmar o que disse acima, basta ver o quarto gol, quando o Vaz perde no alto, e o Muralha sai mal do gol. Nesse lance o Vaz não sai do chão.

    • No primeiro gol do Santos não ouvi falha do Muralha e sim do Berrio que chega é atrapalha a marcação no BH.

      No segundo gol Muralha falhou depois das falhas do Rever que abandona a marcação do Copete na cabeçada, e da falha do Vaz no escanteio.

      No terceiro gol falhas coletiva do Massaraujo, Rever, Vaz mau posicionado e do Éverton que não acompanha o lateral… Ó muralha não teve culpa.

      No quarto gol muralha falha no tempo de bola e talvez nem deveria ter saído do gol, mas antes dele quem falhou foi Rodi que foi pro meio e deixou o lateral sozinho na suas costas fazer o cruzamento, e ouve falha do Vaz que estava à frente do Copete e não conseguiu sair do chão (talvez falta do Copete impedindo o Vaz de subir)

      CONTRA FATOS NÃO A ARGUMENTOS!

      • Cara, no primeiro gol do Santos nao se deve procurar culpados não, tem é que se reconhecer o put* mérito do Bruno Henrique que vem jogando o fino e dando trabalho pra todo lado direito dos adversários.

        Um petardo, um golaço, méritos dele. Existe mérito do adversário também.

        Menos clubismo.

        • Ia comentar exatamente isso, ele devolveu o gol do Cuellar na ilha.

        • Sim… Estão querendo culpar o mureta o Vaz, gabrilo e Zé pr tudo já vi e revi todo o jogo é como escrevi acima … Não foi bem assim como estão falando#semclubismo

        • Concordo em partes, Ruan. Por diversas vezes os atacantes do Santos pegavam a bola na entrada e a zaga ia abrindo. Ninguém fecha o espaço do adversário para o chute ou possível avanço dentro da nossa área. No lance do gol Pará e Berrío marcam o Copete, Berrío passa direto e tanto ele como o Pará marcam de longe, deixando o Copete livre para chutar. Aí não tem como defender aquele balaço que ele mandou. Mas se os jogadores do Santos tivessemmais pontaria teriam feito outros como aquele. Não foram poucas vezes em que as nossas defesas deixaram espaço para os jogadores santistas para finalizarem de fora da área.

          • O gol foi do Bruno Henrique Yan.

            Em qualquer lance sempre da pra você achar um erro ou um culpado. Já vi nego falar que saímos da libertadores por que o Diego fez uma falta desnecessária na intermediária em um jogo fora de casa contra a católica e tomamos um gol, é mole? Pra um doido desse, isso é argumento. Mas enfim..

            No lance (aliás, nos lances com o Bruno Henrique), o Pará tinha que esperar ele se decidir. Fez isso todas as vezes. O cara é mais rápido, tem que deixar ele fazer a ação primeiro. Berrio foi atabalhoado nisso. O Pará não deu nem o fundo nem o meio pra perna direita. Aí veio o colombiano “seco demais”. Pode considerar um erro? Pode. Mas num jogo, em várias ações.. acho complicado procurar erros deste tipo, por mais que detalhes que decidem um jogo e tal..

            Ainda mais pelo balaço do BH, um golaço. Berrio poderia ter sido mais inteligente e vir mais manso? Poderia. Mas muitos fariam o mesmo.

            Em um jogo onde Vaz e Muralha fizeram o que fizeram..

            • Me esqueci de quem tinha feito o gol. Mas ainda acho que houve falha nos lances. Teve um lance que outro jogador do Santos foi entrando na área e Pará foi correndo para a lateral, o MA fugindo do lance e os zagueiros procurando marcar os adversários desmarcados. Resumindo, ninguém foi no combate e por um momento achei que o jogador santista iria entrar com bola e tudo. Nesse tipo de lance em que o atacante abre pra bater tem qur chegar em cima. O MA também só assistiu o Bruno Henrique chutar. Enfim, não gostei da defesa no jogo de ontem como um todo. Claro que as falhas individuais do Alex e do Vaz foram gorsseiras, mas toda vez que o Santos chegava dava um aperto. O Flamengo consegue iniciar alguns jogos marcando direitinho e sufocando o adversário. Até fazer o gol… Depois daí parece que a bola queima nos pés dos jogadores e quem dá os espaços somos nós, quando deveria acontecer o contrário. Ontem fomos bem ofensivamente apesar do problema crônico de não matar o jogo. Mas lá atrás foi só o terror.

              • Nosso time joga 25 minutos e depois vira uma bagunça

      • Ou SEJA ! TODO O SISTEMA DEFENSIVO TA NA MERDA KKKKKKKKKKKKKK

        • Exato kkkkkkkk rir pra não chorar…

      • Não foi o Berrio que voltou na marcação do BH, no primeiro gol. Foi o Marcio Araujo…

        • Foi o Berrio… Acabei de conferir!
          O Para está na marcação do BH, aí chega o Berrio é meio que atrapalha o Para, ficando entre o Para e o BH, dando espaço para o chutaço que ele consegue fazer já sem marcação.

          • OK… confere!!!

    • Belo comentário Brother!

    • Renato, a irritação pelo lance abalou todo o time, ninguem conseguiu se concentrar nas jogadas de tão absurdo que a atitude do Vaz foi, ele foi o problema, os dois gols em sequencias tem erro de posicionamento sim mas que é secundario devido a sacanagem que o Vaz fez

    • Cara há uma diferença grande entre uma coisa é outra. Alguém errar tentando acertar é uma coisa. Errar por ser irresponsável é bem mais grave.

    • É o que ficou marcado foi a soberba do Vaz, que já errou várias vezes e continua fazendo essas merdas! Mas concordo ctg tbm, até tinha falado isso. Não pode o cara subir sozinho num escanteio, ngm pelo menos pra atrapalhar ele, isso é inadmissível também. E ainda foi uma bola super defensável que o muralha faz questão de se jogar pra trás e com sua famosa mão de alface. Haja coração! SRN

      • Perfeito Lima, e o Muralha ainda fez questão de ficar atras da linha do gol. Ou seja, mesmo que o mão de alface tivesse defendido, a bola já teria entrado. SRN

  • O time do Vasco e Tróia na mitologia grega e o Rafael Vaz não e zagueiro , é o cavalo de Tróia .leva ele para o fantástico na corrida dos cavalinhos viu Tadeu.

  • Ninguém tem sangue de barata, vai saber o que falaram para ele.

    • ? ?

    • Doida para colocar o nome da Crefisa no Manto, olhinhos deve chegar a trincar, mal deve dormir pensando no retorno financeiro que teria se fizesse no Flamengo o que faz lá no guarani.

  • E muito fácil deixar o Guerreiro irritado PQP jogador com mais de 30 ano deveria deixar essas provocações pra lá

    • Se no elenco tivesse mais uns 2 ou 3 que se “irritassem” como ele, quem sabe o time não voltava apático no 2º tempo em todas as partidas.

      • se tivessem mais dois ou três como ele, todo jogo era um expulso..

    • Se tivesse mais dois igual a ele, estávamos lascado. Guerreiro passou mais tempo chorando do que segurando a bola no ataque… é recorrente o time precisar dele segurar a bola no ataque e ele me perde com facilidade dando o contra ataque. é um excelente centroavante mais muito mimado e nervosinho… MIMIMI chororô é coisa de faisca.

  • Ele deve tá puto que nem eu pq ontem Gabriel até escanteio bateu.

  • Tinha que meter a porrada nesse vascaíno FDP

  • Esse Guerrero é meio babaca se não fosse Diego ontem tinha sido expulso, não tem ninguém com comando no Flamengo, o Vaz pelo que ele fez ontem juntamente com Muralha e MA não poderiam vestir novamente o manto. O que o Vaz fez foi descaso total, o Muralha é pq é fraco mesmo não serve, e o MA além de ser péssimo é sem vontade, vide na moleza que ele marcou o Copete no terceiro gol. Mas sinceramente não acredito que vai mudar nada, tá sem comando algum o problema é onde vai parar desse jeito.

    • Babaca? É o único jogador do elenco inteiro, incluindo o Diego, que fica puto se estiver perdendo, é reclamão mesmo, mas tem sangue. Ontem no erro do Vaz ele explodiu, se tivesse perto do Vaz acho que até batia naquele SONO. O cara faz a parte dele, está com 20 gols no ano e fez gol na partida, e o babaca é ele? Que falta liderança no Flamengo inclusive dentro de campo isso é óbvio, mas isso não torna o Guerrero babaca.

      Não coloque Guerrero e Vaz/Baidu na mesma frase por respeito ao semi deus.

      • Amigo ele ser descontrolado não traz benefícios algum ao Flamengo levando amarelo um atrás do outro, tem que saber se controlar ele já é muito experiente e não é pq fez 20 gols que deixa de ser. Mas ele jogando bola não tenho do que reclamar não, precisa ter mais calma é isso que diga. Vc acabou de colocar o semi deus com o Baidu em uma frase. Ou não percebeu?

        • concordo

        • O jogador tem que saber o equilibrio entre reclamar com a arbitragem ou com os colegas e apelar; eu era igual qdo jogava pelada e campeonatozinhos, todo estressadinho, até que me chamaram a atenção para parar de amarelar… finalmente entendi. A atitude de Guerrero, por vezes, é uma forma de amarelar, não de garra.

          • Eh justamente isso que quis dizer. Guerrero eh excelente jogador, mas peca muito nisso. SRN

    • O cara apanha todo jogo e os árbitros frouxos não vê nada . Tem que ficar puto mesmo nos jogos.

      • E ser expulso levar amarelo todo jogo, caras como neymar, Ronaldo, Messi apanham mais que ele todo jogo mas não ficam desesperados como ele, claro sem querer comparar qualidades, mas sim situações..

        • HAHAHAHHA Tem certeza? Posso mostrar uma compilação desses caras estressadinhos, partindo pra cima e tomando amarelo.

          • Pode até fazer, mas tenho certeza que proporcionalmente o Guerrero é muito mais apelão, ano passado nem se fala, esse ano ele tá bem melhor..

            • Nem precisou esperar muito.. viu o Neymar no treino? Partindo pra cima de um companheiro de time.. Hahaha mas concordo que o Guerrero está bem melhor que o ano passado.

              • Realmente dos que passei o neymar eh mais esquentado, gosto do Guerrero mas se ele mesmo apanhando reclamasse menos jogaria melhor,pois ficaria mais focado no jogo.

      • Tem não ganha 1 milhão, para fazer gol e jogar bola. se quiser ficar puto e prejudicar o time, reduz o salário. CHORORÔ não faz o time ganhar jogo.

  • ?Se eu fosse ele, eu ia era pra cima mesmo?

  • Ganha quase 1 milhão por mês e ainda fica de mimimi de torcedor rival? O time quase foi eliminado, caramba! Tem que ficar pianinho e acabou! Por pouco o Vuaden não fica puto e da cartão.

    • A falta de dinheiro deixa as pessoas nervosas, o excesso deixa elas mimadas.

  • Acabou o caô mesmo kkk

  • Olha. Eu sou a favor do protesto. Admito que queria dar uma surra no Zé ruela e sua turpe. Mas sou tipo, cachorro que late, não morde. Ainda to bravo por ontem… Kkkkkl

  • Pqp, Guerrero tá certo msm . O cara além de tudo e ser humano . OXI ele não tá no jogo na rpz. VCS querem que o cara Seja coração de gelo e ?

    Muitos de VCS por coisas menores e capaz até de matar

    • vdd só pq ele ganha 1 milhão tem que se sujeitar a tudo

      • Já viu uma coisa dessa mano.
        Vai ve o cara xingou a mãe dele algo tipo
        .
        AI vem uns mane querer que o cara tenha sangue de barata

        Em 27/07/2017 19:15, “Disqus” escreveu:

        • Na empresa que trabalho xingar a mãe durante uma reunião é coisa pouca, ofensa leve, mais por depender de trabalhar para sustentar a família, se passa por cima disso. ELE GANHA 1MILHÃO e não pode fazer o mesmo… Ele é mimadinho e pronto.

          • Tá certo bonitão. Vc e o cara

            Em 27/07/2017 20:47, “Disqus” escreveu:

      • Há tudo não, mas uma ofensa que é claro a intenção de tirar o foco dele da partida, Há isso ele deveria suportar.

  • Contra curica é 433
    4 laterais
    3 volantes
    3 zagueiro

  • O babaca era torcedor do Vasco um marginal pilantra tinha que da uns tapas na cara dele , na proxima vez não pode segurar tem da porrada nestes marginais, se quando esta em grupo quer invadir agredir sozinho ficam tirando a calcinha de dentro do cu.

  • Guerrero ta certo aposto que foi um vascaíno ….que provocou ele tá fazendo a parte dele em campo …fazendo os gols lutando ….em canpo…..

  • Eu só que a diretoria não cobra esses jogadores como deveria.
    Vaz continua achando que é o zico da zaga e ninguem faz nada não cobra não da bronca.
    Alguem ja tinha que ter conversado com o guerrero, os cartões que ele vem tomando devia ser descontado no salario dele pra deixar de ser tao infantil.

    • Sem dúvida, os cartões bobos que ele leva e depois desfalca o time deveriam ser todos descontados do salário dele.

  • Guerrero ainda cai nessa? Complicado em…por isso os adversários o provocam e ele vive sendo suspenso por cartão. Sai dessa Guerrero.

  • MUITO NERVOSINHO, TEM QUE FAZER MAIS GOLS.

  • Guerrero precisa amadurecer, quer brigar com todo mundo ganhando quase 1 milhão por mês…

    • ??boa….??????

    • Não dá pra entender

  • o que mais me dá raiva é que ninguém aconselha ninguém
    passam a mão na cabeça….

    • Pois é pareçe que o conselheiro não trabalha kk

    • Verdade. Se ganhar ou perder parece que dá na mesma pros caras

Comentários não são permitidos.