Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornalista confirma pressão interna por saída de Zé Ricardo, mas Bandeira quer permanência

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 20/07/2017
176 Comentários
Atualização: 20/07/2017
Compartilhar
Zé Ricardo foi alvo de muitos protestos da torcida.

O empate com o Palmeiras em plena Ilha do Urubu não foi bem digerido pela torcida rubro-negra que estava presente no estádio, que puxaram gritos criticando o treinador Zé Ricardo, mas a pressão não ficou só nas arquibancadas.

Segundo o jornalista Raphael Zarko, do globoesporte.com, o nome de Zé não é unanimidade no clube, porém, o presidente Eduardo Bandeira é a favor da permanência do técnico.

https://twitter.com/raphazarko/status/888091751537401861

Veja também:

  • Guerrero com razão? Palmeiras é o time que mais comete faltas no Brasileirão;
  • Diego Alves usará a camisa 1 do Mengão; 
  • Zé Ricardo conversa com preparador de goleiros após treino;

Desde a queda na Libertadores, o Fla vem sofrendo duras críticas, e o treinador Zé Ricardo é alvo da maioria delas, com torcedores alegando que o elenco rubro-negro deveria chegar mais longe e é prejudicado pelo comandante.

 

Assuntos:eduardo bandeira de melloflaFlamengoZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
176 Comentários
  • Marty Mcfly disse:
    20/07/2017 às 18:32

    O dono do clube não quer então ele não vai sair, é inútil discutir com ele como foi ontem depois do jogo.

    Reply
  • Franklin Galvão Junior disse:
    20/07/2017 às 18:33

    Sem novidade

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    20/07/2017 às 18:40

    Se fosse um colegiado com na época do bap Tostes wallin landin..já teria voado faz tempo…

    Reply
  • Bryan Fury disse:
    20/07/2017 às 18:43

    Vem logo Felipão

    Reply
    • André N Lessa disse:
      20/07/2017 às 19:17

      Bah!!!

      Felipão? Porque não reeditar a dupla com o Parreira? Vai custar s[o 2mill por mês. Tenho certeza que o PST vai bombar depois do anúncio 😀

      SRN

      Reply
      • Bryan Fury disse:
        20/07/2017 às 19:24

        Melhor pagar um bom salário pelo Felipão do que continuar com esse traste do ZR, ás vezes o barato sai caro

      • Ibsen Perdigao disse:
        20/07/2017 às 20:17

        Felipao!? Nao cara. Esse morreu e esqueceu de ser enterrado

      • Bryan Fury disse:
        20/07/2017 às 21:30

        É a melhor opção possível mano, e ele é sim um bom técnico independente do que aconteceu na copa

  • Fábio L. Souza disse:
    20/07/2017 às 18:43

    Melhor presidente que o Flamengo já teve, até ai tudo certo, MAS JÁ ESTÁ SE ACHANDO DEMAIS BANANA, o Mengão e a nação são maiores do que vc e do que qualquer outro presidente que entre no seu lugar, respeita. Tenha humildade e assuma que o ciclo do Ze Ricardo Já era.

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    20/07/2017 às 18:47

    Claro que não quer, agora que acharam uma marionete pra dizer amém a tudo que esses incompetentes ordenam vai trocar pra que?
    É muito obvio que o Zé Ricardo só está esse tempo todo porque faz tudo que a diretoria pede, além de covarde é sem personalidade nenhuma.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      20/07/2017 às 18:50

      Sem per$$$onalidade $era? Gabriel já tá no banco tirando lugar do vjr..

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        20/07/2017 às 18:58

        Não estou tão irritado pra falar em corrupção, nem há indícios disso.

      • R. Scheidemantel disse:
        21/07/2017 às 01:32

        $$$ dos empresários do MA, arão. muralha, Damião, gabriel etc!!
        Ou ele é burro mesmo!!

  • Fábio L. Souza disse:
    20/07/2017 às 18:48

    Ainda da tempo de brigar pelo BR. E de sermos campeões CP Sulamericana, e da CP BR. #ForaZé

    Reply
    • [email protected] disse:
      20/07/2017 às 18:56

      Exatamente, só vai dar um pé na bunda desse fdp após fiasco na copa do Brasil ou sulamericana ai é tarde

      Reply
  • Pierre justo disse:
    20/07/2017 às 18:50

    E se vier outro qualquer que seja e manter Márcio Araújo e Cuellar de titulares ali “protegendo” a zaga e “ajudando ” na saída de bola? Se mantiver os dois?Demite também na primeira vez q ele lançar a escalação com esses “exímios ” volantes?

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      20/07/2017 às 18:52

      A chance é quase zero..só se o cara não olha internet ou assuste esses programas esportivos..exemplo,se viesse o Abel acha q ele seria louco de se auto sabotar com a torcida?

      Reply
      • André N Lessa disse:
        20/07/2017 às 19:15

        Mayko,

        O MA é um personagem da série Lost.

        Ele é mais casca grossa que o Chuck Norris.

        Ele é um highlander pois ainda corre o risco de jogar por mais tempo que o Zé Roberto.

        Em suma, é uma maldição cigana no melhor estilo do Stephen King.

        SRN

    • rafa disse:
      20/07/2017 às 18:56

      Tomara que mude porque esees dois formam a pior dupla se volantes que ja existiu no flamengo

      Reply
  • Junior_Capacete disse:
    20/07/2017 às 18:53

    Se manda Zé!

    Reply
  • Fabiano vital dias disse:
    20/07/2017 às 18:54

    Grande chance de tirar esse merda riger saiu do. Atletico mineiro um tecnico bom disponivel no mercado.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      20/07/2017 às 20:16

      Superestimado. Ele eh fraco tb.

      Reply
  • Jhon silva disse:
    20/07/2017 às 18:54

    Estou tão indignado com Zé Ricardo que preferia o Luxemburgo ultrapassado.

    Reply
    • Eduardo Fabricio disse:
      20/07/2017 às 19:28

      Luxemburgo ultrapassado se o sport vencer hoje passa o flamengo ne eu tambem nao quero o luxa mais o ze ricardo tambem e outra bosta

      Reply
      • Raf1981 disse:
        20/07/2017 às 21:44

        Ganhando de 3 a 0…. volta Luxembourgo!!!!

  • Tülio Silva disse:
    20/07/2017 às 18:55

    #Vem Reinaldo Rueda

    Reply
    • Narcox disse:
      20/07/2017 às 18:57

      realmente tinha que trazer o Rueda nem que fosse raptando ele

      Reply
  • Fabiano vital dias disse:
    20/07/2017 às 18:56

    Esta faltando um bap nessa diretoria com pulso firme

    Reply
  • Narcox disse:
    20/07/2017 às 18:56

    vamos la Bandeira cria vergonha na cara e admite que errou em manter o Zé

    Reply
  • Francis Souza disse:
    20/07/2017 às 18:57

    Como alguém pode achar que o Zé depois disso tudo ainda pode fazer algo de bom no Flamengo? Nem pra ele isso é bom

    Reply
  • Alexandre Luchtemberg disse:
    20/07/2017 às 18:57

    Roger Machado ta ai….ao meu livre no Brasil somente ele agora

    Reply
    • Narcox disse:
      20/07/2017 às 18:58

      Roger nem pensar

      Reply
    • rafa disse:
      20/07/2017 às 18:58

      Cruzes

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      20/07/2017 às 18:59

      Kkkkkk manter o chuveirinho né?

      Reply
      • Thiago Covre disse:
        21/07/2017 às 10:26

        aumentar o chuveirinho, você quis dizer? kkkkk
        só o galo lança mais bola na área do que o fla neste campeonato br

      • Junior Vinicius disse:
        21/07/2017 às 12:30

        Pois é… As peças que vinham dando certo como Rafael carioca e Robinho só pioram com ele.

  • Junior_Capacete disse:
    20/07/2017 às 18:58

    Anúncio: o novo técnico do Flamengo é o senhor Waldemar” https://uploads.disquscdn.com/images/4c8c43193346e4a2479df02c39f5ec2c83900668a380db980bf6bf0c5cadd6b7.jpg

    Reply
  • rafa disse:
    20/07/2017 às 18:58

    Tomara que o Zé saia, mas se me vierem com roger ai eu desisto de vez.

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      20/07/2017 às 19:57

      Roger não vem não. Não faria o menor sentido.

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      20/07/2017 às 19:57

      Eu já desisti de vez. Não contratamos um zagueiro incontestável, o único que contratou estava incostado depois de um longo período lesionado, aí o cara se machuca de novo e voltamos para estaca zero.

      Reply
  • marcondes Alves disse:
    20/07/2017 às 19:03

    e melhor não, deixa ele ate o fim do campeonato, agora tem que pedir a saida do marcinho ai ele vai ter que escalar o time correto.

    Reply
  • Wesley Sirtoli disse:
    20/07/2017 às 19:03

    #Ruedanofla

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    20/07/2017 às 19:05

    Acho que ZR só cai caso consígamos perder a classificação da Copa do Brasil pro Santos.

    No mais, é Givanildo na cabeça!

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      20/07/2017 às 19:08

      Duvido Vinicius, só cai se ele conseguir a “mitagem” de colocar o Flamengo na zona de rebaixamento. Outra possibilidade seria ele não aguentar a pressão e pedir para sair.

      Reply
      • André N Lessa disse:
        20/07/2017 às 19:13

        Pedreiro,

        O Zé está se formando na mais rigorosa universidade que existe:

        O imaginário tresloucado da nossa torcida. Ou não presta ou é maior que o Ett’o.

        Abrir mão de uma oportunidade dessas não seria uma escolha sensata para quem escolheu a profissão de treinador. A coisa saiu do controle quando teve aquela idiotice, para mim ato criminoso, de vazar o telefone do Zé.

        Ainda acredito no trabalho mas imploro ao Zé que aceite ver um time sem o MA por uns 7 jogos seguidos. Quem sabe ele não se surpreenda também positivamente.

        SRN

      • Pedreiro do hawaii disse:
        20/07/2017 às 19:35

        Concordo com você André e nem comentei nada que mostrasse o contrário. Eu também não abriria mão, na condição de treinador, de um dos melhores lugares para se trabalhar no mundo e um dos mais desafiadores, porém, eu não sei como o ZR pensa e até que ponto ele consegue aguentar.

        Eu acho que o ZR está perdido, a ponto de reclamar de ter material humano para trabalhar, os jogadores estão caindo de rendimento e tirando cada vez menos “coelhos da cartola” como o gol do Guerrero de ontem ou a jogada do ER contra o Vasco, sobrando apenas o jogo coletivo, que não é bom.

      • André N Lessa disse:
        20/07/2017 às 20:07

        Ele reclamou de ter material humano para trabalhar? Aí a coisa complica.

        Eu penso que com um elenco com mais de um time por conta das várias competições simultâneas, eu pensaria em ter mais auxiliares que fizessem cumprir uma programação de melhorias de fundamentos, entrosamento e necessidades físicas especiais para aqueles que não são relacionados ou que jogam menos de 45 minutos em uma partida.

        Mas isso é assunto para “mais de metro” 😀

        SRN

      • Ibsen Perdigao disse:
        20/07/2017 às 20:15

        Ele nao consegue. O jeito dele jogar ja eh com um cara que nem o ma.

    • Matheus Silva disse:
      20/07/2017 às 20:48

      Não tem técnico bom disponível no mercado brasileiro. Caso o ZR seja demitido quem assumirá é o “grande” Jayme de Almeida.

      Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    20/07/2017 às 19:06

    Ontem a torcidinha pequena do porco em dado momento fez mais barulho que os selfiers……torcida não apoia o time, fica com birrinha por que caiu da
    libertadores….todos os antigos técnicos desde 1981 caíram em alguma
    fase da libertadores, nas últimas todas caíram na primeira fase…mas o
    ZR por que não tem currículo vasto no time profissional é
    massacrado…..querem pagar 500 mil pros medalhões luxa, levir, MO, mano
    ???
    fala sério
    deixa o ZR, RC e EBM trabalharem.
    SRN

    Reply
    • Narcox disse:
      20/07/2017 às 19:09

      você é um acomodado ou não torce pro Flamengo afinal todos os torcedores dos outros time querem que o ZR continue só para ver o Flamengo se ferrar cada vez mais

      Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      20/07/2017 às 19:10

      que isso cara, torcida apoiou na maior parte do tempo, até o Roger Guedes comentou

      Reply
    • André N Lessa disse:
      20/07/2017 às 19:10

      Defenda,

      Eu tenho uma dúvida que talvez quem frequenta a Ilha do Urubu possa explicar:

      A captação do som ambiente pela TV ainda não está completamente ajustada às dimensões reduzidas entre o alambrado e a linha lateral, a Ilha não tem um projeto acústico por conta da forma que foi concebida então o som não cresce ou a torcida precisa de uma narrador da NBA para manter o pique?

      SRN

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        20/07/2017 às 19:12

        parece que sim, rsrsrsr

    • Thiago Covre disse:
      21/07/2017 às 10:18

      Mano, já tá rolando até campanha #FicaZé por parte dos adversários, isso é um indicativo forte que as coisas não vem dando certo com o trabalho atual. Outra, só vejo a mídia paulista defendendo a continuidade do zé e a titularidade do ma, mas nenhum deles os querem em seus respectivos times..

      Reply
  • Lucas Monteiro disse:
    20/07/2017 às 19:12

    Sai Ruela, entra Rueda!

    Reply
    • Narcox disse:
      20/07/2017 às 19:12

      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Matheus Silva disse:
      20/07/2017 às 19:15

      O torcida não tem paciência com técnico da casa imagina com um estrangeiro pegando o FLA no meio das competições. Kkk

      Reply
      • Daniel Ribas disse:
        20/07/2017 às 19:18

        A questão não é ser de casa ou de fora, e sim ter capacidade de dar padrão ao time.

      • André N Lessa disse:
        20/07/2017 às 19:22

        Daniel,

        se me permite fazer uma brincadeira, você tem de conversar com o seu primo mais famoso, o Diego, para saber o que se passa naquela cabeça para que ele retome o bom futebol de antes.

        SRN

      • 100% mengão disse:
        20/07/2017 às 20:09

        Poxa eu ia falar isso. Kkk

      • Thiago Covre disse:
        21/07/2017 às 09:55

        André, acho que essa seja uma das razões. Segue o link:
        https :// twitter . com / notavel / status / 888221531297509381

      • André N Lessa disse:
        21/07/2017 às 09:59

        Thiago, o link (sem os espaços) está como inexistente.

        Me perdoe se estiver fazendo algo errado, mas não uso twitter (ou twist como diz o Paulinho Gogó ;D).

        SRN

      • Thiago Covre disse:
        21/07/2017 às 10:15

        eu também não tenho uma conta no twitter ahahaha.. mas vai no twitter do maurocezarpereira da espn e procure por um “tuíte” recente feito por um rapaz chamado notável.
        Aliás, só uso o twitter para ver os vídeos do notável e os comentários do mcp hehe.. ou você pode ir direto no twitter do notável, acho que esse seria o caminho mais inteligente ;O

      • André N Lessa disse:
        21/07/2017 às 10:42

        Valeu a dica.

        Eu já venho falando isso tem tempo. O MA não é marcado, ele busca (do verbo se esconder) a marcação.

        Com isso ela é dobrada no ER7 e DR. Além disso eles são obrigados a ter de buscar a bola na defesa o tempo todo e fazer toda a movimentação contra uma defesa já bem postada.

        SRN

      • Thiago Covre disse:
        21/07/2017 às 11:06

        e como o notável disse, fazer toda essa movimentação desgasta os jogadores fisicamente = perda técnica = perda de confiança. naquele vídeo do notável chega a ser criminoso o que o MA faz na jogada, simplesmente fica na intermediária ofensiva se escondendo entre os volantes da equipe adversária. e lá vai o diego buscar a bola nos pés dos zagueiros…

      • Matheus Silva disse:
        20/07/2017 às 20:44

        Conhece um técnico bom e disponível no mercado brasileiro?

      • Narcox disse:
        20/07/2017 às 20:47

        e porque tem que ser brasileiro? Rueda ta livre e da de 1000 no Zé Ruela

      • Matheus Silva disse:
        20/07/2017 às 20:52

        Rueda? Com a nossa torcida que crítica fortemente quando perde alguns jogos. Imagina um técnico estrangeiro [!?] com as competições quase na metade. Se o zé sair quem assume é o jayme de almeida, ou você quer o Roger!?

      • Narcox disse:
        20/07/2017 às 20:59

        Jaime e Roger dois lixos se for para trazer isso melhor deixar o time sem treinador

      • Thiago Covre disse:
        21/07/2017 às 09:53

        rueda fala português e acompanha o futebol brasileiro, tem o flamengo da década de 80 como uma de suas referências no futebol, fora a competência e conhecimento de futebol que são indiscutíveis.

      • Emerson Freitas disse:
        20/07/2017 às 19:19

        Não tem paciência?
        Quantas eliminações ainda vão ser necessárias para esse homem sair?

      • Matheus Silva disse:
        20/07/2017 às 20:45

        Qual o técnico que vc conhece com essa capacidade de levar o time até todos os títulos?

      • Narcox disse:
        20/07/2017 às 20:46

        problema não é levar em todos é problema é que ele não leva o time a titulo algum e não venha falar de carioca que essa bosta não conta

      • Ibsen Perdigao disse:
        20/07/2017 às 20:13

        Trocida tem paciencia com excelencia. Com vitorias. Titulos. Se isso vier, o cara pode ser o eurico, que nEgo vai engolir.

      • Cosme Neves disse:
        20/07/2017 às 20:34

        Teve muita paciência com esse pseudo técnico

      • Junior Vinicius disse:
        20/07/2017 às 21:29

        Depende né Matheus.
        Tem muitas variáveis que faz um treinador ter apoio ou não.
        Por exemplo, o treinador vai ser passivo e sempre falará do time de maneira protocolar, parecendo que o torcedor é um babaca que não merece explicação ou demonstrará atitude e vibrará junto com a equipe, quando falhar baterá no peito assumindo a responsabilidade?
        Vai ter vaga cativa na equipe os jogadores ou terá competitividade no elenco ?
        As ideias serão razas e repetitivas ou mostrará conhecimento?
        Garanto que se o Zé Ricardo tivesse uma postura diferente, não haveria metade das críticas.

  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    20/07/2017 às 19:17

    Estou assistindo o bbnaveia, tem um cara lá que é especialista em gestão e tal…mas ele falou uma coisa certa,os times q estão liderando ou rendendo mais q o esperado estão jogando pelo técnico…os caras fazem o gol e correm pro banco e tal,nao temos visto isso,alias ontem o Guerrero fez gol mas comemorou com raiva e sozinho..ah uma divisão daqueles q acreditam no técnico e os q não acreditam mais,e visível isso..só o bandeira q não..e um fato! Com Zé Ricardo não vai virar,so estamos aumentando o sofrimento.

    Reply
    • André N Lessa disse:
      20/07/2017 às 19:20

      Mayko,

      Isso é papo de boleiro e consta do livro das frases feitas do futebol.

      É um grupo e cada um tem uma personalidade. O Guerrero nunca foi de muito “chamego” de grupo. É da personalidade dele. Ele extravasou de raiva pelo conjunto da obra do primeiro tempo:
      – um pênalti não marcado em cima dele;
      – duas faltas que ele sofreu e o juiz não deu resultaram nos contra ataques que culminaram na virada do Palmeiras;
      – ele ganhou na força física para marcar o gol;

      Precisamos contextualizar as coisas.

      SRN

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        20/07/2017 às 19:24

        Mano discordo,ninguem foi lá,e outra,ninguem mais vai no banco comemorar já a alguns jogos…eu acho q ele reclamou pq a defesa falha,ou pq joga quem não deve..afinal ele empatou logo em seguida do gol do porco..

      • André N Lessa disse:
        20/07/2017 às 19:30

        Mayko,

        Você pode até razão nessa tese.

        É que já vi tantos elencos de qualidade que não corriam para o técnico na hora do gol. Eles corriam para a torcida e tinham a sua marca registrada de comemoração. Tinha uns que nem sabiam como comemorar de tanta emoção. Outros eram frios, mas ferviam pelo jogo (Sócrates por exemplo).

        Ontem o Guerrero comemorou sozinho porque foi uma bola esticada e só tinha ele no ataque.

        Esses programas de futebol estão ficando cada vez mais pasteurizados. Parecem declarações de assessor de imprensa.

        SRN

    • Juan Oliveira disse:
      20/07/2017 às 19:52

      Não foi nesse gol, em outros jogos tem acontecido isso também.

      Reply
    • marcelo disse:
      20/07/2017 às 19:56

      Filhão o grupo é fechado com o Zé,o que está acontecendo é que o Flamengo amassa o adversário e não mata os jogos.

      Reply
      • Narcox disse:
        20/07/2017 às 19:57

        “amassa o adversário” não sei que jogos você anda vendo

      • Juan Oliveira disse:
        20/07/2017 às 20:00

        Queria saber também kkkkkkk acho que cruzar infinitamente, é sinônimo de jogar bem kkkkkkk

      • Ibsen Perdigao disse:
        20/07/2017 às 20:11

        Eh nao fera. Ja deu pra ver que o diego eh lider disparado do grupo. E ele como um cara muito educado e ponderado, esta fazendo apenas um papel conciliador. Dizendo que o grupo esta fechado com o tecnico e etc.
        Claro que eh balela. Grupo fecha com tecnico que confia que pode levar ele ao titulo. Mesmo que seja intragavel.

      • Cosme Neves disse:
        20/07/2017 às 20:32

        Percepção equivocada de sua parte… com todo o respeito…

    • lucasrf8 disse:
      20/07/2017 às 20:13

      Reparei isso desde o jogo contra a Chapecoense. Em nenhum dos 5 gols, o time comemorou com o Zé.
      O Zé não é unanimidade dentro do elenco. A sensação que tenho é que os jogadores não estão preocupados com a possível demissão dele. Eles vão para o jogo, se ganhar bem, se não ganhar também não tem problema!

      Reply
    • Cosme Neves disse:
      20/07/2017 às 20:31

      Concordo… não vejo o grupo fechado com o Zé Ruela

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    20/07/2017 às 19:24

    BM é um exemplo de gestor nas finanças, mas no futebol…ele está se enganando e querendo que todos pensem como ele. Acho engraçado que na sua gestão passada outros técnicos foram demitidos por muito menos, agora fica com essa teima, bancando o cara e tal. Sabemos que isso não quer dizer nada.
    O trabalho está muito ruim e o time já amargou uma vexatória eliminação da libertadores, o Brasileiro para mim se tornou uma incógnita total, a copa do brasil, parece encaminhada a classificação, mas se der ruim…eu não duvido de nada.
    A cobrança é natural e tem que existir, Zé já tem um ano no comando e nada de novo é feito, seguem os mesmos enganos e as mesmas teimas idiotas. Hora em todo “empresa” se um funcionário não vai bem, ele pode sim ser mandado em bora. Qual o problema? Não estou dizendo que seja o caso, mas é o que se apresenta. O Zé não vem bem, não consegue dar um padrão ao time…vai ficar afundando o time a vontade…e o torcedor? Que paga caro para assistir os jogos? Que tem que engolir essa situação…se o BM quer ficar no seu mundinho de sonhos é problema dele, eu como torcedor me preocupo com o CRF. Se tiver que mandar em bora, que vá, faça o que for preciso, o que não pode é ficar como está, perigando passar mais um ano em branco…

    Reply
  • Olberto87 disse:
    20/07/2017 às 19:27

    Os caras perdem um caminhão de gols, inclusive penalte e a culpa é do técnico? não consigo entender.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      20/07/2017 às 19:31

      Ah tá dos 10 primeiros só ganhamos do Vasco o q vc me diz? Não é só pelo empate,e pelo Vaz,m.a Gabriel tirando o lugar do vjr no banco,conca q não tem chance 500 cruzamentos por jogo sem ter 1% de aproveitamento,sem chute no gol..isso não é culpa dele?

      Reply
      • Olberto87 disse:
        20/07/2017 às 22:41

        E vc isenta os jogadores de culpa? não sou fã do ZR mas jogar tudo nas costas dele é absurdo, e vcs são muito cornetas a ponto de questionar até o preparador de goleiros sem nem conhecer o trabalho do cara. Será que a cozinheira tem culpa também?

    • Lèo FLA! disse:
      20/07/2017 às 19:37

      Não, a culpa è de quem escala e treina o time…e principalmente deixa Vaz e Caramujo no time titular…dizer que o time está jogando bem è um absurdo..

      Reply
      • Olberto87 disse:
        20/07/2017 às 22:44

        O Vaz tá jogando pq o Rodolpho se machucou, quanto ao MA, ele joga pq o Arão e o Rômulo estão piores do que ele.

      • Lèo FLA! disse:
        20/07/2017 às 22:57

        O Juan è mt melhor que o Vaz, inclusive a dupla de Zaga estava sendo Juan e Rever antes do Juan se lesionar, mas já tem 3 jogos que ele está no banco mesmo o Vaz falhando nos 3 ultimos jogos…o Arão e o Romulo possuem mt mais bola que o Caramujo, estavam num mal momento mas há mt tempo não possuem outras oportunidades..esse è o grande problema do Zé, a panela com jogadores limitados…

      • Olberto87 disse:
        20/07/2017 às 23:43

        O Juan falhou contra o avaí e contra o flu, vc deve ter esquecido disso

      • Lèo FLA! disse:
        21/07/2017 às 00:11

        Contra o Avaí sim, mas contra o Flu a falha foi geral da zaga, o Scarpa ficou livre pro passe….ainda sim prefiro o Juan ao Vaz….mas acho que nenhum dos dois tem condições de serem titulares..o Vaz falha muito no posicionamento, na bola aérea, e ontem ele saiu pra dar o bote no meio de campo e deixou um espaço aberto pro passe no 1o gol levado…a Zaga pra mim è a posição mais carente, ainda mais com a lesão do Rhodolfo, que dificilmente vai conseguir suportar uma sequência de jogos nesse ano…

    • Juan Oliveira disse:
      20/07/2017 às 19:51

      O elenco é ruim,né? Pelo menos é o que seu comentário quer dizer ?

      Reply
      • Olberto87 disse:
        20/07/2017 às 22:48

        Não sei se vc viu o mesmo jogo que eu, o que eu vi foi nosso time perdendo um caminhão de gols inclusive nosso melhor jogador perdeu um pênalti, que culpa o ZR tem se o time cria e não faz.

      • Juan Oliveira disse:
        20/07/2017 às 23:35

        Não estamos vendo o mesmo jogo então. Flamengo desde que foi eliminado da Libertadores, a cada rodada piora. O que o Corinthians tem que o Flamengo não tem então? Qual é a vantagem do carille para o Zé? Já viu a diferença de pontos? A de elenco?

      • Olberto87 disse:
        20/07/2017 às 23:42

        O corinthians joga na retranca, não propõe o jogo e joga no erro do adversário, se o Fla jogar assim vc vai ser o primeiro a criticar

    • Ibsen Perdigao disse:
      20/07/2017 às 20:08

      Nao. A culpa nao eh da tartaruga se ela esta no topo da arvore. Alguem colocou ela la.

      Reply
      • Olberto87 disse:
        20/07/2017 às 22:53

        Ele teve culpa no pênalti desperdiçado e nas inúmeras chances perdidas? Ou vc não entende de futebol ou vc gosta de pegar no pé do cara.

  • George Barbosa disse:
    20/07/2017 às 19:28

    Não dá pra livrar a cara do Zé Ricardo… Fla tem estado perdido dentro de campo sem definição tática… está completamente perdido, dependendo apenas de jogadas individuais dos craques da equipe… Agora tem que chamar um tecnico experiente pra segurar, porque com o Zé, não passa disso, se não piorar!!!

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    20/07/2017 às 19:33

    Nosso presidente já se mostrou vaidoso, espera provar pra todo mundo que ele tava certo no fim das contas em manter o treineiro. E com essa teimosia, ele vai se tornando um dos presidentes que menos ganhou títulos na história do Flamengo. Parabéns.

    Reply
    • marcelo disse:
      20/07/2017 às 19:53

      4 anos e tres titulos,refaz suas contas

      Reply
      • Lèo FLA! disse:
        20/07/2017 às 19:55

        Está contando taça Guanabara titulo? Sub 20?

      • Ibsen Perdigao disse:
        20/07/2017 às 20:07

        Amigo. Vc ta de sacanagem? Carioca ?

      • Raf1981 disse:
        20/07/2017 às 21:40

        Amigo qual são os 3 ???

      • Almir Albuquerque disse:
        21/07/2017 às 00:40

        kkkkkkkkk 2 carioquetas e 1 Copa do Brasil que ele tem que se ajoelhar pro céu pra agradecer como ganhamos isso, não em 4 anos mas em 5. Até o fim do mandato serão 6 anos com 3 eliminações de Libertadores, duas da Primeira Liga, 4 de Copa do Brasil, 2 brigas pra não ser rebaixado, um inédito último lugar na tabela, tudo isso com vexames como Palestino, Fortaleza, Atlético-PR, San Lorenzo, e o maior jejum de títulos das últimas duas décadas….

        Repito, vai sair com o presidente que mais passou vergonha no futebol.

  • Vitor Zorzan disse:
    20/07/2017 às 19:37

    Cansei !!!!!
    Só sócio torcedor, não vou deixar de ser !
    Não vou assistir mais o #FLAMENGO enquanto o Zé estiver a frente como técnico !
    Essa será a minha manifestação.
    Estou indignado, FLAMENGO não tem uma jogada se quer, vamos lembrar que ele é o técnico que está mais tempo a frente de todas as equipes !!!!!!!
    Não tem mais desculpas, não tem mas nada !
    Já deu !
    Vai esperar chegar final do ano e não ganhar nada ?
    Melhor troca agora e tentar um outro caminho!

    Reply
  • Cosme Neves disse:
    20/07/2017 às 19:39

    Marcelo Oliveira era a minha esperança… agora já era… foi pro Coxa…podemos ser rebaixados, que esse pseudo tecnico bao cai…

    Reply
    • Marcel disse:
      20/07/2017 às 19:44

      Lá ele foi parar no livro dos recordes como técnico mais vitorioso. Quero dizer que deve ter sido muito feliz, então faz sentido que volte.

      Reply
    • lucasrf8 disse:
      20/07/2017 às 20:07

      Sinceramente, o Marcelo Oliveira passou longe de ser a solução do Flamengo, mas eu teria trocado facilmente o Zé por ele.

      Reply
      • Cosme Neves disse:
        20/07/2017 às 20:23

        Já seria um avanço…

    • Thiago disse:
      20/07/2017 às 20:40

      Agora realmente acabou… A nao ser que contrate o Rueda, o ano ja acabou pro flamengo. Esqueçam o brasileirao, nao iremos ganhar.

      Reply
  • Silvio Simões disse:
    20/07/2017 às 19:41

    Frequento a Gávea desde 1972 e nunca vi ninguém unânime , até Zico foi questionado e muito no inicio , se não fosse o Mestre Zagalo talvez a historia tivesse sido contada de outra maneira. Carlinho campeão Brasileiro , Andrade e Jaime , e nenhum dele foi absolvido pelos adversarios de dentro da Gávea. Não vai ser o Zé Ricardo nem nenhum outro que venha pois já deve ter gente contra sem mesmo o atual sair e o futuro assumir, já tem contra , e são os mesmos os de sempre o câncer do Flamengo.Avante Mengo.

    Reply
  • Marcel disse:
    20/07/2017 às 19:48

    Nada mudará enquanto o pequeno e calvo ditador estiver no poder.
    O poder deturpou aquela figura carismática e afável.
    Se alguém lá de dentro estiver acompanhando o processo, poderia escrever um tratado de psicologia.

    Reply
  • Marcio Makaay disse:
    20/07/2017 às 19:50

    Contratem o roger machado, melhor que esse lixo aí, sem jogada ensaiada, sempre 4-2-3-1 que não agride ninguém

    Reply
    • Flavio disse:
      20/07/2017 às 19:51

      Seis meses de zero a esquerda no atlético

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      20/07/2017 às 20:06

      Outro fraco. Super estimado.

      Reply
      • Cosme Neves disse:
        20/07/2017 às 20:28

        Concordo

    • Matheus Silva disse:
      20/07/2017 às 20:56

      Não quer o zé mas quer o Roger! Kkk! Vá entender!

      Reply
      • Marcio Makaay disse:
        20/07/2017 às 21:09

        Zé Ricardo é ninguém, numca jogou nem bola, Roger fez o que o Grêmio é hoje ( sem jogador)

      • Thiago Covre disse:
        21/07/2017 às 09:46

        sabe qual é o único time que tem mais chuveirinho do que do flamengo? pois é, foi o galo do roger… seria trocar 6 por meia dúzia.

      • eduardo disse:
        21/07/2017 às 10:45

        Kkkkkkkkkkkkkk

    • Mariana Machado disse:
      21/07/2017 às 11:49

      DEUS É MAIS

      Reply
  • Flavio disse:
    20/07/2017 às 19:50

    #forazericardo

    Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    20/07/2017 às 20:00

    o momento de trocar é agora. Quem tá na frente não vai aguentar muito tempo porque não tem elenco, que é o corintians e o gremio. Se o mengo não agir, o título pode ficar na mão de santos ou palmeiras, porque os decima vão começar ocilar. Corintians ta começando ocilar agora. O gremio vai começar ocilar na hora que começar a disputar a liberttadores, ai se o mengo trocar de técnico, vai conseguir superar o Santos e o Palmeiras, porque tem mais time. Mas neste momento não tem técnico.

    Reply
    • edney denis disse:
      20/07/2017 às 22:10

      Grêmio e Corinthians o título ficará pra um desses 2….Não se iluda com Flamengo, Palmerda e Free Willy. Esses sim são uma decepção nesse brasileiro.

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    20/07/2017 às 20:04

    Mais uma vez o Bandeira se achando o dono do Flamengo!
    A era Zé Ricardo acabou e só esse mestre dos magos que não percebeu.
    Se passar de sábado, certamente não escapará dos 3 jogos seguidos que faremos em SP. Mais um tropeço com o Zé e eu temo que possa acontecer algo pior do que só as críticas após o jogo contra a S.E.Crefisa!

    Reply
    • Narcox disse:
      20/07/2017 às 20:14

      agora que você falou mestres dos magos realmente é parecido kkkkkkkkkk

      Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    20/07/2017 às 20:04

    O fla precisa de 2 técnicos. Um sulamericano (argentino) pra arrumar a defesa e o meio campo, e um brasileiro pra ensinar o time a fazer infiltrações contra times que jogam na retranca. Porque de agora em diante todos vão fazer igual ao palmeiras contra o fla, vao jogar na retranca.

    Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    20/07/2017 às 20:07

    Agora a questão é matemática financeira. O merda do bandeira contratou estrelas achando que não ia precisar de técnico, e provavelmente, o orçamento agora não comporta 700.000,00 a um bom técnico, dai tem que manter o Zé ruela por 100.000,00.

    Reply
    • klebson diniz disse:
      20/07/2017 às 20:11

      Nada a ver

      Reply
    • Thiago Neves disse:
      20/07/2017 às 20:12

      Não creio que seja isso e sim arrogância msm de não querer reconhecer que errou.

      Reply
      • joão victor mendes ferro disse:
        20/07/2017 às 21:02

        Perfeito. Depois de um ano onde o fla só acumulou vexames em todas as competiçoes em que participou, após o fim de um ciclo (eliminação na liberta ) EBM deveria te-lo demitido. Não o fez , quiz bancar o treinador achando que fazendo novas contratações o fla entraria nos trilhos. Ledo engano. Agora esta refen de seu erro por puro orgulho….

    • SylarK disse:
      20/07/2017 às 20:13

      Nada a ver

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      20/07/2017 às 20:46

      Nada disso, dispensaram o Perebão que custava 500k para o Flamengo, ainda tem espaço pra tirar mais uns 2 ou 3.

      Reply
  • Marcelo Reiff disse:
    20/07/2017 às 20:23

    Tarde demais!! Dorival já era…

    Reply
    • Douglas Galvão disse:
      20/07/2017 às 20:32

      Tarde demais Marcelo Oliveira já era…….

      Reply
      • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
        21/07/2017 às 00:15

        _ O Marcelo Oliveira é ruim com força, ainda bem que já foi para o Coritiba. Pergunte aos torcedores do Palmeiras e do Atlético mineiro e eles lhe dirão o quanto sofreram com esse treinador capiau!

      • Mariana Machado disse:
        21/07/2017 às 11:47

        RUIM Q EM 5 AOS GANHOU 2 BRASILEIROS 1 COPA DO BRASIL E FOI VICE 2 VEZES COM O PLANTEL LIMITADO DO CORITIBA..

  • kingDavid disse:
    20/07/2017 às 20:31

    EBM ja mostrou cansaço, daqui a pouco ele perde a paciencia e manda a panela toda embora, começando com RC e ZR. Ele é torcedor, não vai bancar isso eternamente.

    Reply
  • Anilton Garcia disse:
    20/07/2017 às 20:37

    O Zé Ricardo não é todo ruim, só deveria deixar de ser teimoso e tentar ganhar experiência em um time menor, o Flamengo ainda não é uma realidade para ele ainda.

    Reply
    • Narcox disse:
      20/07/2017 às 20:45

      e nem vai ser ZR é muito arrogante não vê os próprios erros gente assim não tem muito futuro a não ser que ele mude oque eu acho dificil

      Reply
  • Thiago disse:
    20/07/2017 às 20:58

    PArece que o ultimo razoável técnico que tinha no mercado, o marcelo oliveira foi contratado pelo COritiba, ou seja, so restou tecnicos medianos e fracos. Roger tem praticamente o mesmo estilo de plantel no galo e nao fez um bom trabalho, é retranqueiro, nao daria certo no flamengo.
    So reta pro flamengo ou contratar um treinador ja empregado, o melhor seria o Abel Braga, mas como o banana de mello gosta de manter as boas relações, nao vai rolar e o Renato Gaucho nao sairia nunca do Gremio pra vim pro flamengo.
    Temos que ir atras de um tecnico estrangeiro. Muitos podem falar que nao dao certo aqui no brasil, e eu faço a seguinte pergunta, QTS teve um bom elenco nas maos ??? BAuza e ozorio treinaram o sao paulo com times horriveis, careca no palmeiras tbm, Aguirre no ATM e no Inter tbm nao era bom.

    Reply
    • Tyler thig disse:
      20/07/2017 às 21:37

      Rueda é o nome

      Reply
    • Thiago Covre disse:
      21/07/2017 às 08:59

      Rueda, eleito o melhor técnico sul americano e top 10 do mundo no ano passado, fala português e conhece o futebol brasileiro. A galera tá levantando campanha pela vinda dele lá no twitter #RuedaNoFlamengo

      Reply
  • Ronald baltazar disse:
    20/07/2017 às 21:25

    Fora Zé Ricardo! Tem que trazer um técnico estrangeiro, atualmente no Brasil não há nenhum treinador de qualidade.Ademais, não existe esse papo que a torcida não tem paciência, se os torcedores notarem ao menos uma perspectiva de evolução vai apoiar

    Reply
    • Tyler thig disse:
      20/07/2017 às 21:36

      Rueda é o nome o melhor do continente

      Reply
      • Leandro Fraga disse:
        20/07/2017 às 22:46

        Meu medo é o atletico mg ir atras do Rueda. Aí ferrou.

      • Thiago Covre disse:
        21/07/2017 às 08:58

        e facilita o fácil dele falar português e ter o flamengo da década de 80 como uma de suas referências.. #RuedaNoFlamengo.

    • Luciano Pereira disse:
      20/07/2017 às 21:50

      De preferência um europeu, pois esses latinos não sabem nada de esquema.

      Reply
  • Nikola Nobre disse:
    20/07/2017 às 21:25

    A torcida do Flamengo tem que atingir o ponto nevrálgico da diretoria que aí eles vão ouvir e atender à torcida. Qual é ese ponto? A parte financeira. Portanto, a torcida tem que boicotar os jogos na Ilha para que se tenha apenas 500 torcedores no estádio. Vai faltar dinheiro e apoio do torcedor. Só dessa maneira a diretoria vai ouvir a torcida.

    Reply
    • Robert Tyler Winits disse:
      20/07/2017 às 21:52

      Anti Detect

      Reply
  • Claudio Torres disse:
    20/07/2017 às 21:42

    Respeitem o careca, não fode. Nos últimos 15 anos brigamos pra não cair em 10. Agora tem crise porque estamos em 4º, logo, respeitem o careca.

    Reply
    • edney denis disse:
      20/07/2017 às 22:07

      Viramos o time do cheirinho. Pra mim esse careca FDP já pode vazar, 2018 vem aí e o Bap e Wallin tb. Acabou o que era doce.

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    20/07/2017 às 21:57

    Bandeira é um perfeito administrador de empresa, mas Futebol não é uma ciência exata. Nosso presidente possui várias virtudes, entretanto, tem no seu ego alguns defeitos: Arrogante e centralizador. Prefere ver o torcedor sofrer, do que aceitar que errou. Um pouco de humildade não faz mal a ninguém. Dessa forma, vai morrer abraçado ao Zé Ricardo.

    Reply
  • Lucas CRF disse:
    20/07/2017 às 22:23

    Monte de oportunista otário criticando o EBM, É cada uma..

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    20/07/2017 às 22:25

    Os caras ali contabilizando dois cariocas como grandes títulos nesses 5 anos dessa gestão…

    Acho engraçado quem fala que temos que manter esse técnico, que temos que dar “mais tempo” kkkkkkk, nessa brincadeira já estamos indo pra agosto e parece que ainda estamos em janeiro, como se tivéssemos toda a temporada pela frente.

    Saiu de forma vergonhosa da libertadores, ganhou um carioquinha sendo eliminado da taça Guanabara e taça Rio, já está a 12 pontos do líder no brasileiro e tudo isso com o elenco mais caro do país e toda estrutura e salários em dia.

    Até pode acontecer mas normal não é, e quando acontece a mudança deve ser rápida para que haja tempo de salvar o que restou.

    Reply
  • Abutre disse:
    20/07/2017 às 23:03

    EBM está fazendo exatamente o que sempre pediram para os Cartolas: Não demitir o técnico por causa de resultados ruins e deixar o técnico trabalhar…
    O problema é que o Zé Ruela não é técnico, mas um aprendiz.
    Tem muitos méritos como o fato de estar conseguindo manter um grupo estrelado aparentemente unido e o Flamengo está bem, apesar da certeza da torcida de que com o elenco atual deveria estar muito melhor.
    Minha sugestão:
    Renato Gaúcho quando retornou ao grêmio, levou o Valdir Espinoza para compor a comissão técnica… E tem dado certo.
    No Botafogo o Jair Ventura tem tirado leite de pedra. Mas ele conta com o Antônio Lopes como chefe…
    E se o Espinoza e o Lopes não têm mais idade e nem condição física para o batidão dos freios e para ficar à beira do gramado para dirigir os times, a experiência e conhecimento deles no futebol estão ajudando ao Renato e ao Jair.
    Não temos opções que sejam unanimidade para substituir o Zé Ruela.
    Minha sugestão é contratarem o Muricy Ramalho para ser o coordenador técnico, o chefe do Zé Ruela. Muricy não tem saúde para comandar treinos e ficar à beira do gramado, mas tem conhecimento e moral para ajudar o Zé Ruela.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      20/07/2017 às 23:06

      Gostei da ideia, mas o técnico tem que ser outro. Zé Ricardo é caso perdido

      Reply
      • Thiago Covre disse:
        21/07/2017 às 08:54

        Imagina, sai Zé e vem Rueda, sai Jayme e Cleber do Santos e vem Muricy.

  • Adriano Gomes disse:
    20/07/2017 às 23:23

    Ser técnico de time de clube de futebol é uma coisa e ser técnico de time de seleção é outra coisa. Se vier Tite ou Jorge Sampaoli ou mais alguém desse nível seria ótimo.

    Trocar o Zé Ricardo por outro Zé”ruela” de 600 mil mensais tenho minhas dúvidas se ajudaria alguma coisa. Flamengo tem jogadores de seleção, por exemplo: Guerrero, Diego Ribas, Diego Alves, Cuellar, Rever, Juan, Trauco, Rômulo, Ederson, Everton Ribeiro. São jogadores que já passaram pela seleção brasileira ou de outros países.
    O Flamengo precisa de treinadores de nível de seleção.

    Reply
    • Thiago Covre disse:
      21/07/2017 às 08:53

      O único desse nível disponível no mercado é o Reinaldo Rueda. Por isso estamos levantando campanha lá no twitter #RuedaNoFlamengo.

      Reply
  • Mariano Gomes disse:
    21/07/2017 às 00:02

    Alguns citam a colocação, pode não ser das piores, o problema no entanto é o viés decrescente, este indicativo é que precisa ser sanado com um movimento, que no momento não pode ser outro, um sonoro VC ESTÁ DEMITIDO!.
    SRN

    Reply
  • R. Scheidemantel disse:
    21/07/2017 às 01:34

    Roger?
    Até o Pofexô dando show com um time que não chega ser 10% o nosso, só digo.

    Reply
    • Thiago Covre disse:
      21/07/2017 às 10:19

      e tá mesmo, diz o ricardo rocha da sportv que em pouco tempo o luxa fez o sport jogar o seu melhor futebol em anos, pasme! Acho que o homem voltou com tudo e resolveu deixar de ser manager e apenas treinar um time de futebol. Mas ele é tretado com a diretoria atual, o nome da vez é Reinaldo Rueda.

      Reply
  • Roger Wally disse:
    21/07/2017 às 07:23

    Já dizia Luxemburgo. São fenômenos em finanças, mas não entendem nada de futebol.

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    21/07/2017 às 09:21

    Roger Machado, Eduardo Baptista, Ney Franco, Zago, Pachequinho, Falcão, Celso Roth, Vagner Mancini, Rogério Ceni, Cristóvão Borges….esses alguns dos nomes que estão disponíveis no mercado, a pergunta é, valeria apostar em alguns desses???? Na minha opinião não, demitir Zé Ricardo e deixar o auxiliar, teríamos provavelmente Jaime de Almeida no comando ou até mesmo Cléber dos Santos, pra mim não muda em nada, talvez até piore a situação, o que precisamos agora é de um renovo de ideias, estamos cansados das mesmas estratégias do mesmo estilo de jogo, é sempre a mesma coisa, e não é só o Flamengo não, é praticamente todos os times brasileiros, ou talvez todos, talvez de todos que citei acima Rogério Ceni seja um cara com boas ideias, apesar de muitos dizerem que “levou o São Paulo a ruína”, mas sabemos na verdade que o problema tricolor não é simplesmente técnico, vem desde a diretoria até o gramado, mas seria apostar por apostar, estamos em meio a temporada e o melhor que fazemos na minha opinião é achar alguma forma de levar esse trabalho até o fim da temporada e ao findar dela já projetar 2018 com um nome definido que já comece trabalhar o ano seguinte, sugiro claro, o mercado europeu, investimos em tantos jogadores e talvez fosse a hora de pensarmos em algo diferente para este posto!

    Reply
  • Cristiano Justus disse:
    21/07/2017 às 09:51

    O zé só sai se for eliminado antes da final da CB ou precoce na sulamericana, brasileirão já era pro flamengo, é lutar pra se manter no G4

    Reply
  • Thiago Covre disse:
    21/07/2017 às 10:30

    #RuedaNoFlamengo, ele já sabe quem vem em primeiro no Brasil.

    Reply
  • Thiago Covre disse:
    21/07/2017 às 10:31

    #RuedaNoFlamengo, ele já sabe quem vem em primeiro no brasil.

    “No Brasil para a disputa da primeira partida da Recopa Sul-Americana contra a Chapecoense, o Atlético Nacional treinou nesta tarde, na Arena Condá. Após as atividades, o técnico Reinaldo Rueda conversou com a imprensa sobre uma série de assuntos. Dentre alguns tópicos, o colombiano foi perguntado sobre quais são os maiores times do Brasil para o país sul-americano.

    Na resposta, o comandante citou cinco equipes como as maiores, mas acabou se esquecendo de alguns nomes importantes do futebol brasileiro. “Sabemos das histórias das grandes equipes do Brasil. Flamengo, que marcou época no futebol sul-americano no passado, o Corinthians, Cruzeiro, que também teve um passado muito rico, o Grêmio e o Palmeiras. Todas essas equipes são grandíssimas e têm uma rica história no Brasil”, disse o treinador.”

    Fonte: foxsports

    Reply
  • Rafael Nascimento disse:
    21/07/2017 às 11:27

    Kkkk o Rueda aparece como técnico do Flamengo na Wikipédia, a zoeira não tem limites rs

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jorginho cita Danilo, do Flamengo, ao criticar postura dos laterais do Brasil na Copa do Mundo

3

Veja como está a trajetória de Thiago Almada pela Argentina na Copa do Mundo; jogador tem acerto com o Flamengo

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta milionária do Grupo City por João Victor; veja valores

15 6

Filipe Luís liga para Jorginho e tenta levar volante ao Monaco; Carrascal também foi consultado

7 31
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

8 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

11 2
Libertadores

Ídolo do Flamengo, Raul Plassmann detona Cruzeiro antes da Libertadores: “Não vou torcer para clube que tem dono”

8 3

Libertadores: Flamengo abre nesta quarta a venda de ingressos para jogo contra o Cruzeiro no Maracanã

4 1
Comentários Recentes
  1. Fernando Borges Carlos em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Graças a Deus. Nunca jogou nada. Agora quer fazer graça. Nem no bostafago é lembrado.

  2. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  3. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  4. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  5. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo