Jornal espanhol destaca motivo dado por Zé Ricardo para Vinicius Jr. não ser titular

Compartilhe com os amigos

O jornal Marca da Espanha, destacou a entrevista que Zé Ricardo concedeu ao jornal O Globo. Nesta entrevista o técnico rubro-negro falou sobre fárias questões que envolvem o Flamengo e uma delas foi o jovem garoto Vinicius Jr.

Zé Ricardo justificou a decisão de tirar o garoto da titularidade e usá-lo apenas na segunda parte da partida ou nos últimos minutos. O jornal usou alguns trechos explicativos da entrevista de Zé Ricardo.

“Há vários fatores. Ele não é morfologicamente preparado. Ele tem dificuldade em jogar quarta-feira e logo depois no domingo… Entendemos que ele pode se desgastar rapidamente e ele tem dificuldade normais de um menino de 16 anos”, disse o treinador.

A grande aposta do Real Madrid, estreou contra o Atlético-MG na abertura do ‘Brasileirão’. No entanto, ele passou de titular 3 vezes (contra o Avaí, Ponte Preta e Fluminense) para jogar apenas os minutos finais contra a Chapecoense, Bahia e Santos.

Zé Ricardo negou existir uma pressão do Real Madrid para que Vinícius Jr. jogasse todos os jogos. Além disso, a chegada de novos jogadores no Flamengo, como Everton Ribeiro e Geuvânio que jogam mais para a direita, podem ‘atrapalhar’ a evolução do garoto, que jogava mais por esse lado.

Com certeza, essa matéria do jornal espanhol, mostra que os espanhóis, mas principalmente o Real Madrid está de olho em sua joia rubro-negra.

E você também está de olho? Acha que Vinicius Jr. deveria sempre começar de titular nas partidas?
Deixe seu comentário abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para um treinador que colocar Márcio Araújo, arao se arrastando em campo demora meses pra tirar e mesmo assim, passa 2 jogos e ele volta, Ronaldo sequer é testado, Leo Duarte será que é pior que o Vaz? Só pode ser brincadeira

  • Dessa vez vou te que concorda com Zé Ricardo

  • Ta disputando vaga com Everton e Geovanio. O primeiro titular absoluto.

  • ZR certo. Entra aos poucos e em jogos específicos.

  • BALELA DE TREINADOR AMADOR, ATÉ USA-LO EM POSIÇÃO ERRADA ELE FAZ

  • Nesse caso acho que tem razão, o garoto sequer fez uma pré-temporada com os profissionais, muita calma, deve entrar aos poucos no segundo tempo, e ainda depende do jogo.

  • Atrapalhar? Mas o vj nao joga pela direita ele joga pela esquerda.

    • Mas na kbça dele ele joga pela direita..

  • Com certeza tem que jogar o máximo possível. Seja como titular ou entrando no decorrer das partidas.

Comentários não são permitidos.