Jogadores do Fla participarão de sessão de autógrafos

Compartilhe com os amigos

Na tarde da próxima sexta-feira (14), os jogadores do Flamengo, Felipe Vizeu e Thiago Santos, participarão de uma sessão de autógrafos aberta para os fãs.

O evento será na megastore da Drogaria Venancio da Nossa Senhora de Copacabana (nº 791), das 11h às 14h. As duas crias da base rubro-negra farão parte da campanha de lançamento do energético Carabao. Todos que comprarem duas unidades do Carabao na Venancio e apresentarem a nota fiscal poderão tirar foto com os jogadores.

A parceria estabelecida entre a empresa de energéticos e o Mais Querido pode render cerca de R$ 190 milhões à equipe, sendo este um valor recorde em patrocínio para o Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Drogaria Venâncio, lojas americanas, últimos lugares que eu penso procurar são os únicos que eu saiba que venda o energético, isso no Rio de janeiro. Imagina o pessoal que mora em outros estados.. planejamento zero!

  • Se fosse o Leandro Damião valeria a pena… Agora Felipe Vizeu… Fala sério!

  • Carabao quer vender 100.000.000 de latas, mas coloca apenas 10.000 no comércio mensalmente. Vai entender.

    • Será que a Carabao está usando esse ano para testar alguns processos de logística para no ano que vem, quando virar Master no Patrocínio do Flamengo, vir com tudo?

      SRN

Comentários não são permitidos.