Há 12 dias no Fla, Diego Alves recebe elogios e gera expectativa para sua estreia

Compartilhe com os amigos

O confronto contra o Corinthians, em Itaquera, no próximo domingo, deve marcar a estreia de Diego Alves, no Flamengo. Após um período rápido de negociação e 12 dias de clube, o goleiro está pronto e deve ser a principal novidade do time para a partida.

A estreia gera grande expectativa em torcedores do clube que estão insatisfeitos com Thiago e Muralha, que falhou na última partida contra o Santos. Diego Alves é a última esperança pro gol rubro-negro e todas as fichas estão sendo apostadas nele.

Se depender do camisa 1, toda expectativa será correspondida. Ele vem se destacando nos treinamentos e surpreendendo os companheiros de equipe, principalmente em cobranças de pênalti, a sua especialidade.

Foto: Gilvan de Souza

Em uma das atividades para o confronto contra o Peixe, os jogadores treinaram penalidades e o goleiro se destacou fazendo diversas defesas seguidas ou, se não, pulando no canto onde foi a bola. Na saída do treino, alguns atletas disseram como faz para passar pelo goleiro: “tem de bater muito no canto ou no ângulo”.

Com o tão esperado Diego Alves, o Flamengo vai para São Paulo enfrentar o líder Corinthians, domingo, às 16h em Itaquera. Só a vitória interessa ao rubro-negro, e um tropeço pode tirá-lo da briga pelo título.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • e lembrando a galera ai, ele não é so catador de pênaltis, ele é muito mais que isso !!

  • A expectativa é enorme ainda mais depois desse último jogo, espero que feche o gol pois vamos precisar muito domingo para não sair com a derrota.

    • fechar o gol ele vai, ele so não é santo milagreiro, se continuar com esses erros na zaga e na lateral, deixando os jogadores frente a frente , fica dificl 11

  • 3×1 Mengão e o Diego vai catar um penalti.

  • Esse jogo vai mostrar pra quê o Flamengo veio. Se veio para ser campeão tenha que ganhar dos gambás la dentro, chega de ganhar só de times do z4. Temos que ganhar dos times do g4 principalmente. Se perder pra o Corinthians domingo, adeus amigos, brasileirão já era. Acredito nessa vitória, até pq não aguento mais o corinthianos se gabando que vai agnhar antes mesmo do jogo começar. Pra cima deles. SRN
    RAÇA, AMOR E PAIXÃO, Ô MEU MENGÔÔÔ…

  • Se ele estivesse no gol na quarta contra o santos teríamos levado apenas 1 ou 2 gols dos 4 tomados e teríamos vencido, isso eu afirmo com toda certeza, olha a Defesa que o Vandeuslei defendeu na cobrança de falta do Diego, os caras tem goleiro e acredito que agora também temos.

  • Vamos ganhar esse jogo e abaixar pra 9 pontos. Se caso perder a vantagem dele vai a 15. Eu como flamenguista penso somente no corintinhas como adversário pelo titulo. Mas se for pra 15 pontos dificilmente eles vão perder 6 partidas e o,Flamengo ganhar 6 direto. Flamengo então vai ter que fazer historia e ganhar todas as partidas restantes. Com os problemas no,time é improvável mas nao impossível. Se tratando de Flamengo nada vem fácil e sem sofrimento. Acredito no titulo ainda. Srn.

  • Bom jogo pro nosso goleiro e pro Mengão.
    A verdade é que, não importa com quem o Mengão jogue, sempre espero uma boa partida e fico imaginando a vitória, independente de técnico ou de jogador.
    SRN!

  • “tem de bater muito no canto ou no ângulo” já estão entregando o ponto fraco do cara, vai que Henrique dourado ou outro jogador adversário veja isso. Kkkk

  • Na boa, to com medo desse preparador de goleiros estragar o Diego Alves…

    • Amigo quando o cara e bom mesmo nao tem geito?

      • Mas pode no mínimo deixar ele com preguiça como esta o Muralha e o Thiago, não tem explicação os dois serem uma ameba, tomara que troque o preparador e ele traga o dele.

      • Jente

    • o cara veio de 10 anos em alto nivel na europa visando a seleção. É mais fácil ele puxar o treinador p cima do que o treinador puxar ele p baixo

Comentários não são permitidos.