A torcida do Flamengo sonha com Diego Alves para ser o guardião da redes rubro-negras e, segundo o jornalista Ivan Raupp, do globoesporte.com, a diretoria rubro-negro tentou trabalhar para que esse sonho se tornasse realidade.
Segundo Ivan, o Flamengo entrou em contato para saber a situação do jogador e houve uma conversa, mas segundo o próprio jornalista o negócio é difícil por conta do salário alto do goleiro.
De fato houve um breve contato Flamengo/Diego Alves, mas é muito difícil para um clube brasileiro pagar o alto salário que o goleiro recebe
— Ivan Raupp (@IvanRaupp) July 8, 2017
Para a tristeza da torcida rubro-negra, Raupp disse que Diego deve ir para o Deportivo La Corunã, também da Espanha, por empréstimo.
O empréstimo de Diego Alves ao La Coruña ainda não está concretizado, por isso não dá para cravar, mas o contrato deve ser assinado em breve
— Ivan Raupp (@IvanRaupp) July 8, 2017
Se ele preferir ir pro Deportivo La Coruña então tomara que não seja convocado pra copa 2018.
Obvio que não vai ser convocado. Se o no Valencia já não é, imagina no La Coruna.
Pow, gostaria de saber qto seria esse tal “alto salário”. Não é possível q o La Coruña tenha dinheiro p pagar o salário do Diego Alves e o Flamengo não.
Ele deve ganhar uns 600 mil euros por mês na Europa, algo como 2 milhões de reais
Pow irmão, acho q não é isso tudo não.
Po não é possível que o Flamengo não tenha grana para disputar com o La Coruña um clube atualmente considerado pequeno na Espanha e que briga para não cair.Se o cara prefere isso que seja feliz. Se fosse até o Betis da Espanha eu entenderia mas fazer o que.
O cara ganha 1.3 milhões por mês. Fora da realidade
Po então será que o La Coruña vai pagar isso a ele?
Sim, pq pra eles sao só 300 mil euros e pro Fla 300 mil euros são 1,2 milhões por mês, tem nem comparação
O maior problema é que o Real está desvalorizado em relação ao Euro, a relação está quase 4 por 1 ou seja se ele pede 300 mil Euros aqui dá quase 1,2 milhão.
SRN
Na moral, é um grande goleiro, mas está mal agenciado…
Defender o La Corunã? Vai cair no esquecimento, se der mole nem a copa vai !!
Ele deve tá pensando que é o la coruna dos tempos do Bebeto e Djalminha.
Com certeza, vai ganhar um pouco mais e perder rios de dinheiro lá na frente, uma copa do mundo no currículo muda o patamar salarial de qualquer atleta..
Grande jornalista!
Afirmo a arriscar que aconteceu o mesmo com Cristiano Ronaldo
Jornalista fiz que fla?
Em primeiro lugar o que é isso?
A verdade é que eu acho que ele quer continuar na europa senão forçaria pra vir jogar no Brasil.
No meu entendimento ele está certo de querer permanecer lá já adaptado e ganhando mais do que ganharia aqui.
Mas o cara já tá rico, vai abrir mão de uma copa do mundo pra jogar no La Coruña. Uma pena, pois o Brasil tem tudo pra ganhar essa copa e ele sendo o goleiro titular…Certeza que o Tite vai esquecer dele de vez, são escolhas da vida. Acho uma pena, pois acho ele um bom goleiro e merecia algo bem melhor.
Tem jogador que visa qualidade de vida , se eu estivesse na Europa eu também não iria querer voltar pro Rio , mesmo com muito dinheiro .
Rico no Brasil tem qualidade vida muito boa cara, só quem se ferra é os pobres mesmo
Cara, eu realmente não curto viver no RJ por muitos fatores, mas sendo eu um jogador desse nível com um salário gordíssimo, essa preocupação de qualidade de vida é balela.
O cara tem salário para bancar moradia de luxo, alimentação do que quiser(em qualquer restaurante), os melhores passeios da cidade, seguranças armados individuais para a família e para ele… em suma, jogadores como Diego Alves, Guerrero, Diego Ribas estão em um patamar bem diferente do resto da sociedade, que inclui eu e você.
Ou você acha que Seedorf veio para o RJ com alguma dessas preocupações?
Uma pena, mas é a realidade do país, competir com o euro graças a nossa economia está impossível.
O que é lá curunha? É brincadeira em! Regrediu legal, pena
Seria bom para os dois, principalmente para o Diego Alves! Era a chance dele de ir pra copa, mas o mesmo mostra que o dinheiro falou mais alto! Dificil é vc ver um jogador q abra mao de grandes salários por objetivos na carreira!
Ele poderia jogar um ano…um ano e meio. Pior é que a diferença salarial poderia nem ser tão grande. Mas olhando essa dinâmica de voltar para o Brasil e com essa idade, poderia selar a oportunidade dele voltar para a Europa…
Voltar pra que? Ja tem tudo! Grana, fama, anos e anos lá fora… oq ele precisava era voltar para o Brasil, jogar BEM pelo Flamengo que garantiria uma vaga na seleçào! Acho q era a combinação perfeita… mas competir com dinheiro hj em dia é difícil…
Mas foi o que sugeri.
Ele não abre mão da grana, quer continuar ganhando bem, foi escolha dele. Depois não reclame se Alisom for convocado pra copa e vc não. Francamente, abrir mão de uma Copa do Mundo que temos tudo pra ganhar e ficar com essa marca no currículo, só pra ir jogar no La Coruña, acho que nem o ganansioso do Neymar faria uma escolha dessas. Se o goleiro modelo vier para o Flamengo, já tem vaga cativa na seleção do Tite. Isso é certeza.
edney denis, o jogador tem que pensar primeiro no futuro da sua familia já que a profissão de jogador de futebol é curta e imprevisivel tendo em vista que pode aparecer um outro jogador melhor e ele ser descartado como acontece constantemente.
Lembre-se, o Clemer era um dos melhores goleiros do futebol brasileiro e após se machucar apareceu o Julio César que na época tinha 17 anos e tomou conta da posição deixando o Clemer encostado no clube.
Em relação ao La Coruna é um clube bem visto na Europa e lembre-se que Bebeto e Mauro Silva jogavam por lá quando foram campeões do Mundo em 1992 sem contar Rivaldo e Djalminha que fizeram muitos sucessos por lá.
Se o jogador estiver bem ele é convocado a exemplo do Taffarel que em 1992 foi campeão mundial e jogava no modesto Reggiana da Itália.
Ele fez a opção dele como Júlio Cesar fez.Não condeno,cada um tem escolha..Viver na Europa, ou paises de primeiro mundo é maravilhoso,tudo funciona,é seguro.Aqui é praticamente o mesmo Brasil que ele nasceu. A gente tem o amor ao clube,mas nosso país, não é seguro,é injusto,e poucas coisas funcionam.(sempre foi e Infelizmente será) .Creio que seja mais pelo dinheiro mesmo.
Isso mesmo.