Jogando pouco tempo juntos, Guerrero e Berrío demonstram bom entrosamento

Compartilhe com os amigos

A partida entre Flamengo e Corinthians terminou com 1×1 no placar, apesar disso, o jogo foi bastante movimentado, com chances criadas pelas duas equipes, dentro de suas respectivas propostas de jogo.

Dentre os aspectos positivos apresentados pelo Fla durante os 90 minutos, algo que pode se ressaltar é o entrosamento apresentado pelos gringos Paolo Guerrero e Orlando Berrío, que parecem se procurar durante os tentos ofensivos.

O internauta que se intitula como Notável destacou em vídeos algumas jogadas que saíram dos pés dos atacantes, confira:

As boas tentativas originadas pelos atletas se dão, basicamente, por conta de características de cada um que acabam se completando. O camisa 9 é destaque pelos bons passes e visão de jogo diferenciada, enquanto o colombiano se caracteriza como jogador veloz e incisivo no ataque.

Guerrero e Berrío podem voltar a campo juntos no jogo contra o Santos, que está marcado para a próxima quarta (02), mas, enquanto Paolo é titular absoluto, o companheiro de equipe ainda almeja vaga entre os 11 iniciais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olhando com calma Diego chegou morto no lance do gol, aliás ele corre mais pra marcar do que um certo volante da camisa 8, talvez a ideia dele jogar mais recuado ao lado do Cuellar deixando ER no meio não seja absurda, ai encaixaria Berrio com Guerrero e Éverton no ataque.

    Mas nosso estagiário não tem culhões pra isso.

    • o fato é que pegamos 5 gols nas costas dos nossos jogadores…

      e para um time com DNA ofencivo…
      para quê serve MÁRCIO ARAÚJO?????

  • ainda é difícil acreditar que o diego perdeu esse gol feito

  • Precisou chegar na atual situação pra deixar de insistir com panelinha e passar a olhar pra outros jogadores com mais potencial que seus queridinhos,e se passar observar mais ainda pode melhorar,mais a sua teimosia e arrogância não permite…quem perde é o time!

  • Queria que o Guerrero tivesse esse entrosamento com o gol, ontem não acertou nenhum chute no gol.

  • Eu escalaria um time sem Márcio Caramujo, com Diego mais recuado com o Cuella, Éverton Ribeiro no meio e Berrio ou Geuvânio na ponta direita com Éverton na esquerda. Seria um time de excelente saída de bola com diego e velocidade alta nas pontas.

    • Isso pode acontecer contra o Vitória. Contra o Santos será o mesmo sofrimento e baile para cima do Pará.

  • Recua o everton pra lateral e coloca o Berrio mo time. …o trauco não está bem na frente e atrás é aquela miséria. . Se tivéssemos um técnico que prestasse com esse elenco na mão. …

  • Infelizmente nosso treinador não enxerga variações no esquema do Flamengo, se não quando o placar ja esta adverso, o Everton Ribeiro é muito bom jogador, faz tanto a ala direita quanto flutua pelo meio, ele já demonstrou q pode jogar junto com Diego pelo meio, e por ali fez as melhores partidas pelo Flamengo, (melhor jogo dele foi contra o Palestino quando atuou pelo meio no lugar do Diego), ontem o Flamengo melhorou muito quando ele caiu p meio e teve a opção do Berrio na direita. Valntae a pena a opção, ruim seria se não tivessemos opções ou entao nossa opção estivesse com o Gabriel.
    SRN

    • Peteleco joga em qq posição

Comentários não são permitidos.