Imprensa peruana repercute golaço de falta de Guerrero

Compartilhe com os amigos

Guerrero é um atacante conhecido por sua habilidade, técnica, gols em momentos decisivos, mas agora tá se tornando conhecido também por outra característica: As cobranças de falta.

O peruano vem se especializando e já se tornou o cobrador o oficial do Flamengo. Hoje, contra o São Paulo, o atacante guardou o segundo gol dele de falta pelo rubro-negro. O golaço rendeu a ele elogios na imprensa do seu país de origem.

O El Bocón fala que Guerrero está “imparável” no Brasileirão e que marcou um golaço de falta, que vem se tornando sua especialidade. Vale ressaltar que Paolo já fez um gol de falta também pela seleção peruana, então eles conhecem bem essa especialidade do atacante.

O Depor destacou que os constantes treinamentos de falta de Guerrero estão dando resultado e que o peruano já tem até um ritual antes das cobranças.

https://www.youtube.com/watch?v=ZX7PmqsekL4

Já o Peru 21 disse que o atacante teve uma “precisão cirúrgica” e que Guerrero se encontra em seu melhor nível, destacando a excelente fase do peruano.

Guerrero tem 17 gols pelo Flamengo no ano e é o artilheiro da equipe na temporada. Ele está a apenas 4 gols de seu recorde histórico em uma temporada, batido ano passado.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sei ainda como tem cara que critica o guerreiro, nesse esquemas de corredores no lado do campo ele esta sendo perfeito no pivô, dando trabalho demais pros zagueiros, é brincadeira!!!

  • Já critiquei muito o ZR mas se o Guerrero sabe bater falta, parte do mérito disso é dele

  • Está jogando muito esse peruano, espero que continue assim

  • 10 gols no Carioca + 4 no BR + 2 na Libertadores + 1 na Copa do Brasil = 17 GOLS pelo Flamengo, na temporada, até o momento.

  • Méritos também para o técnico que tem colocado ele para treinar.

  • Acho que ele já tem 17 gols!

    • Verdade! Não pesquisam mais antes de publicar matérias….depois aparecem lesados vendendo a mesma informação e discutindo como se fosse verdade. Sugiro que como o jornalismo é formador de opinião, revisem as matérias antes de publicar.

    • 17 pelo Flamengo e 04 pelo Peru. 21 na temporada

Comentários não são permitidos.